quinta-feira, 25 de novembro de 2010

. derrapei na RA ontem, mas... / shopping e C&A / look descombinandinho de cores (tô tentando, risos), PARABÉNS VANESSA Monteiro / msg de DEUS: . 'Para Deus nada é impossível' .






. bom dia meninas! passando para dar sinal de vida, pelo menos por aqui já que no cantinho de vocês está impossível, minha vida está de pernas para o ar, trabalho acumulado em casa e no escritório, só para terem uma ideia, até mesmo minhas roupas estão bagunçadas, o que raramente acontece. então perdoem minha ausência, mas compensarei no período de recesso forense, é promessa.

. ontem fui na cidade 200km longe da minha, ver um processo, passar um pouco de raiva, só pra variar, matando vários leões por dia, mas no final tudo dará certo, Deus está no controle da minha vida sempre.

. depois de tudo terminado já eram 17:25hs, amado sugeriu uma passadinha rápida pelo shopping de lá para "desanuviar" as ideias, lógico que aceitei, por motivos óbvios, risos, até aquele momento eu estava uma lady no quesito alimentação, mas fomos na praça da alimentação e comemos o melhor macarrão do mundo, depois virei com mais tempo, tentarei fazer em casa e se der certo postarei por aqui.

. eu poderia ter resistido, mas não queria dizer ao amado, depois do estresse profissional, que não iria acompanhá-lo por ser dia de semana e que tinha trocentas calorias no macarrão, pô, quase não viajamos, minha cidade não tem shopping nem cinema, dava para recusar sem parecer a "maria reclamação"? não, não dava, e hoje, dando a cara a tapa, como prometi que será até dia 22 de dezembro, a pesagem de hoje foi 55,900kg, bati na trave dos 56, sendo que ontem registrou 55,500kg, masssssss, eu não fui ao banheiro, ou seja, macarrão ainda habita este corpinho, risos.

. chegamos em casa podres, massssssss, coloquei a roupa e fiz 42 minutos de esteira, os dois minutos finais correndo e depois do macarrão não comi mais nada, então veremos o resultado disso tudo mesmo amanhã ou sexta-feira.


. ahhhhh! passei na C&A, não gostei da coleção "beyoncé", algumas peças achei até mesmo vulgar. comprei uma bolsa ecológica por R$ 9,00, achei lindinha pelo preço, tem até bolsinho interno, depois fotografo. comprei também uma blusa bem comprida, estilo sobrelegging, por R$ 19,90, amei, malha bem molinha.

. por hoje é isso pessoal, até que escrevi bastante.

. tenho apenas dois looks de amigas blogueiras para postar domingo aqui, se quiser aparecer também envie o seu, até quem já participou pode mandar novamente, no e-mail: augusta.contato@gmail.com.

. ps1: ia esquecendo de descrever o look, risos: camisete e bermuda hering / saltinho bottero / bolsa a mesma que postei ontem / pulseira que ganhei de niver da amiga blogueira Camila Santiago (link ao lado direito do m eu blog). tentando não combinar cores, mas confesso que acho estranho, mas fiquei com ele.

. ps2: meu Deus! quase eu esqueço: PARABÉNS VANESSA MONTEIRO, que DEUS continue iluminando seu caminho sempre, que o SEU dia seja repleto de alegrias, felicidades, paz, alegrias, sucesso e MUITAAAAAA SAÚDE! vc é um exemplo a ser seguido nesse nosso mundinho light, segue link do blog dela:



. se quiser ser homenageado aqui também leia abaixo no blog o jogo rápido.

. FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia (www.luziasantiago.com):

'Para Deus nada é impossível'. Hoje a Igreja está rezando assim: 'Levantai ó Deus, o ânimo dos vossos filhos e filhas, para que, aproveitando melhor as vossas graças, obtenham de vossa paternal bondade mais poderosos auxílios. Por Nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do espírito santo. Amém''. Nós precisamos confiar na bondade de Deus; trata-se de fazer a experięncia do abandono em Deus. Ninguém que confiou na bondade do Senhor ficou decepcionado. Talvez vocę até já escutou alguém falar: como Deus é bom mas, nunca abriu o coraçăo para esta verdade. Hoje é o dia de deixarmos Deus ser Deus na nossa vida e na vida dos nossos familiares, porque 'para Deus nada é impossível'. Jesus, eu confio em vós!

