quarta-feira, 6 de outubro de 2010

. vestido longo hering / dica para o emagrecimento: se puder, compre uma balança digital / msg do dia: tudo pode ser mudado pela oração .











. meu twitter: https://twitter.com/augustablog (segue a @ugust@ ai vai, risos).


. BOM DIA amigas do meu cuore! estou com muitas audiências designadas para essa semana, talvez eu atrase até o final de semana a retribuição aos comentários recebidos, mas quem me conhece sabe que eu posso até demorar uns dois ou três dias, mas respondo tudinho.

. LOOK DO DIA: top branco e azul marinho e vestido longo, ambos da hering / sapatinho é tão antigo que sumiu a marca de tanto pisar nela, risos / cintinho azul marinho lojinha local, é irmão gêmeo, risos, do rosinha / lenço e pulseiras pinkbiju / brincos semijóia loja local, comprados ontem, risos / bolsa de couro Luna Bella, a forração é de ótima qualidade.

. LOOK DA AMIGA BLOGUEIRA: se você quiser aparecer aqui aos domingos encaminhe e-mail para augusta.contato@gmail.com, com o seu look e a foto já editada à sua escolha.

. MEU EMAGRECIMENTO: ontem comi a massinha de pão frita, aff, minha mãe só faz gostosuras e essa é tão simples mas eu gosto tanto! agora é seguir firme e tentar esteira porque sábado tenho que pelo menos estar com o mesmo peso da semana passada, risos, ontem foi a última pílula da cartela, portanto, efeitos da tpm à vista.

. DICA PESSOAL: para mim foi primordial para emagrecer a aquisição da balança digital, eu tinha uma de ponteiro mas não funciona adequadamente, com indicava as gramas exatas eliminadas, risos, dei-me de presente no Natal de 2008.

. a gente engorda porque acha que só aqueles dois bolinhos de chuva, mais um mísero sorvetinho e aquela bolachinha não farão efeito, isso porque não ensinaram na escola o valor calórico de cada alimento, quando em um belo dia resolvemos pesar em uma balança digital de farmácia descobrimos o quanto nos abandonamos por anos a fio e quando acordamos a dona gordura já está muito bem adaptada em nosso "corpichto".

. desde que emagreci continuo me pesando semanalmente, as vezes mais de uma vez, tenho consciência que só assim, poderei me controlar para nunca mais ver e me assustar com os 66,150kg outra vez. isso para quem a maior parte da vida pesou em torno de 48kg e hoje está entre 54/55kg.

. UM DIA DE CADA VEZ, sempre, se o pessoal do AA segue esse lema e consegue a gente também consegue! Aliás, o que vc fez, SOMENTE NESTE DIA, para contribuir com seu emagrecimento?

. ASSUNTO DIVERSO: meu cabelo começou a me incomodar novamente, já cresceu, dia 22 será meu aniversário acho que cortarei perto da data.

. por hoje é isso pessoal, by pernalonga, risos.

. FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia:

Com certeza, você já ouviu esta frase: “Tudo pode ser mudado pela oração”. Essa é uma realidade que não podemos perder de vista. Devemos orar sempre, em todos os momentos e em todas as circunstâncias, porque a oração põe tudo no seu devido lugar. Eu tenho visto grandes milagres acontecerem pelo poder dessa prática.

Não sei se você vive esta realidade, mas, muitas vezes, deparo com situações tão delicadas que não sei nem como lidar com elas e por onde começar. Nesses momentos, vejo que o único remédio eficaz é “orar sem cessar” (I Tessalonicenses 5,17) deixando que o Senhor conduza tudo. Dessa forma, tudo vai sendo resolvido com a maior tranquilidade no tempo de Deus.

Toda a graça nos é dada por meio dessa nossa relação com o Todo-poderoso. Não podemos nos distanciar por nenhum momento da fonte da vida. Nós valorizamos tantas coisas que nem têm valor e, muitas vezes, não damos o devido valor ao que é essencial para a nossa salvação e a salvação dos nossos.

