sábado, 13 de novembro de 2010

. fotos das minhas comprinhas mais recentes, tem várias coisinhas, risos: ipanema, sapatilha, bermuda, cintos ... / SORTEIO AINDA ESTÁ ROLANDO, venha participar, tem base mary kay, pulseiras, colar, esmalte ... / msg de DEUS: o sonho de Deus a meu respeito .


. BOM DIA amigas do meu cuore! retribuição de comentários volta somente em dezembro, o motivo está na minha postagem do dia 1º de novembro.

. para o SABADÃO não passar em branco seguem fotinhos das minhas mais NOVAS AQUISIÇÕES, risos, depois digam o que acharam:


. cinto nude e azul marinho: R$ 10,00 cada, loja "aki tem".
. cinto preto e vermelho: R$ 8,00, mesma loja.
. pulseiras: R$ 4,00 cada uma, mesma loja.
. tripé da máquina digital, ainda não tinha colocado aqui: R$ 16,00, loja local.


. ipanema, comprei nas lojas americanas: R$ 12,90 o par.



. não sei se vocês lembram que há algumas postagens atrás eu desisti de usar um vestido por considerá-lo curto demais, então, quando vi essa bermudinha no panfleto da pernambucanas corri para buscar, está por R$ 39,90 mas ganhei 15% porque vi uma minúscula manchinha rosa perto dos botões e a gerente deu o desconto, bom né!? risos. agora quando pensar em usar o vestidinho, colocarei essa bermudinha por baixo, risos.



. olha que bacaninha essa loja ecológica, vende roupas com tecidos feitos a base de bambu, garrafa pet e algodão puro, na cor tradicional ou modificado e o algodão já vem colorido, quanto mais vc lava mais o tecido pega cor, legal né!?

. essas duas bolsinhas são portas celulares, feitos de lona e forradas com tecido super macio e os dois lacinhos são com pregadores atrás, vc pode colocar como boton em roupas ou em sapatilhas, a sapatilha se tranforma gente! ganhei uma da bottero preto, ainda não usei e olha que graça ficou:



. a sapatilha custa R$ 72,00, é bottero, tem também em outras cores, inclusive na cor dessa florzinha que mostrei, risos.

. esse livro comprei do catálogo da avon, quase morro de rir, ainda não terminei, mas são fragmentos com dicas, vou começar a marcar as dicas mais engraçadas para colocar aqui, digo, engraçadas no modo da Glória Kalill contar, risos.


. e essa a minha máquina digital nova, com ela que eu programo a batida e saio correndo para o flash, risos mil, não fosse isso vocês não teriam look do dia para ver. pena que eu tirei uma péssima foto dela, risos, coitadinha.

. SORTEIO: clique ao lado direito, embaixo dos seguidores, na foto do kit a ser sorteado para participar na postagem das inscrições. não esqueça de se tornar seguidor(a) do blog.

. FERIADÃO: lembrem do lema, UM DIA DE CADA VEZ SEMPRE. O que vc fez, SOMENTE NESTE DIA, para contribuir com seu emagrecimento? O processo é árduo e tem que ser diário se quiser alcançar sua meta final.

. JOGO RÁPIDO: para quem é nova por aqui e quer saber como funcionam as coisas neste blog, inclusive para participar dele, leia o item “jogo rápido” logo abaixo da postagem, na parte final do blog.

. TCHAUZINHO: por hoje é isso pessoal, by pernalonga, risos.

. FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia (http://www.luziasantiago.com)/

O Sonho de Deus a meu respeito.
Às vezes, temos tantas exigências para com o Senhor, que falamos tanto quando fazemos as nossas orações, a ponto de não permitirmos que Ele também fale conosco. Vamos fazer diferente hoje!? Coloquemo-nos na presença do Senhor não em uma atitude de cobrança mas, de generosidade: 'Senhor, o que queres de mim? O que queres que eu faça? Qual é a tua vontade a meu respeito hoje'? Aguardemos a resposta do Senhor e a coloquemos em prática. Esta experiência de colher em Deus direções para o nosso viver, é fantástica, porque assegura a nossa permanência n'Ele, conforme é a Sua vontade a nosso respeito: ''Se guardardes os meus mandamentos, permanecereis no meu amor, assim como Eu guardei os mandamentos do meu Pai e permaneço no seu amor''. ( Jo 15,10) Quanto mais formos generosos com o Senhor, mais experimentaremos a misericórdia de Deus em nossa vida. Abramos mão dos nossos sonhos para vivermos o sonho de Deus, ''porque a maior alegria de Deus é ver acontecer na vida dos seus filhos aquilo que Ele sonhou para cada um deles''. Senhor, eu abro mão dos meus sonhos, para viver o Seu sonho a meu respeito. Eis-me aqui, Senhor, livre, para fazer a Sua vontade.
Jesus, eu confio em vós!

