domingo, 10 de outubro de 2010

. LOOK DAS AMIGAS BLOGUEIRAS / mensagem do dia: fazer o bem é uma oração eficaz .

. bom diaaaaaa! dia especial: LOOK DAS AMIGAS BLOGUEIRAS!

. a postagem está repleta de pessoas especiais da blogosfera, tanto light quanto de moda, risos.

. só postarei as amigas e a mensagem do dia, beijo em todas as pessoas que passarem por aqui, neste dia especial. os looks serão postados na ordem em que chegaram as fotos, para ampliá-las cliquem em cima das fotografias. caso queiram detalhes de algum dos looks é só deixar a pergunta nos meus comentários ou no blog delas.

. descrição que consta no perfil do blog dela: "Meu nome é Viviane, tenho 34 e atualmente sou dona de casa. O que posso dizer de mim:Sou uma mulher atenciosa,curiosa,verdadeira,amorosa,chorona,gosto de rir muito,de sair,de ver filmes,ficar no computador,gosto de ir a igreja,que ama muito a Deus e amo muito a família que tenho!"
. obs: A Vivi é constante nos comentários desde que nos conhecemos, e de uma doçura imensa, como o sorriso na foto pode demonstrar!



. Leila Batista: http://leilaantesedepois.blogspot.com/
. descrição que consta do perfil do blog dela: "Em busca do meu corpo perfeito, um corpo que me de satisfação, que esbanje saude!!! O que é perfeito pra mim pode não ser perfeito para sua sociedade. Busco a felicidade de olhar no espelho e me satisfazer com o que vejo, a alegria de escolher as roupas e não ser escolhida!!! Quero atingir meu objetivo, ter um foco, perserverar e sorrir no final, pq sei que vou conseguir."
. obs: acho que temos inúmeras semelhanças em vários aspectos da vida, ela sabe disso, já falei várias vezes, há conheço praticamente há dois anos ou quase isso, e só pelo blog, ela é mãe da filha única Ana Clara, uma figurinha! está sempre nas postagens da Leila, tão simpática quanto a mãe dela, sou fã da cumplicidade de ambas.




. Rosângela – Massoterapeuta: http://www.romassoterapeuta.com/
. descrição que consta no perfil do blog dela: "Uma pessoa que ja foi obesa e emagreceu 33kg. Hoje sou apaixonada pela corrida (meu vício) e bem estar. "Você pode sonhar, criar, desenhar e construir o lugar mais maravilhoso do mundo...mas é necessário ter pessoas para transformar seu sonho em realidade " Walt Disney.
. obs: inspiração para o emagrecimento, ela eliminou 33kg da vida dela, tornou-se muito ativa, é um exemplo para todas nós!




. Francys: http://eufacominhasescolhas.blogspot.com/
. descrição que consta no perfil do blog dela: "Sou casada, tenho 30 anos (ops!)e entre tantos objetivos que possuo, o mais importante é SER FELIZ, nem com mais, nem com menos que mereço!"
. obs: ela gostou tanto de ter participado da estreia do quadro do look das amigas blogueiras que mandou repeteco para essa semana, eu amei!



. descrição que consta no perfil do blog dela: "Sou uma pessoa que acredita em mudanças,outro, que tem interesse em amigos, que ouve, aconselha, que ama.Apaixonada por moda, vivo na simplicidade e na praticidade do dia a dia.Acredito em um mundo melhor e sou feliz, vivo um dia após o outro!"
. obs: filha da Lulu, que já mora com Papai do Céu, aliás, ela já deve ter conhecido meu pai, José Augusto, devem estar trocando figurinhas sobre a gente, ai que medo! risos. que DEUS os proteja sempre, onde quer que estejam. a Valéria tem uma tatuagem em homenagem a ela no braço.









. Mirian Amaral: http://amodadamira.blogspot.com/
. descrição que consta no perfil do blog dela: "Uma pessoa em permante construção."
. obs: ainda não tive muitos contatos com a Mirian, mas ela é serva de Deus, tem saias e estilos lindossssss! deve ser a pessoa mais estilosa na igreja que ela frequenta, risos.



