quarta-feira, 20 de outubro de 2010

. 2 dias para meu niver, vivaaaa / look do dia combinadinho nas cores, rs, tem muita gente que não gosta, mas gosto é gosto (bermuda + blusinha + cachecol + blusa avó) / msg de Deus: você está atribulado? .



. BOM DIA amigas do meu cuore!

. DOIS dias para meu ANIVERSÁRIO! que delícia! eu adoro comemorar a data, tem gente que diz não gostar porque é sinônimo de envelhecer, eu acho que é sinônimo da graça e dádiva de Deus, meu falecido pai morreu 10 dias antes de completar 33 anos (idade de Cristo), farei 34 anos sexta-feira, quer dizer, Deus permitiu que eu vivesse mais um ano, mais um ano além inclusive do meu próprio pai querido e amado, tenho ou não tenho motivo para comemorar e agradecer?

. minha animação não tem nada a ver com festa, não terá, minha mãe apenas encomendou um bolo do supermercado que adoramos, vou tirar foto para vocês virem como é bonito e é tão apetitoso quanto a aparência, risos, pediremos pizza a noite e ficaremos em família, mas isso não é tudo que merecemos realmente? eu acredito nisso!

. MEU EMAGRECIMENTO: essa semana, por conta da minha animação com a proximidade do niver está difícil me concentrar na RA e AF, ontem mesmo me permiti jantar normalmente com o amado, geralmente como bem mais moderadamente a noite, enfim, certamente a partir da segunda-feira que vem entrarei no meu projeto "Natal", ano passado funcionou muito bem pós niver e no dia 16 de dezembro estava com 53,900kg, depois das festas de final de ano cheguei a 56/57kg, fiquei nessa até meados de agosto, retomei, cheguei a 54,900kg e ontem marcou 55,600kg pós dona M.

. LOOK de hoje: todo combinadinho em cores, tem muita gente que diz que isso atualmente está fora de moda, eu aprendi a gostar de tudo combinando quando era moda na minha infância/adolescência, é difícil deixar de lado esse hábito hoje só porque "não está mais na moda", acho que estar na moda tem a ver mais com a sua personalidade, com aquilo que vc se sente bem, do aquilo que propriamente dita o marketing em moda, é uma humilde opinião.

- bermuda era uma calça alfaiataria que estava encostada no guarda-roupa, mandei cortar e gostei do resultado, na verdade tenho até o casaquinho dela, mas só uso separadamente, risos.
- blusinha preta antiga, nem me lembrava mais dela, a encontrei e gostei da combinação.
- blusa manga longa era da minha avó, ela usava todos os dias literalmente, é a carinha dela, quando faleceu disse a meu avô que queria uma única coisa dela, essa blusinha, ele me deu com a maior satisfação. ontem lendo o blog da Mirian (http://amodadamira.blogspot.com/) vi uma postagem homenagem a uma blogueira e esta contava sua história justamente com uma peça da avózinha falecida dela, resolvi plagiar, no bom sentido da palavra, e fazer essa pequena homenagem à minha avó Sebastiana, da qual sinto imensa saudade há 15 anos. (um segredinho: perto de falecer o filho mais velho dela não queria que ela continuasse fumando, mas ela fumava sim, quando ele entrava portão a dentro ela apagava rapidinho a bituca e escondia estrategicamente nos bolsinhos dessa blusa, parecia uma criança fazendo arte).
- sapatilha santa lolla.
- bolsa fellipe krein (nossa, como subiu o preço das bolsas dessa marca! tenho essa há uns dois anos).
- cachecol hering.
- acessórios pinkbiju, exceto pelo brinco, semi-jóia local.
- esmalte que não fixa nem um dia inteiro - impala - linha mate - cor magenta - depois que fotografei cheguei no escritório e tirei. não recomendo a linha mate (fosco) da impala, sai muito rápido, não fixa nada.

. por hoje é isso pessoal. beijinhos mil.

. ah! se quiserem aparecer por aqui o domingo no quadro "look da amiga blogueira" enviem e-mail para mim até amanhã ao meio-dia, a sexta-feira será atípica por conta do meu niver e não sei se daria tempo de deixar a postagem programada.

. FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia:

Você está atribulado?

“O Senhor Salvador levantou a voz e com incomparável majestade disse:

‘Saibam todos que depois da tribulação se seguirá a graça; reconheçam que sem o peso das aflições não se pode chegar ao cimo da graça; entendam que a medida dos carismas aumenta em proporção da intensificação dos trabalhos.

