quarta-feira, 27 de outubro de 2010

. niver: família / hoje na blogosfera niver da Romeyka (Mey) / meu emagrecimento e peso hoje / projeto Natal (dia 1 de 50) / look do dia: vestido longo / msg de DEUS: de onde provém este medo? .

. twitter: https://twitter.com/augustablog (segue ai vai, rs)
. e-mail: augusta.contato@gmail.com

. BOM DIA, amigas do meu cuore! hoje e amanhã tenho prazos a cumprir no trabalho, de sexta a terça o fórum ficará fechado ai terei tempo para retribuir o carinho de vocês no seus respectivos cantinhos, leia-se, bloguitos, risos.

. MEU EMAGRECIMENTO: infelizmente abusei na semana anterior ao niver, no niver e no fds que se seguir a ele, resultado: 56,800kg, pesados hoje! eu comi feijão, não posso mais, minha barriga está dura e grande, acho que depois que fizer o número dois devo eliminar uns gramas, mas devo correr atrás do prejuízo!

. estão vendo como por mais que pareçamos magras a luta será para sempre, são dois quilos hoje, mais dois mês que vem e quando nos damos conta voltamos a pesar o mesmo que no início ou além dele!

. PROJETO NATAL: começo efetivamente hoje o meu projeto pessoal para o Natal, quero chegar lá com 53,900kg, peso que alcancei ano passado com projeto semelhante. Pesei hoje 56,800kg, menos 53,900kg equivale a eliminar no período de 50 dias 2,900kg, 3kg portanto.

. por que 50 dias? porque contados de hoje até dia 15 de dezembro serão cinquenta dias e depois dessa data os preparativos começam, as permissões alimentares também e certamente os quilinhos extras aparecerão pós Ano Novo, não quero estar além dos 57kg.

. UM DIA DE CADA VEZ SEMPRE. O que vc fez, SOMENTE NESTE DIA, para contribuir com seu emagrecimento? O processo é árduo e tem que ser diário se quiser alcançar sua meta final.

. LOOK DO DIA: vestido longo loja local / sapatilha com saltinho bottero (outro presente do amado no niver) / pulseiras pink biju / bolsa fellipe krein / bolsinha para celular "ecológica":





. NIVER: ainda sobre ele, postarei fotos da minha família, estava presente no dia mas não tiramos fotos, risos:

(minha mãe Izete, amoooooo)
(meu sobrinho-afilhado único João Augusto)
(tem seis anos mas ficou parecendo pré-adolescente nessa foto, rs)
(meu irmão Rodrigo - pai do joão e a amada dele Bibi - Fabiane)

. PARABÉNS ROMEYKAAAAAA (a Mey querida), http://romeyka.blogspot.com/, que DEUS continue iluminando seu caminho sempre! te adoro demais, somos amigas por aqui há muito tempo, aprendi a gostar de vc e sua linda família, aliás, exemplo de família perfeita, os filhos dela são Luquinhas e Gabi:


. DESTAQUES DIÁRIOS para quem ainda não conhece direito o blog ou que já esqueceu algumas das ideias abaixo:

. LOOK DA AMIGA BLOGUEIRA: se você quiser aparecer aqui aos domingos encaminhe e-mail para augusta.contato@gmail.com, com o seu look e a foto já editada à sua escolha.

. DIA DO SEU ANIVERSÁRIO: quer ser homenageada aqui no SEU dia? Então deixe a data do seu aniversário nos comentários.

. TCHAUZINHO: por hoje é isso pessoal, by pernalonga, risos.

. FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia (www.luziasantiago.com):

De onde provém este medo?
 
Jesus é o nosso fascinante projeto de vida para todos os tempos e todos os momentos. Quem ainda não fez esta bela experiência, precisa fazê-la.

Muitas pessoas têm medo de se entregar ao Senhor porque acham que a vida com Ele resume-se numa montanha de proibições. Quando o que ocorre é bem o contrário, pois quanto mais nos entregamos a Ele, tanto mais livres e felizes nos tornamos.

É hora de voltarmos para o nosso Criador de todo o nosso coração porque Ele é bom e misericordioso.

“É agora o momento favorável, é agora o dia da salvação”(II Cor 6,2b).

Precisamos ter Jesus sempre diante dos nossos olhos, e caminhar sob o olhar d’Ele, porque este nos sustenta, nos orienta e nos protege.

O convite do Senhor para mim e para você nesta Quaresma é: Retornai ao Senhor vosso Deus, porque Ele é bom e misericordioso. Acolhamos a este convite, entregando-nos a Ele do fundo do nosso coração.

Jesus, eu confio em Vós!

31 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Unknown disse...

