terça-feira, 21 de setembro de 2010

. vários looks (de sábado até hoje) / notícias / msg do dia: o que fazer quando surge o desafio?

. bom dia amigas do meu cuore! desculpe a demora em vir postar e para retribuir algumas visitinhas, é que o trabalho está bombando, só consegui postar agora porque tive um intervalinho, ufa! risos

. RA tenho seguido bonitinha, AF continua zero, precisa chover urgentemente para eu me animar.

. looks de sábado até hoje, sem descrições porque o trabalho está corrido demais, caso queiram saber detalhe de alguma peça é só perguntar, responderei com o maior prazer / no look da jardineira eu estava com a família em um pesqueiro, sábado, estava uma delícia! olha o sorriso da minha cunhada que coisa mais linda, eu queria sorrir desse jeito, risos.











. por hoje é isso pessoal. continuem firmes na RA e AF, UM DIA DE CADA VEZ, é de dia em dia perfeito que chegamos a uma eliminação consistente.

. beijinhos mil, obrigada pela amizade constante e sincera.

. FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia:

O que fazer quando surge o desafio?

O grande desafio para cada um de nós neste começo de semana é: “Pensar a verdade no nosso íntimo” (Sl 14) e ser, quando estamos sozinhos, a mesma coisa quando estamos com as pessoas. Para isso, constantemente, precisaremos nos vigiar em cada atitude e diante de cada pensamento e nos perguntar: “Se eu estivesse com alguém teria a coragem de realizar esta ação? Se eu estivesse na frente de tal pessoa, eu falaria isso?”

Precisamos ser honestos com nós mesmos para que a luz de Cristo brilhe em nós e todos os que virem nossas obras deem glória a Deus.

Vamos hoje nos exercitar em pensar a verdade no nosso íntimo e ser quem somos sozinhos ou acompanhados?

Senhor, dá-nos a graça de sermos luz no nosso ambiente de trabalho, na nossa casa e por onde passarmos.

Jesus, eu confio em Vós!

22 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Claudinha disse...

Olá augusta!!! Cada dia mais lindos seu looks, adoro. As roupas simples você transforma em looks glamourosos, acho isso demais! E as suas sapatilhas, bolsas e acessórios?!?! Simplesmente incríveis!!!
Parabéns pela RA certinha, quanto a AF, com esse clima seco realmente está difícil mesmo, eu por exemplo, tenho ficado muuuuuuito inchada, mas agora estou tomando uns chás pra ver se melhora.
beijos, beijos

fique com Deus.

Unknown disse...

Amiga...
está SHOW SHOW E SHOW
nossa estes looks estão lindos demais, e o co sobretudo, e a jaqueta jeans é linda...
bj flor

Agatha Persoli disse...

O primeiro look é uma gracinha ^^
Tá toda trabalhada no charme e glamour, hein?

E o que eu mais gostei: essa msg linda!Amei!

bjks, minha flooooor!

Gê Simões disse...

Oiii

Ai que amiga linda!!!
Qtos looks legais acho que nem sei escolher o que mais gostei... hum..deixa eu pensar.
A R.a vai bem mais af zero.. quanta semelhança... parece eu.
Mais a jardineira é tudo de linda!!
Eu tenho 3 assim curtas devem estar servindo ja...
Tá frio por ai?? Aqui ta um calor pra cada um...
Eu te mandei um email..eu achei o charminho lilas rs

Beijos

Joice disse...

Oie...linda linda linda, mas amei o sobretudo..rs

Beijos

Julie Slim disse...

Só sinto falta de 1 coisa nos seus looks q não dispenso nos meus: saltinho!

Débora disse...

Adorei os looks, querida. Mas e aí, pegou algum peixinho?! rs

Bjs

Ana Paula disse...

Adorei o look da bolsa vermelha!!
(Eu adoro bolsa vermelha).

Adoro passar por aqui.

Grande beijo, amiga
e obrigada pelo carinho (sempre)

Valéria Ferreira Bernardo disse...

Amiga vc esta simplesmente arrasando nos looks!
bjk♥

Liliane Nunes disse...

Adorei os looks amiga!
Agora repito, pq não mostrar o rosto heim?! Vc é lindona, tenho certeza disso! Em uma das fotos vc deixou aparecer o sorriso, e eu já gostei!

Boa semana pra vc lindona, beijos, bejos!!!

Cristiane disse...

Oi amiga. Amei a sua jardineira e os outros looks também. Ta arrasando amiga. Vou ver se crio coragem e compro uma jardineira dessas pro verão, mas quero comprida igual a sua, bj

Anônimo disse...

Amigaaa, que bolsa vermelha é essa hein?! Ameiiii, linda demais!
Beijo

Rezinha Leite disse...

Amei os looks e principalmente a cor do esmalte, rosa do jeito que gosto...rsrsrs Amiga vc tá linda!! Bjs

Liana disse...

Oi amiga,
Vc tá linda como sempre!
Sua cunhada é muito bonita tbem!

Fiquei curiosa em saber da marca da sua bolsa. é da Hering? Essa verde que vc usou com a jardineira.

Vc testou a receitinha do capeleti na cerveja?

Bjos! boa semana!

Anônimo disse...

Augusta do céu o que esse corpaço da 4ª foto??? E sem AF????
Lindona!!!!
Bjocas

mikaella disse...

OI AMIGA,OBRIGADO PELA VISITA,NAO PRECISA SE DESCULPAR!!!EU SEI BEM COMO EH CORRERIA,TO Q TO TB!!!RSRS ADORO SEUS LOOKS,E OS DE HOJE GOSTEI DE TODOS,AMEI O TRENCH COAT CINZA!!!BEIJOS E FIQUE COM DEUS!!!E QUE CORPINHO DE MODELO HEIN!!!

To Decorando disse...

Oi amada!
Então que bom que postou os looks e nossa adorei todos mas os três últimos são de arrazar, adorei de verdade!!!
Beijosssssssss.

Thais S. disse...

Oi querida, obrigado pela visitinha no meu blog e pelos elogios! Volte sempre q quiser...Te seguindo tb! Adorei o look da jaqueta jeans e o da bolsa vermelha! bjs

*Marli* disse...

Eu também tenho uma jardineira! (foto na lateral do blog) eu amo este tipo de roupa, acho o máximo!

Beiju linda*

Gih disse...

Oiii
Menina, gente bonita e magra trás gente bonita e magra rsrs
Que cunhada bonita! O sorriso é realmente bonito. Adoro ver pessoas magra e bonitas kkkk sério!
Tenho PÂNICO de gente gorda! rsrs EU MESMA!!!
Os looks estão 10!
Bjus

Leilinha.... disse...

Minha net tava uma porcaria esses dias.
O look que mais gostei o da jardineira, te deixou mmenina.
Mas vc ta podendo usar tudo, pq vc ta magrela né rs..
bjs

Moara Brasil disse...

Que linda!
Estou lançando a minha mais nova coleção de casquetes verdes para primavera/verão, passa lá!

http://www.maisonmoarabrasil.blogspot.com