Acautelem-se os homens contra o erro e o engano; é esta a única verdadeira escada do paraíso e sem a cruz não há caminho que leve ao Céu’” (Dos escritos de Santa Rosa de Lima).

Façamos, hoje, a experiência de entregar as rédeas da nossa mente nas mãos de Jesus, para que Ele ponha ordem em tudo o que está fora do lugar. Façamos isso com confiança no amor que o Senhor tem por cada um de nós.

Peçamos a Jesus a coragem para trilharmos com amor, obediência e dignidade o caminho que nos conduz ao Céu.

Jesus, eu confio em Vós!

31 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Leilinha.... disse...

Amiga, se te contar que tinha um casaquinho deste ha muito tempo, EU AMAVA, ADORAVA, USAVA TANTO, era parecidissimo, mas acho que ele se foi, se desfez rs.rs..de tanto que usei.
Eu gosto das coisinhas combinadinhas, e nao é pq nao ta na moda que vou nao vou usar, sou a favor de estarmos confortaveis.
Ahh eu adoro fazer aniversario, acho muito chato quem nao gosta rs.rs..
Bjs

Eydu disse...

nem em fale eu adoro combinar...
você falando em niver eu já tô pensando no meu
também quero bolo rsrs
bjim e otimo dia

Camila Santiago disse...

oi amada ... que linda... axu ke a bermuda poderia ser mais curtinha..rsrsrsrs... adorooo ..suas pernas são lindas... rsrsrsrs... queria te mandar um cartão ontem mas não tive tempo de ir no correio .. mas mando hj .. provavelmente não chega ai na sexta .... ah te contei que estarei em sampa dia 26 ..quero te conhecer...será que rola de tomarmos um café .... aguardo contato ..te adoroooooooooooooooooooooo bjus

Liana disse...

Oi amiga,
Sim,sim, tô atribulada de tanto trabalho, hehehehe... mas tudo vai se ajeitando!

Que look mais lindinho! Adorei! E o casaquinho da sua avozinha tá lindinho! Tem um ar de aconchego, sei lá, foi isso que pensei ao vê-lo, antes mesmo de ler que era da sua avó.
Rsrsrs... a minha tbem fuma escondidinho das filhas! Realmente parece uma criança fazendo arte!

Humm.... chegando o grande dia então? De comemorar a vida de uma pessoa tão especial!!!

Bjos!!!

Midi disse...

Eu tbém adoro fazer aniversário!Mais um ano de diva oras!
E essa festinha aí tem tudo pra ser bem legal, familia+ bolo + pizza, não tem como não dar certo :D
Adorei o look,eu gosto de combinandinho!
bjos

Daniele Brito disse...

Um show o look... E aproveite muito seu aniversário... Eu adoro comemorar ao lado das pessoas que amo.

Beijocas

Juliana Morini disse...

oie.. entao falta apenas dois dias para seu niver...

eu amo fazer aniversario... ah é tao bom reunir os amigos e familiares né.. mesmo estando mais um ano velha..kkk

obrigado pela sua visitinha em meu blog.. fikei mega feliz...jah estou te seguindo ta... e tambem amei o seu combinado do dia..

ficou perfeito... entao é isso.. amanha venho aki de novo.. bjnhus e tenha uma linda karta

Gê Simões disse...

Oiii

Contagem regressiva heim... falta pouquinho agora..
Não vejo a hora... o que mais importa é estar perto das pessoas que amamos... o resto é consequencia...Afinal não vivemos pra comer né...
adorei seu look de hoje... mais aqui ta um calor que nem lenço to conseguindo usar, imagine cachecol.
Mais ta linda.
Vc nao me mandou ainda sua bolsa rsrs (pediu pra cobrar..rs)

Beijos linda

Unknown disse...

Querida Augusta

como vc ousa dizer que não haverá festa ... ai ai viu....
E nós aqui em festa comemorando seu aniversário mesmo longe não conta não ....
Rssss saiba que eu tenho certeza que assim como eu vou estar com meu pensamento em vc neste dia muiiiitas outras meninas aqui tbm estarão
desde já começo a comemorar viu

como vc disse que Deus cntinue a permitir que vc venha aqui todos os dias nos encher de alegria e de muita sabedoria tbm pois aprendo muito com vc,
e que acima de tudo ele lhe permita ser FELIZ...
bom vou dizer mais uma vez não sei pq e nem como mas me sinto muito próxima a vc, as suas palavras sei lá um dia vou entender isso
te adoro de verdade...
grande bj

Lugreen disse...

Oi linda!