Quando rezamos, tudo se torna possível e todas as portas se abrem. Mesmo que hoje estejamos numa “fornalha ardente”, lancemos um grito ao Senhor, porque Ele vai enviar um anjo para nos socorrer, como nos ensinam as Sagradas Escrituras.

“Ó rei, vive para sempre! O meu Deus enviou seu anjo e fechou a boca dos leões; os leões não me fizeram mal, porque, na presença dEle foi provada a minha inocência” (Daniel 6,22-23ss).

Unamo-nos hoje em oração uns pelos outros para que o Senhor nos socorra em todas as nossas necessidades.

Jesus, eu confio em Vós!

27 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Unknown disse...

Oiiiiii... lindo o look de hoje como sempre néh
vc parece não errar nunca ..rs
Estou aprendendo a combinar melhor ao acessórios com a escolha da roupa de tanto olhar vc aqui
até me elogiaram estes dias pela roupinha q eu estava usando adorei isso.
Eu tenho total certeza que se nos apegarmos a oração a mudança vem... linda mensagem a de hoje...
grande bj e não se preocupa não com a correria.

Leilinha.... disse...

Eu to toda AA rs.rs..
Querida, eu nao posso ainda usar vestido longo PRECISO EMAGRECER.
Estou com um cinto igualzinho o seu, mas nude.
VI SEU EMAIL AGRADEÇO, MAS PREFIRO POR ENQUANTO NAO COMENTAR SOBRE OS PROBLEMAS FAMILIARES, É QUE JA TO TAO ENJOADA E CANSADA DELES, MAS VC FOI MUITO GENTIL.
BJS

Nanda disse...

Ameeeei o vestido...e que corpão lindo que vc tem, querida...
Tbm tenho me incomodado com meu cabelinho...rs...quer dizer que vamos ter festa próxima? rs
Beijinhos!!!!

Camila Santiago disse...

que vestido lindo ... so acho que o cinto não combina ...sinto ou cinto ..sei la.. rsrsrsrs.... eu falo mesmo ..vc me da essa liberdade...rsrsrs.. amei oas "joias" ...rsrsrs..kakaka... vc e uma flor ... bjus ...

Valéria Ferreira Bernardo disse...

Amiga amei o q vc escreveu pra mim la no blog, preciso de pessoas assim em minha vida!
forte abraço♥

Eliane disse...

oie , lindu visu ...adorei o longo ...estou doidinha pra comprar minha balança , mas vou me dar de presente assim que atinguir minha meta principal 60 kg .

bjinhos!!!

Unknown disse...

Nossaaaaaaaaaaa como sempre linda...
mais amei este tom de azul, tão chique e delicada, marcar a cintura é tudo...
amei amiga, uma boneca sempre...
Tenha um ótimo dia
bj florzinha

Eydu disse...

amei o look
ser magra e bom d+ tudo fica perfeito rsrs
quanto a balança eu acho que todas deviamos ter evitar sustos rs
bjim e otimo dia

Paula Cavalcante disse...

Belíssima estampa...adorei a coordenação dos acessórios, bjs!

To Decorando disse...

Tá linda!
Amei o vestido longo que será hit no verão, ficou maravilhosa com a coordenação de ascessórios...
Beijos querida e obrigada pelas belas palavras, hoje tava precisando.

Kaká Magrela disse...

Nossa ia adorar participar deste quadro, um ver um look bem legal ... eu tenho que mandar a foto pro seu email né ... o que mais devo mandar .bjus

Liana disse...

Uhulll, que look mais lindo! Tá chiquérrima!

Sabe que o meu cabelo tbem tá precisando ser cortado, mas tô em dúvida se faço o mesmo corte da última vez, que por coincidência foi numa data próxima a do seu corte.

O cabelo preso tá lindo! E realçou os brinquinhos!

Um beijo querida!

mikaella disse...

