sábado, 23 de outubro de 2010

. surpresa: look usado ontem no meu niver, risos, durante o dia, o da noite virá realmente na segunda-feira / msg de DEUS:

. antes de qualquer coisa quero agradecer as ínumeras demonstrações de carinho que recebi ontem ao longo do dia (para quem não sabe foi meu aniversário), via blog, twitter, e-mail e até torpedos no celular de algumas meninas da blogosfera light e de moda. amei cada um dos gestos de carinho, estou retribuindo tudo conforme o tempo me permite, não tenho net banda larga em casa por isso o atraso, as que possuem blogs que abrem pelo celular, através do vivoon eu retribuo no "findi" conforme seja possível.

. ontem eu disse que voltaria com os looks de hoje, mas o de ontem usado durante o dia já consegui baixar as fotos e programar essa postagem. vestido hering / peep toe azaléia / bolsa sestinifeminina / brincos "semi-jóia" loja local / correntinha e anéis de todo dia acervo pessoal:






. EMAGRECIMENTO: a finalidade inicial e primordial desse blog é manter um relato diário da minha luta contra a balança para não voltar a ter a pancinha da primeira foto ilustrativa do início do blog, sim, aquela era a minha barriga, risos. contando sempre com a ajuda das amizades que fiz por aqui.

. seguindo esse pensamento preciso relatar que, por motivos óbvios, minha alimentação no aniversário e fds na sequência dele será "trash" (lixo) em todos os sentidos, mas na segundona voltarei com tudo, com meta "Natal" e quem quiser vir/continuar comigo será sempre muito bem recebida e bem vinda!

. por hoje é isso pessoal, by pernalonga.

. FIQUEM COM DEUS e a linda mensagem do dia:

Qual é a única força que transforma o coração?

“Não é verdade que, se fizeres o bem, andarás de cabeça erguida” (Gn 4,7a).

A única força capaz de transformar o coração das pessoas é o amor. Fazer o bem precisa ser, para nós, um programa de vida, independentemente de qualquer coisa. Os gestos de bondade tocam o coração das pessoas, mesmo quando elas não falam nada.

22 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Liliane Nunes disse...

Que lindona!!!

Estava linda no seu dia! E as fotos ficam bem melhores assim! Eu adorei!
Beijocas

Nanda disse...

Linda! Amo listras e vc ficou suuuper nessa roupichaaaa!
Isso ai emagrecer é muito bom, sem excessos né?
beijinhos, querida.

Roberta Fischer disse...

Linda... estava linda. Vestido super chic.
Amiga, ontem esqueci de dizer... pelo que te conheço, vc não parece mesmo ter 34 anos. E pela última foto da postagem de ontem eu te daria no máximo 19 anos hehehe.
Coisa boa ter carinha de menina.

Beijos e ótimo finds

Cyntilante disse...

Ula la.. imagino o da noite...rs
que bom que seu dia foi mara...
beijocas e bom final de semana.

Unknown disse...

Oi amiga bonequinha...
estava lindaaaaaaaaa demais
tenha um ótimo FDS flor...
bjnhos da Nega

Eydu disse...

oieee
nem preciso de dizer que tava linda
arassou no seu dia hein
e vamos a luta que natal tá batendo a porta apesar de não saber o que você quer emagrecer rsrs
bjim bom fds

Rosangela disse...

ARRAZOU AMIGA
LINDAAAAAAAAAAA
BJS
OTIMO FINDI

Clau disse...

Augusta, mandei email para aquele q recebo suas mensagens.Vou te reenviar qdo chegar em casa.
Meu fds tb tá com alimentação trash, as crianças tem festa hoje e amanhã... Muita porcaria hehehhe mas tô q nem vc,´sem exageros e qdo passar, firme na RA.
Um grande final de semana!!!

