terça-feira, 19 de outubro de 2010

. 3 dias para meu niver, êba! / peso igual ao de ontem / looks de ontem (camisete+jegging+cintinho) e hoje (bermuda+pólo+casaquinho) / msg: mais que uma decisão, uma firme decisão .














. BOM DIA amigas do meu cuore!

. 3 dias para o meu ANIVERSÁRIO! aiai, adorooooo e com isso fico ansiosa, segura a boquinha nervosa! risos.

. MEU EMAGRECIMENTO (este sempre será o foco principal deste blog pessoal): ontem não fiz esteira porque segunda é dia de um curso das 19:00hs às 22:00hs.

. não deveria, mas me pesei hoje pela manhã, idêntico ao de ontem: 55,600kg. essa semana será prova de fogo, hoje niver da minha amiga Fernanda, amanhã da Rose e na sexta o meu! segura a onda anaconda (para quem não sabe anaconda é o apelido carinhoso da minha barriga, risos).

. LOOKS de hoje (o primeiro postado) e ontem, sem descrição porque estou na correria no trabalho, se quiser saber algo sobre uma roupa ou acessório é só deixar a pergunta nos comentários, basicamente minhas pulseiras e o anel com bola vermelha são pinkbiju, o sapatinho de hoje dakota e de ontem orcade.

. sobre short ou calça saruel: eu tb não gosto não, acho lindo nas outras pessoas mas me sinto estranha usando, mas como tenho três shorts da hering assim, adquiridos em uma mega liquidação básica, risos, eu uso.

. por hoje é isso pessoal! beijinhos mil!

. FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia:

Mais que uma decisão, uma firme decisão.

“O anjo do Senhor se acampa em volta dos que o temem e os salva” (Sl 34,8).

A cada despertar da manhã, precisamos tomar uma firme decisão para que, desde cedo, não sejamos arrastados pelo mau humor, pelo desânimo, pela tristeza, pelo sentimento de fracasso e de derrota, e por tantos outros pensamentos e sentimentos negativos que nos visitam ainda na cama.

35 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Rosangela disse...

BOM DIA AMIGA
AMEI ESSA CAMISETE
É MAIS UMA QUE VAI PARA MINHA GALERIA DE COISAS QUE QUERO COPIAR KKKK
ACHO QUE VOU MUDAR O NOME D ATELIE
PARA ATELIE BYE AUGUSTA RSRSRS
OLHA HOJE JA ACORDEI MENTALIZANDO
QUE MEU DIA SERA MARAVILHSO QUE SOU DECIDIDA E QUE VOU FAZER ACONTECER NA MINHA VIDA .
BJS
OTIMO DIA PRA VC AMIGA

Camila Santiago disse...

bom dia linda...amo vc... so pra vc não eskecer ...bjus

Li Peronica disse...

Amiga adorei os loooks
Seguuuuuuuuura coraçãoooo hein! Amooo fazer niver tbm! \o/

bjos lindona e obrigado pelo carinho de sempre

Gê Simões disse...

Bom dia

Diva, semana cheia de festas, ui ui da ate medo... mais nao encana nao que vc ta linda e magra, e na semana que vem vc volta a se preocupar com a balança, afinal amigas sao amigas rsrs
Os looks estao um charme como sempre.Adoro
O programa que eu uso de edição é o photscape, é facinho é só ir no baixaki e baixar ele gratis.
É facinho de mecher e se precisar de ajuda é só gritar...que eu te ajudo tá?

Beijos e gosto mto de vd...

Nanda disse...

Lindossss looks, amiga! Adorei demais... o primeiro, ta um charme com esse casquinho... e o segundo, nossa, blusa linda e o cinto??? Morriiiii!
Beijinhos.

Vanessa Monteiro disse...

Oiii

Lindoosss os looks!!!

Ai amiga vc é tão fashion...rs rs

Ai que pesinho mais lindo!

Falta pouco para o niver hein?

Que legal! rs

Tenha um ótimo e light dia!

