domingo, 24 de outubro de 2010

. look das amigas blogueiras: Camila Santiago - Eydy - Kéka - Gê Simões (repeteco, rs, ela já esteve por aqui neste "quadro", voltou porque é amigonaaa, rs) / msg: somos sustentados pela graça de Deus .

. hoje o dia é apenas das amigas blogueiras, cliquem nas fotos para ampliá-las.

. Camila Santiago (Camilinha): o blogger não colaborou, não reconhece as fotos na vertical, mas postarei assim mesmo porque me comprometi com vc que estaria no look deste domingo, semana que vem vc me envia outras e participará novamente.

. descrição no perfil do blog dela: "❤ Feliz ❤!!"

. obs: adoro a Camilinha, sempre presente e carinhosa comigo, é muito determinada em assuntos difíceis que a vida nos impõe / a criança com ela é sua sobrinha, Mariana, de um aninho e já na moda dos blogs, risos.




. Eydy: http://eydy-hojeesempre.blogspot.com/

. descrição no perfil do blog dela: "sou a eydy tenho 28 anos sou casada ou moro junto com o Má desde nov/2008 e quero muito oficializar essa união magrinha sou bem baixinha tenho 1,58 e cheguei a pesar 110 kgs entre idas e vindas de emagrecimento comecei o blog com 98,5 kgs em 25/01/10 e tenho meta de pesar no máx 58 kgs moro atualmente em jatai/go e sou sócia com meu pai numa loja de biju e conto com vocês na luta !!! vamos emagrecerrrrrrrrrrr."

. obs: minha amiga blogueira há pouco tempo mas já é tão presente no meu cantinho, sempre muito querida nos comentários.






. Kéka (Érika): http://kecaayres.blogspot.com/

. descrição no perfil do blog dela: "Tenho 24 anos sou casada a quase 3 anos, não tenho filhos. Sou uma pessoa muito feliz, e gosto de curtir a vida nas pequenas coisas que ela nós representa." . quer aparecer aqui também aos domingos? envie suas fotos para augusta.contato@gmail.com

. obs: idem ao que escrevi para a Eydy, queridaaaaaa!


. Gê Simões: http://fofinhachega.blogspot.com/

. descrição do perfil dela: "Olá!!!! To aqui pra contar um pouco sobre mim, não tinha feito isso ainda mais depois de tanto tempo resolvi fazer isso, sou nascida em S.P e aos 11 anos vim morar em algum lugar desse interior de S.P, que diga se de passagem demorei mto a me acostumar, porem agora gosto muito de estar aqui, hoje aos 32 anos, completei 08/04, me sinto bem por aqui, com a familia por perto, afinal eu eu aprendi que tem duas coisas que são mto importantes em minha vida, minha familia e meus amigos... (continua)."

. obs: a Gê é uma das amigas da blogosfera que considero amiga de infância, como a Roberta Fischer, Leila Batista, Camila Santiago, nossa, tem tanta gente ótima por aqui que não conseguirei potar o nome de todas, é muito amiga mesma, determinada e vencedora, emagreceu mais de 15kg e vem se mantendo há quatro meses. ADOROOOOOOO. nossa poderia ficar aqui contando mais um monte de coisas, mas o espaço não é tão longo, então visitem o blog dela e o outro que ela possui, "Divas para Sempre", valem muito a pena para quem está nessa árdua batalha diária contra a balança.

. obs 2: a Gê está no quadro do look das amigas blogueiras de hoje mas é repeteco, ela já esteve por aqui na postagem inaugural! é amigona mesmo, eu precisava de mais um look para a postagem e ele logo me socorreu, risos, vejam a primeira aparição dela no marcador do lado esquerdo do meu blog "look da amiga blogueira".


. FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia:

Somos sustentados pela graça de Deus.

Quando Deus nos confia uma missão, Ele nos dá a graça própria para a realizarmos; é um pacote que vem completo. Muitas pessoas têm medo de conhecer a vontade de Deus, porque acham que não darão conta, mas é bem ao contrário, porque somos assistidos pela graça do Senhor. A nós cabe corresponder passo a passo, sabendo que somos humanos e imperfeitos,por isso precisamos nos ancorar na misericórdia divina. Todos nós ficamos admirados profundamente quando lemos os escritos de São Paulo e vemos tudo o que ele realizou. É claro que ele deu tudo de si para corresponder à missão que o Senhor lhe confiou, mas Paulo mesmo diz: “Se ao menos soubésseis da graça que Deus me concedeu para realizar o seu plano a vosso respeito” (Ef 3,2).

