domingo, 31 de outubro de 2010

. look das amigas blogueiras: Kaká (Karina) - Marina - Mariane / msg de DEUS: Jesus é o Senhor de nossa história .

(segue a @ugust@ vai)

. bom dia amigas do meu cuore! hoje é domingo e, como vocês já sabem, agora no blog da @ugust@ domingo é dia do quadro “look das amigas blogueiras”, que vem acompanhado tão somente da mensagem do dia porque para falar de DEUS todo dia é dia!

. os looks são postados na ordem de chegada no e-mail. para ampliar as fotografias basta clicar em cima delas.

. Kaká (Karina):

. descrição que consta no perfil do blog dela: "Tenho 1,65 de altura... Ainda não tenho filhos, mas quero muito ter. Já fui uma gordinha, mas hoje luto pra manter o meu peso que conquistei com muito sacrificio...55 kg ... Quero ficar entre 52 e 55 kg... E sei que vou conseguir."

. obs: olhando meu arquivo dos comentários, é minha gente eu tenho todos, literalmente todos, os comentários guardados em uma pasta no incredimail (equivalente ao outlook), consigo separar nela inclusive comentário de apenas uma blogueira, é bem legal, com isso, vi que conheço a Kaká a exatamente um mês (29/09/10 foi nosso primeiro contato), de lá para cá raramente ela deixou um dia sem comentário, demonstrando uma atenção enorme comigo, não teria como não ter sido conquistada por ela! um doce e com um sorriso lindo! vá lá no blog dela e confira vc mesma.

. no corpo do e-mail consta a seguinte descrição: Emagreci 20 kilos e hoje estou mantendo e definindo, acho que é só. os detalhes da roupa são simples: sandália dakota, jeans, blusinha preta de alcinha e um body, colar, brincos e pulseiras de madeira.


. Marina Moscardini Souza Lellis:

. o que consta no perfil do blog dela: não há perfil no blog dela, então para não deixar essa parte em branco busquei a primeira postagem dela, onde consta: "Costumo dizer que é preciso ter estilo em todas as situações da vida: ao se vestir, ao ler, ao escrever, ao fazer escolhas, ao trabalhar, ao tomar decisões..."

. obs: a Marina é presença recente, tal como narrei para a Kaká, o primeiro comentário dela para mim é do dia 01/10/10, mas tem sido tão presente quanto a Kaká, risos. Ela coloca os looks diários e cada acessório lindooooo, olhem a tiara no cabelo no look do dia 25 de outubro, fiquei babandoooo.

. no corpo do e-mail veio escrito: Demorei mas cheguei, risos. Finalmente estou enviando o meu look para você postar no blog! Peço desculpas pelo tempo em que eu demorei, mas está tudo muito corrido e tumultuado na minha vida ultimamente.



. Mariane Martins Manso:

. o que consta no perfil do blog dela: "Compartilhe um pouco de você aqui no meu cantinho. Não precisa ser expert em nada. Precisa só gostar de moda, ter bom gosto, uma pitada de bom humor e muita opinião. Sejam sempre bem-vindas!"

. no corpo do e-mail veio escrito: Estou te mandando meu look e e espero q vc goste. Adorei sua força de vontade e os quilos q vc perdeu realmente fizeram diferença. vc está mt mais bonita (pq bonita vc sempre foi). (A Mariane foi é muito gentil, isso sim, risos).

. eu a conheci no blog da Mirian, em uma postagem mega emocionante, a Mari fez uma homenagem a avó dela, achei tão linda a história e comovente e deixei um comentário, ela muito querida retribuiu, segue o link abaixo da homenagem no "blog da Mira":







. beijinhos mil. excelente domingo!

. se quiserem aparecer por aqui aos domingos basta encaminhar e-mail com as fotos editadas à sua escolha, quantas quiserem, até quinta-feira anterior ao domingo que quiser aparecer, não esqueça de assinar o e-mail e indicar seu blog se tiver porque as vezes recebo só o nome do e-mail e demoro um pouco para ligá-lo a pessoa, risos, então assinando e colocando o link do blog não tem erro, risos.

