terça-feira, 5 de outubro de 2010

. vestido listrado hering / dica para emagrecer: passe vontade, fome nunca / sapatilhas largas / msg do dia: o louvor nos aproxima de Deus .




. meu twitter: https://twitter.com/augustablog (segue ai vai, rs).

. meu e-mail: augusta.contato@gmail.com


. BOM DIA, amigas do meu cuore! demorei para chegar hoje por conta do trabalho, precisei fazer uma pequena viagem a uma cidade vizinha. devagar estou retribuindo todos os comentários que recebi desde ontem, os anteriores já estão em ordem, já já eu chego ai.

. LOOK DO DIA: vestido listrado e top branco hering / meia calça cinza fio 40 lupo / sapatilha moleca / lenço e pulseiras de pérolas fake pinkbiju / outra pulseira foi presente da cunhada Bibi / brincos acervo (mas comprei um par lindinho que combinou mais com o look, amanhã trago foto dele em detalhe, ficará show também com jeans, vocês verão, risos.

. LOOK DA AMIGA BLOGUEIRA: se você se interessar em aparecer por aqui aos domingos mande e-mail para mim com o seu look , com a foto já editada à sua escolha (eu corto o rosto para evitar problemas na vida real): augusta.contato@gmail.com

. MEU EMAGRECIMENTO: ontem comi uns cinco bolinhos de chuva da mamys, fazia tempo que não caia em tentação, risos, e hoje ela fará massinha de pão frita, aiai, assim não há 54kg cravados que dê as caras, risos mil.

. UMA DICA MINHA PARA QUEM QUER EMAGRECER: passe muita vontade mas fome nunca! não dá certo radicalizar a ponto de deixar de comer um dia inteiro, isso desperta a compulsão e ela é terrível, muitas de nós já a conhecemos. nem vontade eu passo muita, se desejo muito comer algo calórico uso a tática do "bocado", antes um bocado do que ficar alimentando minha vontade até que ela vire um monstro e desperte a compulsão.

. UM DIA DE CADA VEZ, sempre, o que vc fez (ou não) até esse momento, somente neste dia, para contribuir com seu emagrecimento? Natal está ai, não podemos vacilar agora.

. ASSUNTO DIVERSO: calço número 35, depois que emagreci minhas sapatilhas mais antigas, da época de cheinha ainda estão largas, algumas têm saido do pé quando estou caminhando pela calçada, risos. a de hoje é uma delas e a peep toe de ontem também. aff.

. por hoje é isso pessoal, by pernalonga, risos, muita correria no trabalho, quase não venho postar hoje.

. FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia:

O louvor nos aproxima de Deus.
 
Hoje é dia de louvarmos o Senhor pelo dom da nossa vida, porque fomos criados por Deus à Sua imagem e semelhança. Somos filhos amados do Senhor, e este é um grande motivo de louvor. Com o salmista, louvemos ao bom Deus ao longo de todo este dia.

“Fostes vós que me formastes as entranhas, e no seio de minha mãe vós me tecestes. Eu vos louvo e vos dou graças, ó Senhor, porque de modo admirável me formastes! Que prodígio e maravilha as vossas obras! (Sl 138).

É próprio dos filhos de Deus a linguagem do louvor, portanto, exercitemo-nos hoje nesta linguagem que nos é própria.

Jesus, obrigada pelo dom da nossa vida e porque o Senhor nos deu o dom de louvar.

Jesus, eu confio em vós!

28 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Cyntilante disse...

Lindo o vestido amiga.. mas se eu uso listras horizontais, pareço um balão de ar...rs..
mas vc.. poooooode...
Putz bolinho de chuva?? atacou a gorda que existe em mim..rs
bjs

Gê Simões disse...

Oiii

Esse vestido é mto fofo...
Ta linda como sempre...

Sabe de onde eu acabo de vir??
Se pensou correio acertou...
É verdade, que se nao deixar de comer algumas coisas com certeza não chegamos ao ponto que queremos, mais com certeza fome é que nao da mesmo.

beijos

Anônimo disse...

Augusta amei essa cor de meia calça, tenho um casamento pra ir sábado e acho que vou comprar uma paecida, talvez canelada pra usar com aquele vestido preto que mandei para o look de domingo e por cima um trech coat bege, o que acha? Será que vai combinar?
Bjocas

Vanessa Monteiro disse...

Oii Flor!

Lindo o look! Como sempre...rs

Ótimas dicas!

Adorei a frase " passe vontade,mais fome nunca"

Força ai Magrela Linda!

Beijãooo

VIVIANE disse...

AMIGA,

AMEI O LOOK, ARRASOU COMO SEMPRE!

E MENINA, É VERDADE ESSE NEGÓCIO DO SAPATO FICAR MAIS LARGO. ACONTECEU ISSO COM MINHA BOTA. QUANDO A EXPERIMENTEI NO COMEÇO DO INVERNO MACHUCAVA O PÉ E DEPOIS QUE DEI MAIS UMA EMAGRECIDA, A BOTA NÃO ME MACHUCOU MAIS. TEVE ANÉIS QUE FOLGARAM.
AGORA VAMOS FALAR A VERDADE, É BOM DEMAIS NÃO É!!

BEIJOS E BOA TERÇA!!

Camila Santiago disse...

simplesmente lindo esse vestido ... ahh quando emagreci tb alguns sapatos meus ficarão largos..rsrsrsrs... e meu capacete ta meio grande .... adoro vc..já te sigo no twitter... fica na paz... ótima terça

Liana disse...

Amiga linda do meu coração,

Tbem tô numa correria só no trabalho, por isso não estou postando nem comentando como gostaria.

