segunda-feira, 25 de outubro de 2010

. tanta coisa para dizer, farei em capítulos, risos, no de hoje: look noite do niver + guloseimas da festinha / msg do dia: fazer o bem: o mais belo programa de vida .





. bom dia amigas do meu cuore!

. o fim de semana, desde sexta, foi maravilhoso, mais uma vez muito obrigada pelo carinho da blogosfera! passei o sábado e domingo tentando retribuir todas as visitas, faltaram algumas, inclusive amigas novas, porque o blog e/ou comentário não abriu de jeito nenhum pelo celular. se for o seu caso, me avisa aqui que faltou você, por favor!

. tenho tanta coisa a dizer e tão pouco tempo, o trabalho está atrasadinho porque fiquei animadinha na sexta e praticamente não fiz nada, com ajuda de vocês decidi que irei dividir as curiosidades do niver em etapas durante essa semana. ETAPA NIVER DE HOJE: meu vestido e sapatilha nova na foto com minha amiga e as guloseimas, aiai, comi tanta pizza e tanto bolo e ainda sobrou um monte, aff! segura a onda anaconda (para quem ainda não sabe anaconda é minha barriga e meu pensamento gordo, risos).

. ganhei vários presentes! fotografei cada um para compartilhar com vocês, estarão por aqui durante a semana, não percam os próximos capítulos, risos.

. hoje postei fotos do sábado durante o dia (look da blusa vermelha do michey), o de hoje (vestido longo Hering) e apenas uma do aniversário a noite, com minha amiga gravidíssima Fernanda, única foto que sai de corpo inteiro com o vestido e sapatilha novos, usados na noite do niver, snif! risos.

. EMAGRECIMENTO: retomo hoje, não me pesei pela manhã porque não tinha feito número dois, peso amanhã, mas inicio HOJE meu projeto pessoal “Natal”, ano passado fiz isso pós aniversário e cheguei no dia 16 de dezembro pesando 53,900kg, menos do que estou na última foto do banner que consta no início do meu blog. Narrarei diariamente como tem sido. Basicamente será controle de calorias e caminhadas de uma hora, equivalente a 6km. E sempre pensando na famosa frase: UM DIA DE CADA VEZ! O QUE VC FEZ, SOMENTE NESTE DIA, PARA CONTRIBUIR COM SEU EMAGRECIMENTO?

. por hoje é isso pessoal. beijinhos mil.

. FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia:

Fazer o bem: o mais belo programa de vida.

Toda hora é favorável para fazermos o bem. Hoje, a Palvra de Deus nos dá um salutar conselho: “Sede bons uns para com os outros, sede compassivos; perdoai-vos mutuamente como Deus vos perdoou por meio de Cristo. Sede imitadores de Deus, como filhos que Ele ama” (Ef 4,32-5,1).

Jesus passou a sua vida terrena fazendo o bem sem olhar a quem; este era o seu programa de vida, e como seus imitadores, façamos o mesmo.

Jesus, ensina-nos a fazermos o bem sempre e incondicionalmente.

Jesus, eu confio em vós!

37 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Roberta Fischer disse...

Amiga... projeto de natal? estou dentríssimo. Vamos sim bolar alguma coisa legal... vc pensa aí que eu penso aqui hehehe.

ai ai... as fotos destas pizzas e deste bolo foram crueis para mim. O finds aqui foi de jacação com visitas e ontem a noite, eu "soterrada" de comida ainda falei para o marido "comi feito louca neste finds e não rolou nem uma pizza" (amooo pizza, é a minha "jaca" preferida hehehe)

Adorei os looks... adorei a blusa do mickey hehehe.

vou esperar as fotos dos presentinhos. Beijos e ótima semana magrinha para vc.

Roberta Fischer disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Roberta Fischer disse...

Ops... meu recado duplicou.

Drê disse...

Mas está uma tripinha viu,não precisa nem fazer o concurso de entrar na garrafa pelo canudo,já passou!kkk

Camila Santiago disse...

menina Augusta .... tb comi de mais.. muito ..essa semana ea semana de secar ... jkakakakaka...adorei a blusinha ... tava querendo uma dessas.. mas a grana esta curta..rsrsrs..te adorooooo bjussss

Evânnia disse...

Oi, @ugust@
estou adorando vê o seu rostinho de menina sapeca, nossa, quanta coisa gostosa, essa semana vai rola essa comilança por aqui tb, hahahaha...estou curiosa para ê os presentes, e sobre olooks como sempre estam lindíssimos, beijos e bom dia.