E cada vez mais linda!
Vc me deu uma ideia otima, tenho uma calça que está no armario a um tempão..queimei na barra quando fui passar, vou seguir seu conselho:vai virar bermuda!
E com certeza, tem que comemorar muito sim!
Vou esperar as fotos para babar..kkk
Lindo post, lindo look, linda @ugust@, magrelinha....eu chega aí, tbém!
otima quarta!
bjux e shalom

Dieta e Prazer - Mey disse...

oieflor

Obrigadoooo pelo carinho!

Linda como sempre !

nossa falta 7 dias para o meu e já

ganhei presente, ontem fui na hrg

com minha ~mãe e ganhei uma camisa

branca a coisa mais linda, depois

tido foto e ´posto tá, sei que vc

assim como eu adora HRG beijsss

VIVIANE disse...

Oie,

Falta pouco para o niver!!
Que delicia!
Contagem regressiva!!

E gostei dos looks!!
E ablusinha da avozinha, que amor!!
Eu lembro da minha vó, que tbém tinha que ela gostava bastante de usar!!

beijos e boa quarta

Dieta e Prazer - Mey disse...

oie linda

engraçado que esmalte nenhum para

na minha mãe, no máximo 2 dias ...

então 1x por semana vou fazer na

manicure e depois eu mesmo vou

tapeando em casa ! Sábado estou

pensando em usar AZUL ... BEIJOS

Valéria Ferreira Bernardo disse...

Oi amore, amei o look tb vi a historinha no blog da mira legal né? bjk♥

Marina Moscardini Souza Lellis disse...

Também acho o aniversário uma data de louvar e agradecer a Deus por mais um ano de vida! Pela saúde, por todas as graças que alcançamos naquele ano! Está chegando o seu niver e concordo com tudo o que disse! Adorei o look e também gosto de combinar! Acho elegante!

Beijos
http://estiloemcapitulos.blogspot.com

Kéca disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Kéca disse...

oi Flor primeiramente obrigada por me seguir e espero retribuir o carinho .... adorei a dica e já tirei não sabia que ele fazia isto, nova de blog dá nisto né kkkkkkk
Adoro seus looks e acho vc magrinha linda♥ eu com meus 1,64 e com 55 não me acho magrinha igual a ti, depois eu tiro uma foto e te mostro kkk
Então adoro suas frases de Deus...estou precisando me animar né kkk
Então é isto flor, faltam apenas 2 dias para niver, que eu tb adoro comemorar rsrsrs
E vamos nos falando mais ok?

Beijos se cuida♥

Elis disse...

Está chegando o grande dia, você está certa devemos celebrar a vida e agradecer a todo instante este maravilhoso presente que Deus nos deu A VIDA e A SAÚDE.
Adorei o modelinho combinado( também adoro combinações )
a mensagem do dia também está show.
Um beijo estalado.

Elis

Paula Cavalcante disse...

Mas um look super charmoso, adorei, bjs!

Dany disse...

olá querida! então o seu niver tá chegando hein, eu tb gosto do dia do meu aniversário, é como vc disse, é 1 ano a mais, 1 ano de presente de Deus!
Amanhã é o niver do meu marido.
Adorei esse look, eu gosto de tudo combinando, ficou muito chique, bem harmonioso.
Huummmm, depois quero ver a foto do bolo tá.
E pizza?? que delícia, eu amooooo pizza!

bjos.

Gi-mamãesaudável disse...

que graça esse look...sabe que nao vejo a hr de começar a emagrecer e ficar com corpito para usar as dicas que vc coloca aqui!!!hummm...amei bermuda!!!

e as pulseiras....

ai niver?obaaaaaaaaaa...bolo!!!nhammmmmmmmmm
ai, brigadeiro!!!hahaha

jantarzinho pra comemorar com loviu?????

guarda um pedaço de bolo pra mim e pra sarah. é de chocolate?rsss

bjks

Lu Fernandes disse...

Oi!
Seus loks são lindos! Adoro!
Venho aqui e fico quieteinha mas hoje senti vontade de comentar, pois sua mensagem do dia falou muito comigo.
Obrigada!
Bom encontrar na blogosfera, pessoas temente à Deus.
Parabéns por mais um ano de vida, que se completa logo!
Ps..
Você está linda, nem parece 34 anos!!!!!!!
bjs

Li Peronica disse...

Amémmmm querida! Muita linda a msg... eu tbm amooo fazer niver e temos que agradecer diariamente a DEUS a nos permitir viver o hoje, e pq não viver como a imagem e semelhança de Cristo diariamente não é mesmo!?
Florzinha, vc esta linda no look, e eu gosto tbm de combinar as cores!
Bjos e boa noite

Roberta Fischer disse...

