domingo, 17 de outubro de 2010

. look das amigas blogueiras: Sarah (Gi-Saudável) - Agatha - Iris Belle / msg: o nosso Deus é o Deus da experiência .

  (segue a @ugust@ vai)

. bom dia amigas do meu cuore! hoje é domingo e, como vocês já sabem, agora no blog da @ugust@ domingo é dia do quadro “look das amigas blogueiras”, que vem acompanhado tão somente da mensagem do dia porque para falar de DEUS todo dia é dia!

. Sarah / Gi-Saudável: http://gi-vidasaudavel.blogspot.com/

. essa edição do look é especial porque contará com a mais nova integrante da blogosfera, Sarah, filha da Gi-Saudável e que nasceu no feriado, dia 12/10/10.

descrição que consta no perfil do blog dela: "Mulher de 35 anos muito bem vividos,que passa por uma nova fase da vida: SER MÃE!!Um desafio,cheio de novidades,mas sob a benção e a graça de Deus,tudo se torna mais fácil!"

. obs: conheço a mãe da Sarinhah desde o blog que tive antes desse, é uma pessoa maravilhosa, meio papa-léguas, não gosta de ficar parada, para ela as licenças médicas durante a gravidez foram um tormento, risos:





. Iris Isabelle Morassutti: http://www.descoladamentechique.com/
. descrição que consta no perfil do blog dela: "Estudante de arquitetura 22 anos , adora moda, esmaltes , maquiagem ,e novidades."

. obs: a conheço a pouco tempo também, mas seu blog tem altas dicas de moda, vejam a postagem com 186 esmaltes! isso mesmo, ela tem tudo isso ai, risos.




. beijinhos mil. excelente domingo! e se quiserem aparecer por aqui aos domingos basta encaminhar e-mail com as fotos editadas à sua escolha, não esqueça de assinar o e-mail e indicar seu blog se tiver, explico, é que as vezes recebo só o nome do e-mail e demoro um pouco para ligá-lo a pessoa, risos, então assinando e colocando o link do blog não tem erro, risos.

. quem não tem blog mas passeia pela blogosfera das meninas pode participar também, regras idênticas ao parágrafo anterior, exceto pelo fato de não precisar indicar link de blog, mas se quiser indicar link de orkut, twitter, site ou qualquer outro meio fique à vontade.

. FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia:

O nosso Deus é o Deus da experiência.
 
Dentro de todo ser humano existe uma sede enorme de Deus, mesmo aquele que nem imagina que o Senhor existe. Dentro do nosso coração e no mais íntimo do nosso ser há um clamor e uma necessidade por um encontro pessoal com Jesus.

Digo-lhe com convicção: o nosso Deus é o Deus da experiência; é preciso fazer uma experiência como o amor do Altíssimo. Enquanto não nos encontrarmos pessoalmente com o Senhor a nossa vida não terá um sentido verdadeiro; poderemos até dizer que somos felizes, mas no mais íntimo de nós sabemos que falta algo essencial.

Eu ouvia muito falar de Deus, mas ainda não O havia encontrado. Fiquei viúva muito jovem e isso foi muito difícil para mim, mas, foi nesse tempo de dor que eu me encontrei com Nosso Senhor Jesus Cristo, na cruz.

Graças ao meu encontro com Cristo fui superando o desânimo e a tristeza que haviam tomado a minha alma. Com o coração novo, encontrei forças, não só para buscar a Deus, mas para anunciá-Lo. Nos momentos de solidão, era o Senhor que eu buscava na oração. E quando, em meio às atividades e adversidades, nem rezar eu conseguia, eu permanecia na presença do Pai.

Esta é a grande graça para a minha e para a sua vida: encontrar a cada dia com o Ressuscitado, que tem o poder de transformar a nossa vida no ponto em que ela está e também ressuscitá-la.

Rezemos com confiança todos os dias de nossa vida:

Jesus, eu confio em Vós!

16 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. ESTOU ESCREVENDO PELO CELULAR, NÃO TENHO NET NO FDS:

AGATHA, SUAS FOTOS ESTÃO LÁ MAS NÃO APARECEM, ENTREI PELO CELULAR PARA EDITAR A POSTAGEM PROGRAMADA E VER O QUE ACONTECEU, O BLOGGER NÃO MOSTRA SUAS FOTOS E TIROU A EDIÇÃO DE ALGUMAS FRASES, MIL PERDÕES, EMBORA A FALHA NÃO SEJA MINHA FIQUEI CHATEADA.

