sábado, 2 de outubro de 2010

. pesagem da semana .

. Oi amigas do coração!

. Passagem rapidinha para registrar o peso da semana: 54,900kg, sem novidade já que é o mesmo da semana passada, o 54,700kg quis dar o ar da graça mas não gosto de me iludir, registro, portanto, o valor maior.

. Hoje não tem look, postagem do celular, mas o de quinta e o de sexta, ambos vestidos, são novos e foram usados pela primeira vez, se alguém não viu fica de dica.

. E não esqueçam: devemos nos perguntar diariamente o que fizemos, SOMENTE NESTE DIA, para contribuir com nosso emagrecimento. É um processo árduo, diário e que requer muita dedicação e determinação.

. Beijinhos mil.

. Excelente final de semana.

. Fiquem com Deus!

11 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Unknown disse...

oi amiga linda...
gostei muito da mensagem... tenha um FDS iluminado...
bj flor

Unknown disse...

oi amiga linda...
gostei muito da mensagem... tenha um FDS iluminado...
bj flor

Rafaela (( Saúde Nutritiva )) disse...

O bom é que vc já está no finzinho da linha que mede o quanto de peso vc quer ter! O negócio agora é manter! Esses rodeios q a balança dá saem nos exercícios ou no equilibrio das refeições seguintes!

Beijos!
Rafaela

Roberta Fischer disse...

Amiga, sinto muito pelo seu problema com o seu amado. Se quiser conversar sobre este assunto por e-mail, fique a vontade em me escrever.

Obrigada pelo carinho e confiança que vc tem por mim. Te adoro muito, desde o primeiro dia que conheci o seu blog me identifiquei muito com vc e desde o primeiro contato tive a certeza que vc é uma pessoa "do bem".

O peso, apesar de se igual ao da semana passada, continua lindo, pelo menos eu acho ele MARAVILHOSO hehehe.

Vou montar um look legal e te mandar. Hoje qdo saí para o almoço quase fotografei (lembrei de vc hehehe) mas acabei não fazendo pq a blusa (tipo camisão) que eu estava usando já está larga (ebaaaa) e não quis tirar com aquela.

Nossa, sua revista Shape chegou só no dia 28? atrasadinha, né? mas provavelmente agora normalisa e chegará mais cedo, né?

Beijos e ótimo finds

Marina Moscardini Souza Lellis disse...

Minha querida! Parabéns pelo peso! Adorei as dicas que você me deu para eliminar peso! Vou comprar uma balança logo, pois realmente é muito importante se pesar. Pretendo chegar no peso que você está, preciso perder uns 7 kg.

Beijos
http://estiloemcapitulos.blogspot.com

Nanda disse...

Ai, querida..eu ando tão incisiciplinada... adoro malhar, mas tbm amo comer!!! rs
Beijinhos e um domingo especial!!!
Bjs.

Liliane Nunes disse...

Ai amiga, ultimamente eu não tenho contribuído em nada :\ Só tenho saído para comer rs

Unknown disse...

um otimo final de semana pra vc

beijusssss

Julie Slim disse...

finalmente cheguei por aqui! rs. estava em falta com vc faz tempo. i'm sorry! vc é muito atenciosa comigo e não merece isso! tenho pensado em vc diariamente desde q começou a falar sobre passar vontade e fome. estou como vc, passo muita vontde, mas fome não. mais um motivo para me afastar dos doces, eles não têm nada do q preciso para sobreviver.

Leilinha.... disse...

Menina, adorei os looks das meninas, vou mandar oque to hoje, é o menos pior rs.rs..
bjs

Kely disse...

Olá Leila, adorei o seu blog!!!
Estou buscando o meu emagrecimento e depois que vi o seu blog fiquei mais animada!!
Ah... seria possivel vcpassar o telefone da sua esteticista??? Passe no email kelyguimaraes@gmail.com
Obrigada e tenha uma linda semana!!!
bjinhos