sábado, 9 de outubro de 2010

. hoje, na ausência da pesagem, deixo um pequeno antes e depois do "meu durante no emagrecimento", risos / msg do dia: escutemos a voz da nossa consciência .


. amigas queridas do meu coração, hoje não teremos pesagem por aqui por conta de dona M à vista, para não deixar-lhes na mão, postei essa pequena montagem de antes e depois, encontrei no meu arquivo do note, mas farei um verdadeiro antes e depois somente quando finalmente atingir 54kg cravados, embora eu não esteja atualmente muito diferente da última foto, risos.

. essa evolução foi conquistada com caminhadas diárias ininterruptas, sábado, domingo, feriado, por mais de cinco meses, uma hora todos os dias, o equivalente a 6km+100 metros, é minha gente, a louca aqui fez o percurso de carro para ver a quilometragem exata, vão vendo como fui determinada, risos.

. além disso, segui uma dieta de contagem de calorias, no início 1200 e depois para dar um up 900 calorias por dia e sabendo escolher bem os alimentos isso é caloria de sobra para eliminar peso, e digo sempre ELIMINAR porque quem perde algo quer sempre encontrar e eu não quero encontrar os mais de 11kg eliminados de jeito nenhum, risos mil.

. excelente sábado a todos que passarem por aqui, comentando ou não, mas se puder comenta ai vai, risos, deixa o sábado da @ugust@ mais feliz um "cadinho", risos, é que na minha cidade não há nada para recreação, exceto lugares para comer, e como comer gostosuras não está em meus planos até cravar os 54kg, prefiro me deliciar ao celular lendo os coments que vcs me deixam e o blog de vocês, risos.

. e aguardem para amanhã a postagem com especial: "LOOK DAS AMIGAS BLOGUEIRAS", imperdível! seis lindas amigas da blogosfera light e de moda, uhullll!

. beijinhos mil.

. EXCELENTE SÁBADO! Um dia de cada vez hein!

. FIQUEM COM DEUS e uma mensagem do dia:

Escutemos a voz da nossa consciência.

Quando seguimos a voz da nossa consciência não nos perdemos.

“Na intimidade da consciência, o homem descobre uma lei. Ele não a dá a si mesmo. Mas a ela deve obedecer. Chamando-o sempre a amar e fazer o bem e a evitar o mal, no momento oportuno a voz desta lei soa aos ouvidos do coração [...]. É uma lei inscrita por Deus no coração do homem [...] A consciência é o núcleo secretíssimo e o sacrário do homem onde ele está sozinho com Deus e onde ressoa sua voz” (CIC 1776).

Não há ninguém mais verdadeiro conosco do que nós mesmos. Mesmo quando mentimos para as pessoas, ao colocarmos a cabeça no travesseiro, a voz da nossa consciência poderá ser ouvida, mostrando-nos a verdade dos fatos.

Muitas pessoas fogem do silêncio, porque não querem ouvir a voz interior. No entanto, quanto mais nos deixarmos guiar pela voz da nossa consciência, tanto mais livres seremos, e assim, mais próximos de Deus ficamos.

Façamos as pazes com a nossa consciência.

Jesus, eu confio em Vós!

23 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Rô Barbieri disse...

Oi amiga
Nossa...qta diferença...está super linda e magra! Parabéns linda!!!
Bjãoo e ótimo sábado!

Nanda disse...

Querida...que diferena! Eu gostaria de ter mais perseverança e ser mais obstinada!
Vivo comendo bobagens... mas, adoooro atividades físicas!
Adorei seu ook ontem, mas foi tão corrido que cheguei em casa às 2h da manhã sem a menor condição de blogar...
Beijinhos e um ótimo fds!!!

VIVIANE disse...

Oie amiga,

Que diferença, está com barriguinha de tanquinho!!
Está mui bela!!!!

Parabéns por ter tido persistência e persevarança, sendo exemplo pra nós hoje, de que é possível mudar e mudar pra melhor!!

Estou ansiosa pelo post de domingo!!!

beijos amiga, e bom sábado!!

Laiara Lacerda disse...

UAUUU>>> Parabéns mesmo!!!

Unknown disse...

Oiiii ... já estava achando que eu não ia mais aparecer por aqui...não consigo nem que eu queira..rsss
mas é muito bom isso... como gosto de vir aqui ver suas dicas, seus looks e agora com o das blogueiras ficamos curiosas a semana toda pra ver as homenageadas rsss...
E por falar em ânimo que é esse antes e depois minha nossa como mudou
as vezes estamos um pouco acima do peso e não imaginamos que dá pra melhorar e muito
olha post sempre esse antes e depois pois tenho certeza que muitas meninas vão ficar com vontade de praticar exercícios tbm e comer adequadamente...
Grande bj viu e um fds cheio de realizações pra vc...
te cuida.

