domingo, 28 de novembro de 2010

. look das amigas blogueiras e não blogueiras: Nanda - Rose (e de quebra look do maridex dela, risos) / msg de DEUS: pergunte-se: ‘Sei tomar decisões acertadas? .

https://twitter.com/augustablog


. bom dia amigas do meu cuore! hoje é domingo e, como vocês já sabem, no blog da @ugust@ domingo é dia do quadro “look das amigas blogueiras”, que vem acompanhado tão somente da mensagem do dia porque para falar de DEUS todo dia é dia! cliquem nas fotos para ampliá-las. elas são postadas pela ordem de chegada no meu -mail.

. Nanda (Fernanda Lemos) - Ela é uma graça e fashionista, vocês irão adorar! tenho certeza! looks sempre lindos, basta ver o blog dela:

http://caixadepandora31.blogspot.com/

. descrição que consta no perfil do blog dela: “Nanda - Fortaleza, Brazil - Socióloga por formação, professora por vocação, designer por inspiração... Ama os filhos imensamente, boa amiga, tagarela, autêntica, verdadeira, intensa, irônica, make up Adicted, e apaixonada por todas as manifestações artísticas, especialmente: música, cinema, fotografia, pintura, e 'moda'... Aqui, registro fases de minha vida, inclinações, gostos, looks, estados de espírito!”






. Rô (Rose)

. ela não tem blog, mas podem deixar comentários nesta postagem com seu endereço de blog e/ou e-mail que ela responde. é minha amiga da vida real e agora na virtual também. maridex dela saiu em todas as fotos porque simplesmente ela vai às festas e ele sai em todas as fotos com ela! isso sim é marido que participa! ela realmente não tinha nenhuma foto sozinha com os looks lindos que me encaminhou, disse para eu cortar o rosto dele se quisesse porque o quadro é look das amigas e não amigos, risos mil.

. então, excepcionalmente hoje, teremos também o look do amigo, ou melhor, do marido da amiga, que, aliás, também estava chique de doer nas fotos, “eita” casal bonito, risos mil. ela é minha amiga mesmooooo e é com ela que faço drenagem quando a verba está mais tranquila, risos. ela é show como amiga e esteticista! e tem um corpichto! e duas filhas lindas,  Maria Eduarda e Alícia! isso mesmo!







. beijinhos mil. excelente domingo! e se quiserem aparecer por aqui aos domingos basta encaminhar e-mail com as fotos editadas à sua escolha, quantas quiserem, até quinta-feira das semanas, não esqueça de assinar o e-mail e indicar seu blog se tiver porque as vezes recebo só o nome do e-mail e demoro um pouco para ligá-lo a pessoa, risos, então assinando e colocando o link do blog não tem erro, risos.

. quem não tem blog mas passeia pela blogosfera das meninas pode participar também, regras idênticas ao parágrafo anterior, exceto pelo fato de não precisar indicar link de blog, mas se quiser indicar link de orkut, twitter, site ou qualquer outro meio fique à vontade.

. vejam também, ao final do blog, o jogo rápido, para quem ainda não sabe direito como funciona o meu blog e quer participar daqui.

. FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia:

Pergunte-se: ‘Sei tomar decisões acertadas?’

Uma das atitudes mais importantes da vida é a coragem de se decidir pelo bem, pela verdade e pela justiça. É importante assumirmos a nossa identidade de filhos de Deus num mundo de antivalores, que classifica os homens pelo que têm e não pelo que são.

Precisamos constantemente tomar decisões acertadas e, quando errarmos, corajosamente assumir os nossos erros com serenidade, pedindo perdão ao Senhor e lutando para não cometê-los novamente.

Somente seremos capazes de tomar pequenas ou grandes decisões de acordo com a vontade de Deus quando nos deixarmos impulsionar pela força do Espírito Santo, assim como o próprio Jesus:

“Naquele tempo, Jesus voltou para a Galiléia, com a força do Espírito Santo, e sua força espalhou-se por toda a redondeza” (Lc 4,14).

Peçamos hoje ao Senhor a graça de sermos cheios do Espírito Santo para que possamos agir como verdadeiros cristãos, promotores da paz e do amor.

Jesus, eu confio em Vós!

12 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Gih disse...

Oi Augusta!

Só lindas mulheres por aqui, heim!
E o look é 10!

Um lindo domingo pra vc!

Bjinhos

Amy disse...

Abençoada!!! que mensagem linda...
amiga eu amei o look da nanda nossa ela é muito fashion um dos melhores look que já vi eu ameiiii
olha querida tenha uma linda semana, iluminada e abençoadas por Deus,cheia de conquistas e realizações.
bjnho.

Flor de Lótus disse...

Bom dia,Guta!bom não esquece hein dia 24 de janeiro quero um lugar reservado pro meu look de formatura.
Lindas meninas como sempre.
Um ótimo e abençoado domingo!
Beijosss

Anônimo disse...

Adoro os looks da Nanda..
são lindos!!

Beijuss :)

Marina Moscardini Souza Lellis disse...

Adorei os looks das meninas, elas são super lindas e fashion!

Beijos
http://estiloemcapitulos.blogspot.com

Selma disse...

Oi
Lindas todas adorei esses looks. Adoro seu cantinho! Bjos e bom domingo pra vc.

Luális Alves disse...

Fazia um tempinho que não aparecia por aqui... Muito legal essa ideia de divulgar os Looks das meninas... Muito lindo!
Beijinhos

DALMA PLACIDIO disse...

um arraso essas meninas , lindas e determinadas . bom domigo pra vc e passa no meu blog tem selinho pra vc .....

*Marli* disse...

Que looks maravilhosos de se admirar, as colegas são lindas e os vestidos? (amo vestidos) humm!

Parece que tô folheando a CARAS, aha!

Parabéns Augusta

Beijus

Nanda disse...

Queridaaaa!
Adorei me ver por aqui!!! Nossa, vc é um doce e eu amo o seu blog, e pra mim é uma honra aparecer nesse cantinho...
Obrigada às meninas pelo carinho!
Beijinhos...

Roberta Fischer disse...

E olha quantos looks, até a ala masculina está dando as caras? que legal!
Adoro este quadro.

Beijos e boa semana

Nessa disse...

Aiii, que legal!! A Nanda é uma mulher muito querida e especial!!! Fora que tem um bom gosto absurdo! hehehe

Adorei seu blog!
Beijão