segunda-feira, 4 de outubro de 2010

. up: twitter do blog (https://twitter.com/augustablog) / blusa + jegging (ô palavrinha feia!) + peep toe (hoje) / casaquinho + jeans + sapatilha moleca (ontem) / ontem teve looks das amigas blogueiras / RA e AF / msg do dia: confiemos em Deus e seremos santos .

. up - criei um twitter para o blog, sigam-me e me convidem:

https://twitter.com/augustablog

BOM DIA, amigas do meu cuore! eu retribui todos os comentários que recebi de sexta-feira até ontem nove horas da noite, se o seu ficou sem resposta dê-me um puxão de orelhas (devagar, por favor, risos).

. LOOK DO DIA: a partir de hoje postarei o look do dia no comecinho da postagem, assim o texto não fica quebrado, risos, é, eu sou meio metódica, né Camilinha Santiago, risos. enquanto eu não comprar outra máquina digital a qualidade não será aquelas coisas!





. DESCRIÇÃO DO LOOK ELEIÇÃO, risos (ontem): jeans hering / blusinha básica branca por baixo hering / casaquinho sem marca aparente / pulseiras pinkbiju / sapatilha moleca / brincos e anéis acervo pessoal / bolsa jeans com uma flor no detalhe, antigaaaaaaaa e sem marca aparente, agora que o jeans voltou à moda a tirei do armário, risos.






. DESCRIÇÃO DO LOOK DE HOJE: jegging (jeans+legging = acho um termo muito deselegante, enfim, não fui que inventei mas está nas paradas de sucesso, risos) / blusinha preta antiga, reparem no detalhe da rosa, veio com essa blusa mas eu tb uso com o casaquinho do look anterior / peep toe azaléia / blusa de frio que herdei da "vózinha" / pulseiras pinkbiju / bolsa estilo mochila viviton / cintinho preto lojinha local.

. fiquei me sentindo imensa com essa roupa, não sei a razão, mas essa foi a sensação, agora estou no trabalho sem o cintinho e sem a blusa da "vózinha". acho que o fato e eu ter muito seio e ele ter ficado em evidência foi a causa da sensação estranha, enfim...

. LOOK DA AMIGA BLOGUEIRA: ontem foi o primeiro dia do quadro "look das amigas blogueiras" e achei um sucesso de bilheteria para uma estreia, ainda mais sendo domingo de eleição.

se você se interessar mande e-mail para mim com o seu look escolhido, com a foto já editada à sua escolha (eu corto o rosto para evitar problemas na vida real): augusta.contato@gmail.com

. MEU EMAGRECIMENTO: no sábado comi moderamente mas ontem me permiti satisfazer a vontade de comer chocolate, e acabei comendo umas carinhas de churrasco e uma fatia de bolo de aniversário, nada que eu me arrependa, mas hoje é um novo dia, nova semana e durante dos dias úteis quero vencer todas as tentações, aliás, preciso disso, quero chegar no meu aniversário, dia 22 de outubro (34 anos), bem pertinho da meta final, se possível com ela, risos.

. UM DIA DE CADA VEZ, sempre, se o pessoal do AA segue esse lema e consegue a gente também consegue! Aliás, o que vc fez, SOMENTE NESTE DIA, para contribuir com seu emagrecimento? Sucesso no emagrecimento só com luta árdua e diária, todos os dias literalmente, pense no que vc fez (ou não) até esse momento, somente neste dia, para contribuir com seu emagrecimento, ajuda muito antes de colocar comida boca à dentro sem estar com fome, aliás, não sinto fome mas muita vontade, nossaaaaaaa, muita mesmo, mas se quero atingir o objetivo final preciso focar. 

. ASSUNTO DIVERSO: fiquei mega feliz com o segundo turno para a eleição presidencial, agora fica mais fácil a análise dos candidatos pela população de um modo em geral.

. por hoje é isso pessoal, by pernalonga, risos, trabalho bombando, acho que será assim a semana toda.

. FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia:

Confiemos em Deus e seremos santos.

O que é impossível para o ser humano é possível para Deus. Basta reconhecermos nossa pequenez e nos entregarmos confiantemente à Misericórdia Divina, ”porque a Deus nenhuma coisa é impossível” (Lc 1,37).

Esse foi o caminho que Santa Teresinha do menino Jesus trilhou. Ela possuia total consciência da sua pequenez, dos seus limites e fraquezas, mas abandonou-se aos cuidados da misericórdia de Deus que a transformou numa das maiores santas dos tempos modernos. Esta graça é para todos nós. É difícil aceitarmos nossas próprias limitações e defeitos, mas peçamos a Jesus a graça de sermos transparentes e termos uma personalidade simples.

Jesus, nos ensine a sermos simples como as crianças e amar a nossa pequenez.

Jesus, eu confio em Vós!

20 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Carlinha Fernandes disse...

ta super arrasando nos looks heim?

amei todos

parabéns

Unknown disse...

ameiii ameiii seus looks !!!!
tudo lindo e chique !!!

mando uma foto sim , obrigada pelo convite !!!!

uma otima semana pra vc

beijus

Eliane disse...

Augusta querida ,
Adorei o post de ontem e o look de hoje tbém ,.Realmente a Gê arrasou ...adoro ela . Assim que estiver oportunidade te envio as fotus para o look .

boa semana e , as mensagens , como sempre 10 ,

bjinhos!!

Cyntilante disse...

