sexta-feira, 19 de novembro de 2010

. estou muito brava comigo / look com sapatilha de bolinha branca / último dia de inscrição para o SORTEIO DO KIT / msg de DEUS: eu me sinto fracassado(a). e agora? .






. estou muito brava comigo porque estou desatenta da RA e AF, sei que acontecimentos recentes e certas preocupações na minha vida profissional ($) têm influenciado nisso, mas sei que não posso me perder de vista, me deixar de lado como fiz outrora, nem posso me permitir comer sentimentos, e sobre isso a amiga Roberta Fischer (http://docevidaleve.blogspot.com/) falou ontem, parabéns Rô, ela conseguiu não comer sentimentos em um momento difícil.

. ontem comi pizza, era comemoração, mas hoje acordei querendo que tudo seja diferente, os problemas persistem mas pelo menos no quesito emagrecimento tem que ser diferente, trouxe um iogurte e uma barrinha para o escritório, quero fazer dois lanchinhos entre as refeições. amanhã vou postar pelo celular pela manhã, narrarei como foi minha tentativa hoje, sem fotos porque pelo celular não dá. só falarei de RA e AF.

. look de hoje: bem básico, acordei sem grandes ideias, já que o pensamento está nos problemas, mas decidi postar assim mesmo, o título do blog diz que aqui vcs encontram: meu emagrecimento, look e mensagens de DEUS, tenho seguidoras (leia-se amigas) que vêm por todos os motivos ou apenas por um deles, então, ainda que o look seja simples, ele estará por aqui: tudo hering, inclusive o top branco e a sapatilha moleca / bolsa de couro sestinifeminina / pulseira "aki tem" / brinco semi jóia, loja local).

. obrigada às meninas que me socorreram ontem e enviaram looks para que no domingo o "quadro" look das amigas blogueiras não passasse em branco.

. por hoje é isso pessoal, como diria o pernalonga.

. excelente final de semana a todas vocês, que tal fazerem a diferença neste final de semana, o melhor sábado e o melhor domingo que tiveram desde o início do emagrecimento? eu já estou na tentativa desde hoje, comprometida com isso, pensamento positivo para pequenas porções de alimento, controle de calorias e tentar a caminhada de uma hora. quem conseguir e lembrar desse "conselho" apareça por aqui na segunda-feira para me contar, farei uma postagem sobre isso na sequência da semana.

. segunda-feira postarei a ganhadora do sorteio, cujas inscrições, aliás, terminal hoje, quer participar? clique na foto do kit, embaixo das minhas seguidoras, do lado direito do blog.

. FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia (http://www.luziasantiago.com/), que HOJE FOI ESCRITA PARA MIM:

Eu me sinto fracassado. E agora?

“Nós somos de Deus” (I Jo 4,6a).

Não podemos viver como pessoas derrotadas, cabisbaixas, sem esperança em Jesus, que morreu e se entregou por nós. Hoje Ele quer revelar-se a mim e a você.

16 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Mirian Soares disse...

Ai, querida, minha oração é para que Deus esteja do seu lado lhe dando forças para superar toda e qualquer adversidade.
Bjos

Thais S. disse...

Adorei o look básico!

Bjs e bom final de semana

www.relicario-fashion.blogspot.com

Sister disse...

O look esta perfeito..
Adorei ( amo bolinhas )
Xerinho flor..

Julie Slim disse...

Magérrima e suuuuper descontraída nas poses! Parabens!

Leilinha.... disse...

Querida, nao pode se descuidar mesmo, mas em vc eu confio, vc sempre sera magrela rs..
Adorei a bolsa.
bjs

Cha disse...

Ei Augusta, que linda a 1ª primeira foto! Espero que dê tudo certo pra vc!
bj

Kéca disse...

