sábado, 20 de novembro de 2010

. comprei a tal da caralluma .

. Prometi vir após o almoço mas só consegui vir agora. Desculpem-me. Segunda postagem do dia, via celular. Na primeira postagem coloquei um antes e depois e parabenizei a Eydy querida.

. Comprei amaranto para o amado (combate colesterol e triglicérides, conforme ensinou a Lorena Alencar - ela está linkada ao lado direito do meu blog, não dá para eu linkar pelo celular, ela emagreceu muitooooo, é um sucesso) e caralluma para mim, começarei a tomar amanhã, prometo narrar diariamente eventuais efeitos, tá na moda, vamoa ver, risos, chá verde não pude, sou intolerante a ele.

. Peso de hoje: inacreditáveis 56kg cravados novamente! Semana que vem vai ser diferente! Ah se vai!

. Hoje o dia foi mais ou menos! Comi algumas besteiras. Tudo errado se levarmos em conta que o Natal está ai, Ano Novo também!

. Excelente domingo a todas vocês!

. Beijinhos mil.

. FIQUEM COM DEUS!

4 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

VIVIANE disse...

Oie amiga,

Estou doida pra começar a tomar a caralluma...estão falando bem e mal, mais não custa nada tentar, né!!
Pois então vá falando aqui pra gente sua experiência!!

beijos

Roberta Fischer disse...

ai amiga, meu dia ontem e hoje foram trágicos em se tratando de RA. Putz, não acredito que comi do jeito que comi, mas não vou ficar me lamentando... amanhã é outro dia e vou recuperar o prejuízo. Dia 01/12 tenho consulta com a nutri e quero estar com 72 kg.

Vc falou que é intolerante ao chá verde... mas em forma de chá somente? capsulas vc pode tomar? minha nutri me passou um composto ótimo, tenho sentido diferença... chá verde, cavalinha e citrus. Se vc puder tomar, me avisa que te passo por e-mail certinho.

Beijos
Te adoro

Rosangela disse...

oi amada
td bem?
eu to querendo esperimentra essa carealhuma ai
ouvi falar tanto dela
vo ficar de lho nos seus resultados
beijão
otim domingo pra vc

rgm disse...

Oi flor!
Obrigada pela vista, pelo apoio e pelo carinho. Pode ter certeza que é uma grande satisfação te-la em meu cantinho.
Faça tudo certinho que esses 56 vão logo logo embora.
Bom domingo, bjos