domingo, 21 de novembro de 2010

. look das amigas blogueiras: Cintia Pelegrini - Érika Ayres (Kéka) - Cristina Guerra - Gê Simões / msg de DEUS: a alegria da renúncia .


. bom dia amigas do meu cuore! hoje é domingo e, como vocês já sabem, no blog da @ugust@ domingo é dia do quadro “look das amigas blogueiras”, que vem acompanhado tão somente da mensagem do dia porque para falar de DEUS todo dia é dia! cliquem nas fotos para ampliá-las. elas são postadas pela ordem de chegada no meu -mail.

. Cintia Pelegrini

 
. descrição que consta no perfil do blog dela: “Após 10 meses do nascimento do Dudu ainda não consegui voltar ao meu peso anterior que era 63Kg, então resolvi começar a me exercitar e a melhorar minha alimentação. Foi então que em 26/10/2010, comecei o Desafio de Verão da Revista Boa Forma, não tirei fotos para participar do concurso, mas para mim mesma, e espero perder até dia 26/12/2010 10kg ou mais seguindo o programa sugerido pela revista. Meu peso inicial é de 68.500kg e IMC 25,2. Animo!!! A luta contra os Kilinhos a mais já começou!!!”


. Érika – a Kéca

 
. descrição que consta no perfil do blog dela: “Tenho 24 anos sou casada a quase 3 anos, não tenho filhos. Sou uma pessoa muito feliz, e gosto de curtir a vida nas pequenas coisas que ela nós representa. No momento estou com meus 55 kilos na balança lá de casa, pois nas balanças de farmácia dá 57, e tenho 1,64 gostaria de chegar nos meus 53 kilos para eu ficar de bem comigo por completo ☺☺☺”


. Cristina Guerra

 
. descrição que consta no perfil do blog dela: “Geminiana do dia 30 de maio de 1977. Contato furtadoguerra@hotmail.com



  




. Gê Simões

 
. descrição que consta no perfil do blog dela: “Olá!!!! To aqui pra contar um pouco sobre mim, não tinha feito isso ainda mais depois de tanto tempo resolvi fazer isso, sou nascida em S.P e aos 11 anos vim morar em algum lugar desse interior de S.P, que diga se de passagem demorei mto a me acostumar, porem agora gosto muito de estar aqui, hoje...” (continua).





. beijinhos mil. excelente domingo! e se quiserem aparecer por aqui aos domingos basta encaminhar e-mail com as fotos editadas à sua escolha, quantas quiserem, até quinta-feira das semanas, não esqueça de assinar o e-mail e indicar seu blog se tiver porque as vezes recebo só o nome do e-mail e demoro um pouco para ligá-lo a pessoa, risos, então assinando e colocando o link do blog não tem erro, risos.

. quem não tem blog mas passeia pela blogosfera das meninas pode participar também, regras idênticas ao parágrafo anterior, exceto pelo fato de não precisar indicar link de blog, mas se quiser indicar link de orkut, twitter, site ou qualquer outro meio fique à vontade.

. vejam também, ao final do blog, o jogo rápido, para quem ainda não sabe direito como funciona o meu blog e quer participar daqui.

. FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia:

A alegria da renúncia.

Davi, na sua busca de arrependimento e volta para Deus, fez esta oraçăo: ''Criai em mim, ó meu Deus, um coraçăo puro''. Só o Senhor, com o Seu poder e misericórdia, nos leva a renunciar o pecado e abraçar o bem. Jesus nos dá a receita para isso: Ele nos convida para a renúncia de nós mesmos e de tudo a que somos apegados, como forma de pertencermos inteiramente a Ele: ''Assim, pois, qualquer um de vós que năo renuncia a tudo quanto possui, năo pode ser meu discípulo'' (Lc 14,33). Precisamos dizer a Deus com ânimo forte e firme: ''Senhor, eu Vos escolho acima de tudo; acima da saúde, das riquezas, das dificuldades, das honras, dos elogios, da cięncia, das consolaçőes, das esperanças, dos desejos... Acima, até mesmo, das graças e dons, que poderei receber em Vós. Em resumo, escolho-Vos acima de todas as criaturas, que năo săo Vós, ó meu Deus. Qualquer graça que me dais, sem Vós, năo me é suficiente.'' ''Eu quero só a Vós e nada mais!'' (Santo Afonso de Ligório) Jesus, eu confio em Vós!
 