Adoro sua carinha nas fotos inspiradora.......
vc naõ vai acreditar hoje estou com a mesma blusinha que vc aparece na foto, e eu tenho uma sapatilha igual a que vc tem azul com bolinhas brancas........... adorooooooooooo
Vou tirar um foto e te enviar para vc ver os dois, segunda eu trago e mando no seu email kkkkkkkkkkkkkkkk
enfim flor tem dias que é dificil mesmo, mas nada de entrar nas neuras... vamos conseguir e pronto e se controlar sempreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Viva o Hoje !!!!
tenha um excelente fds...
Saudades das suas visitinhas
beijos♥

Meu Mini Wedding disse...

Lindona nao desanime, estou na mesma que vc, e tb desocntei na comida... mas estou tentando voltar a RA e a AF, ontem ja fiz um pouco... força e confie em DEUS... Bom final de semana, estou loca p ver o post de domingo rsrsr beijaooo

Aline Silva disse...

Ja disse que amo seus looks ??
Ta aí...eu amo rs

Bom fds

Bjs

mikaella disse...

OI AMIGA!
ADOREI AS POSES E O LOOK !!
SEMPRE VESTE BEM EM VC!!
SEMPRE MAGRINHA E BONITA!!
BEIJOSS E OTIMO FDS!!
EU TB ESTOU MUITO CORRIDA... AFF FIM DE ANO SEMPRE ESSA LOUCURA...RSRSSSSS

Elis disse...

Linda sapatilha.... adorei !
. Passei rapidinho só para desejar um ótimo finis.
Elis

Lorena disse...

Oi querida eu tb te adoro mto mesmo que nao venha sempre aqui viu???
com certeza quando vier pro Rio terei a honra de passear com vc!!Minha amiga tb eh do interior d Mg e viu varios artistas na rua em nas pecas de teatro, q da p ver bem pertinho ne hahahahaha ela adorou,pro povo do rio isso é normal...ainda mais no bairro que eu moro Leblon,,,, ontem vi priscila fantin com o namorado, e o sidney sampaio...eles fazem compras, comem, vao a praia ,bebem chopp, tudo ali do seu ladinho hahahahaha

Mesmo com problemas nao deixe a RA d lado....eu as vezes me descuido na AF mas ja to voltando pro ritmo,mas nao deixo a balanca subir mto nao!!!se vejo q a calca aperta ja fecho a boca e vou pedalar ou andar hahahahha, pq sempre vamos ter variasssss coisas ao longo da vida pra nos dar preocupacoes, trsitezas.....ansiedade...imagina, eu com mudanca, tendo q procurar ap, sozinha, pq o Iram ainda ta em Santos, ele vem e volta, as vezes fica 1 semana aqui uma la...so dia 1 de dezembro q ele vem d vez!!e eu nao estav acostumada a isso...ainda tem a facu, eu cheguei com mais d 1 mes d aula, fiquei sem trabalhar e isso me deixa triste,mas ja to vendo um estagio ai....enfim...mtas coisas sempre ne!!!mas eu penso que a roupa apertando so vai ser mais um problema p mim!!!

adoreiiii seu look e a pose nas fotos kkkkk amei a pulseira!!!um charmeee bajo e otimo final d semana lightttt

Camila Santiago disse...

nossa ... tenho tanto a te contar.. mas estou sem cabeça agora... fica na paz... naum te mandei luk pois naum sei tirar fotos como vc tira..axu um máximo suas poses... como artista..bjus

Valéria Ferreira Bernardo disse...

Miga não recebi nenhum email seu até agora.Amo vc com looks mais despojados, bom final de semana amore♥

Mari Santos disse...

Oi Augusta, seu looks tá muito lindo adoroooo. Fica bem viu, que com fé em Deus tudo vai se resolver.

Bjks!!!!!!!

Dani disse...

Leilinha, estou de volta, minha linda! é a dani, do dor e delícia... estou com um bloguinho novo... mas esse tempo todo que fiquei afastada recebia seus emails e curtia seus looks. Você tá muito linda!!! Liga não que logo seus probleminhas vão melhorar... Rezarei por vc! Bjos!