quinta-feira, 21 de outubro de 2010

. VÉSPERA NIVER, euforia! por que será que fico assim? risos / look (vestido hering) / msg de DEUS: o amor é nobre .






. twitter: https://twitter.com/augustablog (segue ai vai, rs)



. BOM DIA, amigas do meu cuore! véspera do meu niver, tenho falado dele a semana toda mas eu realmente gosto de fazer aniversário e nunca esqueço de agradecer a DEUS por essa dádiva que foi permitir que eu vivesse mais um ano.

. quero humildemente pedir um presente para quem passar por aqui: PACIÊNCIA para receber a retribuição ao comentário, de hoje até domingo terei alguns afazeres e ficarei pouco na internet, mas eu chegarei no cantinho de cada uma que ainda não visitei desde terça-feira a noite. para compensar PROMETO SURPRESA AMANHÃ PARA QUEM AINDA NÃO ME CONHECE COM CABEÇA, ROSTO, TRONCO E MEMBRO, risos.

. EMAGRECIMENTO: ontem foi aniversário da minha querida amiga Rose, que também é minha esteticista para drenagem linfática mas que está sem atender desde alguns meses depois que soube da gravidez, está retornando agora que a pequena Alícia está prestes a completar três meses, e eu sem din din, risos mil.

. por conta disso comi salgadinhos, docinhos e um pedaço generoso de bolo de bombom! aff! mas uma OBSERVAÇÃO tenho que fazer a vocês, comi poucos salgadinhos, já não tenho tanta gula por eles como antigamente, nem posso dizer mais que são coisas das quais eu mais adoroooooooo, acho que readaptei o paladar após o emagrecimento, estou mais consciente naturalmente, porque mesmo após o bolo não fiquei me sentindo imensa como antigamente, empanturrada, nada disso, dormi super bem. atividade física zero, mas segunda-feira darei início ao meu projeto pessoal "Natal" e sei que até lá cravarei novamente os 54kg.

. LOOK: vestido hering / cintinho loja local / sapatilha MEGA ULTRA CONFORTÁVEL dakota / pulseiras e brinco pink biju / estou sem esmalte hoje apenas com uma fórmula feita em farmácia local para fortificar as unhas, amanhã estarei com aquele da foto dessa semana da avon.

. por hoje é isso pessoal, mas volto amanhã, ah! se volto! risos. e não esqueçam UM DIA DE CADA VEZ. o que vc fez apenas HOJE para contribuir com seu emagrecimento?

. FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia:

O amor é nobre.

“Grande coisa é o amor! Por certo que é um bem admirável. Ele sozinho faz leve tudo o que é pesado, e suporta com ânimo sereno todas as inconstâncias da fortuna.

Pois leva a carga sem sentir-lhe o peso, e faz doce e saboroso o que há mais amargo.

O amor de Jesus é generoso; faz-nos empreender grandes ações e sempre nos excita ao que é mais perfeito.

O amor quer está sempre elevado e não ser detido em coisas baixas.

Quer viver livre e isento das afeições mundanas, para que suas aspirações se elevem até a Deus sem obstáculo, e não seja retardado pelos bens terrenos nem abatidos pelos males do mundo.

Não há no céu nem na terra coisa mais doce, mais forte, mais sublime, mais ampla, mais deliciosa, mais completa nem melhor que o amor. O amor nasceu de Deus e não pode descansar senão em Deus, elevando-se acima de todas as criaturas.

Quem ama, corre, voa; vive alegre, é livre e nada o embaraça.

Dá tudo a todos; e possui tudo em todas as coisas, porque sobre todas descansa no único e Sumo Bem, do qual manam e procedem todos os bens” (Imitação de Cristo - Livro III Cap V).

Peçamos a Jesus, que neste dia, possamos aprender com Ele a amar incondicionalmente.

Jesus, eu confio em Vós!

33 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Eydu disse...

eu apaixonei nesse cintinho desde o primeiro dia
até peguei um da loja sendo branquinho
só não fiquei com essa cinturinha de boneca igual você
bjim e bom dia

Leilinha.... disse...

Este look menina fica lindo, adoro esses cintinhos tenho 4 rs..tenho um identico a este mais ainda nao consegui usar rs.
bjs

To Decorando disse...