Beel disse...

Oi linda..
Adorei a sua saia florida... amei mesmo!!!
Voce poderia dar algumas dicas de como vc emagreceu né?! boa sorte nesse novo projeto pessoal... e bora ficarmos todas boas para o verão...

bjs

Eliane disse...

Augusta , quanta coisa gostoza né ?..adorei os visus e ver seu rostinho também ,rsrs aahh , obrigada pela dica da margarina ...realmente eu não sabia .

boa semana ,

bjinhos!!!

eydy disse...

oi amiga ...
as fotos das coisas gostosas pula ...não almocei ainda e como diz você a anaconda fica brava rsrs
ta linda como sempre nos looks
e vamos lá com força e que venha os 53
bjim

Mundo da Lili disse...

Ahhh amiga o que era esse bolo e essas caixas de pizza hein??? uhauhauhua
Voce estava ;inda, nao passei no dia do seu aniversario para parabeniza-la até porque de add um dia depois. Mas mesmo atrasa parabesns!!!!!!!!!!!!!!! Sucesso sempre e seja sempre bem vinda no Mundo da Lili =)
Bjaoooo

Janaina Cassis disse...

Oi!
Amei os looks, e vc com essa cinturinha, ai que inveja, mas inveja boa tá?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!
E conta cetinho esse projeto Natal, estou dentro heim? Bjssssss.

Marcia Gullo disse...

gostri de tudo. principalmente das guluseimas....hahahahahahahaha...

beijinhos linda

Marcia Gullo

Cyntilante disse...

Aff,.. a foto desse bolo é pra acabar com qualquer uma...rs
ta linda.. em todas as fotos..
bjs

GÊ. disse...

Oii

Resolveu mostra a cara de vez amiga??
é isso ai, ta certinha.
Que comilança boa... aiai
Adorei sua camiseta do mickey ficou com cara de menininha...
Ja pensou em algo em relação ao nosso projeto??
Não consigo imaginar nada ainda....
qq coisa me avisa.

Beijos linda!!

Elis disse...

Guta
. Mais uma vez Parabéns !
. Fiquei com água na boca só de ver este bolo.
. Lindo, lindo, lindo o seu vestido !
. Olha só por sua causa eu vou acabar virando cliente da Hering, hoje entrei até no site deles!!!
. Uma semana abençoada para você.

Bjos

Elis

Elis disse...

Guta
. Mais uma vez Parabéns !
. Fiquei com água na boca só de ver este bolo.
. Lindo, lindo, lindo o seu vestido !
. Olha só por sua causa eu vou acabar virando cliente da Hering, hoje entrei até no site deles!!!
. Uma semana abençoada para você.

Bjos

Elis

Elis disse...

Guta
. Mais uma vez Parabéns !
. Fiquei com água na boca só de ver este bolo.
. Lindo, lindo, lindo o seu vestido !
. Olha só por sua causa eu vou acabar virando cliente da Hering, hoje entrei até no site deles!!!
. Uma semana abençoada para você.

Bjos

Elis

Elis disse...

Guta
. Mais uma vez Parabéns !
. Fiquei com água na boca só de ver este bolo.
. Lindo, lindo, lindo o seu vestido !
. Olha só por sua causa eu vou acabar virando cliente da Hering, hoje entrei até no site deles!!!
. Uma semana abençoada para você.

Bjos

Elis

Aline disse...

nossa fiquei tão feliz quando vi vc no meu blog
pois vc é tão querida pelas meninas ...acho bacana ter gente positiva comigo agora esse projeto pessoal ai uhhh podia me incluir junto né rsrsr
bjkas♥♥

Ana Ribeiro disse...

Oi, florzinha!

Obrigada pelo comentário querido (aliás, sempre, né?)
Parabéns pelo teu dia, atrasadinho mesmo, te desejo só coisas maravilhosas.
Adorei ver teu rosto de novo por aqui.
Lindo looks!

Vou mandar um pro teu e-mail, então?
Como funciona? só mandar foto? quantas precisas?

beijocaaaaa
te adoro
adorei ver fotos tuas criança!

Camila Santiago disse...

que bom que vc gostou... fiquei com medo de vc não gostar...rsrsrs...saiba que te gosto muito ...rs ... bjoks

Kéca disse...

Oi flor adorei seus looks de fds, nossa e quanta guloseima, adoro pizza e bolo hum que delícia, e adorei seus looks de fds !!!!
Nossa realmente vc está magrinha e linda e quero chegar nos 53 até o final do ano...
Adorei seu mensagem de hoje
beijos♥

Kamila disse...

