domingo, 3 de outubro de 2010

. LOOK AMIGAS BLOGUEIRAS / msg do dia: vençamos o mal com o bem .

. bom dia amigas do meu cuore! primeiro dia do quadro "look das amigas blogueiras, êba!

. hoje a postagem é especial porque está repleta de pessoas especiais da blogosfera, inclusive minha cunhada, Bibi, ela não tem blog mas está aqui no meu cantinho assídua e diariamente, o mesmo com a leitora Tatiana, sempre comenta, mas não tem blog embora passe por nossos cantinhos, risos.

. só postarei as amigas e a mensagem do dia, beijo em todas as pessoas que passarem por aqui, neste dia especial. os looks serão postados na ordem em que chegaram as fotos, para ampliá-las cliquem em cima das fotografias. caso queiram detalhes de algum dos looks é só deixar a pergunta nos comentários ou no blog delas.

. GÊ SIMÕES: http://fofinhachega.blogspot.com/ é uma amizade que fiz esse ano mas que se tornou diária, adoro as postagens dela e os comentários que deixa para mim. aqui ela mostrou o look dela e seus acessórios, mandou a sapatilha e o salto porque a primeira é para o trabalho, o salto para a noite. e ela, assim como, tb é adepta do combinadinho, tipo bolsa+ sapato com cores iguais, risos.

  










. FRANCYS LARA: http://eufacominhasescolhas.blogspot.com/. a gentileza em pessoa!
 

. LILI: http://nomundodalili.blogspot.com/, curiosamente ela postou fotos minhas no blog dela essa semana, foi muito querida comigo, obrigada! ela é fissurada em melissa, como eu sou pela hering, aliás, o casaquinho que ela está usando em uma das fotos é hering e com estampa parecida com a de um vestido que usei essa semana:
 





. FABIANE FROES: minha cunhada linda querida! que tem um "corpão", risos e um dos sorrisos mais lindos que já conheci pessoalmente. a chamo carinhosamente de Bibi, acho cunhada um termo muito pejorativo e forte, não combina com o carinho que sentimos uma pela outra, Bibi, big beijo:







. TATIANA RODRIGUES: tem menos de mês que nos conhecemos, ela acesa meu blog, comenta, mas não tem o seu, é linda demais!


. por hoje são essas amigas do quadro "look das amigas blogueiras".

. beijinhos mil. EXCELENTE DOMINGO A TODAS QUE PASSAREM POR AQUI. 

. FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia:

Vençamos o mal com o bem.

Muitas vezes, logo no começo do dia, nos acontece algo que nos contraria profundamente, deixando-nos irritados e com o humor alterado, mas nós precisamos ter a sabedoria de năo permitir de maneira alguma que as adversidades da vida alterem o nosso humor e determinem o ritmo do nosso dia. Quando estas coisas acontecerem, oremos imediatamente: "Senhor, tende piedade de mim, Senhor, a angústia me oprime. Libertai-me das măos dos inimigos e livrai-me daqueles que me perseguem. Năo serei confundido, Senhor, porque vos chamo" (Sl 30: 10a, 16b, 18a). Cultivemos em nosso coraçăo pensamentos e sentimentos que o nutram de uma profunda esperança e nos dę um ânimo novo.

Jesus, eu confio em Vós!

24 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Rô Barbieri disse...

Adorei o post!
Muito legal ver o loook das meninas lindas aqui ;)
Beijosssssssss

Liliane Nunes disse...

Querida, me perdoa pelo sumiço?!
Meus dias tem sido uma correria, provas na faculdade, viajando pra lá e pra cá... muito cansativo.
Mas depois conversamos mais por e-mail, ok! :)

Obrigada pelo carinho querida!
Eu também adoro você!

Beijocas!!

Sara Vanessa - Shazinha disse...

Ahhhhhhh fikei com inveja heinn!!!

Tbm kero aparecer Augusta! Oq eu faço?

Mas... saum tds taum linda? serah q uma pobre mortal como eu mereço?

rtsrsrs

bjaum linda...

adoreiii esse sua ideia hein

Nanda disse...

Que bacana!!! Adoooro essa sua idéia!
As meninas são todas lindas e estilosas...
Beijinhos, querida...Ótimo dia!

Flor de Lótus disse...

