sexta-feira, 15 de outubro de 2010

. vestido longo (look do dia) / o que fiz para minha barriga ficar como está / nasceu a Sarah, filha da blogueira Gi-Saudável / aniversariante do dia Camila Santiago / msg: do Senhor vem todo bem e toda graça .









  (segue a @ugust@ ai vai, rs)


. BOM DIA amigas do meu cuore! ontem só não visitei quem comentou após as 18:00hs, coloco em dia hoje! nossa como meus dias estão corridos, não tenho dado conta de tantos afazeres, snif.

. MINHA BARRIGA: meninas queridas demais! vcs escrevem nos comentários que minha barriga é chapada, sarada, muitas que querem uma igual, mas ela não é não, é apenas lisa, mas molinha, risos, como eu acho que deve ser barriga de mulher, tanquinho ali é coisa masculina, pelo menos na minha humilde opinião.

. o que eu fiz para minha barriga ficar como está na foto? apenas caminhadas diárias de uma hora cravada, equivale em ritmo acelerado a 6km, constatei que caminho 1km em torno de 10 minutos, consegui diminuir o tempo, percorrendo o mesmo trajeto, apenas em cinco minutos quando estava no final do horário de verão, a gente acaba se condicionando.

. foi só isso e acho que é o suficiente para o que almejamos, e ela só ficou assim quando fiquei 8kg mais magra em relação à minha altura (1,64m), ou seja, quando atingi 56kg, por isso minha briga para cravar 54kg na balança, quero ter uma folga, se é que me entendem.

. LOOK DO DIA: vestido longo loja local, tenho há uns 2 anos / sapatilha miuzzi, a última vez que usei não lembrava a marca porque estava apagada mas a vendedora da loja de calçados lembrou, risos / pulseiras pinkbiju / brinco, correntinha e anéis acervo pessoal / bolsa sem marca, ganhei do amado ano passado / esse brinco é bem a minha cara, adoro todos que são pequenos, tenho o rosto miúdo como diria minha avó, então são os melhores para ele, risos.

. a mais nova integrante da blogosfera nasceu no feriado, SARAH, filha de nossa querida amiga GI - SAUDÁVEL, parabéns mamys e filha! (http://gi-vidasaudavel.blogspot.com/).

. ANIVERSARIANTE DO DIA NO MUNDO DA BLOGOSFERA LIGHT: CAMILA SANTIAGO (http://momentos-a-so.blogspot.com/), parabéns amiga querida, que DEUS continue iluminando seu caminho sempre, vc é uma guerreira não só no emagrecimento mas em suas decisões pessoais, sou sua fã por tudo isso. felicidades, muita alegria no SEU dia, paz e muita muita muita muita saúde, que é o que realmente precisamos, o resto a gente corre atrás.

. MEU EMAGRECIMENTO: decidi que farei 7 dias perfeitos, incluindo hoje, e postarei meu peso somente no dia do meu aniversário, depois do feriadão não consegui ser uma lady, então decidi me pesar apenas na sexta-feira que vem para evitar decepção, que no meu caso leva à compulsão.

. UM DIA DE CADA VEZ SEMPRE. O que vc fez, SOMENTE NESTE DIA, para contribuir com seu emagrecimento? O processo é árduo e tem que ser diário se quiser alcançar sua meta final. nestes 7 dias irei mentalizar a todo momento essa frase!

. DESTAQUES DIÁRIOS para quem ainda não conhece direito o blog ou que já esqueceu algumas das ideias abaixo:

. LOOK DA AMIGA BLOGUEIRA: se você quiser aparecer aqui aos domingos encaminhe e-mail para augusta.contato@gmail.com, com o seu look e a foto já editada à sua escolha.

. DIA DO SEU ANIVERSÁRIO: quer ser homenageada aqui no SEU dia? Então deixe a data do seu aniversário nos comentários.

. TCHAUZINHO: por hoje é isso pessoal, by pernalonga, risos.

. FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia (www.luziasantiago.com):

Do Senhor vem todo bem e toda graça.
 
Em tudo o que vivemos precisamos reconhecer a ação e a presença de Deus. Com a graça divina nós vamos longe e tudo acontece. Tudo na nossa vida é graça e, por isso, precisamos ter o coração cheio de louvor e de gratidão pela presença de Deus na nossa vida constantemente. Muitas pessoas se acostumaram com a gratuidade do Senhor, outras acham que tudo é normal; mas se nos faltar a graça, falta-nos tudo.

Agradeçamos por tudo ao longo deste dia, pois o fato de abrirmos hoje os olhos, de respirarmos e de estarmos vivos é uma dádiva. Com certeza, se nós começarmos a observar o movimento da graça de Deus na nossa vida e ao nosso redor, tudo mudará dentro de nós, e teremos muitas razões para louvarmos o Senhor incessantemente.

