segunda-feira, 6 de setembro de 2010

. UM DIA DE CADA VEZ: o que vc fez hoje, somente hoje, para contribuir com seu emagrecimento? .

. Bom dia amigas do meu cuore!

. Fiquei na linha desde sexta-feira, ontem a noite pensei em doces o tempo todo mas fazendo pensamento positivo para não sucumbir, acho que a pesagem sexta será legal.

. O título do blog é uma frase que criei durante o processo de emagrecimento, e é uma adaptação dos alcoólatras anônimos, ora, o emagrecimento é tão árduo quanto qualquer outro vício!

. UM DIA DE CADA VEZ: o que vc fez, até agora, SOMENTE NESTE DIA, para contribuir com seu emagrecimento? É uma tragetória árdua, diária, em alguns dias massacrante diante de tantas provações, mas temos que seguir adiante, manter o foco se quisermos ser vencedoras.

. Para mim passar por 3 dias perfeitos tornam os demais menos difíceis mas o foco tem que permanecer, do contrário acabo sucumbindo novamente e a retomada perfeita é sempre um tantinho demorada.

. Ontem fiz 40 minutos de esteira, minha garganta secou e parei, sempre faço uma hora quando estou no ritmo novamente mas o tempo seco me fez parar antes ontem, mas a sensação foi ótima.

. Bj. Excelente segunda de descanso para quem emendou o feriadão e um ótimo dia de trabalho para quem está na labuta.

. Beijinhos mil.

. FIQUEM COM DEUS!

7 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Leilinha.... disse...

Lembrei de vc sabado, que dice estar dificil de fazer exercicios, fui andar no sol, quase tive uma parada cardiaca, sofri..minha garganta travou, até chorei, mas andei...rs.rs...
Eu to fazendo muita coisa, até internamente na minha cabeça pra me ajudar no processo.

Cristiane disse...

Oi. Que legal, esteira? Muito bom que vc conseguiu iniciar a AF e agora é só resultado positivo pra vc, bj e um ótimo dia

Gê Simões disse...

Oiii

Que bom que vc fez tudo certinho e ainda conseguiu fazer a esteira, mais volte devagar o tempo ta dificil demais.

Beijos e otimo dia

Sara Vanessa - Shazinha disse...

Uma otima semana estah começando... Q ela seja repleta d felicidades para tds nos.... bjaum

Clarita disse...

Oi linda, passando para desejar uma otima semana, bjssssss

Viviane Logrado disse...

Olá Amada!
Vc está certa com relação a frase que postou: Um dia de cada vez!
Nós perdemos mt coisa, além de tempo, momentos e oportunidades pelo nosso desespero, pelo nosso "atropelar" as coisas com as nossa ansiedade!
Tbm vejo isso no nosso processo de emagrecimento, sabemos que não engordamos da noite para o dia, mas querendo dormir gordas e acordar magras, o q realmente não irá acontecer, pelo menos não dessa forma...
Um passo de cada vez, auxiliado pelo Senhor vale muito mais do que uma maratona inteira sem Ele envolvido!
Por isso minha amiga, te desejo força para continuar, fé para nunca desistir, amor para poder suportar e coragem para ir sempre em frente!
Deus está contigo te auxiliando, te ajudando e te sustentando: sempre!
Um grande bj, 1 ótimo feriado e semana abençoada, em Nome de Jesus!
Kisses

Anônimo disse...

Olá!
Vi seu comentário no blog da Gê e vim te conhecer.
Estou nesta luta pelo emagrecimento. Faço Ra, já eliminei alguns quilos, mas está sendo dificil manter um padrao.
Gostaria de poder contar com seu exemplo, conselhos e apoio em meu blog:
eufacominhasescolhas.blogspot.com
adorei seus looks, todos de muito bom gosto!
Adoro vestidos soltinho, sapatilhas carmosas e look de regata e bermuda: um luxo!!!
Estou te seguindo.
Bjocas