Tá linda!!! Vai arrasar no níver, prabéns pelo corpinho, vc merece estar tão linda assim!
Bjssssssss, curiosa pra ver o post surpresa de amanhã...

Almeida disse...

Estou procurando um cintinho desses para mim, é muito fofo, lindinho mesmo, e só me lembra você!!! hehehe... amanhã é o grande dia, eu amo fazer aniversário, fico em contagem regressiva durante 1 mês.. amo mesmo! O meu foi dia 18/06, fiz 32 anos e me sinto uma pirralha de 15. Amém! Augusta, que seu dia seja maravilhoso!! Durma bem e acorde renovada, amanhã é um dia muito especial. Divirta-se bastante, estaremos aqui com fortes bribraçoes para você!!! Um novo ano começa apartir de amanhã, novas oportunidades, novos conhecimentos!!! Beijãoooooo

Almeida disse...

é.. e vamos acabar com essa história de esconder o rosto, você é linda, passa mensagens lindas e não está fazendo nada demais aqui nesse blog, não vejo o porque de se esconder! Beijãooooooooooooooooo. Amanhã tô por aqui, pode guardar uma surpresa de uva para mim (amo esse doce) uma empadinha, uma coxinha e um canudinho. hahahah..

Camila Santiago disse...

como sempre muito linda..espero que vc me visita amanhã ..que com certeza vou falar de vc ... muito meiga... mandei uma cartinha pra vc ontemm ... vai demorar a chegar.. mas era pro seu niver...talvez quarta da semana que vem estará ai ... não repare na letra feia ,,, kakakakak.. te adorooo bjus

Vanessa Monteiro disse...

Obaa falta só um dia...hehe

Amiga suas fotos de antes e depois no inicio do blog ta um incentivo e tanto!

Parabéns vc é uma vencedora mesmo!

Amiga além da RA o que vc fez para ficar com essa barriguinha chapada?

Eu já estou quase alcançando a minha meta que tbm é de 54kg e a barriga continua aqui,claro que diminuiu bastante,mais ainda tenho =/

Tudo bem que ela é flácida por causa da gravidez...mais meu sonho é ter uma barriga igual a sua...será que consigo? kkk

Tenha um ótimo dia Querida!

Força ai!

Beijoss

Eliane disse...

oie , esta chegando o dia hein ?

tem selinho no meu blog pra vc !!


bjinhos!!!

Juliana Morini disse...

oi flor.. q look maravilhoso q vestido lindo... eu particularmente amo vestinhoooo

e esse ta um arrazo heim.. e amanha tem gente q vai assoprar velinhas heim...

bjnhus e otima kinta

Unknown disse...

ameiii o seu look!!!! todossss seus looks sao lindos ne
vc tem muito bom gosto

niver chegandooo ebaaaa
depois conta pra gente como foi

beijus

Marina Moscardini Souza Lellis disse...

Você está com um corpo lindo, super magrinho! Com certeza você atingirá as suas metas, pois é persistente!

Beijos, querida! Amanhã tem festa aqui, né?

Beijos
http://estiloemcapitulos.blogspot.com

Kéca disse...

Adorei seu post de hoje... é muito bom compartilhar experiências com outras pessoas...♥

Clarita disse...

amei o look... amanha? surpresa? affff curiosa eu, rsrsrs..... tbm adoro nivers, meu dos outros gosto mesmo... tem que comemorar, agradecer, festejar sempre, bjsssssss

mikaella disse...

oi amiga! vc esta linda como sempre! suas roupas ficam sempre lindas em vc porque seu corpo ajuda muito! rsrsss e esta quase chegando o seu niver ,que gostoso ne...adoro aniversario tb! e eu vi vc na divas ,te achei muito meiga e linda !beijos e uma linda quinta!parabennnsssssss antecipado!!!

Elis disse...

Oi querida..
. Vc esta lindinha como sempre.
. Tenho um cintinho igual ao se..
. Linda mensagem do dia!
. Já estou colocando algumas no meu caderninho de orações ( sim, eu tenho um !)

Bjos

Elis

Mimo Chic disse...

Esta uma gracinha, parabens!
bjs , e te esperamos nos Mimos!!
Lulu & Sol

Divas pra sempre disse...

