quarta-feira, 24 de novembro de 2010

. gostei do meu look hoje (casaquinho+short social) / peso com foto / AF com foto / recesso forense / msg de DEUS: com o que você tem preenchido seu coração? .


. BOM DIA amigas do meu cuore! retribuição de comentários volta somente em dezembro, o motivo está na minha postagem do dia 1º de novembro.

. QUERO SEU LOOK para domingo! encaminhem!

. LOOK DO DIA: bermuda pernambucanas / top preto e branco hering / blusinha branca hering / cinto fasolo / casaquinho acervo pessoal e a flor que está na lapela tirei de uma blusa, risos / sapatilha bottero passione / flores na sapatilha comprada na loja da marca "ecológica" / pulseira rebeca bijús, loja nova aqui na cidade, não sei se é franquia, estilo pink biju / brincos semi-jóias loja local / bolsa ganhei do amado ano passado, adoroooooo, mas só usava a noite, decidi a partir de hoje usar durante o dia também, risos.


(aliança da felicidade (simboliza meu amor pelo namorado) / anel de formatura (ganhei dos pais) / correntinha com pingente de Jesus e agora o dentinho do meu afilhado João: são todos do meu acervo pessoal e me acompanham há anos):







(falhou a tentativa de mostrar detalhe da sapatilha e pulseiras juntas)
. MEU EMAGRECIMENTO: ontem fiz tudo certinho no quesito alimentação, fiz 40 minutos de esteira, 5 últimos correndo, ão consegui chegar em uma hora, comecei a sentir tontura, estava cansada, andei muito durante o dia, subi e desci zilhões de escadas, acho que foi isso. depois da esteira tomei a caralluma (que ainda não sei se é gato ou lebre, risos, leiam sobre isso na psotagem de ontem), cozinhei duas mandioquinhas salsas, amassei com um pouco de molico e meia colher de requeijão (para quem não sabe, eu amo queijos e comida cremosa, tudo que engorda, risos), ficou uma delícia, comi metade, guardei o restante, me perdoem por não ter fotografado, nunca fotografei comida para colocar aqui, da próxima vez eu faço isso, promessa.
  


(cara de cansada, sorriso meia boca, risos)

. PESO: acordei mas nada do número dois querer dar o ar da graça, pesei, registrou idêntico ao de ontem: 55,500kg, depois que tomei banho, troquei de roupa, tirei as fotos, número dois berrou, risos, aí não dava mais, fica para amanhã, risos mil:


. UM DIA DE CADA VEZ SEMPRE. O que vc fez, SOMENTE NESTE DIA, para contribuir com seu emagrecimento? O processo é árduo e tem que ser diário se quiser alcançar sua meta final.

. ASSUNTO DIVERSO: finalmente saiu no diário oficial, recesso forense irá do dia 20 de dezembro a 7 de janeiro, então correria total por aqui pelo menos até 15 de dezembro. Esse período é o único que temos para descansar, quando não há contagem de prazos, êba! Pena ser tão curtinho e pegar período de festas, depois não tenho mais suspensão de prazo pelo resto do ano.

. VÍDEO DO SORTEIO DO KIT, está no youtube para quem não viu, veja quando chega em 48 segundos, hilário:



. JOGO RÁPIDO: para quem é nova por aqui e quer saber como funcionam as coisas neste blog, inclusive para participar dele, leia o item “jogo rápido” logo abaixo da postagem, na parte final do blog.

. TCHAUZINHO: por hoje é isso pessoal, by pernalonga, risos.

. FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia, sempre extraída daqui: http://www.luziasantiago.com/


Com o que você tem preenchido seu coração? Seguramente todos nós já escutamos ou em algum momento já falamos assim: “Ninguém é tão pobre que não tenha o que dar nem tão rico que não tenha o que receber”. Na nossa vida sempre temos a oportunidade de fazer o bem a alguém e este deve ser um programa de vida intenso para nós. Na maioria das vezes, as pessoas não precisam de muita coisa, e sim, de um simples gesto de carinho: um sorriso, um afago, um olhar amoroso, uma palavra acertada e um bom conselho. Falamos daquilo que o nosso coração está cheio, mas nem sempre o nosso coração está cheio de coisas boas. Temos hoje a oportunidade de limpar o nosso coração de tudo o que não nos edifica e não edifica os nossos irmãos para sermos canais da graça de Deus para os que necessitam. “Portanto, como eleitos de Deus, santos e queridos, revesti-vos de entranhada misericórdia, de bondade, humildade, doçura, paciência. Suportai-vos uns aos outros e perdoai-vos mutuamente, toda vez que tiverdes queixa contra outrem” (Col 3,12-13). Demos um passo por vez e veremos a nossa vida e a de tantas pessoas transformadas pela graça de Deus Pai, que quer contar com nossa ajuda. Concretamente hoje lutemos para tirar do nosso coração a mentira e a maldade. Senhor, dá-nos a graça de permanecermos atentos às necessidades dos nossos irmãos. Jesus, eu confio em Vós!

20 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Nathalia (Taia) disse...

Bom dia!

