sexta-feira, 1 de outubro de 2010

. UP: perguntaram sobre meu cardápio / RA / domingo teremos look das amigas blogueiras hein! / look do dia é a primeira vez que uso: vestido hering: metade estilo saia secretária preta+parte superior navy / msg do dia: viva o momento presente! .

. up: Dolce Vida, não consigo acessar seu perfil, mas sua pergunta (queria saber como mantém o peso de 54kgs? poderia dar um exemplo do seu cardápio?) sempre aparece por aqui então decidi fazer um up a respeito:

. eu almoço na rua todos os dias, restaurantes variados, geralmente todos por quilo, portanto, não tenho como programar minha alimentação, mas vou no trajeto para o restaurante, TODOS OS DIAS, lembrando da frase O QUE EU FIZ HOJE, SOMENTE HOJE, PARA CONTRIBUIR COM MEU EMAGRECIMENTO? penso nisso e quando chego na frente da comida a vontade de permanecer magra é maior do que as gostosuras que encontro por lá. nunca mais quero pesar 66,150kg, meu maior peso.

. de manhã como geralmente meio pão francês sem miolo, com requeijão crioulo light ou creme de ricota tirolez (ando meio viciado nisso, risos), uma xícara pequena de café (com açúcar mesmo) e 80ml + ou - de pingadinho (café com leite, amoooo)

. no almoço pego uma colher de servir de arroz, um pouco menos de legume refogado e uma porção de carne (eu peco pela ausência de salada, mas não consigo mesmo, só gosto de comida quente), quando a vontade por algo é muito grande substituo a carne ou pego as duas coisas mas em porções muito pequenas, não gosto de alimentar desejos, prefiro comer um bocado a ficar pensando depois o tempo todo em determinado alimento, o que geralmente leva à compulsão.

. a tarde belisco o que tiver de café da tarde, mas é beliscada mesmo, de meia fatia de bolo, meio pão francês como o do café da manhã.

. a noite tento repetir a quantidade do almoço, mas geralmente como menos nesse horário e não tenho mais consumido feijão, de uns meses para cá ele tem me feito muitooooooo mal, nem mesmo uma colher de sopa eu posso comer, minha barriga fica parecendo que tem um alien dentro dela, risos.

. faço isso durante a semana, tento seguir o máximo de dias úteis dessa forma, assim sobram uma calorias para o final de semana, ocasião mais difícil de segurar a onda. espero ter respondido adequadamente sua dúvida.

.........

. BOM DIA, amigas do meu cuore! tenho conseguido retribuir todos os comentários que recebo, se o seu ficou sem resposta dê-me um puxão de orelhas (devagar, por favor, risos). os de ontem e hoje retribuirei todos a noite e amanhã de manhã.

. EMAGRECIMENTO: acho que amanhã não terei grande novidade na pesagem, andei dando uma olhadinha na semana e a balança estava meio estagnada, terça-feira tomo última pílula então desde já me preparo para os 15 dias de tormenta em relação ao peso, risos.

. tenho tomado três litros de água por dia, duas garrafinhas de 500ml de manhã, duas a tarde pós almoço e duas após as seis da tarde, as vezes tomo uma dessas no período da tarde mesmo. quando não tomo certinho sinto o corpo mais pesadão ao final do dia, então recomendo muito!

. LOOK DO DIA: top preto hering / vestido coleção desse ano hering, é VESTIDO embora não pareça: metade estilo saia secretária preta com bolsos e parte superior navy, com bolsinho charmoso, risos, tenho uma blusinha da hering igual a essa parte superior, risos / sapato carolina castro, com saltinho viu Julie, risos / brincos comprados de uma vendedora autônoma / bolsa sestini feminina / o sobretudo preto veio apenas como precaução, o tempo está meio maluco por aqui, cedinho estava claro mas depois começou a escurecer tudo.

. fotos: minha máquina está mesmo com defeito, preciso bater 10 imagens para aproveitar uma e olhe lá! então a que ficou melhor deixo maior e as demais um pouco menos, mas se quiser ver em detalhe basta clicar em cima de qualquer uma delas para ampliar.
  