Contemos sempre com a graça de Deus e tudo o que formos realizar peçamos: Senhor, dá-me a graça para este momento.

Obrigada, Jesus, porque sempre estás conosco em todos os momentos.

Jesus, eu confio em vós!

24 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Eydu disse...

haha
amei aparecer aki no seu cantinho ...
quanto as postagens acho que devia fazer um suspense e ir colocando aos poucos e nos matando de ansiedade rsrs
bjim e bom domingo

VIVIANE disse...

Oie,

Adoro o domingo, só pra vim ver o look das amigas blogueiras!!
Acho que vou participar de novo....

beijos e bom domingo

Amy disse...

amigaaa!! voltei sim cheguei a conclusão que não vivo sem vcs.. rsrs hei!! será que vc aceita o meu feliz aniversario atrasado? amiga que Deus continue a te iluminar sempre e sempre.. aparece pra contar novidades bjo forte no coração

Amy disse...

amigaaa!! voltei sim cheguei a conclusão que não vivo sem vcs.. rsrs hei!! será que vc aceita o meu feliz aniversario atrasado? amiga que Deus continue a te iluminar sempre e sempre.. aparece pra contar novidades bjo forte no coração

Roberta Fischer disse...

Amiga... que legal este quadro. Vou sim participar semana que vem, apesar que me acho gorducha demais hehehe. Semana passada ainda tirei umas fotos para isto. Te mando esta semana. Aiii que vergonha hehehe

Aiiii, como fiquei feliz de ver o meu nominho aí na sua postagem.

Eiii, mas vc bombou mesmo no post do niver né? 57 comentários não é para qualquer uma. Isto é para vc ver como vc é uma pessoa querida por todas aqui da blogosfera.

Hehehe, menina que pânico de filho heim? Mas está certa, se não tem vontade, para que ter? só para dizer que está "cumprindo os padrões da sociedade"? Tenho 2 irmãs. Uma tem filha, minha sobrinha linda, a Luiza. A outra tbem não quer, sempre disse que não queria e casou com uma pessoa que pensa igual então meu cunhado já está estudando a possibilidade de uma vasectomia.

Beijinhos e ótimo domingo

Roberta Fischer disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rô Barbieri disse...

Adorei o look das amigas lindas a magrelas!!
Um ótimo dia para vc flor!
Beijossssss

Kaká Magrela disse...

Lindas os looks , adorooo a Camila ... bom domingo .. bjus

2edoissao5 disse...

eu ando de mal com o espelho e com a maquina fotografica, rs
beijo!

Anônimo disse...

Amei seu cantinho..
Gostei muito do nome do seu blog..
E digo mais:

''Todas as mulheres são lindas..
Não importa se tem defeitos ou não!!''

Parabéns pelo Blog!!
Já estou seguindo..

Beijuss e me segue :)

Vanessa Monteiro disse...

Lindas e Magrelas!!!

Tenha um ótimo di Amiga!!

Fique com Deus!

Beijoss e força ai!

Liliane Nunes disse...

Querida, a minha curiosidade pede que você mostre tudo de uma vez! rsrs Mas fazer um suspense também é legal!
E que bom que você está aproveitando esse fim de semana do seu aniversário, e tem que aproveitar mesmo! O meu está chegando, e veja só, é final de semana prolongado, não vou aguentar fazer regime com tanta coisa gostosa que vai ter! rsrs
Mas o regiminho está indo bem, não tenho me sacrificado muito, mas também não estou abusando. Na verdade é mais uma reeducação alimentar do que regime propriamente dito.

Bom domingo pra você amiga!!!
Beijocas

Flor de Lótus disse...

Oi,Guta!Desculpa a demora em aparecer aqui,minha semana foi corrida, mas ontem deixei um recadinho pra ti lá no orkut.E falei contigo no msn.Querida sabes que tenho um carinho muito especial por ti, admiro tua coragem, tua força de vontade, estais cada dia mias linda e feliz e isso me contagia.Espero que em breves realize teu sonho de conhecer o mar.E espero também quem sabe em muito breve a gente possa se conhecer pessoalmente.
Um beijo enorme no seu coração.

lila pink disse...

quando olho esse banner da diferença do seu corpo, fiko bestaa!! da uma forcinha na gente viu!!!
bjooo

Unknown disse...

