sexta-feira, 17 de setembro de 2010

. sobre RA / AF / peso / look de hoje (vestido) / look de ontem (jegging + camisete com babado) / esmalte novo / msg do dia: vivamos o tempo presente .

. bom dia amigas do meu cuore! tenho retribuído todas as visitas, inclusive às novas amigas que aparecem por aqui, muito obrigada pelo carinho! amanhã postarei pelo celular (vivoon) e registrarei somente o peso pós dona M, espero não ter surpresas. RA está bem, AF está zero! aff!

. looks: minha máquinha digital tem alternado em fotos boas e ruins, enquanto não compro outra vou postando conforme dá, risos, aliás, sou eu quem bate as fotos no automático, quase morro de rir sozinha quando tento fazer poses sérias ou engraçadas. quer fazer carão, risos mil! up: meus pés estão lotados de machucadinhos provenientes váriassssss picadas de pernilongo, para mim o maior inconveniente do verão!

. look de hoje: vestido e top azul por baixo hering / colar lojinha local / sapatilha moleca / pulseiras pinkbiju / anéis acervo pessoal:








. look de ontem: jegging (jeans+legging), camisa e cinto loja local / sapato saltinho baixo Carolina Castro / postei fotos com e sem o cinto e ao final com uma blusinha hering (resquício ano novo) para pintar as unhas:








. esmalte novo: rio doce, da impala, é um rosa bem rosa por sinal, risos:


. por hoje é isso pessoal, plagiando o pernalonga para não perder o hábito, risos, lembrando no final de semana daquela frase: UM DIA DE CADA VEZ. o que eu fiz, SOMENTE HOJE, para contribuir com meu emagrecimento? é uma tarefa árdua e diáriaaaaaaaa.

. beijinhos mil.

. FIQUE COM DEUS e a mensagem do dia:

Vivamos o tempo presente.

Quais são as grandes obras de Jesus Cristo em sua vida? O Senhor sempre realiza em nosso favor grandes obras, e nós precisamos ser gratos a Ele e “Dar graças ao Senhor, porque Ele é bom! Eterna é a sua misericórdia! (Sl 117).

Abramos hoje os olhos e o coração para tudo o que Deus tem feito na nossa vida. Muitas vezes, ficamos tão presos aos fatos passados ou às coisas negativas que não somos capazes de enxergar as maravilhas do Senhor no momento presente. A cada dia que desperta, Deus sempre nos cumula de bênçãos, portanto, tomemos posse da graça de hoje.

Peçamos ao Espírito Santo que purifique o nosso olhar, para que enxerguemos todos os benefícios do Senhor na nossa família, na nossa vida e nas situações que nos cercam.

Jesus, eu confio em Vós!

26 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Liana disse...

Olá!
Que lindo o vestido!!! Adorei!

Esse rosa do esmalte tá bem lindo tbem. Uma cor bonita, vibrante, alegre! Tbem vou fazer as unhas amanhã!

Vc está com um machucadinho perto do tornozelo?

Um beijo amiga! Bom findi!!!!

Cristiane disse...

Oi. Vc fica muito bem de vestido. Muito bonitos todos os seus looks.
Faz um tempão que não pinto as unhas, mas hoje comprei o renda da risque vou pintar para o final de semana. Mas esse rosa é muito bonito.
Um final de semana abençoado, bj

Drê disse...

amiga,tpm ninguém merece!manda embora.kk,olha amo os looks,amo vir aqui viu,me sinto bem a vontade,ver se faz um msn,xeru e ótimo fds

Valéria Bernardo disse...

Amém!amei o look amiga os dois, a mensagem?Sempre fala comigo!
bjk♥

Agatha Lima disse...

Leilaaa.. me empresta esse vestido lindoo *o* Vc arrasa mt na cinturinha, mulé.. virei fã!

Sabe quem vc me lembrou no 2º look: AUDREY HEPBURN!!!! è verdade! vc tá bem no estilo do filme Funny Face (Cinderela em paris)

E q esmalte lindooooooo! Adoro rosa!

bjks, queridona ♥

Dany Aoki disse...

boa tarde amiga! que saudades de vim aqui no seu lindo cantinho.
como sempre, adorei os looks, amei esse vestido de hj, muito fofo, vc ficou linda, arrasou!
Gostei do esmalte rosa tb, agora estou usando o Maria Flor, da Impala tb.
Com certeza o seu peso pós M., vai ser bom!
ótimo fds!
bjos.

Faby disse...

Looks lindos, amei a jegging pena que com o tamanho de pernas que tenho iria ficar um escândalo, mas em vc está um arraso.

Amiga um findi light e minha pesagem tbm vou deixar para depois qnd a visitinha do mês for embora.