. LOOK DA AMIGA BLOGUEIRA: para domingo já estão fechadas as amigas, mas se você se interessar mande e-mail para mim com um look seu, com a foto editada à sua escolha (eu corto o rosto para evitar problemas na vida real) e no domingo dia 10/10/10 (olha que número bacana), vocês estará aqui: augusta.contato@gmail.com.

. OUTROS ASSUNTOS: acessórios - algumas blogueiras me pediram para postar sempre foto em detalhe dos acessórios, é por isso que têm aparecido nas últimas postagens, caso queiram detalhes específicos é só deixar comentário ou enviar e-mail.

. por hoje é isso pessoal, by pernalonga, risos, volto amanhã com postagem pelo celular e pesagem da semana, acho que não terei muitas novidades. no domingo look das amigas blogueiras.

. excelente final de semana a todos que passarem por aqui, TODOS MESMO! tem gente que passa e não comenta, tem gente que não tem blog e passa mesmo assim, meu muito obrigada a todos vocês pelo carinho comigo.

. FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia:

Viva o momento presente!

Pensemos nos momentos preciosos que estamos perdendo em nossa vida por não vivermos o momento presente, deixando a imaginação vaguear pelo futuro ou preso pela memória do passado. O agora é um presente de Deus. Tomemos consciência do valor único e insubstituível desse minuto que temos o privilégio de viver, estejamos nós chorando ou sorrindo. Este momento é o único em que, na verdade, podemos amar a Deus e ao próximo. "Quem tem o momento presente tem Deus. Quem tem Deus tem tudo" (Santa Teresa d'Ávila). Peçamos, hoje, ao Senhor que nos ensine a viver minuto por minuto, instante por instante, sem nos preocuparmos com o dia de amanhã, porque a cada dia basta o seu cuidado, como nos ensina a Palavra de Deus.

Jesus, eu confio em Vós!

27 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Mirian Soares disse...

Querida, namorei um bom tempo esse vestido na Hering, mas, acabei não comprando porque tenho dois que comprei na Marisa super parecidos... rsrsrs. Amei sua sapatilha.
bjos

Cyntilante disse...

Menina.. que vestido lindo!!
eu tenho um vestido da Hering.. comprei pra usar com meia grossa.. so que ele é balonê.. nao me favorece né... to vendo de usar ele com um cintao marcando a cintura.. o que vc acha???
bjss

Rosangela disse...

BOM DIA AMIGA
AMEI A SAIA TO FAZENDO UMA PRA MIM E PRA MINHA FILHA
DEPOIS VOU COLOCAR AS FOTOS
EM QUSTÃO DO LOOK OS MEUS SÃO MUITO BREGA NÃO COMBINA COM SEU BLOG KKKKKKKK
MAS VOU VER SE CAPRICHO EM UM E TE MANDO OK BJS

Rô Barbieri disse...

Oi Magrela lindaaaaaaaa
Que legal que vai comprar a farinha de feijão branco...eu adoro, a Gê tb ta gostando ;)
Amanhã começa um super sorteio no blog, participe!!
Bjõaoo

Rafaela (( Saúde Nutritiva )) disse...

Adorei o look! Vou seguir teu blog! Comecei minha Reeducaçã alimentar a menos de uma semana.


Beijos!
Rafaela

Mirian Soares disse...

Claro que pode, querida. Sinta-se a vontade para pegar as que você quiser.
Bjos

Polly disse...

Amei o seu blog, eu amo Hering...
Estou te seguindo, passe lá no meu para vc me conhcer um pouquinho tb..
Bjos

Unknown disse...

Oi amiga...
eu li, fala sobre o tempo que temos pra tudo né? adorei, obrigada por lembrar de mim...
como sempre um amor de pessoa...
está linda com este vestido...
tenha uma ótima sexta
bj flor

anabee_ disse...

amei esse vestido.

nossa voce ama a hering né? e só voce acha coisa bacana lá eu sempre passo pela vitrine e nunca nada me chama a atenção.

e obrigada pelo carinho no meu blog. :)

Anônimo disse...

Adorei o vestido amiga, o meu q mandei pro look a parte de baixo se parece muito!!!!
Bjocas

Marina Moscardini Souza Lellis disse...