Putz amiga... vc anda cada vez mais chic. Amei este look. Amooooo tudo combinando, não me faça sair de casa estilo "boi de mamão" que comigo não rola hehehe.

Nossa Augusta, como seu pai faleceu novo. Qdo vc contou uma vez sobre o acidente dele eu achava que ele era bem mais velho na época. Sabe que meu pai sempre falou (eu nunca ouvi, minha mãe que conta pq eu era muito pequena) então... meu pai sempre disse que iria morrer com 33 anos, ele dizia ainda que iria morrer com a idade de Cristo. Minha mãe passou anos no sufoco e não relaxou enquanto meu pais não completou 34 anos. Graças a Deus meu pai está vivinho até hoje, está com 66 anos.

Amiga... vc está parecendo a Eduarda, isto é, está parecendo criança com a animação a espera do niver hehehe. Eu gosto de comemorar, adooooro ganhar presentes ehehehe.Mas confesso que não fico tão animada quanto vc.

Beijos

Anônimo disse...

Oi flor
Eu sou careta viu, adoro roupa combinando...rsrsrs
Ai amiga eu fico super depre no meu aniver, não é pq estou mais velha, nem sei o pq da depre, mas fico triste, querendo q o dia passe logo, odeio festa, comemorar, nem faço nada no meu aniver, mas meu marido sempre apronta algo pra mim, ano passado ele me levou para jantar e ja tinhas amigos e parentes esperando no restaurante, ganhei dele um urso lindo q quando vc abraça ele o coração do urso bate no ritmo do teu, amei o urso e se tivesse só ele tinha gostado mais...afff...como sou chata.
Curta muito teus 34, pq logo vem 44, 54...rsrsrs
Beijão

Nanda disse...

Adorei o look... achei um charme!!!
Queria poder usar mais echarpe, lenço, enfim...rs... mas, no Ceará, sem sempre dá! hehe
Fico feliz quando vejo alguem que adora viver como vc... o mundo anda tão maluco, né? E que o seu niver chegue trazendo mais ainda felicidades!!!
Bjs!!!

Carolina is a keeper. disse...

Oi, sou nova nos blogs, li sua entrevista no divas e vim aqui conhecer o seu e adorei, muito legal mesmo e PARABÉNS!!!!!
td de melhor pra vc
beijo grande
Carol

Clau disse...

Augusta, amei o look, tb gosto de combinar assim!
Outro dia eu vi um vestido lindo na Hering e lembrei de vc! A hering devia te contratar hehehehe
Vc viu meu email?
Ah, amei a msg de hoje, liiinda!


bj bj bj

Julie Slim disse...

Amiga, tô tomando gosto de postar os looks, rs. Mas todo dia não dá.

Kéca disse...

oI FLOR BOM DIA E MAIS UMA VEZ OBRIGADA POR ENTRAR LÁ NO MEU BLOG.... então preciso tirar isto da cabeça, imagem de gordinha kkkk, igual eu disse na balança de casa dá os 55 e tenho 1,64 mas queria mesmo chegar nos 53.
Enfim hoje me look não foi nada legal ;( não estava inspirada, mas vou te mandar de qq jeito kkkk aonde eu pego seu email???
Beijos♥

Roberta Fischer disse...

Amiga, agora vou escrever com o "pontinho" como vc escreve.

. Pais... te juro que fiquei com os olhinhos cheios dágua com tudo que vc me escreveu, sobre seu pai, da saudade que sente dele. Amiga, as vezes a gente só dá valor qdo perde né? Não estou em hipótese alguma dizendo que é seu caso. Mas digo isto pq eu abraço muito pouco o meu pai e todo reveion eu abraço ele, chorando e dizendo que apesar de eu ser tão bravinha e pouco abraçar ele, eu amo ele demais. Todo reveion é a mesma choradeira hahaha.
. Boi de mamão... ri demais com o que vc escreveu, que vc e o amado riram juntos. Vou mandar o link que explica o que é o boi de mamão... http://antonioayroso.blogspot.com/2008/09/boi-de-mamo.html
É que nós temos um amigo que sai de casa todo "desconbinado" e meu marido brinca dizendo que ele parece um boi de mamão, isto é, todo sem combinar nada com nada, todo colorido.
Dá uma olhad ano link que tem foto do boi hehehe.

. Niver... hahaha, vc com 80 anos animadérrima para o niver. Vai fazer altas festas para comemorar mais um ano de vida. Adoro a sua alegria de viver. Acho que vc está certíssima em agradece todo dia pela sua vida. Tenho que começar a agradece mais.

. Tbem te adoro DEMAIS.
Beijos e ótimo dia.