quinta-feira, 30 de setembro de 2010

. vestido longo hering (look do dia) / máquina digital / msg do dia: qual é a melhor forma de esperar? .

. BOM DIA, amigas do meu cuore! estou em atraso com a retribuição dos comentários recebidos dia 28 e ontem após as dez da noite, eu chego ai, Vivi, mil perdões, tô indo ai daqui a pouquinho, rs. fiquei mega feliz ao abrir o blog hoje, exatos 150 seguidores, êba! obrigada!

. AGRADECIMENTO: a amiga blogueira Lili postou "blogueira da semana" no blog dela (http://nomundodalili.blogspot.com/) e justamente comigo, OBRIGADA! adorei o carinho amiga querida! ri muito com o "Gú", risos.

. EMAGRECIMENTO: continuo firme no propósito de ver os 54kg cravados na dona balança, mas não aguardo grande eliminação para sábado, nos últimos dois quilos, fica de dica para quem está perto dia, se a eliminação na semana toda for de 100 ou 200 gramas comemore como se fosse 1 ou 2kg, pelo menos para mim tem sido assim e ter consciência disso me acalma e tudo flui melhor. 

. LOOK DO DIA: vestido longo, blusa manga longa e top da mesma cor dela (pena que não dá para mostrar, risos), todos hering, eu realmente adoro a marca / sapatilha dakota / lenço amarrado na bolsa e pulseira, ambos pinkbiju / bolsa mesma de ontem:



. LOOK DA AMIGA BLOGUEIRA: mande-me um e-mail com seu look para aparecer aqui aos domingos no "quadro" look das amigas blogueiras junto com o meu, uma forma de agradecer tanto carinho recebido por aqui. envie e a foto editada à sua escolha, eu corto o rosto para evitar problemas na vida real:


. OUTROS ASSUNTOS: máquina digital, tenho a minha desde novembro de 2006, acho que ela já deu o que tinha que dar, recebi uma revistinha do santander com alguns produtos, dentre eles máquinas digitais, acho que comprarei uma sony cyber-shot dsc-s2000, alguma de vocês possui esse modelo? tem opção preto e rosa.

. por enquanto é isso pessoal, by pernalonga, risos.

. FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia:

Qual é a melhor forma de esperar?

Os que esperam no Senhor jamais ficarão confundidos nem enganados em sua esperança, porque, quando esperamos em Deus, contemplamos o fruto da espera na hora certa. Muitos são os problemas que obscurecem os horizontes de nosso tempo, mas precisamos caminhar com o olhar fixo no Senhor que vem. Todos os dias rezamos na Santa Missa: Vem, Senhor Jesus!

Confiemos em Deus de todo o nosso coração e enchamos o nosso coração de esperança, porque o Senhor não tardará. Deixemo-nos hoje encorajar pela oração do salmista:

“Sei que a bondade do Senhor eu hei de ver na terra dos viventes. Espera no Senhor e tem coragem, espera no Senhor”! (Sl 26, 13-14).

Jesus, ensina-nos a esperar sempre no Senhor, mesmo que tudo esteja desencontrado diante dos nossos olhos.

Jesus, eu confio em Vós!

30 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Lugreen disse...

Bom dia linda!

Que pena que não era vc, seria maravilhoso te conhecer e te-la como vizinha!
Seus looks são lindos, quando emagrecer vou precisar de consultoria para renovar o guarda roupa!
Vc me inspira a comprar coisa novas e lindas!
Ontem comprei um colar de bolas coloridas, presente por emagrecer 1kg!
Otima quinta!
bjuxx e shalom sempre!

Mirian Soares disse...

Olá, garota Hering... rsrsrs
Eu também adoro. Teve uma época que eu só usava roupas de lá. Ainda é a minha loja favorita. Não sei se você viu um vestido longo rosê com um ombro só? Coisa mais perfeita.
Amei esse vestido e gostei da blusa por dentro, imagino que você usou assim porque fostes para um lugar mais formal, né?
Bjokas

Cristiane disse...

