quinta-feira, 28 de outubro de 2010

. um antes e depois meu inédito, aff! não dá para crer que sou eu / niver: as amigas que foram / msg do dia: a palavra de ordem é DECISĂO .

. twitter: https://twitter.com/augustablog (segue ai vai, rs) .

. BOM DIA amigas do meu cuore! retribui todos os comentários que recebi desde a véspera do meu niver até ontem cinco horas da tarde.

. Fiquei mega feliz em ter ultrapassado os 11000 visitantes por aqui e por estar há 4 seguidores para atingir 200. Estou pensando nos mimos que sortearei aqui em um "kit" a lá @ugust@, com pulseira e...

(antes)

(depois)

. CORRERIA NO TRABALHO: para não deixá-las sem postagem hoje programei essa com um antes e depois que nem eu acredito que seja eu. olha o tamanho do meu pescoço e braço!

. LOOK DO DIA 24/10/10: churrasco na casa da minha tia querida, eu não postei aqui durante essa semana porque já tinha coisa demais, risos, look bem basiquinho: blusa "ecológica" feita de bambú, pensa em uma malha gostosa de usar! é essa com certeza / jeans hering / sandália azaléia Ivete Sangalo do ano passado / acessórios pink biju / bolsa da feirinha:



. AINDA SOBRE O NIVER: amigas que compareceram e que na verdade são as únicas que tenho de verdade na minha vida não virtual:

(Aline Regine (Nine) / Fernanda Viel gravidíssima / euzinha / Rô e sua pequena Alícia, com menos de 3 meses, além de amiga é minha esteticista para drenagem linfática, ela é feraaaaa e magra! nem parece que teve bebê há tão pouco tempo, risos)

(cunhadinha Fabiane, mas gosto de chamá-la de Bibi, ela estava no niver mas não fotografamos juntas então segue essa foto de domingo, dia 24/10/10)

. DESTAQUES DIÁRIOS para quem ainda não conhece direito o blog ou que já esqueceu algumas das ideias abaixo:

. LOOK DA AMIGA BLOGUEIRA: se você quiser aparecer aqui aos domingos encaminhe e-mail para augusta.contato@gmail.com, com o seu look e a foto já editada à sua escolha.

. DIA DO SEU ANIVERSÁRIO: quer ser homenageada aqui no SEU dia? Então deixe a data do seu aniversário nos comentários.

. TCHAUZINHO: por hoje é isso pessoal, by pernalonga, risos.

. FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia (www.luziasantiago.com):

A palavra de ordem é DECISĂO.
 
Precisamos ser homens e mulheres decididos. Diante de cada situaçăo e diante de cada pessoa que nós encontramos, precisamos ter uma atitude ativa. Muitas situaçőes adversas acontecem no dia-a-dia e despertam no nosso coraçăo a dúvida, o medo, a tristeza, o ressentimento, a mágoa; contudo, năo podemos nos deixar arrastar por eles, nem alimentá-los no nosso coraçăo, porque eles nos cegam, tornando-nos impotentes, de modo que năo conseguimos enxergar uma saída para tudo o que estamos vivendo, e, assim, acabamos por nos tornar pessoas amargas e negativistas. Diga para vocę mesmo, para o Senhor e para as pessoas com as quais vocę convive: eu me decido de hoje em diante a amar, a perdoar, a fazer o bem. Eu quero viver este ano de maneira diferente, segundo os desígnios de Deus para mim. Com certeza, Deus já abençoou a sua decisăo. Vamos fazer juntos este propósito? Deus o abençoe neste novo tempo. Coloquemos toda a nossa confiança no Senhor. "Só em Deus repousa a minha alma, é d'Ele que me vem o que eu espero" (Sl 61,6).

Jesus, eu confio em Vós!




30 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Mya Schroeder disse...

Passando pra conhecer melhor o seu cantinho...e dizer que está de parabéns pelo peso eliminado e dizer que seu look está lindo!

Voltarei mais vezes!

