sábado, 16 de outubro de 2010

. antes e depois: eu com 48kg em 2002 e atualmente entre 54-56kg / msg: mais que uma decisão, uma firme decisão .



. com 48kg eu era realmente muito magra, no peso atual acho que fico melhorzinha, risos.

. excelente sábado a todos que passarem por aqui, e não esqueçam, amanhã tem look das amigas blogueiras.

. beijinhos mil.

. FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia:

Mais que uma decisão, uma firme decisão.

“O anjo do Senhor se acampa em volta dos que o temem e os salva” (Sl 34,8). A cada despertar da manhã, precisamos tomar uma firme decisão para que, desde cedo, não sejamos arrastados pelo mau humor, pelo desânimo, pela tristeza, pelo sentimento de fracasso e de derrota, e por tantos outros pensamentos e sentimentos negativos que nos visitam ainda na cama.

10 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Rô Barbieri disse...

Amiga vc está mto linda!!
Adorei o vestido com o detalhe do sentinho...angelical!
Beijossssssss

Vanessa Monteiro disse...

Oii Flor!!!

Vc está lindaaaaa!!!

Tava olhando seus antes e depois dos outros posts...magrela que barriga hein? Meu sonho...rs

Tenha um ótimo e light fds!

Fique com Deus!!!

Beijosss e força ai!

Eydu disse...

amei a cinturinha marcada pelo cinto ...
bjim e tenha um excelente dia

Drê disse...

Bom dia migaaaaaaaaaaa!
Olha pra mim pesar entre 48 e 52 é peso de diva,adoro,ainda chego la,aos pouquinhos,agora sim começo a me dedicar mais a minha RA e AF,mas dará tudo certo,tenho uma novidade pra te contar,vou te mandar um email.xeru e um lindo sabado

Clarita disse...

ah prefiro agora, rsrsrsrs.... beijos millll

Rosangela disse...

BOM DIA AMIGA
EU TB GOSTO MAIS DE VC HOJE
TA COM UM CORPÃO LINDO
OLHA REALMENTE É UMA VERDADE
TEMOS QUE ACORDAR E JA TOMAR A DECISÃO DE QUE ESSE DIA SERA MARAVILHOSO E QUE SEREMOS VITORIOSOS NÃ IMPORTA A LUTA QUE VIER
BJS
OTIMO FINDI
AFF VO PREPARAR UM LOOK PRA TE MANDAR SEMANA QUE VEM TA BJS

Liliane Nunes disse...

Você era muito magrinha mesmo. Agora tá linda, ma medida certa rs

Você também tinha um cabelão, olha só!! :)

Clau disse...

Vc tá muito liinda!
Adorei o look, muito meigo.


bjsss

Flor de Lótus disse...

Oi,Guta!Nossa 48kg, aff nem sei qdo eu pesei isso na vida, aff preciso vir mias aqui e me animar a emagrecer, ando tão desanimada, ando me exercitando muito mas falta melhorar a alimentação.Soubesse que nasceu o bebê da paula?
Um ótimo domingo!
Beijossss

Daniele Brito disse...

Muito linda!! Parabéns...
Aguardo tua visitinha lá no blog, que agora está de endereço novo: http://universofemininobydani.blogspot.com/
Beijocas