. quem não tem blog mas passeia pela blogosfera das meninas pode participar também, regras idênticas ao parágrafo anterior, exceto pelo fato de não precisar indicar link de blog, mas se quiser indicar link de orkut, twitter, site ou qualquer outro meio fique à vontade.

. FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia:

Jesus é o Senhor de nossa história.
 
Todos nós temos uma história; ninguém nasceu do nada. Jesus, verdadeiro homem e verdadeiro Deus, nasceu em meio a um determinado povo, assumindo toda a história e a tradição deste.

“Jacó gerou José, o esposo de Maria, da qual nasceu Jesus, que é chamado o Cristo” (Mt 1,16).

Nós não podemos subtrair nada de nossa história, e, ao mesmo tempo, precisamos abrirmo-nos à luz do Espírito Santo, para sermos curados e libertos. Jesus encarnou-se e assumiu toda a nossa humanidade, exceto o pecado, para nos redimir. Peçamos ao Senhor, que, no dia de hoje, lave a nossa história com o Seu Sangue poderoso e nos purifique de todos os males.

Coloquemo-nos entre os verdadeiros amigos de Cristo, os quais, mesmo em meio às fraquezas, perseguições e dúvidas, não se deixam ser conduzidos pelo pecado, mas, abrasados de amor pelo Senhor, deixam-se guiar pelo Espírito Santo, renunciando à vontade própria e fazendo a vontade de Deus.

Rezemos muito, neste dia, pedindo ao Senhor a graça da fidelidade, da fé e da perseverança.

Jesus, eu confio em Vós!

16 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Nanda disse...

LIndas e estilosas!!!
Adoro essa sessão e queria participar, mas essa semana foi uma loucura, amiga...espero que entenda!
Vou te enviar sim usn looks para vc selecionar os melhores, tá?
Anotei teu email e tou te seguindo no Twitter!
Beijo e ótimo domingo.

S. disse...

Oi querida amiga,

Hj vim cedinho, qse fui a primeira a comentar..heheh..

Li o post do dia 29 o qual vc comentou no twitter, amiga confesso que eu e vc pareciamos a mesma pessoa escrevendo, estava sentindo tudo o que vc relatou, esqueci da RA na ansiedade da TPM e o peso voltou, agora estou na retomada da RA e é como vc descreveu, os primeiros dias terriveis, querendo comer as guloseimas que estava comendo antes, no meu caso chocolate..aff..mas enfim, agora vamos seguir em frente novamente e continuar rumo aos nossos objetivos.
Não me canso de elogiar seus looks, já disse que tenho que aprender, vc já me deu algumas dicas agora é colocá-las em prática..rs. Adorei os das blogueiras de hj tb, a Kaká eu já conheço, vou conhecer o blog das outras meninas agora.

Bjinhos e otimo domingo pra vc!!!!

Lidia disse...

Adoreii esse quadro o look das amigas blogueiras é otimooo, vou participar tbem mandando meus looks rsrs...to te seguindo no twitter, me segue tbem @lidiaprati.
Bjinhos no coração
Lidia

VIVIANE disse...

Oie amiga,

ESTOU ADORANDO VIM AQUI NO DOMINGO E VER OS LOOKS DE AMIGAS BLOGUEIRAS!

E ESTÃO TODAS LINDAS E MARAVILHOSAS!!
PARABÉNS!!

BEIJOS E BOM DOMINGO, AMIGA

Liliane Nunes disse...

Todas lindonas!

Dom feriado pra você lindona, aproveita bastante!

Roberta Fischer disse...

