quinta-feira, 4 de novembro de 2010

. 9º dia de 50 / look (com dois looks, eu troquei a primeira opção, achei muito curta, rs) / emagrecimento: conto só no blog, pessoas do meu convívio dão palpites desmotivadores / dica: PEGADORES de sacolas / msg do dia: é possível amar a quem não conhecemos? .

twitter: https://twitter.com/augustablog (segue ai vai, rs)

. BOM DIA amigas do meu cuore! retribuição de comentários voltará apenas em dezembro, o motivo expliquei na minha postagem do dia 1º de novembro / a mensagem de hoje é o que eu sinto por DEUS e por vocês, amigas queridas, sim, é possível amar a quem não se conhece pessoalmente.

. LOOK DO DIA:

¨aliança da felicidade – que simboliza meu amor pelo namorado / anel de formatura – que ganhei dos pais / correntinha com rosto de Jesus e dentinho do afilhado João: são do acervo pessoal e me acompanham há anos.
¨vestido hering: ele é lindo, mas as fotografias não retratam essa realidade ao pe da letra, tentei de todas as formas mas as melhores fotos foram essas, o vestido realmente chama atenção.
¨sapatilha santa lolla.
¨acessórios pinkbiju e brinco do acervo.







. era para ter sido o look abaixo, mas achei que ficou curto demais, tinha até me fotografado para o blog e decidi trocar de roupa, para o trabalho não dá, acho que só para o fds. esse vestidinho eu usava como sobre-legging na época da “peituda/pescoçuda/braçuda” da foto postada ontem, risos:


. MEU EMAGRECIMENTO: ontem caprichei na alimentação, o pecado ficou por conta de um pedaço de bolo de cenoura com cobertura de chocolate que minha mãe faz, dos deuses! risos, mas eu não jantei depois e fiz meia hora de esteira, queria muito ir até uma hora, mas tive que parar porque chegou visita e não queria escutar coisas do tipo "nossa, que chapação, vc está ótima! não precisa continuar! faz sala para as visitas." 

. e como a gente escuta isso depois que emagreceu um pouco ou quando estamos querendo manter o peso após engordar um ou dois quilinhos! aff! aprendi nesses dois anos, três meses e quatro dias de emagrecimento que é melhor contar que estou nessa luta apenas aqui no blog, para pessoas do meu convívio não mais, assim não me desmotivam com comentários daquele tipo. FICA A DICA!

. UM DIA DE CADA VEZ SEMPRE. O que vc fez, SOMENTE NESTE DIA, para contribuir com seu emagrecimento? O processo é árduo e tem que ser diário se quiser alcançar sua meta final.

. EU USO E RECOMENDO: pegadores de sacolas, de supermercado ou qualquer outro tipo de sacolinha, é uma "mão na roda", carrego o vermelhinho na bolsa há mais de oito anos e o azul comprei segunda-feira quando fui na cidade vizinha:



. DESTAQUES DIÁRIOS para quem ainda não conhece direito o blog ou que já esqueceu algumas das ideias abaixo:

. LOOK DA AMIGA BLOGUEIRA: se você quiser aparecer aqui aos domingos encaminhe e-mail para augusta.contato@gmail.com, com o seu look e a foto já editada à sua escolha.

. DIA DO SEU ANIVERSÁRIO: quer ser homenageada aqui no SEU dia? Então deixe a data do seu aniversário nos comentários.

. TCHAUZINHO: por hoje é isso pessoal, by pernalonga, risos.

. FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia (www.luziasantiago.com):

É possível amar a quem não conhecemos?

Para amar e falar de uma pessoa, precisamos antes conhecê-la, a fim de não corrermos o risco de afirmar o que não é real. Cada um tem uma experiência diferente com a mesma pessoa, por isso é importante que façamos uma experiência própria.