Beijos!!

Chique é ser você mesma! disse...

Adorei conhecer seu blog, estou seguindo e visitarei sempre, tbm amo as roupas hering.

Beijo grande!!

http://chiqueeservocemesma.blogspot.com/

Cacau disse...

Amei o vestido!
Aliás, suas roupas são lindas!

Ótimo fds

Bjss

Evânnia disse...

Oie, Augusta
eu amei o vestido, bem que eu sou suspeita para falar de vestidos, pois eu amo vestidos, aliás,todos os seus looks estam lindos, e o esmalte tb, adorei a mensagem do dia, beijos.

Vanessa Monteiro disse...

Oi Amiga Querida!

Seus looks sempre muito lindos,fashions,um LUXO!!! rs

Boa sorte na pesagem!

Vai dar tudo certo!

Tenha uma ótima sexta light!

Beijoss e força ai

Paula Cavalcante disse...

Uma graça o primeiro look - agora o segundo arrasou rsr...adorei!!! Lindo tom desse esmalte, bem feminino! Bjs, lindona!

Viviane Logrado disse...

Oi Amada, já te disse que vc é sem dúvida uma mulher pra lá de elegante!
Admiro mt a sua capacidade de se produzir, pois sempre acerta nas combinações!
"Qd crescer (leia-se emagrecer) quer ser como vocÊ!"
kkkkkkkkkkkkkkk
Então amada, desculpa mas eu ri mt do "jegging" (causa jeans com legging), não sei pq, mas a imagem que veio a minha cabeça foi de jegue...
Tô boba hj... mas vc está linda como sempre, e amanhã terá um ótimo peso para postar, só tem que acreditar!
Bjs Mil!!!

Lú Pinheiro disse...

Oi amiga linda...
olha está blusa branca com está calça escura é a minha cara....
amei está combinação está linda demais...
quero pra mim rs...
mais o corpinho da modelo ajuda e muito...
bj florzinha

mikaella disse...

OI AMIGA,HOJE VC ME PEGOU ,1 PQ SOU LOUCA POR CAMISA BRANCA,AMEI A SUA,TENHO UMA QUASE IGUAL,RSRS E 2 PQ ESSE VESTIDO VESTE BEM DEMAIS E TA LINDO,ENTAO HOJE EU ESCOLHO OS DOIS LOOKS IGUALMENTE!!!E UM OTIMO E LINDO FINAL DE SEMANA!!!BEIJOS MI.

Camila Santiago disse...

cara..vc e de mais... alem de se vestir bem ... tem as poses...rsrsrsrs..parabéns.. colokei a foto no meu blog do corte do cabelo .. bjoks ...lembrei de vc..rsrsrs

*Lela* disse...

Olá! blogueira linda que não necessita emagrecer (maravilha !)

Seus looks estão "fantásticos"

Parabéns*

Giza disse...

Oiii
O seu look???
MARAVILHOSOOOOOOO!!!!!!!
Tudo lindo!
A modelo é maravilhosa tbm!
Bjus e ótimo findi!

FRANCYS LARA disse...

Augusta, nossa q vestido mais lindo e a sapatilha, já no segundo look essa blusa tem que usar com cinto e que sapatinho mais cute!!!!
Amei!!!
Acho lindo looks com cintos, mas não consigo usar, acho que fica aparecendo que tá apertando as coisas, sei lá, ponho olho no espelho, acho que tá legal, mas vc acredita que qdo vou sair, tiro-o e deixo em casa?
Bjocas

Romeyka Aguiar disse...

oie flor
lindo vestido, maravilhosaaaa camisa branca "adoroooo" e com certeza será uma peça coringa quando atingir meu peso ideal !

ta linda !

bjs

Thais.S disse...

Lindo o vestido! Amo xadrez...Adorei essa bolsa azul! bjs

www.relicario-fashion.blogspot.com

Lyra disse...

Adorei os looks! o cinto azul é lindo, tb amei o sapatinho de saltinho! :)

Bjos e bom fds.
http://cosmeticoslyra.blogspot.com/

Flor de Lótus disse...

Oi,Querida!tens caprichado nos looks hein!Cada dia mais linda!
Adorei o esmalte tbm.
Cuide-se!
Um lindo findi!
Beijão

Rosangela disse...

oi querida
ta gata como sempre
to amando seus sapatos
lindinhos
bjs

Regina disse...

Oi flor
Precisa usar um remedinho para os mosquitos não te pegar.Esta linda maravilhosa nas fotos, muito bom gosto vc tem.Desejo q vc tenha uma maravilhoso final de semana.
Beijosss

Cacau disse...

Voltei hehehehe
para desejar um ótimo fds!

bjs