Oi vim estrear hoje por aqui rs.
adorei o vestido, lindo!!! pelo jeito tá fazendo um calorzinho por aí né?! aqui ainda temos que sair de blusa pela manhã....
beijossssssss

Gê Simões disse...

Diva linda!!!

Adoro esse vestido... fica lindo!!
Estamos num tempo otimo pra vestidos né... acho que se nao vou resistir e ter que comprar uns pra mim.
Familia linda... e seu sobrinho que lindoooo!!
O que vc vai fazer pra emagrecer?? Em que consiste o desafio de 50 dias??
Beijos e obrigada pelo carinho de sempre.

bjs

Camila Santiago disse...

bom dia linda... muito lindo esse vestido ...e a 1ª bolsa ecologica bonita que vejo ... sucesso na meta natal ..bjus

Rosangela disse...

BOM DIA AMIGA
LINDO ESSE VESTIDO
BOLSA TB AMEI
PARABENS SUA FAMILIA É LINDA
SEU AFILHADO MUITO GATO KKK
E PARABENS A SUA AMIGA MAIS TARDE VO DA UMA PAASADINHA N BLOG DELA
BEIJÃO

Marcia Gullo Tiberio disse...

Adorei seu vestido....!!!!
è isso mesmo amiga, tem ja estive acima do peso uma vez, não pode descuidar mais....
Que bom que a preocupação e constante pra voce.
Um beijo linda e inté.

Marcia Gullo

Kéca disse...

Adorei o look como sempre, e conserteza até dia 15.12 vc chegará na sua meta, mas realmente vc está linda e magrinha......... mas sei que só nós sabemos o quanto isto nós atrapalha....
Adorei as fotos da sua família, e adorei a mensagem do tempo de quaresma que está se iniciando, e este ano quero fazer tudo certinho.
enfim flor tenha um excelente dia.
Se cuida !
Beijos♥

Leilinha.... disse...

Querida...
Vc fica otima de oculos, cara de seria, elegante, chique, ADOREI.
Amei, amei, amei os seus presentes..tudo de bom gosto e bonito, E MELHOR SUA CARA, amo qd acertam o presente, a pessoa mostra que 'nota' a gente.
Agora sua mae, ganhou 1000 lindo o vestido hahahah
Amiga, conselho DEIXA OS CABELOS SOLTOS, vc fica mais jovem, mais alegre e ainda mais bonita.
TRABALHANDO BASTANTE, EU TB.

FICA COM DEUS
BJS

Emagrecendo disse...

Olá, parabéns vc ta linda continue firme nessa batalha bjs te aguardo no meu cantinho

Eydu disse...

oi amiga
boa tarde !!!
e realmente não dá para descuidar se não de 2 em 2 se transforma em muitos
força ia para ficar + magrela rsrs
sei que consegue
bjim e vamos lá rumo aos 53
perai look lindoooooooooooo

Aline disse...

menina que vestido mais lindo!!!
mães são anjos na nossa vida
familia linda
otima tarde bjkas♥♥

Carla Rosso disse...

Menina do céu, pra que vocˆ´quer emagrecer mais? Você está linda, elegante e radiante!!! Não precisa mais!!!
Caramba, seu sobrinho parece beeem maior mesmo, uma gracinha!!!

Conte-me como foi seu aniversário!!!

bju bju

Roberta Fischer disse...

Amiga querida... que linda sua família. Que coisa mais fofa com cara de sapeca este teu sobrinho, deve ser um "levado da breca" hehehe.

Amiga, sabe o que eu acho legal neste nosso processo de emagrecimento? é que a gente acaba se conhecendo muito né? Vc sabe que não pode comer feijão que incha... eu não devo comer queijo amarelo que a balança vai lá em cima... detalhes que a gente acaba conhecendo durante este longo processo.

Realmente a luta pelo peso ideal vai ser eterna. Em 2009 eu estava com 72 kg em abril... passei dos 72 aos 82 em 8 meses. Eu percebia que estava engordando (obvio, né) mas como não me pesava não "percebia" (me enganava) que era tanto peso a mais.

Quanto ao seu projeto, tenho certeza que vc vai conseguir chegar nos 53,9 kg até dia 15.

Beijos

Aline disse...

eu dinovo
seu relatos são muito importantes para nos que ainda falta um bucado para emagrecer ...olha não te largo mais viu
bjkas♥♥

mikaella disse...

oi amiga!
este vestido eh lindo demais!te deixou toda estilosa!adorei conhecer a sua familia! amiga no post dos presentes adorei ver vc de oculos! esqueci de comentar hahaha olha como eu ando esquecida...rsrssssssss
otima semana ,beijos millll

Almeida disse...