13 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Renata disse...

É muito chique mesmo essa minha amiga!
Amei o cinto nude e o azul.
Amei a sapatilha.
Amei, amei, amei...
Como é bom amar... rsrsr
Deus te abençoe!

Camila Santiago disse...

muito legal ... eu me perguntava se alguem tirava suas fotos...rsrsrrs... vc e xow de bola ..bjus

VIVI - VENCENDO CADA DIA!!! disse...

Oie linda,

Cheia de comprinhas novas...está toda chique, gente!!

Amei o cinto azul...achei maravilhoso!!!
E a sapatilha, então, um arraso de chique tbém...

Pra minha máquina,e estou precisando é de um cartão de memória, amiga, pra poder tirar fotos com mais mega!!

beijos e bom feriado

Renata Duarte disse...

Oi Amiga

Que coisinhas lindas. Amei os cintos. Também gosto demais. Quanto ao livro, comprei faz uns dois meses também...rsrsrs...Tem coisas que faz a gente morrer der rir mesmo...rs.

Ótimo feriado pra tí.
Deus te abençoe.
Beijão.

Renata Duarte disse...

Oi Amiga

Que coisinhas lindas. Amei os cintos. Também gosto demais. Quanto ao livro, comprei faz uns dois meses também...rsrsrs...Tem coisas que faz a gente morrer der rir mesmo...rs.

Ótimo feriado pra tí.
Deus te abençoe.
Beijão.

Renata Duarte disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
carla disse...

Querida vim desejar um ótimo fds, e dizer que os apetrechos seus são uma fofuris, oh tem selinho pra vc no meu blog beijoss.

Roberta Fischer disse...

Amiga... quantas comprinhas novas, tudo muito lindo e a sua carinha.

Então vc comprou uma máquina nova? vc andava reclamando da outra hehehe

Eu adoro a Glória Kalil, acho ela um "must" de tão chique hehehe

Beijos

Lú Pinheiro disse...

Oi Florzinha...
Amei tudo...
Vc acredita que estou criando florzinhas para colocar nos sapatos...
olha eu vou fazer umas tiaras lindas com flores e quando estiver pronta vou escolher uma e mandar pra vc tá...
tenha um ótimo FDS flor...
bjnhos da Nega

Gi-vida saudável disse...

hahaha...logo imaginei, coloca a maquina, e vruuuummmm....corre pra foto!!Rssss
pensei que era so eu!!1kkkkk

cada aquisição mais delex!amei a florzinha da sapatilha....
amei a sapatilha...
tantas coisinhas fofas, so podia ser fruto de pratica de "glorinha kalil chick"!!!!sua cara sabia!

por isso vc ta sempre in, combinando sem ficar exagerada, discreta, jovial e muito linda!

Só a Ipanema temmmmmmmmmmmm!!!!!!!!!

rssssssssssssssss

bjazao

O mundo de Joana :P disse...

Super adorei suas compras!!! Nossa baratinhos os cintos, neh?? E mudam um look básico! Valeu a pena essa compra ae. Bjos!

Cyntilante disse...

Bom diaaa... adorei as compras...

Augusta.. vc tem um primeiro ou um segundo nome..??? se não tem.. cuidado que estão usando suas fotos.... eu sigo um blog, e tem foto da leitora sua la.. so que nome de Leila.. achei estranho..bjs
olha o link..
http://hojevouassimoff.blogspot.com/2010/11/looks-das-leitoras_12.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+HojeVouAssimOff+%28hoje+vou+assim+Off+[pras+pobres]%29

Nanda disse...

Adorei as aquisições, ando precisando de uns cintinhos tbm!!!
Quero muitooo um tripé, como esse foi baratenhoooo... depois, fala se é legakl mesmooo!
Linda, tá rolando sorteio de Natal no blog, um maxi colar feito por mim!!!
Beijinhos.