Oi amiga... Sexta feira eu passei aqui, só olhei. Estava com uma enxaqueca do cão e acabei indo para casa as 16 hs e nem liguei o computador. me joguei na cama, no quarto escuro e fiquei.
Sobre sua postagem de sexta - como já te comentei outro dia, eu tbem já quase chorei de desespero de vontade de comer.
- os outros continuam com a rotina alimentar: marido ontem reclamou para minha mãe que aqui em casa só tem cotagge hahaha. Jantamos na minha mãe (só lanche) e tinha uns queijos tipo polengui, tipo cheddar. Marido comeu um monte e disse "lá em casa não tem destas coisas gostosas, a Rô não compra" hehehe, coitado.
- Esteira: só o fato de vc ter se mexido já ficou no lucro, né? mesmo que não tenha sido 1 hora. E esta colher de chá de batata palha não vai fazer nem cócegas no seu peso, né?
- Tratamento de canal, ninguém merece. Espero que esteja melhor.
- Viu... pesinho já está indo embora. é muito inchasso que aparece no "pós festa". 2 dias de alimentaçào certinha o inchasso já começa a ir embora. Parabéns.
- Adorei este vesido by Hering.

sobre a postagem de sábado (aff, acredita que ontem não funcionou a net combo aqui em casa? até postei a minha revolta. Fiquei sem fone, TV e internet até as 17 hr por conta da chuvarada que caiu por aqui na madrugada de sábado.
- amei o look. Eu sou super básica, até demais e adoro looks cleans. Vc tá linda, estou adorando ver o seu rostinho nas fotos, sempre sorridente, está linda.
- Sobre a postagem de hoje (finalmente heheh) adorei os looks. Fui ler a história da Mari e me emocionei tbem, fiquei com os olhos "boiando" (cheios dágua).
- amiga, sei que te prometi o meu look, juro que vou mandar mas me dá um tempinho, tá? eu quero mandar uma coisa que eu esteja me sentindo bem... hoje em dia as minhas roupas estão tão "normais". Meus vestidos mais bonitos estão largos (eba), assim que ajusta-los vou fazer um look legal e te mando. Eu podia mandar um look com jeans básico mas eu me olho e me sinto tãooooo enorme que nem tenho vontade de mandar. Prometo que assim que tirar uma foto que me sinta bem (daqui uns 5 kg a menos hehehe) eu mando.

Beijos e ótimo domingo. É Serra na cabeçaaaaaaa.

mikaella disse...

oi amiga!
adorei os looks de todas !!
muito legal o seu blog!!! sempre cheio de novidades!!!
hoje eu vi sua bolsa la na ge!amei ! toda completinha!
beijosss e excelente domingo!

Eliane disse...

adoro ver o look das blogueiras , esta de hj estão demais ..

firme e forte na mensagem do dia ...

bom findiferiado pro c~e ...

bjinhos!!!

Sibele disse...

Guta!posso escolher meu domingo?Meu domingo vai ser 24 de janeiro 1 semana depois da formatura, vou tirar fotos bem lindas para por no teu blog, pode ser?
Um ótimo feriado!
Cuide-se!
E muitissimo obrigada pelo carinho de sempre!
Beijão

Mari Santos disse...

Adorei os looks e a idéia de postar os looks das blogueiras aqui.

Bjks!!!

Kéca disse...

oi flor boa noite, espero que esteja tudo bem contigo... entaum eu mandei o meu look para ti, mas voltou o email não entendi pq, mas deixa para o próximo, tenha um ótimo final de domingo rsrsrs
beijos

Cyntilante disse...

Adorei os looks.. sou mega basica.. mas caada vez que vejo uma roupinha mais estilosa. eu me imagino magra dentro.. rsrsrs.. vamos esperar,,minha hora ira chegar...rs
beijocas e bom feriado

Unknown disse...

Adorei os looks! :D
Hj vi uma loja da Hering e lembrei de vc :D

Bjos

Fabiane Pereira disse...

Quantas blogueirass chic hein!
Acho que vc deve postar e visitar quando der, claro que entendemos a falta de tempo essa correia da vida tem que ser respeitada nem que seja a força. Então apareça qnd puder pois vamos sentir muita falta.
BEIJOS!!

Marina Moscardini Souza Lellis disse...

Adorei participar ao lado de pessoas tão queridas e em um blog que gosto tanto! Obrigada pela oportunidade.

Beijos
http://estiloemcapitulos.blogspot.com

Dieta e Prazer - Mey disse...

oie flor
me passe o link da Léia
beijos