quinta-feira, 14 de outubro de 2010

. oito dias para meu niver / retribuição aos comentários que recebi no fim de semana / esmalte da semana / cabelo curto ou não? / look de hoje e de ontem / msg: você se conhece de fato ou vive a partir do que os outros falam? .











. twitter: https://twitter.com/augustablog (segue ai vai, rs).

. e-mail: augusta.contato@gmail.com

. 22/10/2010: 8 (OITO) dias para meu aniversário, contando o dia de hoje e excluindo o dia propriamente dito, amoooooo fazer aniversário, risos, significa que DEUS me proporcinou a dádiva de estar por aqui por mais um aninho, e isso não tem preço!

. BOM DIA amigas do meu cuore! final de semana fiquei de Amélia a maior parte do tempo, não consegui nem acessar os blogs pelo celular, ontem o trabalho me esgotou, com isso, os comentários se acumularam, e não gosto dessa sensação de estar em falta com vocês. sei que não darei conta da retribuição porque tenho trabalho essa semana que demanda urgência (sou advogada), portanto, decidi que retribuirei os comentários antigos das novas amigas e aqueles que me perguntaram algo, os demais passarei a retribuir a partir desta postagem de hoje, sei que vocês são amigas de verdade e entenderão, do contrário ficarei me sentindo mal e a finalidade do blog é alegrar meus dias e não se tornar um fardo, este a gente já possui no dia a dia da vida real.

. AGRADECIMENTO: de um modo geral agradeço todos os comentários feitos sobre minhas fotos antes/depois, vocês são simplesmente amigas verdadeiras, que torcem pela gente e eu adoro esse cantinho justamente por isso. OBRIGADA! MUITO OBRIGADA MESMO POR CADA UM DOS COMENTÁRIOS. continuarei, como é habitual por aqui, retribuindo todos que receber novamente a partir de hoje.

. MUDANDO DE ASSUNTO, o esmalte da semana é o charminho lilás que ganhei pelo correio da amiga blogueira Gê Simões, obrigada mais uma vez amiga!

. CABELO CURTO: alguém já viu o cabelo curtíssimo da Ana Paula Arósio? estou pensando seriamente em copiar, meu cabelo é muitoooooo fino e ondulado.

. minha máquina digital continua com defeito, cliquem em cima da imagem para tentar ver melhor algum detalhe.

. LOOK DE HOJE: vestido lojinha local / meia calça lupo / sapatilha arezzo / bolsa pernambucanas (a mesma de ontem) / pulseiras pinkbiju / relógio 25 de março.

. LOOK DE ONTEM: sobrelegging manga longa hering / jeans black jeans / sapatilha santa lolla / cinto loja local / pulseira coco feirinha local / pulseira pérolas "fake" pinkbiju / bolsa pernambucanas;

. MEU EMAGRECIMENTO: ontem por conta da correria lanchei na hora do almoço, comi uma barrinha de gergelim a tarde, mas a noite desandei, comi muito doce, muito mesmo e apesar de ter feito esteira por 42 minutos, quase 4,5km, acho que essa AF não irá refletir na minha próxima pesagem, enfim, ainda sai no lucro creio eu, se não tivesse feito esteira mais calorias estariam acumuladas.

. UM DIA DE CADA VEZ SEMPRE. O que vc fez, SOMENTE NESTE DIA, para contribuir com seu emagrecimento? O processo é árduo e tem que ser diário se quiser alcançar sua meta final.

. DESTAQUES DIÁRIOS para quem ainda não conhece direito o blog ou que já esqueceu algumas das ideias abaixo:

. LOOK DA AMIGA BLOGUEIRA: se você quiser aparecer aqui aos domingos encaminhe e-mail para augusta.contato@gmail.com, com o seu look e a foto já editada à sua escolha.

. DIA DO SEU ANIVERSÁRIO: quer ser homenageada aqui no SEU dia? Então deixe a data do seu aniversário nos comentários.

. TCHAUZINHO: por hoje é isso pessoal, by pernalonga, risos.

. FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia (http://www.luziasantiago.com/):

Você se conhece de fato ou vive a partir do que os outros falam?

