domingo, 7 de novembro de 2010

. look das amigas blogueiras: Mey e Rôsangela (massoterapeuta) / msg de DEUS: qual é o nome da liberdade? a verdade .

https://twitter.com/augustablog


. bom dia amigas do meu cuore! hoje é domingo e, como vocês já sabem, no blog da @ugust@ domingo é dia do quadro “look das amigas blogueiras”, que vem acompanhado tão somente da mensagem do dia porque para falar de DEUS todo dia é dia! fotos na ordem de chegada, clieuq em cima para ampliar.

. Romeyka – a Mey:

. descrição que consta no perfil do blog dela: "Tenho 31 anos, moro em São Paulo , sou casada com um marido maravilhoso , tenho dois filhos lindos , Gabriela de 4 anos e Lucas de 2 anos."

. obs: conheço a Mey desde o blog anterior que deletei, ou seja, há quase dois anos, vi Luquinhas aprendendo a andar, risos, Gabizinha linda se desenvolvendo cada vez melhor, ela tem a família que podemos ter como exemplo! se duvida, vá até o blog dela e retorne cada uma das postagens, vc constatará isso.

. no corpo do e-mail veio escrito: foto de rosa: blusa, calça e cinto hering, sandália vernon loja Mundial / sentada: Vestido Bizarre / de bota: Bata Tippo, legging sem costura lupo e bota Ramarin.




. Rosângela – Massoterapeuta:

. descrição que consta no perfil do blog dela: "Uma pessoa que ja foi obesa e emagreceu 33kg. Hoje sou apaixonada pela corrida (meu vício) e bem estar. "Você pode sonhar, criar, desenhar e construir o lugar mais maravilhoso do mundo...mas é necessário ter pessoas para transformar seu sonho em realidade " Walt Disney". obs: ela é uma fonte de inspiração nos momentos que o desânimo bate, vejam no blog dela, do lado direito, quantas matérias com ela, prova de que ela é uma vencedora! admiro demais!


. no corpo do e-mail veio escrito: "Oi Flor / Tudo bem ? / Segue um look baladinha básico ;) / Beijossssssssssssss".

. beijinhos mil. excelente domingo! e se quiserem aparecer por aqui aos domingos basta encaminhar e-mail com as fotos editadas à sua escolha, quantas quiserem, até quinta-feira das semanas, não esqueça de assinar o e-mail e indicar seu blog se tiver porque as vezes recebo só o nome do e-mail e demoro um pouco para ligá-lo a pessoa, risos, então assinando e colocando o link do blog não tem erro, risos.


. quem não tem blog mas passeia pela blogosfera das meninas pode participar também, regras idênticas ao parágrafo anterior, exceto pelo fato de não precisar indicar link de blog, mas se quiser indicar link de orkut, twitter, site ou qualquer outro meio fique à vontade.

. FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia:

Qual é o nome da liberdade? A Verdade.

Reconhecer a nossa verdade diante de nós mesmos e admiti-la é o começo de um lindo caminho de conversão e de profunda liberdade interior. A verdade nos liberta e faz de nós pessoas verdadeiramente simples, como Deus é simples, e amigos de Jesus, porque “Ele é o Caminho, a Verdade e a Vida” (Jo 14,6).

Certamente não é fácil nos depararmos diante dos nossos limites e defeitos, mas quando temos a coragem de colocá-los sob a luz de Cristo, a nossa vida torna-se pouco a pouco um maravilhar-se e um verdadeiro louvor, a ponto de contagiar todas as pessoas com as quais convivemos.

Peçamos hoje a Nosso Senhor Jesus Cristo a graça de pensarmos e vivermos a verdade no mais íntimo do nosso ser, de falarmos a verdade e de sermos transparentes.

Jesus, eu confio em Vós!

13 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Nanda disse...

lindas, as meninas!
Acho superbacana podermos conhecer um pouquinho mais, as blogueiras queridas!
beijo, linda.

Dieta e Prazer - Mey disse...

oieeee
Adorei o carinho
e a Ro esta arrasando heim !! Adorei sair com ela em seu blog
beijokas

TE ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOO

bjs

Flor de Lótus disse...

Bom dia,Guta!Já reservei meu dia né 23 de janeiro, bom só vou te mandar as fotos depois do dia 16, pois a formatura é dia 15,kkk.Ontem comprei o vestido,lindo de morrer, to muito feliz.
Um ótimo domingo!
Beijos

VIVIANE disse...

Oie linda,

Hoje foram duas lindas amigas, que estão maravilhosas e dão pra gente muito de exemplo de que com disciplina e vontade se vai ao longe!!

Bom domingo pra ti amiga!!

beijos

Mari Santos disse...

Adorei os looks, muito bonitos mesmo.

Bjks!!!!!!

Rô Barbieri disse...

Oi Florrrrrrrrrrrr
Adoreiiiiiiiiii
A Mey ta lindaaaaaaa, maravilhosa!
E amei participar do seu post mais uma vez, é uma grande honra pra mim!!
Bjãoooooooooo

Juliana Morini disse...

oie augusta...

q maravilha de postagem.. otima.. o mey eu ja conhecia.. ela é mara..

e parabens pelas msgens sempre tao lindas q alentam o coração contrito.. bjos flor e lindo finalzinho de domingo

Roberta Fischer disse...

Augusta, as duas são lindas, dois exemplos.
Os looks tbem estão lindos.

Beijos

Unknown disse...

aii que lindas , arrasaram nos looks

beijus

Tatinha disse...

adorei seu blog.. to te seguindo... bjimm

Gih disse...

Oiii

Tudo bem?

As duas moças são lindas e vitoriosas!!!

***

Felicidades sempre!

Bjus

Rosangela disse...

oi amiga
to sumida do blog
mas continuo de olho em vc
kkkkk
essa minha chará é um mulherão né kkk
amiga queria quevc tirasse uma foto das costas do vestido rosa que postou esses dias
queria ver a gola dele atraz
[se puder ...
beijão otima semana

Kéca disse...

Elas realmente são muito lindas♥