Dieta e Prazer - Mey disse...

arrasou, esta linda !!!!!!

Unknown disse...

Amiga linda do meu coraçãozinho em frangalhos rs...
vc está linda demais...
lutou para se tornar uma bonequinha...
fico muito feliz por vc...
tenha um ótimo FDS...
bj flor

mikaella disse...

OI AMIGA QUERIDA !!! ESTA AI A PROVA DE QUE REALMENTE VALE A PENA !!! ADOREI VER TANTA DIFERENÇA ,MUDOU MUITO !!! UHUUUUUUUUUUUUUUUUUU MANTENHA ESSA CONQUISTA AMIGA! BEIJOS E UM LINDO FDS!!!

Daniele Brito disse...

Que evolução hein! Sucesso sempre...
Já me deu um UP, vou seguir as dicas que deixou.
Essa da caminhada é ótima... Ajuda mesmo.

Beijãão

Cyntilante disse...

MENINA.. que diferença!!! Parabens.. ta otima...
beijocas

Li Peronica disse...

MAgreeeela, rsrrs, to te seguindo no twitter e no bloguito!
Que diferençaaaaa enorme!
bjusssss querida e bom fds

Gi-mamãesaudável disse...

amiga
sua pançolinha nao era a primeira ne?impossible!!!
vc ta super bm, e chegando na sua meta....é pegar firme e vc alcança com certeza...

bjkissimas
bom feriadinho

Eydu disse...

oieee
eu quero essa barriga para mim
cinturinha fininha
eu tenho um caminho longo pela frente mas devagar e sempre chego la rsrs
será que você mora em jatai também porque aqui todos programas envolvem comida rsrs
bjim e bom fds

To Decorando disse...

Nossa quanta diferença!!!
Que bom que vc fez esse post, me deu esperança sabia?
Esperança de mudar minha barriguinha, agora sei que tem como...rs.
Bjs

Flor de Lótus disse...

Oi,Querida!Obrigada pelo carinho de sempre!O antes e durante tem muitas diferenças sim eu to precisando de um intensivão desses, as vezes fico tri animada com a Ra, outras desando de vez,mas aos poucos vou achando meu equilíbrio.
Um lindo e abençoado fim de semana!
Beijosss

Roberta Fischer disse...

Oi amiga querida... nossa, que diferença heim? está muito linda. Vou te dizer uma coisa que já falei várias vezes... que cinturinha de pilão heim??? mesmo qdo estava gordinha vc tinha cinturinha fina. Linda.

Quanto a pesagem, melhor não se estressar, né? se sabe que a TPM vai fazer subir a balança, nem pese mesmo para não ficar irritada.

Beijos e ótimo finds

Clau disse...

Augusta lindona!!!!!!!! Uau, quanta diferença hein! Vc está de parabéns!
Sabe que eu ia te falar pra começar a cobrar da Hering uma comissão! Porque já vi em vários blogs o pessoal que está indo atrás da Hering por sua causa kkkkkkkk
Sabe que eu tô até pensando em dar um toque na Hering... aproveito e falo das duas lojas que tem aqui perto de casa, uma num shopping e outra num hipermercado, nas duas as vendedoras mal dão atenção! E sempre acabo sem ver tudo uhauhauahuahauhauhaua
Um grande beijo!

Unknown disse...

Nossa!!!
Que exemplo hein...Eu que nunca tive minha barriguinha assim fico feliz pq sei que é possível...
Vc tá linda, e nõ precisa emagrecer não viu...
Beijinho e bom findi!

Thais S. disse...

Oiee querida, obrigada pelos comentários carinhosos q vc deixa no meu blog! Nossa estou impressionada com a sua evolução, q cinturinha, nem precisa emagrecer mais ñ! Parabéns! bjs

www.relicario-fashion.blogspot.com

Vanessa Monteiro disse...

Nossa Amiga que diferença!!

Parabéns vc é uma vencedora,um exemplo de determinação!!!

Logo alcançará a sua meta!

Bom fds!

Beijosss

Débora disse...

Menina, adorei este ante se depois da barriguinha!!! Só olhando assim pra vermos q realmente é possível, né?! Q linda, parabéns, flor!

Bjs

Gê Simões disse...

Oiii

To passada... que barriguinha linda!!
A diferença é grande e vc ta mesmo magrela parabens

Bjs

Andréa disse...

Parabéns, Augusta!

Fico muito feliz por encontra na net pessoas como você que serve de incentivo e exemplo para alcançar nossas metas.

Até a semana passada estava pesando quase 74kg e já conseguir eliminar alguns e já estou na casa do 72.

Adorei o blog e já adicionei no meu reader como leitura diária.

Vou tentar fazer algumas fotos do meu antes e depois também.

bjs