Amei o seu blog! O seu look está super lindooo! Você segue uma reeducação alimentar? Gostaria muito de perder peso e receber dicas suas!

Beijos
http://estiloemcapitulos.blogspot.com

Roberta Fischer disse...

Amiga, que vestido lindinho e charmoso, realmente parece blusa e saia. Adorei, como tudo da Hering hehehe.

Aff, eu não estou conseguindo retribuir as visitas, me sinto tão mal por isso, mas vou levando e tentando recuperar tudo no finds.

Tbem estou no meu período tenebroso e ontem a fome louca apareceu lá em casa, aiiii.

Beijos e ótimo fins

Gê Simões disse...

Oiii

Adorei esse vestido, tenho visto mtos modelos desse tipo mais esse é bem mais interessante,porque eu gosto de preto e branco haha

To voando..beijos e otimo fds

Leilinha.... disse...

Eu amo este tipo de vestido, alias eu tenho 2 mas ainda nao usei, devido ao corpinho nao esta favoravel, te deixou mais mulher e menos menina, adorei...
Adorei o brinco lindo.
bjs

Lugreen disse...

Linda e poderosa @ugust@!
Oi dinovo!
Não resisti.....

Vou imprimir seu look de hoje e colocar na geladeira,no armario de mantimentos, assim toda vez que quiser comer lago purpurinado, vou ver vc toda magra, linda de vestidinho(que eu amo) e correr pra longe ,bem longe deles!kkkkkkk
Um fds abençoado!
bjuxx e shalom

Anônimo disse...

Ai que vestidinho lindo,amei ta linda ,logo essa balança sai do lugar,mais já acho vc magrela rsrs
Bjos

Unknown disse...

Toda vez que vou me arrumar lembro de você.... Como pode ter tanta imaginação para se produzir.... como se todo dia fosse importante.... cofesso que as vezes tenho uma preguiça rs. e vai qualquer roupa rs. beijos e bom fim de semana
Tati

Dolce Vida disse...

Oi td bom?
queria saber como mantém o peso de 54kgs? poderia dar um exemplo do seu cardápio?

beijos

Paula Cavalcante disse...

Lindo vestido...por sinal adorei todo o look de hj...bjs lindona ótimo findi!

Mimo Chic disse...

Uma gracinha seu look ,
bom mesmo foi o recadindo!!
te esperamos nos mimos, bjs
lulu&Sol

Camila Santiago disse...

linda ... bom fim de semana... prometo te mandar uma foto ...bjus

Unknown disse...

Oiiiii
achou que eu não vinha rss
mas não consigo ou começo
com vc ou tenho que terminar por aqui
rsss
que lindo o look de hj nossa ...
e t enviei já depois de uma olhada bjs e belo fds...

VIVIANE disse...

Oi amiga,

Obrigada pela sua presença
no meu bloguito!!

E amei o vestido, vi tipo dele na
Marisa e desisti de comprar!!

Bom fim de semana!!

beijos

mikaella disse...

oi amiga ,vc esta linda com esse vestidinho! adorei ! tb acho dificil alguma roupa ficar feia com este corpo!beijos e um lindo fds!!!

ELIANE SIQUEIRA disse...

PASSEI PRA DEIXAR UM OI.......


BJS E BOM FDS

Unknown disse...

Oi, @ugust@! Eu já estou fazendo academia, estava pensando em tomar fórmulas para emagrecer tb, mas vou tentar fazer uma dietinha primeiro. Se funcionar, esqueço a ideia do remédio! rsrs

Adorei o look, assim que emagrecer te mando uma foto com um look meu, tá?

Bjos e bom fds
http://cosmeticoslyra.blogspot.com/

Rafaela (( Saúde Nutritiva )) disse...

Valeu pelas dicas!!! acho q no primeiro momento eu vou ficar olhando a balança, mas sem ficar frustrada se ela aumentar pq eu sei que é do oranismovariar o peso depois que a gente dorme, acorda, se alimenta e vai ao banheiro. Vou guardar a balança qnd eu estiver mais acostumada c a dieta! =D

(n lembro se comentei já, se eu por acaso comentei 2x, liga nao!)

Beijo
Rafaela