Um bjo gde

Mya

Camila Santiago disse...

por isso que gosto de fotos... elas sim dizem a verdade..rsrsrs..pelo menos da aparência ... vc como sempre muito linda ... adorei a blusinha ... bjoks

Camila Santiago disse...

por isso que gosto de fotos... elas sim dizem a verdade..rsrsrs..pelo menos da aparência ... vc como sempre muito linda ... adorei a blusinha ... bjoks

Dieta e Prazer - Mey disse...

linda linda lindaaaaaaaaaaaaaaa

Parabéns flor, vc esta linda !

Aline disse...

TANTAS VISITAS,MOSTRA O QUANDO VC É ESPECIAL PARABENS
OTIMO DIA
BJKAS♥♥

Eydu disse...

o rosto e os braços estão mais redondinho mesmo
mas isso e passado ta linda agora !!1
amei a rasteirinha linda
bjim e bom dia

Eliane disse...

Oie , Augusta querida ...tenho que agradecer a você suas visitas sempre com muito carinho ...Li no ultimo post que voltou ao RA . Falta pouco , vai ser facil , rsrs vc é muito determinada ...

otimo retim de semana ,
bjinhos !!!

Julie Slim disse...

Amiga, não entendi nada! Vc coloca as fotos doa antes e depois sem rosto e as seguintes com rosto. Estou adorando ver as fotos completas, rs, só falta um antes e depois completíssimo.

To Decorando disse...

Amiga vc está linda e me diga uma coisa o que era aquela bolsa do post anterior, lindaaaaaaaaa de mais!
Apaixonei...
Vc é minha musa inspiradora, qdo crescer quero ser como vc!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Obrigada pelo carinho sempre comigo lá no meu cantinho, beijosssssss!

Leilinha.... disse...

Amiga, é visivel a diferença
VC TA OTIMA
MUITO MELHOR
AMIGOS FAZEM A VIDA DA GENTE MUITO MELHOR NÉ
SUA MAE É LINDA, ESQUECI DE DIZER, MANDA BJ PRA ELA RS..
BJS

Elis disse...

Bom Dia...
. Lindas as fotos
. Que diferença, né !
. Você está mais jovial com certeza.
. Agora vc quer rir, passa no meu blog e veja minhas fotos !
Bjos
Elis

mikaella disse...

oiiii!!!valeu muito a pena!!!
vc esta linda e magra!!!
parabennnsssssssssss!!!
beijosss millllllllll!!!rsrs

mey disse...

menina

eu lembrei de vc comprando nesta

loja, cada sapatilha linda !

coloridas e com vários detalhes !

então, eu gostei deste tênis pelo

fato de ser bem neutro, pode ser

usado com um jeans e qq cor de

blusa que ficará perfeito, vou

ficar com ele viu !

beijos

Mey

Roberta Fischer disse...

Amiga... que sucesso que vc está heim? acho que faz menos de 1 mês que vc comentou que estava com 100 seguidoras... agora já está com quase 200.

Neste antes e depois eu tbem notei o seu braço mais gorduchinho hehehe.

Eu tinha um pijama desta malha feita de bambu. o pijama se acabou de tanto que usei, realmente a melhor malha que existe.

Beijos

Unknown disse...

Oiiiii

Primeiro preciso falar de sua mami que linda
ao ver a foto me fez lembra da minha rs ...
Menina vendo suas fotos com o look de hj nossa vc esta magrinha mesmo
e nada melhor do que ter amigas companheiras e especiais...
é nas fotos do antes e depois que vemos a diferença e parabéns pelas conquistas sempre bjinhos...

Rezinha Leite disse...

Amiga parabéns pelo antes e depois, realmente não parece que é você..rsrs Mas o importante é que vc correu atrás do seu objetivo e está linda agora.Adorei as fotos do niver. Beijão!!

VIVIANE disse...

Oie amiga,

Cada dia fico mais besta com seu antes e depois, são notáveis!!
Vc esta magrelaça!!!

beijos e boa quinta

Almeida disse...