Amada.. ameiiii a sapatilha de poá.. adoro poá...rs.. vou usar a roupa.. se ficar boa te mando a foto ta... rs
beijocas e boa semana.

Camila Santiago disse...

nossa linda como sempre... rsrsrs... obrigada pela visitinha... nosss não deu pra te mandar meu look .. mas vou caprichar essa semana e mando pra vc...rsrsrs.. arrumei o cabelo ..rsrsr..fiz a tal escova... ficou de mais..vou te mandar fotos dele por e-mail ... tem novidades la ... no meu blog..rsrsr..bjussss

Paula Cavalcante disse...

Mas tá muito LINDONA hj Cherry...esse eu amei viu!! Bjs!!!!

Roberta Fischer disse...

Amiga, está arrasando nos looks, eu amei o casaquinho da primeira foto, amei ele com a rosa, achei que fosse dele mesmo depois que vi que não era. Deu um toque especial. Sem a rosa teria ficado um casaquinho "normal".

Eu preciso me lembrar mais desta frase SÓ POR HOJE... ai, eu estou do tipo "só por hoje eu vou comer um pedacinho" hehehe, mas hoje o dia já está sendo perfeito.

Amiga, tbem gostei do segundo turno. Agora é torcer para os eleitores da Marina votarem no Serra. Agora virei cabo eleitoral dele hehehe. Já conheço um monte de gente que votou na marina e agora é Serra.

Beijos e ótima semana

Unknown disse...

Quase morri ontem por não conseguir vir aqui rss ... eu queria ter visto de primeira mão o look das blogueiras.
nossa ficou bem especial viu adoreiiii
parabéns pelo sucesso do quadro novo no blog
e tenha certeza que isso é só o início do que esta por vir...
boa semana viu
cheia de realizações...bj

Elis disse...

Que sapatilha linda é essa !!!
Eu amo sapatilha !!
Obrigado pelo carinho de sempre e vou te mandar um e-mail quando eu voltar te explicando tudo sobre bandagem, ela é um procedimento para eliminar gordura localizada, muito boa e barata , do jeito que nós gostamos.
Bjos até a volta.

Elis

Anônimo disse...

Ai que sapatilha mais fofa adorei ,e adorei tbm o lokk ficar no começinho do post condesso que primeiro ia ver as fotos e depois lia tudo haha(curiosaaa),mais ta gatona viu,obrigada pelo carinho nos seus comentarios eles sa animador um grande Bjo e boa semana

Marina Moscardini Souza Lellis disse...

Amei os looks, você ficou super bem nos dois! E não tem nada de enorme não, está magrinha, magrinha! Estou precisando de uma motivação, sabe? Tenho vontade de emagrecer, mas ando me sentindo tão desanimadinha :/ O stress tem acabado comigo, ai fico ansiosa e acabo querendo comer doce :(

Você teria um cardápio pronto para me enviar? Meu e-mail é marinamoscardini@gmail.com

Flor, quanto ao look, seria um prazer que ele aparecesse em seu blog, eu preciso enviar a você por e-mail?

Beijos, querida! Ótima semana! Força, você está quase na meta! =D

Clau disse...

Augusta, obrigada pelo toque sobre o blog. Vc está usando o Opera ou o Opera Mini no cel? O Opera Mini reduz o tamanho e costuma carregar as páginas mais rapidamente. Eu o uso sempre, o Opera só uso para alguns sites.
Hoje eu comecei a indicar os blogs amigos, o seu é o primeiro.

bjssssssssssssss

Unknown disse...

Oi amiga linda,...
sobre meu look, prefiro deixar pra depois rs, fico com vergonha ainda, deixa pra vc que está linda sempre...
olha amei o terninho, que delicadeza...
tenha uma ótima semana
bj flor

VIVIANE disse...

Oi amiga,

obrigada pela força de sempre no meu bloguinho, amo muito sua presença nele!!

Sobre o meu look, estou com um na cabeça e vou mandar, um look que usei num churras, vou tirar fotinha e mandar!!

E amei seu look, arrasou como sempre!!

beijos

Cristiane disse...

Oi. Lindos looks como sempre amiga, bj e boa semana

Thais S. disse...

Amei o 1º look, a sapatilha de bolinha é linda! bjs

www.relicario-fashion.blogspot.com

Natália Limiro de Castro disse...

Olá querida
muito obrigada pela visitinha e pelo carinho
já estou te seguindo também, amei o blog!

beijocas

Anônimo disse...

Oi flor
Vim rapidinho deixar um beijão e desejar q vc tenha uma semana perfeita.
Beijosss

Lorena disse...

oi querida!!!adorei o look calca jeans blusa branca e casaquinho!!!
eu to por aqui resolvendo a coisas....mas logo estara td se ajeitado!!to com saudades d postar ,de tirar fotos!!!de visitar todo mundo...nao ando me exercitando,mas cuidand do q como, e assim q der volto a fazer exercicios,pois estou igual gelatina hahahahahahha molengaaaaaa
um super beijo!!!mesmo q fique tempos sem vim aqui gosto mto de vc ta??bjao

Leilinha.... disse...

Eu preciso falar que amei o blazer, com a florzinha entao ficou um charme.
Descobri que com meu tipo de corpo, este blazer, mais acinturado e curto fica bem legal.
Adorei a ideia de colocar a sapatilha poá, quebrou a serieddade.
Adorei a bolsa de couro, amo bolsa rs..
bjs