Tão gostoso aniversário, não é?! As pessoas que nos acompanham nessa vida, presentes. É tudo de bom!!! Adorei a Mey, vi todo o blog dela, uma campeã assim como nós. Gostei da produção mas não mais que o sorriso lindo que você deu! Não deixe de sorrir, eu amo, mesmo que os outros me achem escandalosa, eu não to nem ai!! Beijos minha flor, fique com Deus!

Li Peronica disse...

Adoreiiii o loook! Amo vestidão... vc ia ficar mais linda loira hein, pq nao faz esse projeto pra 2011? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bjooos, mto bonita sua familia! =D

Julie Slim disse...

Espetaculo de vestido!

Gi-mamãesaudável disse...

miga
ce tem o queixo da mamae!!!hehehe
seu sobrinho é um mocinho!que lindo!!!
agora, que vestido lindo hein?essa sapatilha tbem, show de bola!

amei!!!

que bom que niver foi gostoso ne?
ganhou muitos presentinhos?

ebaaaaaaa!!!!!!!
bjks

Dieta e Prazer - Mey disse...

florrrrrrrrrrrrr
obrigadooo pelo carinho e homenagem

adorei !!!!!!
super beijo

Ro

Clau disse...

Liiinda familia Augusta!
Obrigada pelo apoio e carinho, viu!
Vou te contar por email um pouco da saga daqui.

bjssssssssssssssssss

Gih disse...

Oiii
Quanto tempo!!!

felicidades sempre!!!

Demorei pq a minha net está ruim d+. stá caindo e aí, já viu, né?

Resolveu mostrar o rostoooo ! Que lindaaaa!!!! Parabéns!!!!


o look é maravilhoso!
Ainda não consegui ver as fotos do seu niver... por causa da net.

Bjinhos

Lugreen disse...

Oi linda e florida @ugust@!

Eu amooo seus looks e esse vestido com sapatilhas é a minha cara, amei!
Continuo me inspirando em vc!
Família linda a sua!
Otima quinta!
bjuxx e shalom

Unknown disse...

Oi amiga bonequinha...
está linda como sempre...
que família abençoada flor...
o dia do meu niver é 20 de julho...
adorei a mensagem...
tenha um útimo dia e noite flor...
bjnhos da Nega

Cyntilante disse...

Oi lindona.. tenho certeza que vc conseguira.. é muito persistente e determinada...
Fiz comprinhas de pulseira hoje na 25 de março e lembrei de vc...rs..
bjssss

Anônimo disse...

Que liiindoOOO esse vestidoOOO!
Que linda!!
Amooo chegar no blog e dar de cara com suas fotos de progressoOOO! É muitoOOo animador!

Pois é nem amiga...festinhas...não tem como não aumentar a balança ne?! Mas já até assustei com projeto Natal! Carambaaaaaaaaaa..... tá já aiii neé?! Parece que esta longe mais que nada !!

SucessOOOO!
Obrigada pelo carinho!
Abraços!

Mariane Martins Manso disse...

vc vai parar de emagracer, neh? vc já tá otima!!

querida, eu posso te mandar o look amanha??? mas quero mt participar


bjs

Cristiane disse...

Oi amiga querida. Vc esta cada vez melhor nos seus looks, um dia aprendo. Sua familia é muito linda, é o bem mais precioso que Deus nos deu. Que Ele a abençõe bem como toda a sua familia.
Gostei do seu projeto de natal. Eu estou bem em duvida sobre como devo proceder agora que estou perto da minha manutenção. Não quero emagrecer demais nem engordar ai não sei como vou equilirar essas coisas, será que aumento um pouco a alimentação, ou diminuo os exercicios? O que vc me indicaria?
Bom restinho semana, bj

Anônimo disse...

OI FLOR
Belo projeto, com determinação vc vai se sair muito bem nele...Tb quero eliminar uns quilos para extrapolar nas festas...affff
Depois vem praia, ferias e é mais comida...vamos ver os resultados finais de tudo isso...
Beijãooo
Haaa que querida tua mãe...e vc linda como sempre.

Carolina is a keeper. disse...

amiga lindaaaaaa,
que linda sua família e seus presentes , achei o máximo tb os presentes pelo correio, muito lindo!! Amei vc com esse vestido longo, ficou super bem!!! eu volto sempre aqui pra visitar pq gosto, não tem problema se vc está sem tempo, pq a vida é corrida mesmo né? muito obrigada pela força e pelas palavras, sempre muito importantes, beijo grande e boa quarta!!

VIVIANE disse...

Oie minha linda amiga chiquérrima!!

Que lindo vestido, amei!!
Vc ficou com carinha de menina de 15 anos!!

E que linda família!!
Seu sobrinho é um fofo, um homenzinho!!

beijos e boa quinta

Marina Moscardini Souza Lellis disse...

Adorei o look, você ficou lindíssima! Seu sobrinho é uma graça!

Beijos
http://estiloemcapitulos.blogspot.com