segunda-feira, 27 de setembro de 2010

. peso de hoje 54,900kg, uhull, e vocês têm parte nisso, OBRIGADA! / look de hoje (jeans+básica+colete) / look ontem (basicão para ida ao mercado) / msg dia: o amor nos enobrece .

up para Teddy, que me deixou comentário nessa postagem: não consigo abrir seu blog, não tenho permissão, como faço? de qualquer forma, obrigada pelo carinho, devia ter comentando antes sim, risos.

---------

. BOM DIA, amigas do meu cuore! estou com correria novamente no trabalho e para não ter problemas com isso, retribuirei os comentários a noite, eu posso até demorar um pouquinho mas quem passa por aqui sabe que eu sempre chego, risos.

. EMAGRECIMENTO: não aguentei e me pesei hoje novamente, quebrei o protocolo de ser apenas no sábado porque estava me sentindo bem para isso e qual não foi minha surpresa? 54,900kg, uhull! fiquei mega feliz, mas ao mesmo tempo preocupada, já cheguei outras vezes na casa da meta final, mas me empolguei e voltei a ficar entre 56/57kg, espero que dessa vez eu seja mais determinada. aliás, minha força nos últimos dias tem vindo dos comentários e apoio de vocês, OBRIGADAAAAAA! muitas estão comigo há mais de ano, mas fiz amizades recentes que também será para anos.

. LOOK DE HOJE: jeans + legging (jegging, mas não gosto desse termo, toda vez lembro de jegue, risos) / básica manga longa preta hering / colete sem marca (loja local) / pulseira pinkbiju / relógio by 25 de março / pee pee toe azaléia (curiosamente presente do amado também, para quem não viu minha postagem de sábado incluiu um presente que ele me deu de surpresa):






. LOOK DE DOMINGO: (sábado fiquei de pijama, risos) / black jeans / básica manga longa rosa hering / cinto loja local / tênis all star roxo (com aquela chuva toda vesti rapidinho essa roupa para ir ao mercado buscar o almoço e algumas coisinhas, por isso tão simples, mas como tenho comprometimento com vocês decidi colocá-lo aqui também):




. LOOK DA AMIGA BLOGUEIRA: está valendo para o próximo domingo a postagem do look da amiga blogueira, para quem ainda não sabe, quero fazer uma postagem diferente em um dia da semana e incluir o look das amigas blogueiras junto com o meu, uma forma de agradecer tanto carinho recebido por aqui.

. se você se interessar mande e-mail para mim com o look escolhido, com a foto editada à sua escolha, eu corto o rosto para evitar problemas na vida real, risos:


. OUTROS ASSUNTOS: choveu por aqui e agradeço muito a DEUS por isso, OBRIGADA MEU SENHOR! MUITO OBRIGADA!

. por hoje é isso pessoal, como sempre plagiando o pernalonga, risos.

. FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia:

O amor nos enobrece.

Jesus manso e humilde de coração, fazei o nosso coração semelhante ao vosso.

A confiança em Deus nos torna capazes de amar como Ele ama, a ponto de o nosso coração tornar-se semelhante ao de Jesus. Ao longo do dia, podemos manter o nosso coração unido ao de Cristo por meio de boas ações e da oração confiante: “Jesus manso e humilde de coração, fazei o nosso coração semelhante ao vosso, fazei-nos viver o amor e a reconciliação”.

A vontade de Deus a nosso respeito é que amemos, aliás, este é o mandamento que o próprio Senhor nos deu: “Amai-vos uns aos outros, como eu vos tenho amado, assim também vós deveis amar-vos uns aos outros” (Jo 13,34).

Quanto mais amamos, tanto mais parecidos com o Senhor nos tornamos. O amor nos enobrece e nos santifica.

Senhor, ensina-nos o Teu jeito de amar.

Jesus, eu confio em Vós!

33 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Camila Santiago disse...

amei o tenis..e a o luk de domingo .. naum gostei muito do de hj.. preto naum da con vc... vc e alegre ,,, linda.. amo quando esta vestida colorida...rsrsrsrs... adoroo suas visitas..quanto eu tiver em um luk legal te mando ..bjus

Evânnia disse...

Como sempre arrasando com o look, adorei os dois, aiaiaia que pesinho lindo, estou sonhando em sai da cas dos 60 e chegar na minha mete que é 55, aí quem sabe, faço os post com o look do dia, adorei a mensagem do dia, beijos e um ótimo dia.

Leilinha.... disse...

Eu tb acho jegging um termo horrivel, mas esta sua é linda, eu to doida por uma, amei mesmo, pena eu nao estar com este corpo linda, vc ta maravilhosa, amgrela, adorei.
Querida seu 'amor' tem bom gosto a sapatilha goiaba do outro post (achei que era esta a cor) é linda...
bjs

Anônimo disse...

