segunda-feira, 18 de outubro de 2010

. sou a entrevistada de hoje no blog "divas para sempre" / peso de hoje / 4 dias para meu niver (22-10) / colocando ordem no @ugust@ então postagem com várias fotos e explicações / msg de DEUS: deixemo-nos guiar pela fé .

. antes de mais nada, hoje sou a entrevistada no Bog "Divas para sempre" (http://asdivasprasempre.blogspot.com/2010/10/entrevistando-vencedoras-com-ugust.html#comments), relato um pouco da minha luta contra a balança, a Gê Simões foi muito querida nas perguntas.

. bom dia a todos que passarem por aqui, amigas e amigos do meu cuore!

. peso hoje: 55,600kg, estrago pós dona M já que antes dela cheguei a ver 54,900kg, mas também com o tanto de doce e comida mesmo que ingeri na última semana não poderia esperar outra coisa, até que o estrago foi menor levando em conta a comilança.

. 4 dias para meu aniversário! êba! será sexta-feira, dia 22, amoooooo comemorar a data, mesmo sem festa, porque é a certeza que DEUS permitiu que eu pudesse curtir um pouquinha mais da dádiva que é VIVER! obrigada meu Deus!

. se alguém puder virar meu seguidor(a) agradeço, risos, não gosto do número 171, estou empacada nele há dias e esse número é sinônimo de estelionatário, risos mil.

. levei o note para casa no fds, trabalhei ontem a tarde o dia todo, rendeu muito, tanto que agora estou só imprimindo vários trabalhos aqui no escritório (minha impressora de casa parou, rs),  uma pena não ter internet banda larga em casa, na discada impossível entrar ou navegar pelos blogs, é muito lenta.

. máquina digital: êba! finalmente comprei uma máquina nova, a outra durou quatro anos, tomara que essa dure isso ou mais, risos. é uma sony steadyshot – DSC-S2100, 12.1 mega pixels, amei!

. LOOKS DO FDS:

. SÁBADO:
• short saruel azul marinho hering
• camisete listrada com rosa hering
• pulseiras pinkbiju
• sapatilha azul com lacinho moleca / a vermelha é da cunha Bibi, rs.
• brinco semi-jóia loja local
• esmaltes novos: uva (colorama) e provocante (avon), que usarei no dia do meu aniversário, combina com o vestido e a sapatilha que ganhei do amado.
• esmalte dessa semana: magenta – fosco – impala - minha impressão: a cor é linda, mas não gostei da fixação, saiu a pontinha de 4 dedos no dia seguinte! o absinto da colorama, por exemplo, fixou por 10 dias, isso mesmo, 10 dias, mesmo lavando louça resistiu ao detergente e ajax.








. DOMINGO:
• look ESTEIRA, risos, top e bermuda de lycra dzarm, antes de fazer os exercícios, fiz no sábado e no domingo pela manhã, em ambos os dias 52 minutos, 50 de caminhada acelerada em velocidade 6,2 e 2 minutos finais corridinha na velocidade 9.4





• depois do banho short saruel mesclado hering e blusinha básica hering / sandália "birk" stella.







. look de hoje virá com o de amanhã, o blogger está lento e essa postagem já ficou imensa, creio que muitos não chegarão até aqui, risos.

. ontem o blogger falhou comigo na postagem do look das amigas blogueiras, deixou de publicar as fotos da Agatha, embora estivessem na programação, por isso, como forma de me desculpar, mesmo não tendo sido a causadora, hoje excepcionalmente na segunda, look da amiga blogueira Agatha (http://carioquistas.blogspot.com/):




. por hoje é isso pessoal, beijinhos mil. UM DIA DE CADA VEZ, é assim que a gente consegue vencer no emagrecimento!

. FIQUEM COM DEUS  e a mensagem do dia:

Deixemo-nos guiar pela fé.

Nós precisamos enfrentar a vida com coragem e determinação, sem temer as dificuldades e provas, porque o Senhor está conosco, e todo obstáculo, com Jesus, pode ser ultrapassado. A palavra de ordem que Deus nos dá hoje é: “Não tenhais medo”! (Lc 12,7b).

É claro que a nossa humanidade muitas vezes estremece diante dos desafios, porque somos humanos. Mas, ao mesmo tempo, não podemos nos deixar arrastar pelos nossos sentimentos, pois, a cada hora, eles se apresentam de um jeito. Deixemo-nos guiar pela fé e pela confiança no poder de Deus que tudo pode.

Vamos fazer atos de fé diante de todas as circunstâncias que a vida nos oferece.

“Senhor, eu creio!”

21 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Gê Simões disse...

Oiii minha Diva!!

A entrevista ficou ShoW!! Adorei.
Os seus looks lindos como sempre, mas esnoba mesmo essa barriguinha murcha que vc pode....
é isso ai, com a.f de volta vai ver os 54Kg ja ja.

Beijos e otima semana

Rosangela disse...

BOM DIA QUERIDA
PARABENS PELA ENTREVISTA
E OLHA OH MULHERADA BUNITA DO LOOK DAS AMIGAS BLOGUEIRAS HEIN
BJS
OTIMA SEMANA

Marina Moscardini Souza Lellis disse...