. beijinhos mil. excelente domingo! e se quiser aparecer por aqui aos domingos basta encaminhar e-mail com as fotos editadas à sua escolha, não esqueça de assinar o e-mail e indicar seu blog se tiver, explico, é que as vezes recebo só o nome do e-mail e demoro um pouco para ligá-lo a pessoa, risos, então assinando e colocando o link do blog não tem erro, risos.

. quem não tem blog mas passeia pela blogosfera pode participar também, regras idênticas ao parágrafo anterior, exceto pelo fato de não precisar indicar link de blog, mas se quiser indicar link de orkut, twitter, site ou qualquer outro meio fique à vontade.

. FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia:

Fazer o bem é uma oração eficaz.

“Tudo quanto quereis que os outros vos façam, fazei também a eles” (Mt 7,12).

Ao fazermos ao outro o que queremos que este nos faça nós nos tornamos mais humanos, e, dessa forma, a semelhança de Deus em nós é restaurada. Praticar o bem é uma oração eficaz capaz de transformar os corações mais endurecidos. E quanto mais nós fazemos boas obras, tanto mais o nosso coração se dilata e o amor ganha espaço e se traduz em atos concretos, em serviço.

Temos um longo dia a percorrer e a ajudar o próximo, sem olhar a quem. Aprendamos com Jesus a fazer o bem e a fazer bem todas as coisas.

Rezemos assim em todos os momentos: Jesus, manso e humilde de coração, fazei o nosso coração semelhante ao vosso.

Jesus, eu confio em Vós!

15 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Unknown disse...

Oi amiga linda...
acho muito legal mostrar os looks da amigas...
tenha um ótimo feriadão...
bj florzinha

Dieta e Prazer - Mey disse...

adorei os looks

um lindo domingo para vc

beijos

Dieta e Prazer - Mey disse...

adorei os looks

um lindo domingo para vc

beijos

Dieta e Prazer - Mey disse...

adorei os looks

um lindo domingo para vc

beijos

Sibele disse...

Oi,Querida!Nossa quando gente bonita e bem vestida!To te devendo umas fotos vou ver se tiro umas legais e te mando.
Um ótimo feriadão!
Cuide-se!
beijos

VIVIANE disse...

oie amiga,

Adorei me ver...que lindo!!
E ver outras amigas e podermos conhecer outras pessoas!!!

Amei cada look!!

beijos e um ótimo domingo!

Vanessa Monteiro disse...

Ai que legal!!!

Adorei todos os looks!

BOm domingo amiga...beijosss

Roberta Fischer disse...

Amiga, estou adorando esta idéia de look das blogueiras, ainda vou arranjar coragem hehehe, preciso fazer uma produção legal.

A Fran gostou mesmo, né? hehehe

Beijos e ótimo início de semana, pq o domingo já foi quase todo, né?

Rô Barbieri disse...

Oi amiga linda
Adorei o post...é bom conhecer um pouco mais do estilo de cada uma!
Obrigada pela oportunidade!!
Bjãooooo

Cristiane disse...

Oi amiga. Amei os looks das meninas, como pode ter tantos gostos e estilos e todas ficarem lindas do seu jeito né? Parabéns pela coragem de todas também.
Vi no seu ultimo post o antes e depois, quanta diferença.... agora até me animei, as vezes desanimo em olhar para a minha barriga mas vi que da então vamos lá, parabéns sua barriga e cintirinha estão lindas, lindas.
Boa semana, bj

*Kika* disse...

Ei Augustaaa!!!
Adorei o look das blogueiras, sucesso total!!!
Bjs e ótima semana, amiga!!!

Daniele Brito disse...

Muito legal os looks das tuas amigas.

Beijocas

Eliane disse...

augusta ,
obrigada pelo carinho no recadinho ...estou viciada sim no seu blog ...me faz bem ler o que escreve , parece que conheço a tempos ...vou estar sempre aqui ...


bjinhos e maravilhosa semana ...

Mirian Soares disse...

Querida, só hoje pude passar por aqui e fico muito feliz em me deparar com esse post lindo. Muito obrigada pelo carinho, viu?
bjos

Mirian Soares disse...

Querida, só hoje pude passar por aqui e fico muito feliz em me deparar com esse post lindo. Muito obrigada pelo carinho, viu?
bjos