Me diga se precisa de soriso mais lindo do que esse seu na foto do churrasco próximo a arvore? Não precisa, está linda e pronto, não precisa pensar em nada, só na felicidade de estár viva a cada dia, e poder saborear o prazer de fazer os outros felizes apenas com sua existência!
Falando em ecológicos, até hoje não me perdou em não ter comprado uma bolsa de mão linda feita de garrafas Pet.. baratinha que só (R$ 15,00).. sabe porque não comprei? porque achava "fresquinha" demais.. e que não combinaria com jeans e tênis (que era o que eu mais usava quando eu estava gorda, quando eu não acreditava em mim). Bem.. se eu ver por aí, não perco a oportunidade, compro-a pois hoje tenho orgulho de esta me transformando em uma "mulherzinha" melhor a cada dia!
Ei, gosto muito de vir aqui, e adoro quando você vai lá! ;) Beijãoooo

Gi-mamãesaudável disse...

hehehe...pergunta pra sua amiga da drengaem qual o secredo de estar magra com um bebe de 3 meses????

olha a saboneteira!!!!!!!!!!!!!!!rssssssssss

menina de deus essa do antes nao é vc nao!!!rsss

Unknown disse...

oieee

Nossa como você consegue pensar em tantos looks lindosss , kkkk vc tah sempre chique e lindaaa !!!!!!


beijusssss

Roberta Fischer disse...

Ai Augusta, como é difícil a gente engrenar depois que foge da RA né?
Eu fiz o dia inteiro quase perfeito, mas comi bolo na minha mãe e agora a noite comi pão frances com carne e MAIONESE. A vontade era de comer qualquer coisa a la fornão hehehe mas por sorte eu não tenho nada engordativo (salgadinhos, porcarias) em casa senão já tinha caído de boca.

Conheço bem esta vontade de chorar hehehe, já senti muito esta vontade de chorar tbem. Mas foi obrigada a rir com o tomate com sal. Sabe que vc me deu uma boa idéia??? hehehe, vou aderir ao tomate com sal.

Beijos

Cyntilante disse...

Gata... que GAFE gigante a minha.. rs.. coloquei em uma foto la no meu blog, que lembrei de vc em uma aquisição.. so que ao inves de escrever AUGUSTA.. escrevi ANTONIA.. de onde eu tirei isso me fala..??? rsrsrs.. mil perdoes ta.. ninguem vai entender nada...rs
beijocas

Vanessa Monteiro disse...

Oii Flor!

Nossa que diferença no seu antes e depois!

Parabéns Amiga!!!

Só posso te dizer que vc me mata de orgulho...rs rs

Força ai!!!

Beijosss

Cyntilante disse...

Sou uma jumenta mesmo.. kkkkkkkkkkkk

Liliane Nunes disse...

Querida suas fotos estão tão mais bonitas assim!!! :)

Estou louca por esse sorteio heim, adoro as pulseirinhas, e será que vai rolar hering? rsrs

Beijocas e bom feriado lindona!

Sônia Moura disse...

Menina passei pra visitar seu cantinho e sinceramente ADOREI, li e reli as suas coisas achei inteligente, pra frente, moderna, viva, pura, simples...sem falar na sua enorme capacidade de chegar onde quer. Parabéns seu blog ta muito simpatico.
Beijos ja to a seguir deste já.

Kaká Magrela disse...

Imagina flor , eu tb andei meia afastada daqui, ate vim mas nao comentei , linda as fotos hein ... um lindo final de semana , bjus e fica com Deus ...

Flor de Lótus disse...

Oi,Guta!Nossa mega post!
Recomeçar é preciso sempre, adorei a pulseira colorida, e os looks de arrasar como sempre.A mensagem do dia é tudo o que eu preciso ouvir nesse momento preciso ser mais otimista e aprender a confiar nas pessoas.
Beijos

disse...

Gutaaa rsrs...!!!
Adorei me ver ai com minha pequena Alicia...Te amo demais amiga queridissima...Vc merece tudo de bom que conquista...e vai conseguir sempre com sua determinação...!!!
Bjssss Rô!

Tati disse...

Vim aqui para orar por vcs? Soberano Deus e Eterno Pai!Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: Física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim! Nessa hora seja desfeito todo mal, em nome do Senhor Jesus, envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora... Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.

O SENHOR E O MEU PASTOR E NADA ME FALTARAR!!!
ABRACOS A TODOS E FIQUEM COM DEUS!!!