OI AMIGA !
VC ESTA LINDA NESSE LONGO!
E HOJE APARECEU SEU OLHO ...LINDO !KKK
IMPORTANTE O RECADO DA BALANÇA ,TEMOS QUE CONTROLAR O PESO ANTES QUE ELE NOS CONTROLE!!! KKK
BEIJOS LINDA E MAGRA.OTIMA QUARTA!!!

Gê Simões disse...

Oiii

Ta linda e com tudo combinando..pra irritar as que nao curtem combinar...haha
Hum...logo logo tem festa, eba!!!

Beijos

Anônimo disse...

Lindaaa, um dia vou ter uma cinturinha assim pra usar cintinhos de lacinho!
Beijo

Anônimo disse...

Lindaaa, um dia vou ter uma cinturinha assim pra usar cintinhos de lacinho!
Beijo

Marina Moscardini Souza Lellis disse...

Amei as mensagens e as dicas, vou segui-las.

Beijos
http://estiloemcapitulos.blogspot.com

Liliane Nunes disse...

Miga!!! Ta linda, adorei esse vestido! Tô louca pra sobrar um tempinho pra ir ao shooping e ver as novidades da hering! ;)

Roberta Fischer disse...

Amigaaa, sinto falta de passar diariamente no seu cantinho mas tudo tem estado tão corrido. Qdo achei que hoje seria um dia mais tranquilo, foi pauleira novamente. Mas dá nada... deixo de atualizar mas não deixo de visitar...

Seu look está lindo, amei o vestido como tudo que vc usa. O cintinho, na hora que vi o look já vi que era irmão gemeo do rosinha hehehe.

Para mim a balança digital tbem é fundamental. Acho que toda pessoa deveria ter em casa uma balança digiral, deveria ser obrigatório pelo ministério da saúde hehehe.
Eu não fico sem, se a minha estraga, compro outra rapidinho hehehe

Beijos
Ah, apesar de eu não estar atualizando o blog, a RA está perfeitinha, viu?

Beijos

Dieta e Prazer - Mey disse...

oie amiga
adorei o look
que mimo este cintinho de laço
meu marido não é muito fã de cintos por cima de bluas e batas e eu acho lindo !

Gih disse...

Oiii
Que saudades!
Amei o look!
Lindaaaaaa !!!!
Vi todos os outos e amei todos!
Vc não erra nunca! Parabéns!
Bjus

Dany disse...

oie!! boa noite! vi que vc tá me seguindo no twitter, vou entrar lá pra te seguir tb.
Lindo o vestido longo, acho que fica um look muito chique.
Ter uma balança digital tb me ajudou muito no emagrecimento, pq aquelas de ponteiro cada dia marca uma coisa, não são precisas né.
Eu comprei a minha digital em fevereiro desse ano.
bjos.

Unknown disse...

que vestido lindooo ameiiii tah lindaa
esse cintinho azul esta um charme

beijus

Sister disse...

Obs.: Muito legal essa postagem viu!!

MEGA PROMOÇÃO no meu blog. Ganhe uma sandália da COLCCI.
participe deixando o UM numero e e-mail. Quem acertar UM dos números da loteria federal será o felizardo.

Leia as REGRINHAS para não ser desqualificada da promoção.

VIVIANE disse...

Oie amiga,

Arrasou como sempre!!
Eu acho maravilhoso vestido longo....eu cheguei a comprar um, no final do ano passado,mais com o sobrepeso e meu estomago alto o negócio não ficou legal!
Não posso usar nada que tenha recorte abaixo do peito, se tiver recorte, tem que ser na cintura, por causa do estomago! Mais emagrecendo esse estomagozinho, vai embora, se DEUS QUISER!

Eu tbém passei a me controlar melhor com a balança em casa, realmente para o controle ela é essencial!!

beijos e boa noite!

Me Visto Assim disse...

Você tá linda,seu vestido ficou perfeito e o detalhe do cinto deu um tchan todo especial.
Maravilhosa!!!!!
Que Jesus te abençoe em todos os dias da sua vida.
Bjs.

Laiara Lacerda disse...

vestido e cintinho mais lindos..