14 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Gê Simões disse...

Oiii

Concordo com vc, não da pra abrir mao de tudo né, e o amado nao tem culpa da sua dieta, como nao é algo corriqueiro nao tem problema, com certeza amanha essa massa ja foi embora.
Aii eu gostei de algumas peças sim... vi uns vestido lindos, ta tem algumas coisas que nao gostei tbm, mas como adoro um tomara que caia vi um la lindo... e uma blusinha tomara que caia tbm que gostei.

Beijos linda!!

Camila Santiago disse...

nosss.. que correria em .. que isso minha gente..rsrsrs.. e ainda chegar em casa e malhar ...força de vontade..rsrsrs.. bju bju ...

Leilinha.... disse...

Amiga, a Vanessa é um amor!!
Agora comeu o macarrao e malhou, ta reclamando do que ?
rs..rs..vc ta otima
E fez bem curtir o momento.
bjs

Aline Silva disse...

Oi amore,

As vezes precisamos msm sair,se divertir,esparecer,e quando é com a pessoa amada vale a pena abrir mão de certas coisas,desde que não vire rotina ta ótimo !!!!

Bjs

Cyntilante disse...

Fez muito bem de acompanhar o marido... senao , certamente seria A CHATA.. um macarrao de vez em quando, naomata ninguem nao...rs

bjs

disse...

Olá, eu sei bem como é isso, ir tão longe ver processos e ainda passar raiva, rsrs! AInda bem que existe esse bendito recesso, vou me mandar para a praia com os filhotes! Parabéns pela marcação cerrada na balança, você já está tão magrinha, nem precisa perder mais nada! Pode de vez em quando se jogar na macarronada! Bjinhos.

Meu Mini Wedding disse...

Amiga e sempre com dar uma espairecida, garanto que logo logo o macarrao vai embora e vc ainda teve a alegria de compartilhar esse moemento casal a vontade ;) Pena que aqui na minha cidade nao tenha C&A poise eu adoro, tem só HAVAN, que ja e boa, mas nao como a C&A, beijao e que chegue o final do expediente do forum e duas ak contando p isso rsrsrs beijaoo

Anônimo disse...

Ai que look mais chique adorei ,dei uma olhada na coleçao da Beyoncé tbm nao gostei muito nao ,mais tem umas peças que salva,ha recusar tudo tbm nao da né,e na companhia do amado?tem que aproveitar mesmo,depois vc compensa esse macarrao rsrs
Bjos

O diário da Livinha disse...

As vezes o casamento nos coloca em cada situação, rsrsrsrsrsrs. Fez muito bem.
O look esta MARAVILHOSO, amo esse estilo.

Bjs

Eydu disse...

aasim que o macarrão ir embora a balança volta aos 55,5
amei essa camisa linda .... eu tenho uma parecida só é de manga curta
parabéns para a Vanessa denovo
bjim

Lugreen disse...

Oi linda!

Passei para pedir suas orações pelo RJ, vamos calmar a Deus por paz?
Bjux e shalom
Otima quinta!

Vanessa Monteiro disse...

Amiga Querida!

Que linda essa homenagem pra mim!

Muito obrigadaaaaa!!!

Fiquei muito feliz!!!

Que Deus te proteja e abençõe sempre!!!

Ah Magrela um jantarzinho calórico com o maridex de vem em quando pode né? rs rs

Força ai!

Beijosss

Dieta e Prazer - Mey disse...

amei o look e a bermuda então !!

a vanessa é uma foto, eu a conheci

semana passada em um encontro light

com a cynti.lante e foi muito legal

beijinhos

rgm disse...

Ah, dá uma escapadinha uma vez para fazer a vontade do amor, não tem problemas, hehe,é só se controlar depois, não é? :D
amo os seus looks, não vi ainda a coleção da c&a, mas com ctz deve ser vulgar, afinal é baseado na Beyonce, né? hehe
tenha um ótimo dia! bjos.