Juliana Morini disse...

oie.. eu tambem amei o seu cantinho e amo ler seus post e ver seus look...

vc ta linda nakele modelito heim...está perfeita... bjao linda

e tenha um lindo final de sabadooo

Juliana Morini disse...

ah entao qnto as fotos dos presentes... eu axo q seria legal dividir em dias.. akkkk

ah naum sei fikei perdida..kkk

bjao

Kaká Magrela disse...

Imagina vc merece, é tao atenciosa com todas nos . Olha eu acho que deveria dividir em 5 , sei la colocar niver parte 1, niver parte 2 ... e assim ir postando , ate msm pq acho que 1 post só vai ficar muito grande, bjus e bom findi ....

Kaká Magrela disse...

Imagina vc merece, é tao atenciosa com todas nos . Olha eu acho que deveria dividir em 5 , sei la colocar niver parte 1, niver parte 2 ... e assim ir postando , ate msm pq acho que 1 post só vai ficar muito grande, bjus e bom findi ....

Rô Barbieri disse...

Linda e magrela...mais linda ainda mostrando o rostinho :)
Beijosssssss

Jéssica Roberta disse...

Parabéns atrasado mas de coração,

adorei o look super chique.

bjs

Mari Santos disse...

Oi Augusta, primeiro parabéns pelo seu dia, seu look estava lindissimo. Não conhecia sua história, fiquei sabendo agora através do divas. Vou te seguir tá, adorei as fotos do antes e depois e com certeza logo logo vai tá lá nos 54 cravadinhos de novo.

Bjks!!!!!

João Lenjob disse...

Olha, continuo postando cinco poemas diarios em meu blog, http://lenjob.blogspot.com, mas vim apresentar o meu castelo, http://castelodopoeta.blogspot.com, que é interativo, com poemas de outros poetas, videos, curtas, entrevistas, exposições e etc..., sempre de arte, fotografia, moda (e segunda será postada a entrevista com a booker Sandra Sayão da Ford Models de Minas) e esportes alternativos e queria sua visita lá. Aguardo!
Atenciosamente,

João Lenjob

Transformação Florida
João Lenjob

Parte I
Desfile para mim, menina,
Princesa, surpresa, querida,
Desfile teu encanto, divina,
Tão nobre presença em vida.

Passe por aqui novamente
Meu peito, que és a semente,
Passe por aqui, assim graciosa
Tão bela, puramente saudosa.

Parte II
És aquela que faz não parecer que falta amor
Que transborda o sonho na retina da gente.

És aquela que cria a saudade, minuto saudade
Que transforma a íris no sonho da gente.

És o esboço mais preciso da natureza em paz
Da infinito horizonte em transformação florida.

To Decorando disse...

Só tenho uma coisa pra te dizer:
LINDA, LINDA, LINDA!!!
bjs e obrigada pelo carinho comigo...

Mundo da Lili disse...

Que arraso o blog hein? Já estou seguindo..
Bjão flor e sucesso! =)

*Marli* disse...

Passando pra deixar um beijinho go to so!

Muita paz pra ti*

Vanessa Monteiro disse...

Oiii Amiga!

Vc merece todo esse carinho com certeza! =D

Muito obrigada pelas dicas,vou fazer isso parar de comentar sobre emagrecimento com o marido,agir normalmente e ponto! rs

Vou correr atrás de uma barriga igual a sua sim!

Por favor amiga nem pense em RA nesse fds...Segunda ta ai! rs rs

Eu quero ver tudo de uma vez as fotos do niver...sou curiosa...kkkkkkk


Aiiii eu amei esse vestido!

Muito lindo!

Eu quero...rs

Tenha um ótimo domingo!

Fique com Deus!

Beijoss

Carolina is a keeper. disse...

eeeeeeeeeeee!!! Que bom que vc aproveitou bastante o aniversário!!! nossa a roupa ficou bem legal!!! Vou seguir teu conselho nas caminhadas e amanhã volto pra visitar, bjo grande!

Juliana Morini disse...

oei.. amiga... entao hj vc postará os presentes? hum... quero ver!!

entao tenho selinho pra vc lá em meu blog.. bjao e é de coração..