Somente Deus nos conhece verdadeiramente. Muitas pessoas sofrem, porque passam a vida se comparando com os outros; vivem sempre inquietas, angustiadas e sem paz. O que as leva a agir assim é a falta de conhecimento de si mesmas. Precisamos arrumar tempo para nos encontrar com nós mesmos e com Deus. Ao longo do dia, mergulhamos no turbilhão da vida, nos ruídos e em tantas situações, que acabamos nos tornando divididos interiormente, a ponto de, muitas vezes, perdermos a capacidade de nos encontrar interiormente e de tocar em nossa essência. Cada um traça um perfil diferente nosso – muitas vezes, negativo – e se não nos conhecemos a fundo, corremos o risco de acolher tudo o que dizem a nosso respeito. Contudo, só podemos nos conhecer verdadeiramente como somos ao nos encontrarmos com Jesus Cristo. Você já parou para pensar como você é no coração de Deus? Como Ele o criou na sua originalidade? Com certeza, a partir disso você não será a mesma pessoa, porque vai descobrir quem de fato você é: alguém dotado de talentos, de beleza, de amor e tantas outras riquezas e dons! Convido você para se abrir a essa experiência neste dia. Não perca tempo comparando-se com os outros. Abra-se à ação do Espírito Santo de Deus.

Jesus, eu confio em Vós!

31 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Rô Barbieri disse...

Amigaaaaaaaaaaaaa
Essa sua barriga está de arrasar de linda!!!!! Parabéns!!!!
Adorei os looks no melhor estilo para primavera..lindona!!!
BEijosssssssss

Camila Santiago disse...

nosssss linda de mais..to sua fã .. rsrsrs.. meu niver e amanhã em ..rsrsrs te adoroo nega..bjus

Gê Simões disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gê Simões disse...

Bom dia Magrela

Adorei os looks floridinhos.. ou seria com estampa liberty rsrs to aprendendo.
Fazer niver é bom demais mesmo... acho que vc poderia ser a nossa entrevistada do Divas na segunda como presente de aniversario, pq fala serio... essa barriguinha chapada... ta linda!
Eu to colocando as visitas em dia ontem e hoje que tive um tempinho mais daqui a pouco a coisa desanda denovo....

O dever nos chama né.

Eu fiquei pensando no que vc falou, sera que se eu conseguir chegar nos 46Kg a minha pancinha some? O duro é emagrecer ainda mais... eu parei de acordo agora... faz meses que estou nesse peso oscilando entre 50 e 51.
Parece que mesmo fazendo tudo certo nao desce mais...
Vou pensar no assunto e ver se assim ela some de vez.

Bjs

Gê Simões disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gê Simões disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Elis disse...

Guta
Quase morrí de rir... mais não se ofenda você vai me entender , é que a minha barriga está igual a sua do antes ( talvés um pouquinho mais ), então vou me espelhar em vc. pois você conseguiu melhorar 100% e está muito bem. Parabéns!

Elis disse...

Guta
Quase morrí de rir... mais não se ofenda você vai me entender , é que a minha barriga está igual a sua do antes ( talvés um pouquinho mais ), então vou me espelhar em vc. pois você conseguiu melhorar 100% e está muito bem. Parabéns!

Gê Simões disse...

Oii

Desculpe foram 4 comentarios de uma vez, entao exclui pra nao ficar repetido.

bjs

Nanda disse...

Lindona... e que batas fofas... amei os dois looks!
Beijinhos.

Unknown disse...

Dinhaaaaaaaaaaaaa

que saudades de vc!!!!!!!!!!!!

amanha to chegando de volta!!!!!
amo seu cantinho...e larga de ser teimosa e o usa a maquina do "mundico"...rsrrss
te adorooooooooooooo

bjosssssssssss

Bibi

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

ebaaaaaaa

consegui postar!!!!!!!
mesmo nao sendo blogueira!!!!
agora tbm posso comentar!!!!!!
bjossss

Bibi

Rosangela disse...

OI QUERIDA
AMEI ESSE VESTIDO FLOTID QUE ESTAMPA LINDA
OLHA
NÃO TINHA VISTO SEU ANTES E DEPOIS
SINCERAMENTE EU ACHAVA QUE VC JA ERA MAGRA ,E NÃO VC REALMENTE AMIGA VENCEU UMA BATALHA
QUE BARRIGUINHA ERA AQUELA KKK
PARECE A MINHA KKK
VENDO SUAS FOTOS VI QUE TEM JEITO PRA MINHA PANCINHA KKK
AIAI ATÉ ME INSPIROU
VC FEZ LIPO OU PLASTICA?
CONTA AI OQUE FEZ PRA FICAR COM ESSA BARRIGUINHA CHAPADA RSRS
BJS

Cristiane disse...

