sábado, 18 de setembro de 2010

. peso pós dona M: 55,500kg / postagem de ontem tem fotos de looks para quem não viu / msg: tristes ou alegres louvemos ao Senhor! .

. Oi amigas do meu coração! Postagem rápida do celular, sem formatação.

. Para quem não viu ainda postagem de ontem tem fotos de dois looks diversos.

. Peso hoje de manhã pós dona M e sem ainda ter ido ao banheiro: 55,500kg, fiquei mega feliz o estrago foi pequeno, 200 gramas a mais em relação a pesagem de sábado passado.

. FIQUEM COM DEUS! E a mensagem do dia:

Tristes ou alegres, louvemos ao Senhor! “Eu penso que os sofrimentos do tempo presente não têm proporção com a glória que há de ser revelada em nós”. (Rm 8,18). Em tudo demos graças a Deus! Em tudo perseveremos sempre, pois esta vida é passageira e só nos restará o bem que semearmos. Saber sofrer é um dom e saber consolar o próximo é uma bênção! Da mesma forma como experimentamos dias felizes, vivenciamos dias dolorosos. Precisamos acolher um e outro como dons de Deus. Mesmo nas pequenas dificuldades da vida, muitos querem desistir e abandonar tudo. Que pena! Essas pessoas estão sendo levadas pelo medo, pelo próprio ego, mas não pela vontade de Deus. Mas, graças ao Senhor, em contrapartida, existe uma multidão de pessoas que vivem dificuldades imensas e continuam fiéis e firmes na fé. O Senhor nos quer perseverantes e orantes, seja qual for a situação em que vivemos. “O Senhor deu, e o Senhor tirou; bendito seja o nome do Senhor” (Jó 1,21c). Seja como for, só encontramos felicidade em Deus. Jesus, eu confio em Vós!

15 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Roberta Fischer disse...

Amiga, tava vendo seu post de ontem, quantos looks lindos. Vc ficou elegantérrima com o look da blusa branca de babadinho e calça preta com o cinto. Ficou uns dos looks mais perfeitos que eu já vi. Repito o que digo sempre... nada melhor que ser magrinha para poder usar estes modelitos hehehe.

Que bom que o estrago não foi muito grande e o peso continua lindo, pelo menos eu acho.

Desculpe minha ausência nestes últimos dias mas estava atolada de trabalho (marido viaja e eu fico com tudo sozinha... casa, filha, empresa)e a noite estava no pó então nem me empolgava em ligar o notebook para blogar.

Beijos

Unknown disse...

Oi amiga...
obrigada pelo seu carinho de sempre linda...
olha com certeza semana que vem vai ser melhor...
bj flor

Chique é ser você mesma! disse...

Oi Augusta muito obrigada pela sua visita é um prazer enorme ter você como minha seguidora no blog.
Você é bacharel em Direito, que bom, exerce a advocacia? Eu me formei em julho, estou mudando de minha cidade no litoral do Piauí para a capital do estado Teresina, em busca de mais oportunidade de trabalho, estou torcendo para tudo dar certo.
Beijo grande!!!

Dany disse...

oie!! parabéns pelo peso, mesmo pós TPM vc se manteve na linha, que bom!
ótimo fds pra vc, bjos.

Flor de Lótus disse...

Oi,Querida!Em primeiro lugar obrigada pelo seu carinho e incentivo sempre,pelas palavras que tanto me ajudam a me animar e ver as coisas boas da vida.
Agradecer a Deus sempre, faço isso todos os dias ao levantar, agradeço pela vida, pelas coisas mais belas e singelas que ele me deu.
Um ótimo domingo!
Beijosss

Claudinha disse...

Olá linda!! Você também é sempre muito carinhosa comigo em seus comentários. Amo seu blog!! Por sua causa estou muito mais interessada em emagrecer para poder usar looks lindos como os seus, mal vejo a hora e estou me esforçando muito. Adoro suas mensagens... e todos os dias quando me deito pra dormir, fico me perguntando o que fiz pra emagrecer neste dia... ai...ai..., mas agente chega lá, ah se chega!!!

super megas beijossss

fique com Deus!!!

Clau disse...

Q bom que deu tudo certo Pós D M!
Fala sério, mulher sofre hein.... esses hormônios....


bjs

*Kika* disse...

Ei querida!!!
Tb adorei seu comentário no meu blog e sua visita, obrigada!!!
Estou cheia de esperanças, positividade e força de vontade para iniciar essa semana e dar o meu melhor!!!
Vamos juntas!!!
Tb estou te seguindo, ok?!
Força, fé e coragem!!!
Bjs e ótima semana amiga!!!

Rosangela disse...

BOM DIA QUERIDA
PASSADINHA A JATO SÓ PRA DESEJAR UMA OTIMA SEMANA
BJS

Leilinha.... disse...

Hoje vou falar de uma coisa que raramente falo, mas sempre leio, a frases biblicas, evangelicas, as palavras de Deus, essas palavras de hoje especialmente tocaram em mim, pq tem tudo mas tudo haver com oque vivi e estou vivendo.É sempre bom propagar a palavra de Deus, nao se esqueça jamais disso.
Adorei os looks!!! do post anterior.
bjs

Valéria Ferreira Bernardo disse...

Amiga depois q sofri um aborto,fraquejei na fé, não acreditava q Deus fosse permitir isso comigo, é dificil de se levantar depois de um tombo, mas eu to aki, esperando um milagre de Deus na minha vida, mas não deixo de glorificar sorrindo, vejo a mão de Deus agindo mesmo qd estou chorando!
bjk♥

Mirian Soares disse...

Olá, querida, demorei, mas cheguei ao seu querido blog. Muito obrigada por suas mensagens e comentários tão carinhosos no meu cantinho. Gostei tanto daqui, seus looks são lindos e as suas mensagens inspiradoras.
Bjokas

Vanessa Monteiro disse...

Amigaaa que lindo pesinho!
Tá quase lá né?! hehe

Vim te desejar uma linda e light semana!

Fique com Deus!

Beijoss e força ai!

Cristiane disse...

Oi. Parabéns pelo pesinho lindinho. bj

S. disse...

Saudade de vc amigaaa...rs

Quanto tempo né..rs..mas aos poucos to colocando minha vida em ordem, to conseguindo me controlar bem com o uso da Caralluma, to fazendo atividade física, e me pesando menos..rs..em todos os sentidos..menos nos numeros e na quantidade de vezes na balança..rs..não adianta, fico muito ansiosa, e a balança ta guardada, so em dias especificos agora.
AMiga, tenha um lindo e abençoado dia!!!!

Bjus!