Oi amiga. Mais um look lindo.
Deve ser mais dificel perder os ultimos kilinhos mesmo, mas tenho uma duvida, quanto vc tem de altura amiga?
Eu tenho uma camera da Sony, é cyber-shot rosa, com resolução 12.1 e super recomendo. É ótima e deixa as fotos e videos perfeitos, vale a pena o investimento.
bj

Camila Santiago disse...

oi linda... adorei o vestido ... como sempre muito carinhosa... espero um dia te encontrar... nossa como vc e detalista... seu post e todo organizado ..rsrsrsrs..bjoks

Gê Simões disse...

Oiii

Mais é mto chic essa minha amiga viu.. vive bombando nos blogs de moda.rs
Vai virar um ícone qdo se fala em hering.
Eu tirei as fotos, não como eu tinha pensado, mais acho que ficou legal, como choveu o cenario teve que ser o mesmo de sempre. Vou te mandar as fotos, se nao gostar tudo bem, nao precisa postar...não vou ficar brava ok.

Eu sei o que esta dizendo dessas ultimas gramas eita coisa dificil...ja tentou fazer algo diferente? Eu só cheguei no 52Kg depois que troquei pra dieta dos ptos, parece bobeira mais funcionou, agora eu to sempre do 52 ao 50 no decorrer da semana.

Beijos e como sempre o look ta lindo

Rosangela disse...

NOSSA AMIGA VC SEMPRE SURPREENDENDO ESSE VESTIDO É MARAAAAAAAAAAAAAVILHOSO AMEI
BJS

Leilinha.... disse...

Um dos melhores looks, EU TIPO AMO VESTIDAO, mas eu sou ana e gorda, nao combina nada rs..agora vc ficou otima, adorei, parabens.
E rumo aos 54!!
bjs

Anônimo disse...

Augustinha querida, já mandei outro e-mail com o aexo acho que agora deu certo!! Me confirme pra saber se está ok!
Bjocas

Unknown disse...

Tãooooooooo lindaaaaaaaaa
vc gostou do recadinho que deixei lá no cantinho da Lili, foi de coração, é o que sinto de verdade...
tenha um ótimo dia...
bj flor

Sara Vanessa - Shazinha disse...

Oi amada, consegui chegar no seu blog. Ufa

Amiga, amodoro vestido longo... fik super xike (depende do vestido neh)

Quando estamos perto do nosso peso ideal a gente perde msm peso msm... eh mais devagar, mas td c ajeita... logo logo vc vai ver os seus 54 cravados...

bjaum linda

Valéria Ferreira Bernardo disse...

Eu acho esse vestido da hering uma graça!
bjk♥

Unknown disse...

Augusta oiiiii
adorei os desejos muito obrigada adorei a intimação sobre o look rsss
te envio hoje a noite sem falta no email...e to anciosa pra o que vai me dizer delas sei q ainda não estou como quero mas já não tenho tanta vergonha em mostrá-las
Sabe não vejo a hora de chegar a perder só gramas e me sentir muito feliz com isso,mas to muito feliz com a minha volta a RA na semana que passou perdi 2 quilos e fiquei bem animada..
Chega de falar néh rss bjs te cuida.

Anônimo disse...

Ha muito lindo o look viu ,vixi eu tbm tenho que troca de maquina a minha pode se dizer que uma das pioneira em termos de maquina digital ahuahau mais a danada bate foto tao bem...
e aparabéns pelos 150 seguidores
Bjos

mikaella disse...

oi amiga !
eu acho lindo vestido longo,gostei da estampa tb .e a combinaçao ficou legal.qto a r.a acho seu corpo lindo,agora eh so perder de 100 em 100 grs,e ir mantendo,e tenta mesmo fazer ao menos uma caminhada,faz um bem ...adoro ex.minha higiene mental!!!kkk
beijos e fique com deus!

Paula Cavalcante disse...

Lindona hj de longo...adorei a cor e as combinações, bjs!

VIVIANE disse...

Oi amiga,

É claro que desculpo sim, tá bom!!!

Eu tbém sou igual a vc, comemoro cada grama perdida!!
Sempre penso: é melhor do que engordar!!!

E adorei o vestido, achei lindo!!

beijos

Almeida disse...

Fofíssimo esse vestido!!! E as sapatilhas, to de olho sempre, e sempre lembro de você!!! beijos

Ana Paula disse...