Da mesma forma, talvez você já tenha escutado muitas coisas sobre Jesus, mas eu lhe pergunto: Você já teve um encontro pessoal com Ele, já conversou com Ele e já O escutou? Só podemos declarar que a laranja está doce se a experimentarmos, não é verdade?

“Provai e vede como o Senhor é bom. Feliz o homem que se refugia junto dele” (Sl 33,9).

Se você ainda não provou a bondade de Deus, é preciso prová-la, e se já a provou, é preciso fazer essa experiência cada vez mais, sobretudo nos momentos de adversidade e tribulação, porque: “Jesus, tendo Ele próprio sofrido ao ser tentado, é capaz de socorrer os que agora sofrem a tentação” (Hb 2,18).

Rezemos ao longo de todo este dia:

Jesus, eu confio em Vós!

24 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Camila Santiago disse...

ahh que coisa.. não tinha lido essa postagem do dia 1ª ..qe pena... fico tão feliz com sua visita... mas fazer o ke ne ., adorei esse seu vestido ..vou nessa loja ver se consigo algo pra mim...rsrsrs..te adorooo bjus

Thais S. disse...

O 1º look está incrível! Amei os detalhes da sapatilha, as pulseiras e os brincos! bjs

www.relicario-fashion.blogspot.com

Liliane Nunes disse...

Os looks estão lindos querida. E o primeiro nem está curto!
Adorei as fotos, super alegres e muito bonitas!
E esse negocio de carregar sacolas heim? Também quero rsrs
Ia ser uma ótima viu!

Bom restinho de semana pra vc lindona!

Beijocas

Kéca disse...

Adorei os dois looks... lindissimos, e realmente sempre as pessoas falam: pra que já tá magra afffffffff.... rsrsrsrs
Beijos flor tenha um ótimo dia ♥

Julie Slim disse...

Amiga, os seus looks estão cada dia mais bonitos. O 1o. vestido mesmo é show!

ELIANE SIQUEIRA disse...

Amei o vestido hering...é lindooooooo.....dificilmente uso vestido pois trabalho com crianças pequenas e tenho q ficar sentando ho chão toda hora, então, acho ruim.... mas amo....acho lindooooooo....

Fiquei muito motivada com suas fotos do abdome....barriga chapada hein???? muito bom....um dia chego lá.....rs


Bjs e boa sexta

Andréia Sant'Anna disse...

Oiee..,
Menina.., a sua dica... não é uma dica... e sim, um conselho de amiga; é por isso que não posto imagens e muitas coisas íntimas sobre mim no blog; porque eu não tenho esse tipo de problema de desmotivação só no mundo real... me seguem aqui no virtual também.
Sabe aqueles tipos de "parentes" que.., dizem que não gostam de vc, mas precisam saber como vc está e o que vc anda fazendo da sua vida!? E como não quero mudar o endereço do meu blog e também, não tenho tempo de cuidar de um outro blog... eu evito! Já diz o ditado: Segredo, é a alma do negócio.

Adorei os dois looks... e o segundo vestido nem está tão curto assim; eu achei ele uma graça!
Também adorei os acessórios... principalmente a sapatilha.
Bjks e tenha uma quinta iluminada.

Leilinha.... disse...

Querida, vc tme outra semelhança comigo, EU ACHO QUE ROUPA CURTA NAO COMBINA COM TRABALHO, embora nao estivesse muito curto, o outro vestido é infinitamente mais bonito, mais apropriado.
BEIJOCAS

Evânnia disse...

Oi, @ugust@
vou fica anciosa esperando dezembro, para vê seus comentários, mas, fica tranquila que vou esta sempre por aqui, vendo e aplaudindo o seu progresso, não achei o vestido tão curto, mas vc teve conhecer o seu ambiente de trabalho, mas os dois são lindos, beijos e um bom dia.

Rezinha Leite disse...

Amiga linda eu tb concordo falar sobre o nosso emagrecimento somente aqui no blog, realmente tem pessoas que não nos entende e falam demais... Amiga os looks ficaram lindos como sempre. Beijocas!!!

