quinta-feira, 7 de outubro de 2010

. up: postagem de domingo com amigas blogueiras fechado, êba! / simplicidade no look de hoje (está meio sem graça) / agradecimento à Gê Simões (ela me enviou presente) / msg do dia: a oração pode mudar todas as coisas .








up: acabei de finalizar o look das amigas blogueiras para domingo, tudo devidamente programadinho com seis lindas amigas! se quiser participar no domingo dia 17/10 basta encaminhar e-mail conforme abaixo mencionado.

. twitter: https://twitter.com/augustablog (segue a @ugust@, rs).


. BOM DIA, amigas do meu cuore! estou chegando no cantinho de vocês, não deixo ninguém sem retribuição de comentário.

. LOOK DO DIA: calça alfaiataria antiga, sem marca / blusa antiga que ganhei de presente, veio do RS / sapatilha antiga também sem marca, eu avisei que estava tudo meio sem graça hoje, risos / brincos e anéis do acervo pessoal e pulseiras pinkbiju, assim como o lenço amarrado na bolsa, que a propósito é a mesma de ontem.

. acho que a tpm está dando o ar da graça, hoje demorei para sair da cama, não fiquei inspirada para o look e estou aqui no trabalho meio irritada comigo mesma. enfim, o bom é que passa, ah! passa, risos.. LOOK DA AMIGA BLOGUEIRA: se você se interessar em aparecer por aqui aos domingos mande e-mail para mim com o seu look , com a foto já editada à sua escolha (eu corto o rosto para evitar problemas na vida real): augusta.contato@gmail.com.

. AGRADECIMENTO: por falar em amiga blogueira, a Gê Simões (http://fofinhachega.blogspot.com/ ontem me deixou mega feliz a tarde, eu estava na minha sala quando o carteiro chegou com sedex, fazia anos que eu não recebia carta pessoal, a não ser relacionada ao trabalho e contas mensais, risos, como ela sabia que eu queria muito o esmalte charminho lilás, mas que havia desistido de encontrar aqui na minha cidade, ela encontrou e me enviou,  e junto com outros doisssssss, fiquei realmente muito feliz com delicadeza dela, eu não a conheço pessoalmente mas já gosto dela como amiga de infância. E confesso que fazia realmente anos que não recebia uma cartinha manuscrita, OBRIGADA GÊ! seguem fotos:



. MEU EMAGRECIMENTO: já sinto os efeitos da tpm, seios inchados, decidi que sábado não terá pesagem, ando tão motivada, não quero me desmotivar por aumento que não seja peso e sim líquido acumulado.

. UMA OUTRA DICA MINHA PARA QUEM QUER EMAGRECER: faça o possível para seguir sua RA (reeducação alimentar) e AF (atividade física) por três dias consecutivos, sem vacilos, no quarto dia parece que o corpo entra no automático, pelo menos comigo e com outras meninas com as quais já falei sobre isso, funciona assim.

. UM DIA DE CADA VEZ SEMPRE: o que vc fez (ou não) até esse momento, somente neste dia, para contribuir com seu emagrecimento? Natal está ai, não podemos vacilar agora.

. por hoje é isso pessoal, by pernalonga, risos, continuo com uma correria no trabalho, pensei até em não postar, demanda pelo menos meia hora, mas não acho justo com quem passa por aqui diariamente.

. FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia:

A oração pode mudar todas as coisas.
 
Em todos os momentos da nossa vida, em todas as circunstâncias, nós precisamos pedir a Jesus: Ensina-nos a rezar.

“Senhor, ensina-nos a rezar, como também João ensinou a seus discípulos” (Lc 11,1b).

É com Jesus que aprendemos a rezar; Ele é o nosso Mestre, mas para que aprendamos, precisamos andar na Sua companhia. Com Ele aprendemos a rezar verdadeiramente, a buscar o essencial, as coisas que não passam. Jesus, na oração do Pai Nosso, nos ensina a pedir o essencial, porque Ele nos dá aquilo que é essencial para o nosso corpo e para a nossa salvação.

Senhor, ensina-nos a pedir o essencial para a nossa salvação.

Jesus, eu confio em vós!

19 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Gê Simões disse...

Oiii

Ta linda!! Adorei seu look de hoje, xii entao nao sou só eu que a TPM atacou..rsrs
Tbm vim trabalhar mais basica hoje.

Fico feliz que gostou.. presente de aniversario adiantado...
Tbm gosto mto de vc...

Ps: Eu apaguei o seu comentario de ontem, pq meu marido le todos, e pra nao gerar um estres desnecessario... ele é mto ciumento..hahaha

Beijos e arrase no charminho lilas

Leilinha.... disse...

Sera que meu comments foi..saco viu rs..meu computer ta meio doido.
Eu nao achei o look tao sem graça, ta basico e classico, as vezes é necessario.
Vc ta linda e magra.
Eu tb to na TPM.
bjs

Rafaela (( Saúde Nutritiva )) disse...

ué! pois eu adorei o look! excelente p ir traballhar. muito apresentavel, sério e ... lindo!! eu amei!

beijos
Rafaela

Liana disse...

Olá!
Seu look tá lindo! Parece que a calça pede um saltinho, mas ao mesmo tempo a sapatilha combina com a blusa!
Não é pq a blusinha é do sul, rsrsrs, mas eu achei ela muito graciosa, delicada, linda mesmo!

Sabe que em algumas TPMs, fico irritadíssima. Nem eu posso comigo mesma, rsrsrs.... mas como vc mesma disse, isso passa!