“Em todas as circunstâncias dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Jesus Cristo” (I Ts 5,18).

Obrigada, Senhor, por todo o bem e por toda a graça que o Senhor nos dá.

Jesus, eu confio em vós!

28 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

*Marli* disse...

Oi Linda!

Passei pra deixar um beiju e desejar um findi gostoso*

Modelito bem floral...a primavera pede!

Unknown disse...

Bom dia Dinha!!!!!!!!!!

adoro esse vestido!!!! muito delicado!!
nao ta frio ai nao????
saudades!!!!!!!!!!!!!!
bjosss

Camila Santiago disse...

ai que lindo ..chega chorei ... vc e um amor.. tb te admiro ..pela determinação ... pela delicadeza...e humildade de sempre... xique ... ahhh poderia falar de vc amanhã toda e ainda me faltava palavras... te adorooo de coração .... ops.. recebi o e-mail sim... te adorooo .. obrigada.. não eskeci de te mandar meu look ... hj tem balada ... e vou tirar varias fotos e te mandar ..bjus.. ....

Gê Simões disse...

Oiii Magrela.

Concordo com vc, tbm não gosto de gominhos em barriga de mulher, minha sorte ja que eu com a minha vontade de abdominal nunca vou ter, mais se ela ficar muchinha eu ja to feliz.

Vestido lindo!!!

To deixando o post agendado pra segunda, vai arrasar no Divas tenho certeza.

Beijos e otimo fds!!

Nanda disse...

Sempre uso vestidos, em especial, longos com rasteirinhas ou sandálias, mas ficou fofo com sapatilha...
E parabéns pela garra, querida... Isso aí!!!
Beijinhos!!!

Leilinha.... disse...

Amiga, sobre o post de ontem, amei a sapatilha de pedrinha, linda.
Vc pode usar roupinha larga, eu tenho meio pavor rs..mas gosto, é que gordinha sempre usa larga, pq é oque serve e vc usa e parece que ta solto, é legal pra caramba.
Eu fui no shopping no feriado e passei na hering, nao consigo achar nada lindo la rs..e em vc fica tao legal..eles deviam te contratar como garota propaganda, É VERDADE.

Amo vestidos longos, mas por enquanto só vendo nas amigas.

SARINHA CHEGOU VIVA...

Queria falar com vc um assunto particular..sobre PROFISSAO, posso lhe enviar um email ?

bjs

Liliane Nunes disse...

Minha amiga linda, toda, toda com o corpão de dar inveja heim!
Comecei hoje mais um tentativa... Não ligo por não começar uma diaeta na segunda. Todo dia é dia de recomeçar! O fim de semana está aí, vai ser prova de fogo, mas estou com fé que vou perder até o final de novembro os kilinhos que me assombram rs

O vestido está lindo, e eu ando babando nessas suas pulseirinhas!

Rô Barbieri disse...

Oi amigaaaaaaaa
Ta linda...sempre linda e magra!!
Nós temos a mesma altura.. mas com peso bem diferentes...hehehehe
A atividade física é fundamental para bons resultados!
Parabéns pela beleza interior e exterior!
Beijossssss

Anônimo disse...

OI!
Tbém não gosto de mulher com gominhos na barriga, acho muito masculino né!
Realmente caminhar seca a gente!
Bjocas

Gi-mamãesaudável disse...

AH, QUE MINHA PRINCESA AGORA VAI ME ACOMPANHAR NAS TIAS FASHION DA BLOGOSFERA....AMEI SEU VESTIDO MIGA!!!

TEM POST COM FOTOS DELA!!!!

JA TE FALEI, QUE ESSA BARRIGOLA AI TA UM PETACULO NE?

BJKS

Kaká Magrela disse...

Nossa que vestido lindo , olha ja tirei a minha foto do meu look hoje , amanha te mando sem falta pra sair no domingo ..bjus

To Decorando disse...

Oi lindona!!!
Amei o vestido e que cinturinha heim?
Vc está maravilhosa, corpinho de barbie messssmo!
Beijos vc só me incentiva, ah e minha maninha já virou sua seguidora, mostrei seu blog pra ela e ela amou...

Eliane disse...

oie , vou tentar me animar na caminhada tbém ...quem sabe sumo com a pança,rsrs

bom findi ,

bjinhos!!!

Clarita disse...

aiiiiii so de olhar seu abdomem, fiquei com vergonha da minha pancinha..uhauhauhauhhaa

amei a mensagem estava precisando ler isso...... vamos render Graças e Louvor a nosso Deus.

bom findi bjs

Rafaela (( Saúde Nutritiva )) disse...

ai meu deus!!! eu tbm tenho 1,64 mas quero ficar perto dos 62kg. não sei se como meu corpo vai ficar mas eu quero uma barriguinha linda assim tbm! e sem ser masculina!

Beijos!"
Rafaela

Evânnia disse...