Sandra Regina disse...

Parabéns amiga, adorei os looks...tudo muito lindo! não some muito...bjin

VIVIANE disse...

Oie amiga,

Amei o primeiro look!!!
É o tipo de vestido que gosto bastante!!

Amiga, emagrecimento é um de cada vez mesmo...e temos que contribuir mesmo, se não ficamos empacadas!!

beijos

Lugreen disse...

Oi linda!

Passando para desejar uma quinta iluminada e dizer que senti saudades, fiquei ausente uns dias e estou sem diarista, afff o tempo sumiu com ela,kkkkkkkkkk
Vc continua um charme e concordo contigo, sem comentarios sobre RA com quem não sabe da luta!
bjux e shalom

Kamila disse...

amiga vc fica parecendo uma mocinha com essas roupas...acho lindaaaaa...e a sapatilha é magavilhaaaa..

E amiga esses pegadores de sacola...sao uma mão na roda ne???seria melhor se sempre q eu fosse no supermercado eu nao esquecesse deles heheheh

Beijocas lindaaa

O mundo de Joana :P disse...

Sapatilha é divina. Adoro pedras.Passei por essa fase de todos dizendo que não precisa mais emagrecer e que pode comer normal, ou seja, muuuito. E eu acreditei. rs..olha no que deu!!! Um bjo querida.

Midi disse...

Oie
Obrigada pela participação no sorteio!Hoje coloquei a tabela com o numero de cada participante!Boa sorte!

Eu adorei, achei lindo esse vestido!E tbém aquele outro azul listrado do outro post!Lindos, lindos!

Não se preocupe com as visitas!
Volte e retribua qdo puder!

Eu acho perfeitamente possível, amar alguém que não se conhece.Esse mundo de blogs é tão fantástico que isso acaba acontecendo!
beijos

Anônimo disse...

Que vestido lindo! Amei!
O segundo que ia ser o primeiro,rs, tá curtinho mesmo, mas tá bonito!

beijos!

Eydu disse...

amei o vestidinho bege lindoooo
que brinco perfeito nunca vi nada parecido e olha que trabalho com biju
sabe que você já tô usando sua dica com a familia ...para eles tô só mantendo o peso e tá dando certo rsrs
bjim

Paula Cavalcante disse...

Qto tempo sem vir aqui...estava off doente aff e volto e tantas novidades inclusive ver seu rostinho finalmente - linda!!!

E como sempre arrasando nos looks, bjs Cherry!!!

Valéria Ferreira Bernardo disse...

Amiga vai ter algum dia q vou ver um look seu q não seja Hering, só curiosidade...amei os vestidos.
esses pegadores são ótimos mesmo sobre a mensagem, estou tão passada com algumas pessoas la da igreja q ficarei em casa hj pensando...
bjk♥

Vanessa Monteiro disse...

Magrela linda...linda!

Vim te desejar um ótimo restinho de semana!

Fique com Deus!

Beijosss e força ai!

Flor de Lótus disse...

Oi,Guta!Lindo o vestido!Adorei, emagrecimento e gente palpitando não dá muito certo mesmo.
Uma linda sexta!
Cuide-se!
Beijos

Mirian Soares disse...

Olá, querida. Adoro esse seu santinho tão acolhedor. Realmente as vezes as pessoas perdem por falar muito. Eu também sou assim. E na verdade o meu problema é porque ainda não me casei. Putz, as pessoas próximas sabem o motivo e ficam insistindo e lá eu tenho que explicar novamente. Só que no meu caso eu acabei me afastando mesmo. Muita chateação.
Querida, impossível agora pra mim não me lembrar de você quando passo na Hering. rssrs
Amei seu vestido essa sapatilha é puro luxo.
bjokas

Fabiane Pereira disse...

Sempre linda nos looks, não me canso de falar do sue bom gosto e com este calor que está chegando vestido é td.
Amiga tenha um ótimo fds!!
Bjux!