Fique com Deus!

Beijosss e força ai!

Midi disse...

Amei o primeiro look!Ficou lindooooooooo!
Sobre saruel, eu acho que só combina com magrinhas assim como vc!
beijos

lila pink disse...

Ameiii essas pulseiraa, adoroo misturas variasss!!!
bjuuuu

Leilinha.... disse...

Georgea minha amiga blogueira, diz que nao gosta de jegguing, que é brega, mandei sua foto pra ela ela babou rs..pq em vc tudo fica bem impressionante, vc ta de dockside que usei na adolescencia e em vc fica lindo rs..
Parabens
bjs

Roberta Fischer disse...

Amiga... só hoje que vi que vc tinha dado entrevista no Divas. Como não passei nem aqui nem lá ontem, hoje que fui ver. Entrei no Divas e vi lá vc... amei! Parabéns.

Quanto ao seu post de hoje... looks lindos. Adoro esta sua blusa branca de babadinho.

Ahhh, então sexta feira tem niverrrrr ehhhhh. Vai ter festança? hehehe
Segura a Ana (apelido da anaconda hehe)

Beijos

Cyntilante disse...

Uhuuu.. festança chegando.. ebaaa.. tbem adoro aniver gatona...
lindos os looks..
bjs

To Decorando disse...

Oi!!!
Então minha mana tem blog sim é esse:
http://recemcasadablog.blogspot.com/
O nome dela é Maiara...
Adorei os looks de hoje, fica linda de bermuda, e sua cinturinha tá demais, meu sonho de consumo, rs!
Beijos.

Leilinha.... disse...

Amiga, passa seu endereco pra mim por email...e sobre nosso assunto rs..estou resolvendo ainda mas ja desisti da primeira opçao conforme seus conselhos
GEORGEA DISSE QUE VC TA LINDA E MUITO MAGRINHA RS..
BJS

Anônimo disse...

Fazer aniversário é bom né?
Qts anos vai fazer?
Beijo

Eydu disse...

amei os 2 looks
mas no primeiro você ficou xique d+ amiga
ah dá uma cházinho de camomila para anaconda ficar calminha
bjim e boa festa

Valéria Ferreira Bernardo disse...

Oi miga, amei os looks o q é um jegging?
Amei seu comentario la no blog, bjk♥

Jéssica Roberta disse...

como sempre elegantérrima.

adorei a entrevista

bjs

VIVIANE disse...

Oie amiga,

Niver chegando, que beleza!!!
Vai ter bolinho pra gente!! kkkk

E como sempre arrasando nos looks!

bjos

VIVIANE disse...

Oie amiga,

Niver chegando, que beleza!!!
Vai ter bolinho pra gente!! kkkk

E como sempre arrasando nos looks!

bjos

Elis disse...

Oi Guta

Passei para te dar um oizinho!!
Já ví que está tudo bem, pois vc está lindinha como sempre, Aniversário chegando né ? Segura a boquinha !!
Vc não pode perder esta silueta de modelo que tanto nos inspira.

Bjos

Marina Moscardini Souza Lellis disse...

Oi, flor! Adorei o look, ficou lindoo! Realmente, drenagem é muito bom, mas tem que ser associado à dieta e atividade física! Pena que não está dando para eu fazer... falta tempo e money! rsrs

Beijos
http://estiloemcapitulos.blogspot.com

Anônimo disse...

Oi flor
Amiga vim pedir umas dicas de moda para vc q se veste tão linda no dia a dia, como vc deve saber meu filho casa em dezembro pois bem, vai ser um casamento só no civil e um coquitel ai pelas 19h,algo simples, em familia, em torno de 150 convidados, pois bem oq vc me indicaria para usar, tenho 41 anos, mãe do noivo, começo de verão...Agradeço de coração se vc puder me ajudar pq estou perdidona nq vestir.

Beijão

Unknown disse...