Oi, Augusta
tô devendo uma foto para i look da amiga bloqueira, mas, vou fazer,ok. Seu vestido esta lindo, como sempre, domingo entrei em uma loja da Herig, e só lembre-me de vc, tudo tinha a sua cara, bem gosto de tudo no seu blog, mas o que mais gosto mesmo é a mensagem do dia, amiga, fica bem, beijos.

Evânnia disse...

Oi, Augusta
tô devendo uma foto para i look da amiga bloqueira, mas, vou fazer,ok. Seu vestido esta lindo, como sempre, domingo entrei em uma loja da Herig, e só lembre-me de vc, tudo tinha a sua cara, bem gosto de tudo no seu blog, mas o que mais gosto mesmo é a mensagem do dia, amiga, fica bem, beijos.

Roberta Fischer disse...

Amiga, esta sua barriga tbem é um "sonho" hehe. Mas acho que deve ser da sua genética, né? Pq eu mesmo que eu fique com 40 kg não vou ter uma barriga lisinha desta pq não é da minha genética. Na família da minha mãe costuma-se ter uma "linha divisória" entre a barriga e o estômago, mesmo as magrinhas são assim.

A unha está linda nesta cor, e o vestido tbem lindo.

Augusta, ótimo finds para vc e se cuida no finds
Beijos

Kaká Magrela disse...

Ai só vi seu email agora 17:45 ... kkk... que pena , mas nao tem importancia de mando no findi e vc posta no dia 24 msm ... brigada ...bjus

VIVIANE disse...

Oie amiga,

Eu sempre me lembro da sua frase e sempre me pergunto o que estou fazendo hoje que está me ajudando a emagrecer e depois do feriado então..dei uma descontrolada nele, mais pesinho voltou a abaixar!!

beijos e um ótimo sábado

Dany disse...

oie!!! não tinha visto a homenagem que vc fez pra mim, que fofa, agora eu vi, e quero muito te agradecer, vc é muito atenciosa, obrigada mesmo!
Look de hj lindo demais!
A sua barriga realmente tá muito sarada, parabéns!
Tb preciso fazer caminhada viu, mas cadê tempo e disposição?
E ainda preciso arrumar alguém pra ficar com a Laura enquanto caminho......difícil!
ótimo fds pra vc!
bjos.

mikaella disse...

oi amiga!
que vestido leve ,lindo,mas o corpo tem que estar em forma como o seu! rsrs pq ele marca muito a cintura e o quadril...em vc arrasou!
beijos e tenha um belo fds!!!

Li Peronica disse...

Coisas de pele é complicaso né... mas vou procurar um dermatologista.

Arrasou de vestidão hein e a cinturinha meu deuuuuus, amei!
Adorei o esmalte tbm e PARABENS pela determinação.
bjos e bom fds

Roberta Fischer disse...

Amiga... acho que todo mundo começa no "mundo da RA" por conta de alguma foto ou vídeo hehehe.

Eu não estou triste com a pessoa não, ela é minha amiga mas sou sincera em dizer que no momento eu senti muita raiva messsssmo. Eu sei que depois, qdo a raiva passa a gente vê que foi o melhor que aconteceu.

Fico feliz que tenha gostado da minha casinha.

Beijos

Rosangela disse...

oi amada
olha suas mensagens sempre me inspiram .
amiga eu tenho 1,62 se eu chegar a menos de 60 meu marido pede divorcio
ele ja ta falando que to magrela ,imagina...
acho que se precisar ficar tão magra pra perder a pancinha eu vou ter que desistir kkkk
ou malhar muiiiiiiiiiiiiiiiiiito kkk
bjs

Cristiane disse...

Oi amiga. Seu look esta muito lindo, eu amo vestidos longos e esse modelo é muito bonito.
Legal a sua iniciativa de homenagear as aniversariantes, vc é muito querida.
Se para chapar minha barriga peciso emagrecer 8kg em relação a minha altura teria que pesar 50kg, mas nunca pesei isso, não que me lembre, será que consigo e que ficaria bonita? Sempre tive bastante corpo, nunca fui sequinha, rsrsrs.
O meu dia de desintoxicação deu super certo e a balança sorriu bem pra mim, mas vou me pesar oficialmente so na segunda, quem sabe vc faz a desintoxicação um ou dois dias antes de seu aniversário, acho que teria mais motivos para sorrir, vendo sua meta alcançada de presente, não é?
Bom final de semana, que Deus te abençõe, bj

Anônimo disse...

Oi flor
Teu corpo esta lindo, eu já pesei 54kg e fiquei só osso,hj já penso alto, se eu ficar com 62 vou estar feliz e com folga como vc quer.
Um belo final de semana.
Beijãoooo
Haaa teu cabelo esta lindo

Anônimo disse...

Bom fds maravilhosa!!
Fique com Deus!!
Bjuuuuuu

P.S: Amei o vestido Brancoooo!!Perfect**