Augusta do céu todas essas delicias comestiveis me fizeram engordar so em pensamento ehehehe!!

E olha sobre o seu comentário no meu cantinho....assim a nutri pediu pra emagrecer 4 kg por mês...ela é bem rigida...mais sinceramente???nao vou me prender a isso....a semana q emagrecer 1 kg, esta otimo...a semana q for 500 gr...ta maravilhoso do mesmo jeito....o importante é emagrecer e q isso seje duradouro!!

Assim como vc...emagreceu aos poucos e hoje pode exibir essa bariguinha q morro de inveja branca (da paz hein amiga rsrsrsrs)

acho q tudo q vai facil, volta mto facil tbm!!!


Beijocas e vc estava linda viu

Leila... disse...

Menina adorei o look 'menina' com camisa do mickey, festa pequena, com pessoas que amamos é a melhor.
Essas pizzas hem, eu resisti a pizzaiada no condominio tb, mas oque eu ja tinha comido em casa, pelo menos tive bom senso rs.rs..
bjs

Rosangela disse...

boa tarde amiga
nossa quanta pizza que tentação kkk
coloquei o look hoje da uma olhada la
bjs

Marina Moscardini Souza Lellis disse...

Minha linda, a minha vida anda uma correria! Novamente esqueci de enviar o look da leitora, mas dessa semana não passa! Eu prometo! Fico feliz que esteja feliz e que tenha tido um niver tão abençoado.

Beijos
http://estiloemcapitulos.blogspot.com

mikaella disse...

oi amiga!
ta linda com esta camisetinha do mi!!!quero uma...
e esse bolo e essas pizzas hein... meu deus!!!que delicia!!!confesso que este final de semana tb comi algumas delicias,hahaha!!!
mas ja estou na linha!beijos mil amiga!!!

Gi-vida saudável disse...

menina
ce ta linda!amei o vestido!as bolsas...a camista do mickey!!!k
kkkkkkkkkk

e essa mesa ai hein?

ah eu quero!!!!

que delicia, o dia, o seu dia foi bom demais!!!

bjks

Cristiane disse...

Oi amiga. Aceite meus parabéns e votos de muitas felicidades, que Deus te abençõe. Desculpe o atraso para vir aqui te deixar um beijo e te desejar que seja muito feliz, mas saiba que mesmo sem tempo de vir deixar o recadinho lembrei de vc o final de semana inteiro. Esta muito linda em todos os looks, pelo jeito os aniversarios tem te feito muito em, não é mesmo. Gosto muito de vc, bj e boa semana

Nanda disse...

Linda em todos os looks... amei a camiseta do Mickey! E que vestido longo lindo... caiu suuuperbem em ti.
babei nas pizzassss!
Beijinhos, querida...

Lú Pinheiro disse...

Oi amiga linda...
como sempre bonequinha...
quanta comida boa heim...
tenha uma ótima semana flor...
bjnhos da Nega

Julie Slim disse...

Amiga, nãããããão tem perdão!!!!!!!!!!!!! Como eu pude esquecer do seu aniversário? Desculpe, desculpe, desculpe...

Aninha disse...

Aiai!! Que delícia de bolo!!
Pernocas de fora....lindona...amei !!Bjikos...e uma terça feira cheia de coisas boas!

Renata Perim disse...

Olá amiga querida, quantos looks maravilosos hein, parabéns, arrasou como sempre.
Sabe que ontem pensei em tirar uma foto do meu look do dia para te mandar, mas como tava atrassadissima para sair não deu :(
Mas prometo fazer isso até o final da semana.
E quanta coisa gostosa no niver hein??
Eu tb quero fazer um projeto para emagrecer até o Natal, pois no dia 26 de Dezembro viajo e vai ter biquini a mostra, então não tem jeito, preciso fechar a boquinha nervosa...

Beijocas!!!

Liana disse...

Olá!!!
Que legal a postagem e estou curiosa para ver as próximas, rsrsrs.....


Que coisa boa te ver tão feliz, comemorando a sua vida, ao lado de pessoas queridas!!!

Tô corrídissima aqui tbem!

Bjos!!!!

Flá BH disse...

Oi
adorei todos os looks
lindos
ai ai, essas pizzas rsrsrs, tentação huuuuuuuuuuum

muito bom comemorar né!!!!

Beijos

Lili disse...

A festa tava boa! Quanta coisa gostosa!!! rs

Eu estou adorando ver suas fotinhas mostrando o rosto! :)