Oi amiga. Lindos looks e já ouvi falar muito nesse esmalte, vou procurar por aqui. Um bom restinho de semana e que DEUS TE ABENÇÕE.
BJ

Anônimo disse...

Amiga, não sabia que vc já havia sido mais gordinha assim com gordurinha sobrando. Que lindA VC FICOU!
PARABÉNS AMIGAAAA!
vC É MINHA INSPIRAÇÃO!
BJS

Eydu disse...

oi amei esse look com cinto
mas tem chão ainda para eu poder usar rsrs
mas ficou linda em você
kero ficar magrela mas aki em casa e uma luta porque marido e familia acha que ta bom d+ meu peso
mas chego la
bjim e bom dia

Paula Cavalcante disse...

Ai que saudades daqui...mas tô de volta...como sempre adoro seus vestidinhos e suas composições, bjs lindona!

Anônimo disse...

Oi flor
Linda e maravilhosa como sempre, um dia vou estar magrela como vc, as roupas cai bem para as magras, tudo fica lindo...Uma bela tarde querida.
Beijosss

Li Peronica disse...

Adorei o loook! Combinando com a estação... ameeeei

Eu nao gosto mto de cabelos curtos nao, maaaaaaas, gosto é gosto né :D

Bjooooooooos

Roberta Fischer disse...

Amiga querida... estou com saudade de vir aqui. Tbem estou na correria por isso não se preocupe comigo pq como vc disse, amiga que é amiga entende a ausência, assim como eu sei que vc me entende qdo sumo daqui hehehe. Ontem eu vim, olhei seu blog mas não consegui ler, mas babei naquela blusa amarela, como eu babei na seu "sobrelegging" de hoje, que coisa mais linda. Adorei o tom da cor.

Hoje qdo me arrumei para vir trabalhar eu gostei do meu look aí tirei umas fotos, vou te mandar hehehe. Mas o problema que eu fico com uma cara "azeda" hehehe.

Amiga, vc viu minha casinha nova? não precisa nem ler pq vc não vai poder comentar hehehe, não sei o que está dando que não está dando para comentar no meu blog, mas olha o layout novo dele.

Beijos beijos
Ah, meu niver é dia 09/07 hhehehehe

Valéria Ferreira Bernardo disse...

Oi amiga, eu não poderia deixar de te agradecer por lembrar de mim em seu blog, amo seus looks e suas mensagens, estou precisando de oração msm!
vc é linda por dentro e por fora♥
bjk

Paula Cavalcante disse...

Não meu anjo...de forma alguma...pode se inscrever sim viu...confere os dois sorteios que estão rolando...bjs e boa sorte, lindona!!!

Drê disse...

miga passei pra dar xeirinho,correria pq em breve terei novis

Unknown disse...

Parabénsasssss pelo corpitcho...vc é exemplo com certeza...
Amo esse esmalte, charminho lilás, lindooo
Beijinho e vamos la firmes e fortes...

Dieta e Prazer - Mey disse...

oie flor
sem crise

hoje pintei a unha de abisinto por causa de vc e falo amanhã disso no blog !!

lindos looks

Midi disse...

Oie
Adorei o looks cheios de flores!
Gosto muito de vir aqui!
Sua barriga de arrasar!parabéns mesmo!
Qto aos doces, pior se não tivesse feito esteira :)
beijos

Fabiane Pereira disse...

Ver essa mudanças que ocorreram com vc é super legal, mostra que vale a pena seguir em frente.
Gostei muito dos looks, como sempre sue bom gosto é ótimo.

Beijos lindona e magra.

Gih disse...

Oiii

O cabelo vai ficar lindooo! Te dou muita força, amiga! Fica moderni e tudo mais!!!
A Ana paula ficou linda mesmo!
Corta sim!!!
Tbm sou adepta a cabelo curto. É feminino !!!

O look é 10 como sempre!
Bjinhos

VIVIANE disse...

Oie amiga,

Essa barriga sua é de dá inveja
a qualquer uma!!!
Ainda chego la, se Deus permitir!!

E uma perguntinha: Então vc caminhava todos os dias para ajudar no emagrecimento ou vc fez academia, musculação pra ajudar a modelar a barriga???

beijos e boa sexta

Dany disse...

oie!! tudo bem querida?
como sempre, os seus looks estão lindos!
parabéns!
O seu niver tá chegando hein, que bom, eu tb gosto de fazer aniversário.
Sinceramente, eu acho que vc está super bem com o seu cabelo, ele tá muito bonito nesse comprimento.
bjos.