Lindo o look eu amei. Esse cinto é uma fofura né.
Beijokas Diva
Deby

Ana Paula disse...

Oi, minha amigaaa!!

Adorei o antes e depois lá em cima!
Bahhhhh que legal!!

beijoquinhas com saudades

Liliane Nunes disse...

Mais um vestido lindo da hering! :)

Eu bem reparei que vc só tapou os olhos hoje!
Deixa de ser boba, você é linda, deveria mostrar tudo, sempre! :)

Beijocas e amanhã eu volto pra te prestigiar! ;)

Kaká Magrela disse...

Nossa tenho que me segurar muitoooo , a maioria das vezes consigo ou tento passar rapidinho e nao ficar olhando dos lados .. kkk ... um que delicia aniversario , tudo de bom, eu adoro tb , e ai vai ter festinha? bjus

Dieta e Prazer - Mey disse...

eitaaaaa

ta chegandoooo

é amanhã !!!!!!!

SEU DIA !

beijossssssssssssss

Anônimo disse...

Lindaaaaaa boa noite!!
Como sempre chiquérrima....adorei o vestidinho...e o detalhe do sapato tbmmmmm...
Aiii tbm fico contando os dias pro meu niver....agora só 10 de Março..rsrsrs...mas eu até falto da escola em que trabalho ...faço deste dia um dia verdadeiramente especial!! E tenha certeza amanhã o seu será!!

Super abraço Ana...

P.S: Obrigada pelo recadinho!!;)

VIVIANE disse...

Oi amiga,

Amei o look e esse cintinho então!!
Que meigo!!
Quando eu perder um pouco mais na cintura, vou comprar um pra mim!

E o niver chegando...eu estou ansiosa e imagine que vc está!!

beijos

Clau disse...

Augusta, como não sei como vai estar o dia de amanhã e como tb não posso deixar passar em branco....
PARABÉNSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!! ( ADIANTADO HEHEHEH)
Muita saúde, felicidades, sucesso e paz!!!!!!!!!!
Vc é uma pessoa super especial.
Fique com Deus.

bjs

S. disse...

Querida amiga,

Amanhã estarei o dia todo fora, então quero antecipar meus parabéns.

Que Deus continue te iluminando sempre, e que a cada dia que é dado a vc seja sempre especial e único e que todos seus sonhos se realizem.

Com carinho...
da amiga,

Sônia

S. disse...

FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!

Rosangela disse...

oi amiga
como é bom amar e ser amado
amiga
vc não sabe...
eu fui no centro da cidade com meu marido e falei que queria comprar o cintinho de laço
andamos um monte procurando
e achei por 8,00 fino e um de 12 ,00
mas ai vi um e me apaixonei por ele kkksem lacinho kkk
depois mostro um look com ele pra vc ver
agora onde ele ve um cinto de lacinho ele fala
olha la ta vendo vc n quis comprar escolheu o outro kkkkk
eu mereço né ...
vou ter que comprar um rsrs
beijjjão
eta chegando contagem regreciva

Unknown disse...

Oi amiga...
como sempre linda...
adorei a parte superior do blog...
a mensagem de hoje é ótima...
Feliz niver adiantado...
tenha um ótimo dia flor...
bjs da Nega

Unknown disse...

Adorei o look!
Estou me inspirando em vc para emagrecer, não vai enfiar o pé na jaca heim! rsrs

Feliz aniversário! :D

Bjos
http://cosmeticoslyra.blogspot.com/

Anônimo disse...

OI FLOR
Já é dia 22...então feliz aniversario, paz, saúde, amor e grana pq sem ela não da...Vc esta linda e maravilhosa na foto como sempre né.Mais uma vez felicidadessss millll
Beijosss

Carolina is a keeper. disse...

augusta querida, brigada por ter passado lá!! Eu tb sou como vc ADORO! fazer aniversário então como já passou da meia noite já vou desejar: PARABENSSSSSSSSSSSS!!!! muita paz amor e principalmente saúde! aproveite seu dia e faça tudo que te deixa feliz!!!
bjão

Rafaela (( Saúde Nutritiva )) disse...

Ei! temum selinho pra vcno meu blog! depois passa lá p pegar!

Nanda disse...

Amiga...que look mais lindo...
Sou apaixonada por esse seu cintooo!
beijinhos.