20 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

VIVIANE disse...

Oie amiga,

Amei ver seu recadinho no meu cantinho, fiquei muito feliz, vc faz falta demais, menina!!

E amei ver amigas blogueiras hoje, todas lindas e exuberantes, arrasando em seus looks...

beijos e bom domingo

VIVIANE disse...

aaa amiga..vou te mandar um e-mail e quero que vc leia com atenção pois estou precisando de uma grande ajuda sua...pelo menos opinião que vc tem pra me dá... até 12:00 de mando ele...beijos

Rô Barbieri disse...

Oi FLorrr
Amei os looks!
Um ótimo domingo para vc!
Beijosssss

Liliane Nunes disse...

Quanta menina linda. E que mensagem bonita.
Bom domingo pra você minha querida.
Um grande beijo!

Flor de Lótus disse...

Oi,Guta!Nossa qta mulher bonita!
Saudades de ti!
Uma ótima semana!
Beijos

Gih disse...

Olá!

Gente,só tem mulher esbelta no domingo! Lindas!

Augusta,

Mil beijos!

Dellis disse...

Oi vi aqui o look da Gê, adoro o blog dela tambem! bjokitasss p vcs duas!

Amy disse...

amiga olha eu por aqui.. nossa amei os looks so gente bonita.. amei mais ainda o texto postado biblico. saudade viu querida.. bj gigante e fica com Deus

S. disse...

Queria amiga!!!

Muito obrigada pelas palavras de carinho. Realmente a vida real é muito complicada,porém as coisas estão melhorando, obrigada mesmo por sua amizade, ela é muito importante pra mim, vc sempre presente nos momentos dificies que passo, isso é algo que jamais esquecerei, e saiba que vc sempre esta em minhas orações.

Obrigada mais uma vez!!!

Beijos e uma excelente semana pra vc!!!!!

Cris disse...

Oi lindona,
Adorei! Que bom aparecer ao lado dessas blogueiras estilosas e guerreiras.
Bjs CRis.

Marina Moscardini Souza Lellis disse...

Adorei o look das blogueiras, são todas lindas e estilosas. Saudades de você!

Beijos
http://estiloemcapitulos.blogspot.com

*Marli* disse...

Geeente!

Quem diria que dentro de umas gordurinhas bandidas" há algum tempo atrás estavam escondidas mulheres tão lindas e "estilosas" ?

tenho muito orgulho de vê-las aqui!

Parabéns pra você pela iniciativa Augusta, a altoestima de todas nós agradece*

Beijus

Rosangela disse...

BOM DIA AMADA
AFF EU SÓ LEMBRO DE MANDAR A FOTO NO FIM DE SEMANA
VOU ME ORGANIZAR ESSA SEMANA AI TE MANDO
PARABENS A MULHERADA CHIQUE
BJS

Eydu disse...

oi amiga amei o looks dessa magrelas
lindassssssssss
xique hein tô louquinha para renovar meu guarda roupa
bjim e bom dia

Meu Mini Wedding disse...

EeEeEeE adorei me ver por aqui... e amei os outros look das blogueiras. a mensageme muito linda, confortante... espero que tenhas tido um otemo find, beijaoo adoroooo

Dieta e Prazer - Mey disse...

eita quanto gente linda e chic demais , adorei todas @!!

beijos

Amy disse...

oi querida, ai obrigada pelo carinho viu..vou tentar dar um jeito aqui é te mandar meus looks to sem camera e a do cel não presta mais vou ver o que façõ tenha uma linda semana super abençoada..bjão

Amy disse...

oi querida, ai obrigada pelo carinho viu..vou tentar dar um jeito aqui é te mandar meus looks to sem camera e a do cel não presta mais vou ver o que façõ tenha uma linda semana super abençoada..bjão

Gi-mamãesaudável disse...

miga
onde essas meninas precisam emagrecer?
tao lindas!
cada uma com um corpo lindo!
a cris ja cansei de falar pra ela que ela ta um "petaculo"!!!rsssss

e vc cuty, como foi de findy?

bjao

Vanessa Monteiro disse...

Oiii Amiga linda!!!

Adoro ver os looks das Magrelas!!! rs

Boa semana Querida!

Fique com Deus!

Beijoss