. AMANHÃ ESTAREI COM NET BANDA LARGA E SUAS FOTOS SAIRÃO JUNTO COM OS MEUS LOOKS DE ONTEM E AMANHÃ PARA COMPENSAR A FALHA DE HOJE.

. EXCELENTE DOMINGO!

. BJ. FIQUE COM DEUS.

Liliane Nunes disse...

A Iris eu já conhecia, a Gi ainda não. E a Sarah é linda demais!!!
Bom domingo querida! :)

Unknown disse...

Oieeee lindaaaa , adorei o post !!!

Lindas a Gi e a Sarah

adoroo mesmo seu blog !!!

beijuss

Agatha Persoli disse...

ok minha linda, mas vou querer post especial p mim!!! chantagista essa menina...kkkkkkk =P

Brincadeira, tá? vc pode postar qd quiser!

Que coisa "gotosa" é a Sarah ^^ cute cute..

Parabéns pra Gi e fiu fiu pra Iris!

bjks

Natália Limiro de Castro disse...

Que linda essa mensagem
com certeza nosso Deus é um Deus de experiencia, a minha começou há cinco anos, no dia 2/09/2005

beijinhos querida

*Marli* disse...

Parabéns pra Gi e pra Sara!
Deus abençoe a família*

Passei pra ver os looks e desejar uma semaninha abençoada pra ti!

Tô pensando que foto vou mandar...

Avv!


Beiju, Gusta!

Rô Barbieri disse...

Que post mais lindo! Adorei!!!!!
A Sara é uma bonequinha fofa!
Adorei o vestido rosa, um amor!
Beijosssssssssss

Jéssica Roberta disse...

adorei o post, já tinh visto a Sarinha

e tb pude conhecer as Iris,

bjs

Gi-mamãesaudável disse...

amigaaaaaaaaaaaaa....tu é linda mesmo!!!

ah que sarah e eu precisamos te conhecer pessoalmente, e pode ter ccerteza que sera motivo das nossas orações, Ele preparar um dia esspecial pra isso acontecer!!!

sarinha vai ficar sabendo do post da "tia guta"!!!Ahhhhh...vai!!!!

semana tri abençoada pra vc!!!

bjks

Roberta Fischer disse...

Amiga... que bebezinha mais fofa. Aiiii, amo bebês. Muita saúde para ela.

Nossa, vou lá conhecer o blog da Iris, quero ver os 186 esmaltes.

Amiga, que bom que o template ficou mais leve agora, e que bom que vc gostou.
Acho que a onda lilás e rosa da Eduarda me contagiou hehehe

Beijos e boa semana

Eydu disse...

nossa que bebê mais lindaaaaaaa
a mãe deve ta babando
vou aproveitar e fazer uma visitinha
bjim e uma semana maravilhosa

Flor de Lótus disse...

Ai uqe lindo minha sobrinha já ta na blogosfera, linda essa nossa sobrinha né?
Uma ótima semana!
Beijos

Cristiane disse...

Oi. Que bebe mais linda, que Deus a abençõe sempre assim como a sua familia.
Lindo look e quantos esmaltes da amiga blogueira.
As suas mensagens sobre Deus são muito boas, falar de Deus é muito bom ou pelo menos dveria ser né? Eu também fui escolhida e resgatada por esse Pai maravilhoso e posso dizer com toda certeza que não deixamos de passar por sofrimento ou dor, mas que do lado do Senhor, temos a certeza que sairemos vitoriosas e que depois das tempestades virá a calmaria. Deus traz uma paz tão grande que todos os corações buscam, mas muitos não encontram e outros jamais encontrarão pois se recusam a acreditar num Deus vivo. Eu amo esse Deus que fez toda a diferença em minha vida e que bom que fez na sua também. Espero que relamente através de seu blog, Ele possa tocar muito mais corações. Parabéns...
bj e boa semana

Daniele Brito disse...

Muito legal este espaço que você reserva para as amigas blogueiras.

Beijocas

Leilinha.... disse...

Sarinha é a coisinha mais fofa de todo o universo.
Querida, acho que vc ta no seu melhor peso, com 48 kilos vc tinha corpo de menina, muito magrinha, e mulher tem que ter um charmesinho, e vc ta otima.
Passei o final de semana todo pensando no nosso 'email' rs..preciso aquietar meu coraçao e vou...obrigado pela ajuda.
bjs

Clarita disse...

vendo esses babys lindos da saudade... mas só saudade, rsrsrsr


boa semana linda, bjx