Olá princesa O seu look luxo só...Nossa que avanço reparei o quanto vc emagreceu meus parabéns!olha lindão o seu blog apaixonei, é tudo muitoo fofo, então já estou te seguindo e gostaria que vc me seguisse okk???

Dicas de Beleza!
http://catherynebottino.blogspot.com/

beiju!

Kaká Magrela disse...

Eu estou parecendo politica , prometo o look e nao mando, nossa ta no meu pendrive mas o tempo nao deixa eu postar , agora msm falta 5 minutos pra ir embora vim aqui correndo , mas vou mandar ... e segura menina, bora se exercicitar pra queimar o que exagerar , meu foco esta semana é queimar os exageros qd nao conseguir me segurar , doces é minha perdição , imagina eu que tenho uma doceria .kkk ... Olha eu amoooooooo estes shorts ,tenho uns 4 ou 5 , acho muito fofo qualquer pessoa com eles (logico que saiba valorizar ) e isto vc sabe e muito oooo ... bom final da terça feira ...bjus

Andréia Sant'Anna disse...

Oiee..,
Ai menina.., tenho a té vergonha de te falar... mas na semana passada e ontem... enfiei o pé na jaca, ou melhor dizendo... o pé na torta, literalmente! Só depois que passa a euforia é que a gente vê o estrago, né!? Mas estou relaxes! Hoje já começei a correr atrás do prejuízo... que não foi tão grande assim... ainda bem!
Amei os looks... principalmente o primeiro! E também do esmalte... qual a cor e a marca dele?
Bjks e tenha uma ótima semana.

Unknown disse...

Que lindo seu look...e parabéns pelo exemlpo...firme e forte no porpósito...
beijinhooo

Lugreen disse...

Oi linda de viver!

Então idade nova chegando, alegrias se desdobrando, iupiiiiiii!
Que delicia poder contar os dias e ver que tudo está nas mãos do nosso Deus!
Amei os looks!
E desculpe os sumiço, a correria me pegou de jeito e fiquei sem pc, não me abandone, hein?
E com relação aos nivers, mude o foco, vá conversar e colocar o papo em dia, coma em casa, e beba muita agua...dizer agora não, mais tarde eu pego, tbém ajuda!
bjuxx e tamos juntas!
shalom
Otima quarta!

Drê disse...

amiga seus looks de hj,tem 89% do meu estilo,gosto muito de sport fino,e coisas mais arrumadinhas,mas confortáveis,apesar de amar scapine peep toe,mas para ocasioes mais lights,uso assim,amei,vou em seu niver..kk

Thais S. disse...

Hum...níver chegando!
Lindos looks! bjs

www.relicario-fashion.blogspot.com

Liliane Nunes disse...

Sim amiga! Você é umas das minhas influências, a maior de todas eu diria rs

Eu adorei os looks, sobre tudo o de ontem, o que é aquela camisa com aquele sinto? Achei lindíssimo!

Daniele Brito disse...

Agora entendi :)
Mas vc chega lá, pode ter certeza.
Obrigada por sempre estar presente lá no blog.
Beijocas

Evânnia disse...

OI @UGUST@,
cidade pequena é ruim por isso, falta opções de lazer, o niver do maridão é no dia 27, ainda estou pensando no que fazer aiaiai, segura a Anaconda, rsrsr, beijos.

Natália Limiro de Castro disse...

olá querida
muito obrigada pela ajuda =D
estou mesmo confiante que se for da vontade de Deus eu vou ganhar.

amei seu segundo look, com camisa branca e cintinho vermelhor...muito fofo.

e sobre a mensagem, sempre penso nisso, que preciso omar uma decisao a cada dia, uma firme decisao de servir a Deus.

beijinhos

*Marli* disse...

Oi Gusta!

Meu modelito de hoje é a foto nº8

Olha, quem pode usar uma calça como essa; pode tudo,rs!


Amei o jogo das pulseiras*

Beiju

Kéca disse...

Lindo seu looks e vc está magrinha e linda parabéns♥