Augusta, como vai? Não sei nem por onde começar a comentar! Eu estive fora, por isso não enviei a foto para o look da leitora e não comentei antes, quando você atingiu a sua meta, mas eu vi e li tudo! Parabéns, você é uma guerreira e merece estar tão bem assim! Sua barriga está super sequinha, como eu quero que a minha fique! Você conseguiu ficar com ela assim apenas com dieta e caminhada ou fez algum tipo de tratamento estético? Ficou perfeita! Sexta-feira é dia de festa então? Quero comemorar, mesmo estando longe, com você! Que Deus a ilunime sempre! Parabéns pela entrevista, vou agora ler ela.

Desculpe o sumiço, mas estava precisando cuidar de mim e da família! Quanto ao aumento de peso essa semana, é super normal, tenho certeza que logo você os perde!

Beijos, minha querida, tenha uma excelente semana! No domingo, com certeza, eu estarei no look da leitora, conte comigo!

http://estiloemcapitulos.blogspot.com

Eliane disse...

oie , amiga , parabéns pela entrevista ..deu pra ver bem seu rosto , adorei o look do findi e , a mensagem tbém ...

boa semana ,
bjinhos!!!

Leilinha.... disse...

Eu adorei a mensagem do dia.
Adorei as fotos da Agatha linda ela e super estilosa.
Adorei os shortinhos, embora prefira os que nao sao 'saruel', vc ficou bem com saruel tb e suas sapatilhas capitulo a parte, otimas.
bjs
VOU LA VER A ENTREVISTA.
BJS

Cyntilante disse...

Menina.. nao consigo gostar de saruel..rs..
usei o vestido com o cinto.. ficou otimo.. depois te mando as fotos...
bjs

Fafá disse...

Oi augusta, adorei a sua entrevista no blog das divas, um exemplo de perseverança e força de vontade, adorei o visual, eu me faço com a Hering, amoooo! Beijo.

Agatha Persoli disse...

Amiga, vc exibe se corpitcho maravilhoso e dps coloca minha foto? que isso minha fia??? é assim q vc gosta de mim hahahahaha =D

Amei a entrevista! Vc é uma vencedora!

Bjks minha linda =**

Almeida disse...

Augusta, esse antes e depois é você mesma?? Mulher, como você mudou e como você está com o corpo lindo!!! Parabêns viu!!! E as pulseiras, ai ai aiii.. lindas demais!!! Eu to doentinha, gripada.. cheia de exames médicos para amanhã e toda dolorida.. mas to indo.. e o melhor, sendo elogiada na frente do meu marido e o que deixa mais confiante e com vontade de continuar em frente ;) Beijãoooooooooooo

Camila Santiago disse...

eu vi ..so não tinha comentado .. não estou me sentindo bem hj .. vc e um amor..sabia que ia entender meu by @ugust@ .. sou sua fã ... bjus

Midi disse...

Oie
Parabéns pela entrevista, já que a Ge só entrevista vencedoras!!!!!!!!!!!Vc faz parte desse time!
Que bom câmera nova!Eu não vivo sem a minha!
Que corpinho é esse de roupa de malahr???? Tá ótima!
Adorei o looh despojado do shortinho Hering!
beijos

Valéria Ferreira Bernardo disse...

oi lindona amei tudinho o segundo shorts saruel é uma graça.
bjk♥

Evânnia disse...

Oi, Augusta
eu acho lindo esses shorts saruel, mas gordinha como estou...vc pode, com essa barriga de fazer inveja, nossa, como sempre os looks estão lindos, beijos e tenha um aótima semana.

Mirian Soares disse...

Olá, querida, muito obrigada pelo comentário tão querido lá no blog.
Amei seu 1° look, aquele blusa listrada é linda.
Mensagem de hoje está maravilhosa.
bjos

Unknown disse...

Oi amiga...
como sempre linda...
eu voltei...
tem selinho pra vc no meu cantinho...
bj flor

VIVIANE disse...

Oie amiga,

Como sempre arrasando nos looks e amei o primeiro look, achei muito lindo!!

E essa cintura, já falei é pra dá inveja na gente!! kkkkkkkk
Tudo bem amiga...eu sei que é pra nos incentivar e acreditarmos!!!
E vc está num corpo muito lindo, parabéns!!!

beijos e boa semaninha

Daniele Brito disse...

Muito legal o teu visu e da tua amiga :)
Queria tirar uma curiosidade, qual o peso você pretende chegar?
Pelo que notei, até mesmo nas fotos... Creio que estejas no peso ideal...
Beijos e uma ótima semana...

Cristiane disse...

Oi. Linda vc esta de parabéns pela entrevista no divas, vc merece o reconhecimento pois é uma vencedora e inspiração de determinação para mim.
Deus te abençõe, bj

Rosangela disse...

amiga
tem selinho pra vc com muito carinho
no meu post de ontem ta
bjs

S. disse...

Oi querida, e magrela amiga..heheh!!!

Saudades mil de vc...to retornando ao blog com mais frequencia, assim espero..heheh..obrigada por seu carinho de sempre, já estou te seguindo no twitter tb..haha..embora eu não saiba usar direito ainda..kkk..mas vou aprender..rs

bjinhos e otimo dia!!!!!!!!

Paula Cavalcante disse...

Qtos looks lindos...cada um melhor que o outro adorei!!! Maravilhosa semana, bjs!