Bom dia,Guta!Nossa quanta gente bonita e bem vestida!
Tenha um ótimo domingo e um excelente começo de semana!
Beijos

Flor de Lótus disse...

Querida!Tu chegou a olhar o post que te falei?Depois olha lá.
Bjos
http://jornalistanofuturo.blogspot.com/2010/09/marina-aurora-e-o-mar.html

Unknown disse...

Que carinho...
adorei...
um dia quando eu estiver linda, vou aparecer tb com uns looks da moda rs...
tenha um ótimo domingo
bj flor

VIVIANE disse...

Oie,

Adorei os looks!!
E ver fotos de meninas que conheço e conhecer que não conheço tbém é muito bom!!

Amiga idéia inovadora, amei!!

beijos e bom domingo!!

Sister disse...

Adorei os looks flor.. ^^
Parabéns..
Pode deixar que te mando o meu para domingo que vem =)
Xerinho e beijos para essas meniiinas super lindas.

Vanessa Monteiro disse...

Oi Amiga Querida!

Adorei a idéia!

Que lindas as meninas!!!

Logo mandarei um look meu pra vc postar tbm!

Tenha uma maravilhosa semana!

Beijosss e força ai!

mikaella disse...

oi amiga,que ideia otima!adorei os looks ...estao o maximo! parabens a todas !!!beijos e fiquem com deus!

mikaella disse...

oi amiga,que ideia otima!adorei os looks ...estao o maximo! parabens a todas !!!beijos e fiquem com deus!

Roberta Fischer disse...

Amiga, adorei o post... nossa, mas choveu looks, para ser a primeira semana.
Adorei todos.

Esta semana vou preparar um look legal para te mandar hehehe.

Obrigada por estar na torcida por mim. Este finds eu dei uma escorregadinha (normal, né? as vezes acontece) mas esta semana vou caprichar.

Ah, e quanto aos nomes, eu tbem adoro Bernardo mas se tivesse um filho acho que não seria este nome pq meu marido não gosta. Qdo eu estava grávida eu sugeri Bernardo para menino mas ele não quis. Acabou vindo a nossa boneca Duda.

Beijos e ótimo fim de domingo

Mirian Soares disse...

Meninas lindas e estilosas. Muito legal essa tag, flor.
Bjos

Agatha Persoli disse...

Nhaiii, todas lindas!
Um dia vou aparecer por aqui!! =)
bjks, querida, tenha uma ótima semana!

Valéria Ferreira Bernardo disse...

As meninas são lindas augusta,legal esse carinho teu!
bjk♥

Anônimo disse...

Oi flor
Adorei o look das meninas, prometo preparar algo para te mandar...Tenha uma bela semana querida..
Beijão

Unknown disse...

Que legal os looks das blogueiras! :D
Gostei muito! Preciso emgracer um pouco antes de participar! Não vejo a hora! rsrs

Bjos
http://cosmeticoslyra.blogspot.com/

Marina Moscardini Souza Lellis disse...

Adorei o look das amigas, são todas lindíssimas!

Beijos
http://estiloemcapitulos.blogspot.com

Unknown disse...

Nossa ficou um máximo o look das amigas blogueiras rs adorei me ver na postagem rsrsrsrs levei um susto pois achei que seria domingo que vem rsrs. acho que esse quadro vai fazer sucesso... agora as meninas vão ficar com coragem e vontade para aparecer rsrs. parabéns pela ideia.... sábado lembrei de você... me arrumei para sair e o look merecia uma foto, mas sai tão corredo que ficou só na vontade rsrs

Kaká Magrela disse...

Simplesmente amei o seu post hj, a mensagem do dia é linda a oração perfeita e os looks das meninas perfeitos ... tenha uma linda semana cheia de coisas boas ..bjus

Anônimo disse...

Adorei participar!
E bombou de looks hein!
Bjs

Gê Simões disse...

Oiii

Desculpe nao ter vindo antes, é que tava viajando, eu ate pensei em passar aqui no sabado que tava em casa ainda mais, não deu porque foi uma correria danada.
Mais quero agradecer pelo carinho de sempre... depois vou te mandar um email, pra saber como vc esta.

Espero que esteja bem.

Beijos

*Marli* disse...

Estou de volta!
Estou ainda sem Net...pode?

Adorei ver o look das amigas,

muito fofo, viu?

Beijinho