Essa dica dos três dias funciona perfeitamente comigo. Dias atrás, estávamos com uma mania de comer um docinho ou um chocolatinho depois do almoço. Eu disse para meu marido: se a gente aguentar três dias sem comer, conseguiremos vencer esse mau hábito. E foi o que aconteceu!

Que coisa boa ganhar presentinho! Ah e nos tempos atuais, realmente é cada vez mais raro receber uma cartinha escrita de "próprio punho", rsrsrsrs....

É, vou ver sobre o look da amiga blogueira. Mas acho que nem é vergonha que sinto, é preguiça mesmo, rsrsrsr..... Tenho uma preguiça enorme de tirar fotos, baixar fotos, recortar rosto e tals, rsrsrs....

Iiiii, acho que me alonguei demais hj, rsrsrs....

Um beijo amiga! Fique com Deus!!!

Liliane Nunes disse...

Que lindo os esmaltes!
é tão bom receber carinho das amigas né?!
O look de hoje está simples mas está bonito amiga!

Ah, queria lembrar que adoro as mensagem que vc manda no e-mail. Toda manhã tem algo bonito de se ler!

Beijos querida, boa quinta-feira pra vc!

Camila Santiago disse...

luk sem graça... aff e lindo a blusinha ... em me passa seu endereço ..do seu trampo ..vou te mandar uns mimus..rsrsrs..te adorooooo bjus

Cyntilante disse...

Amada.. de sem graça seu look nao tem nada.. ta linda!
bjs

VIVIANE disse...

Oi amiga,

Seu look, não tem nada de sem graça, ideal para ir trabalhar!!

E aguarde que estou lhe mandando meu look!!

beijos e tenha um excelente dia!!

Valéria Ferreira Bernardo disse...

Oi linda essa calça é oxford? amei o look e a mensagem eu te enviei algumas fotos chegou?
bjk♥

Rosangela disse...

AIAIAI AUGUSTA ONDE QUE TA SEM GRAÇA AI HEIN???RSRS
ACHEI SUPER CHIQUE

A CALÇA FICOU LINDA EM VC
AH...EU NÃO TINHA VISTO O LOOK DE ONTE AQUELE VESTIDO É SHOW
ACHEI O CINTO DE LACINHO AQUI
12,00 NO BAIRRO NO CENTRO DA CIDADE AINDA NÃO VI VOU PROCURAR
E FOI BOM EU VER A FOTO QUE VC MOSTRA O DETALHE
PQ EU ACHEI QUE O SEU ERA DIFERENTE
ACHEI ESTRANHO AQUELA CORRENTE NO CINTO KKK
MAS AGORA VI COMO VC USA .
BEIJOS QUERIDA

Eydu disse...

amiga não achei sem graça
achei básico mais ficou lindo !!! essa bolsa ficou show
a gê e muita fofa mesmo tb gosto muito dela
bjim e bom dia

Anônimo disse...

Boa dica esta de seguir RA por tres dias certinho, ando tão desanimada com a minha...
gostei do look de hoje só acho que faltou um colar ou lencinho no pescoço, adorei a blusa é linda!!!!
vc disse rosa mas é quase um nude!
Bjocas

Lugreen disse...

Oi linda!

Adorei o look, minha cara!kkkkkkk
E Tpm, menina que coisa essa né?
Passei por ela semana passada e agora estou na "redzone"... tudo bem!Logo,logo passa!
E o bom disso, é que mesmo assim emagreci 600 gramas essa semana não é divino?
Adoro vc!
E assim que conseguir tirar fotos mando para vc!
bjuxx e shalom

Paula Cavalcante disse...

Lindo tom rosa chá que ficou tão bem com sua calça...adorei...tão bom receber mimos...bjs, lindona!

Anônimo disse...

A bolsa deu um up no look! Não achei sem graça.
TPM? Eu tb!
Que chique ganhando presentinhos! É bom, né?
Eu tb tenho que manter a RA nos três primeiros dias, depois só Deus me segura. kkk
bjs

mikaella disse...

oi amiga,gostei da sapatilha velhinha kkk e parabens pela motivaçao em plena tpm,acabei de passar por ela e acho que nao se deve pesar mesmo,so inchaço mesmo...kkk beijos e otima sexta!!!

Anônimo disse...

OI FLOR
Amiga eu praticamente não uso acessórios, mas vou começar aos poucos investir neles.Vc esta lindona como sempre na foto, delicia receber carinho das amigas né, eu quando fiz as 100 seguidoras do outro blog tb fiz um sorteio e mandei um presente para uma amiga blogueira e olha q a presenteada fui eu pq me deu muito prazer...Tenha uma bela sexta...
Beijãooo

*Kika* disse...

Ei Augustaaaaa!!!
Para variar, ameeei o look!!! Adoro alfaiataria!!!
Tb estou chegando naqueles dias, mas não tive TPM!!! Ainda bem!!!
Concordo plenamente com os 3 dias... O corpo se acostuma e a gente se sente bem, então, quer manter o bem-estar... Eu penso mais em comida qdo sigo mto tempo a RA, mas, ao mesmo tempo, tenho mais força para resistir...
Mto doido isso, né?! rsrsrs
Bjs e ótimo fim de semana, amiga!!!

Kaká Magrela disse...

O Look ta lindo , nossas estes esmaltes são maravilhosos, vai ficar mais linda com eles . Vou ver se consigo mandar meu look amanha pra vc , vou ver se tiro uma foto de hj , vim simples hj , mas vale né ...bjus