AMEIII o vestido, amiga!!

Roberta Fischer disse...

Amiga... eu prefiro "Guta" do que Gú hehehe. Não sei se te contei que eu sempre achei o nome Augusta lindo, principalmente por causa do apelido Guta. Qdo eu escolhi o nome da Eduarda foi pq eu acho o apelido Duda legal... apesar que eu chamo ela de Dudinha e não de Duda pq ela é toda pequeninha, delicada...

Quanto a minha nutri, ela é bem sensata, em tudo... tanto no plano alimentar, qdo nas coisas que me diz, etc... adoro ela, foi um "achado" conhece-la.

Vc tem razão, qualquer emagrecimento vale a pena, nem que sejam gramas.

O look está lindo. Pelo jeito aí está fresquinho, né? aqui um calorão.

Beijos

Lugreen disse...

Linda do meu coure!

Vc é advogada, que profissão linda, sabia que em meus planos está fazer essa faculdade, ainda...meu marido diz que eu não paro de estudar, mas quem disse que conhecimento é demais!
Se vou ser uma advogada da terceira idade, não importa, quero viver 110 anos, vou ter muito tempo para estudar..kkkkk
Vc é um amor!
E alegrou meu dia com seu carinho e amizade!
Vou postar o Look...assim que conseguir tirar a foto, kkkkkkk
bjuxx e que Deus renove suas forças fisicas, mentais e espirituais!
bjuxx

Sibele disse...

Oi,Guta!Passa lá no outro blog e vÊ um texto que escrevi pensei muito em ti quando escrevi aquele post, pois Marina leva sua amiga Aurora para conhecer o mar, lembrei de ti porque tu ainda não teve essa oportunidade, passe lá então.
Beijosss

Cyntilante disse...

Look meuuu???kkkk.. menina, nao tenho nada pra mostrar nao.. hehehe.. mas no dia que eu me vestir e achar bemmm legal.. eu te mando sim.. rs
Obrigada por toda força ta... vcs sao fundamentais...
beijocas

Gih disse...

Oiii
O look é mil!!! rsrs
Perder qualquer pesinho e muito bom mesmo. Temos q comemorar muitooo rsrs
Bjus

Clau disse...

Augusta, desculpa a ausência, estava numa correria sem fim e perdidinha nas visitas!
Faz tempo que quero te perguntar, as onde vc compra estes vestidos liiiindos? Eu amo vestido e não ando achando lugar nenhum.... mas os seus são lindos!
Li no seu post anterior que vc fala do creme de ricota daTirolez né... então, não vivo sem ele, eu amooooo esse creme, serve pra tudo! Colocar no pão, torrada, arroz... já fiz até lasanha e espaguete com ele, fica delicioso! E compensa mais que usar o creme de leite, mesmo que for o light, pois o creme de ricota é bem mais "magro".

um grande beijo!

Liliane Nunes disse...

Olá querida!!! Nossa, saí as 8 da manhã de casa e só cheguei agora, as 10 da noite, estou muito cansada... ainda bem que fiz o post ontem! :)
E fico feliz que tenha gostado!!!
O seu vestido é muito lindo! Tô precisando dar uma passadinha lá na hering viu!

Beijinhos querida!!!

Anônimo disse...

Oi Lindona
Estou pensando como vc, hj em dia comemoro cada 100g pq os ultimos kg são os mais dificil de eliminar...
Lindona na foto, adoro as roupas q vc usa...
Beijinhos

Vanessa Monteiro disse...

Oii Querida!!

Vc está certa,temos que comemorar cada grama eliminada,pois é assim que alcançaremos a nossa meta,devagar e sempre!
Realmente os últimos kilos é punk...rs

Amiga vc merece todo esse carinho!!!

Tenha uma ótima e light sexta!

Fique com Deus!

Força ai...beijooo

Lugreen disse...

Bom dia linda de viver!

Passando para desejar um FDS lindo, alegre e abençoado pra vc!
bjuxx e shalom :)

Sister disse...

Oi flor.. =)
Vou adorar participar com vocês..
Como vai ser.? Xerinho

Sister disse...

Oi flor.. =)
Vou adorar participar com vocês..
Como vai ser.? Xerinho