@august@, gostei muito do look do seu aniversário! Vc estava linda.

Por falar nisso: Feliz aniversário! Td de bom pra vc sempre e sempre.

Querida, estou levando a sério o meu emagrecimento agora. Graças ao seu blog, viu! ;)

Estou cuidando do que como, estou indo a academia direitinho sem faltar e agora estou usando até creme pra reduzir a celulite. Medi na quinta-feira agora e vou medir toda quinta. Estou postando no blog o diário do creme! rsrs

Bjos, Ly.

Rô Barbieri disse...

Oi flor linda!
Vc é muito querida, só pode receber carinho de volta ;)
Pode deixar que enviarei um look para vc, obrigada por me convidar novamente \o/
Uma sugestão: se o post falando do aniver+pizzaria+presente ficar mto longo...divida, cada dia fale de uma coisa...os capítulos do aniver da Augusta ;) Adorooooo!!
Beijossssssss

Drê disse...

ai miga sao todas com seu jeitinho né,mas acho a Gê uma lindona,olha q cara de menina sapeca..amiga,não só sou eu q tenho 25 com cara de 20 nao,a Gê tb tem cara de 20 viu,arrase!

Anônimo disse...

Que legal esse quadro!
Ameiii. Camilinha é dez!!

Siim. Ameii as fotos no início do seu blog. E parabéns!!

Siim. Te carinha de menina!

Que booom que seu niver foi boom, agradável! Fico feliz por ti!

O quadrinho para me segui estava lá tá!kkkkkkkkk

Eu até pensei que tinha sumido...pois fiz umas configurações.... ai já viu né!!


Bom inicio de semana!

Nanda disse...

Belas!!! Muito bacana, irei te enviar fotos, quero participar tbm...rs
Beijoooo, querida, ótima semana!!!

Evânnia disse...

Oi, @ugusta
tô gostando desse quadro, vou te mandar uma foto, sim, ainda não mandei pois o meu pc, esta devolvendo todos os meus email, mas essa semana vou vê se consigo, beijos e uma ótima semana.

Carolina is a keeper. disse...

augustaaaaa, que legal essa sessão do seu blog, muito mesmo!! essas meninas arrasam na força de vontade, muito legal!
obrigada por suas pelavras que tem sido muito importantes pra mim, pq vc é uma pessoa que chegou lá com esforço e determinação!! adoro seu blog, ver os looks e as coisase mensagens que escreve, só posso te agradecer por tanta coisa boa!!
uma ótima semana light pra vc, beijo grande e volto td dia pra visitar, pq me ajuda muito!

Camila Santiago disse...

bom dia linda.. amei o vestido de sexta,linda de mais.. mais linda ainda e seu sorriso ..tenha certeza que cada recadinho dado a ti e por que vc merece ...de coração ... tudo isso e merito seu ... se vc teve mais de 50 comentários ...e por que vc e merecedora de todo carinho ... isso e resultado do que vc cativa.... bjus te adoro ... a cartinha chega até quarta eu axu ..bjus

Gê Simões disse...

Oiii

Primeiro quero dizer que tudo o que fizer pra vc, é mesmo de coração, qdo gosto de alguem quero vero ver essa pessoa sempre mto feliz.
Vc perguntou do post, acho legal vc ir colocando as fotos aos poucos assim faz um suspense.rsrs
E gostei da ideia, to com vcs, é só falar que agente vai fazer um trio da pesada... nem tao pesadas mais né...


Obrigada pelas palavras de carinho por aqui... se nao fosse o blush eu ia ficar vermelha do mesmo jeito...

Mto obrigada linda e espero sua bolsa.

beijos

Kéca disse...

Oi flor bom dia,
Nossa primeiramente adorei seu look no dia do seu niver, está magrinha e maravilhosa !!!!
E queria lhe agradecer por postar minha fotinho, adorei mesmo de coração.
Sabe realmente sempre Deus está na frente de tudo em nossas vidas e não somos nada sem ele, e é nisto que acredito, na hora da dor, da alegria em tudo na vida temos que colocar sempre ele na frente.
E sobre meu casamento, sempre escutei que em uma casa a mulher é o alicerce, e tento ser isto no meu lar, que a cada dia construo na rocha e não na areia....
Amo e sou amada !!!! Adoro viver, adoro amar....
tenha uma ótima semana, e adorei seu recadinho no meu blog.