Eu adorei o look de hoje, simplesmente lindo! O que é essa sapatilha super fashion? Linda!
Não reclama do peso, não, vai, queria eu estar com esse peso...rs
bom, eu ando meio sumida, mas já vi que não ganhei o sorteio... fazer o que, fica pra próxima, né? rs
A mensagem do dia me fez refletir, e muito, sabe por que? Porque andei preenchendo meu coração com coisas ruins por tanto tempo, que agora está difícil preenchê-lo com coisas boas. Mas um dia eu chego lá! rs

Bjus, linda!

Gê Simões disse...

Oiii

Lindona mesmo nesse look... mas sinceramente eu nunca consigo ficar com o casaquinho..rs
Tenho mto calor.
Que maravilha fiz A.F sabe que eu tbm fico assim no final... tontura, ofegante, parece que vou morrer, deve ser falta de costume..rs

Beijos

Camila Santiago disse...

amei o luke... ainda mais toda gostosona com essa roupa de malhar ... eu ainda naum posso me dar o luxo de me vestir assim pra malhar... otimo peso ..repito vc ja esta perfeita pro seu peso e altura.. lida ...e so manter... bjussss.... te espero em dezembro...

Cha disse...

Mensagem do dia perfeita!
Bj

Dellis disse...

Oi vi o video do sorteio, Esse menininho é lindinho d+ gente! Bjkasss p seu garoto propaganda!

VIVIANE disse...

Oie amiga,

Gostei bastante do look....estou precisando comprar uma bermudinha pra mim, está tão em alta, né!!

Olha, pra mim amiga,vc está num peso ótimo...mais como vc tem metas, vamos simbora cumprí-las!!

beijos

Sandra Regina disse...

Oi Augusta, adoro o seu blog, seus looks, e sua mensagens...assisti o video do sorteio.... adorei o fofinho fechando a boquinha rsrsrr pena que eu não ganhei, quem sabe no próximo, bjin.

Lugreen disse...

Oi amore!

Amei sua visita, sabia que só poderia retribuir em Dezembro, mas tinha que dizer que estava com muitas saudades de seus comentarios que são sempre cheios de incentivos e boas energias, tbém amei o look de hoje minha cara!
Chique e discreto!
Vou mandar o meu lok vou caprichar,ok?
Otima quarta!
bjux e shalom

Meu Mini Wedding disse...

Amiga, que ropua mais do linda a de hj adoro um pretinhu basico rsrsrs... beijaoo

Marcia Gullo Tiberio disse...

OIe, passando rapidinho pra ver as novidades e deixar meus carihos e beijinhos.

Marcia Gullo

ps.: adorei a pulseira amarela.

Anônimo disse...

Achei lindo demais o look as pulseiras e a sapatilha que charme,olha 52 agora?parabens hein um dia eu chego la rsrs
Bjos

Aline Silva disse...

Oi flor,td bem ???
Que sapatilha mais maravilhosa é essa ?? rs
Enfim,todo o conjunto ficou demais !!!


Bjs :)

Carlinha Fernandes disse...

amei o look

estamos com o mesmo peso amore

Paula Moulin disse...

Adorei o look... adoro estas bermudinhas e shortinhos tipo alfaiataria!
Amiga, tô sumida... mas tô voltando viu?!
Beijos

Marina Arantes disse...

Oi Augusta,obrigada pela visita e seu look está nota 10!!
Quanto eu mandar o meu look,vamos ver quando eu criar coragem rsrsrs.

Sara disse...

Ola!!!
quero saber como fez para perder peso,,,,Urgente me ajude....
Beijos...
Sara Giu
Londrina-PR

Sara disse...

meu e-mail
sara_giufrida@yahoo.com.br

Renata Duarte disse...

Dindaaa

Olha eu aqui....Quero agradecer pelo imenso carinho sempre. Sei que tá com a vida corrida, e por isso não tem aparecido mais vezes em minha casinha.
Mas não me abandones viu?
Quando folgar aí, te espero sempre tá? rsrs
Aqui, por favorzinho, dá uma passadinha lá bem correndo e veja como foi meu resultado desse semana que passou....rss
To suuuper feliz
Sobre você convidar pra eu participar do Look das Blogueiras, eu quero sim...rs. Mas pode ser na semana que vem?
É que to aprontando um vestiinho e queria mandar a foto vestida com ele....tá?
Bjinhos,

Marina Moscardini Souza Lellis disse...

Adorei o look, ficou super lindo! Amei a sapatilha, essa flor amarela ficou perfeita! Parabéns pelo peso, logo você chega no seu objetivo.

Beijos
http://estiloemcapitulos.blogspot.com

Leilinha.... disse...

Adorei o look executiva e o look malhacao, ontem pensei em vc "Se fosse Leila Diniz e nao Leila Batista eu faria aparelho!", mas resolvi curtir Ana, mas tb foi preguiça rs..
Querida..a sua caralumma ta muito barata, aqui nao se acha por menos de 60 se fizer efeito, eu vou até encomendar, que mesmo pagando o correio fica mais em conta.
bjs