Que legal sua idéia de postar fotos das amigas blogueiras. Adorei! Quem sabe uma hora me animo tbem, rsrsrs....

Fiz comprinhas na Hering hj e mencionei vc na postagem de hj, rsrsrs....
É que de tanto ver seus looks maravilhosos, acabei me tornando fã da Hering tbem!

É verdade, o Natal já está quase aí! Vamos lá, vamos caprichar!

Um beijo carinhoso! Adoro vc!

Paula Cavalcante disse...

rsr adorei a dica...e o look lindo assim como os tons escolhidos sempre, bjs!

Débora disse...

Querida, sdd de passar por aqui! Está linda, como sempre!

Bjs

Dany disse...

oi amiga!! parabéns pelo look lindo, adorei!
o vestido é lindo, adoro azul.
E ficou super chique com essa meia-calça.
Pois é, pra emagrecer precisamos passar vontade de comer as coisas, mas nunca fome!! tb penso assim como vc.
agora voltei!! estava com saudades.
bjos.

Dany disse...

oi amiga!! parabéns pelo look lindo, adorei!
o vestido é lindo, adoro azul.
E ficou super chique com essa meia-calça.
Pois é, pra emagrecer precisamos passar vontade de comer as coisas, mas nunca fome!! tb penso assim como vc.
agora voltei!! estava com saudades.
bjos.

Valéria Ferreira Bernardo disse...

Vc esta linda amiga, tem razão qd estou triste o q me ajuda e muito são alguns louvores meus.!
bjk♥

Liny disse...

Oie.. lindo vestido.. amei..
Vim te visitar e convidar vc a conhecer e participar do meu blog.
http://perdendopesoganhandovida.blogspot.com/
beijos
Aline

mikaella disse...

oi amiga ,ta linda com este vestido,adorei! e eu tb perdi um monte de sapatilhas...outro dia quase cai kkk estao dançando nos pes kkkkkkkkkk
beijos e bolinho de chuva! ui !vai ,judia bastante de mim...kkk

Nanda disse...

Que linda!! Parece uma boneca...
Querida, adorei as dicas... muito bacana!!!
beijinhos.

To Decorando disse...

Tá linda cada dia mais elegante, quando crescer quero ser como vc, rs!!!
Então eu to na luta amiga, todo dia, passo por passo e como não quero fazer nada radical, estou me reeducando, não é fácil, o ponteiro da balança fica ali cravado, não diminui uma grama, kkkkkkkkkkkkk!!!
Mas to na paz, como vc mesma disse, não passo fome, nunca mesmo!
Aí é ter paciencia e esperar o tempo do nosso corpo se adaptar a nova alimentação, a nova rotina, rs...
Coitado do meu corpicho acho que ele ta meio no susto ainda, kkkkkkkkkkkkkk!!!
Vc tá linda e me serve de exemplo, amei o vestido, maravilhoso...
Bjs!

To Decorando disse...

Ah! E concordo com a Nanda, vc realmente está parecendo uma boneca, uma BARBIE, linda, linda, linda!

Eydu disse...

eu me apaixonei pelo vestido
tanto que passei na hering rsrs...mas não tinha nada parecido
que frase otima na maioria das vezes para mim e vontade em vez de fome
bjim

Anônimo disse...

Eu acho importante o que vc falou de nao passar vontades ,depois vira compulsão mesmo ,sempre que to com uma vontade muito forte de algo como um pedaçinho se nao fica martelando na minha cabeça e qdo vejo nossa devoro tudo ,passar fome ,vontade não pode.
Obrigada pelos comentarios viu vc é uma fofa sempre amiga em cada palavra
Bjos

Cristiane disse...

Oi amiga. Vou parecer repetitiva mas ta ai mais um look lindo....
Ótima dica e que vontade que me deu de comer bolinho de chuva, nhammmmmm, mas nem se preucupe pois os 54 vem sim amiga. bj

Mirian Soares disse...

Amei demais o look. Você está parecendo uma marinheira.
Bjokas

Rô Barbieri disse...

Simplesmente super amei este vestido!
To aprendendo com vc ;)
Linda linda linda!
Beijosssssss

Rafaela (( Saúde Nutritiva )) disse...

oi augusta! adoro ver os looks das meninas, mas as minhas roupitxas estão tão velhinhas. e eu n queria postar foto minha por enquanto. acho q vc entende. ehhehhe


beijos e qnd eu tiver um look bem legal, eu te mando!

Rafaela

Liliane Nunes disse...

Oi amiga linda! Demorei mais cheguei! rs

O look ta lindo e esse vestido é mara!
Ai amiga, ta difícil resistir as tentações. tenho comido chocolate todos os dias.
Mas decidi que amanhã (hoje), bom não dormi ainda rs, vai ser um novo dia. Não sei pq, mas sempre começo com a dieta na quarta-feira rs.

Bom, amanhã te conto como foi o primeiro dia :)

beijinhos

Anônimo disse...

Oi flor
Vc linda como sempre, mas eu com listas, afff , não queira nem saber...rsrsrs
Uma bela quarta
Beijosss

Rafaela (( Saúde Nutritiva )) disse...

que vestidinho LINDO!!! e essa meia calça fechou o visual! coisa linda danada! dá vontade d ficar mága mais rapido p poder usar coisas assim sem parecer um paninho de enrrolar bujão. KKKKKKKKKKKKKKKK hehein. eu chego lá!

Leilinha.... disse...

As suas dicas sao otimas, se a gente seguir rs..emagrece mesmo.
Eu adorei no look o destaque da meia calça, uma cor muito bonita.
bjs

Marina Moscardini Souza Lellis disse...

Que graça de look, eu adorei!

Beijos
http://estiloemcapitulos.blogspot.com