Parabéns pelo peso!
Linda roupaaaaa..amei!
Bjão..boa semana!

Gê Simões disse...

Oiii

Acho que ja sei quem sera a proxima entrevistada... parabens por chegar nos 54...
Eu hoje to com esse jeans tbm, e nao coloquei o nome porque acho mto estranho tbm haha
Adorei o all star roxo...

Linda como sempre

beijos

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carlinha Fernandes disse...

qye tenis lindoooo

eu queroooooooooo

Cristiane disse...

Oi. Muito linda nos dois dias. Parabéns por chegar pertinho da meta e continue firme para "cravar" os 54 certinho. Vc consegue sim.
Bj e boa semana

Liliane Nunes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Liliane Nunes disse...

Que linda! Eu gostei muito do colete e no "Look de hoje" deu pra ver um pouquinho do seu rosto (lero lero)rsrs, e é fato, você é muito bonita! :)

Há, quase ia me esquecendo... Parabéns por ter atingido sua meta, fico muito feliz por você! Mas me preocupo um tiquinho também, você está tão bem. Não exagere muito nas dietas viu! As vezes é bom aproveitar as coisas gostosas da vida (olha só quem fala, aquela que passa o dia sem comer por ter comido uma barra inteira de chocolate no dia anterior), mas enfim rs

Beijoquinhas e boa semana!!!

Liliane Nunes disse...

Esqueci de comentar que também não gosto do termo jegging, me lembra a mesma coisa haha

Eliane disse...

Augusta , estou adorando seguir teu blog .Faz pouco tempo ,não sei se pela forma de usar as palavras , talvez , não sei ...adoro ver as mensagens e orações do dia . Tenho passado por alguns momentos chatos e , quando leio as orações , parecem que são para meus ouvidos ...muito obrigada , tem me feito muito bem .

boa semana
bjinhos!!

Julie Slim disse...

F-i-n-a-l-m-e-n-t-e repetiu peça de roupa no look, hein? rs Fico boba com tanta roupa q vc tem!!!!

anabee_ disse...

oooi, parabéns pelo seu blog. venho há um tempo te vistando mas só hoje to comentando. adorei seu coletinho tanto quando adoro seu cinto de laço rosa :D
beijo

Unknown disse...

Será que eu posso deixar um comentário mesmo não tendo um blog? rsrsrs muito legal sua dedicação com o emagrecimento e sua inspiração para montar os looks também, não vi uma peça de roupa repetida ainda, parece artista da tv rs. beijos Tati

Sibele disse...

Oi,Guta!Adorei o colete, estou louca por um,mas ainda não achei um exatamente como o que eu quero.E adoro all star, nossa acho lindo e esse seu roxo arrasou,lindo de mais.
Uma ótima e abençoada semana!
Beijosss

*Marli* disse...

gostei do look da amiga blogueira...precisamos sempre de novidades,

que tenis roxinho linduuu...

Beiju

Anônimo disse...

Oi Augusta!!!
Puxa tô deprimida, vc acredita que fui ao shopping da minha cidade (mentira é só uma galeria kkkk) e não tinha mais a loja da Hering, fechou... aff finzinho de mundo... Tava doida pra comprar uns vestidinhos!!!! Mas qual não foi minha supresa, abriu uma loja nova dessa q vc sempre fala: pinkbiju, nossa cada biju linda e as bolsas-carteiras??? MARA!!!!
Adorei o look pretinho com bossa e o peep toe listradinho uma graça!!!!
bjocas

Liana disse...

Olá!!!

Parabéns pelo sucesso no emagrecimento, no blog, nos looks, em tudo!

Linda sua peep-toe, estou até pensando em comprar uma.

Hj usei finalmente aquela sapatilha que comprei a tempos atrás e que tinha postado a fotinho. É da Moleca. Preta com bolinhas brancas e ainda tinha uma tirinha encima do pé com um lacinho na ponta. Cortei a tirinha. Achei que não combina muito comigo aquilo, rsrsrs....

Tô atolada de trabalho e com algumas pendências prá resolver.

Bjos e uma ótima semana!!!

Unknown disse...

Oi amiga...
como sempre muitooooo linda...
olha eu andei observando que a sua cintura é bem marcada, vc dece ficar linda com aquelas bermudas, calças, e saias com cituras altas...
adorei vc de jeans...
Tenha uma ótima semana
bj florzinha

Ana Paula disse...

Amiga!

Adorei o look (sempre adoro!)

Hoje comprei uma legging que imita jeans, estou louca para usar. (eu sou daquelas que uso tudo no outro dia quando compro).

Bom ver tu assim tão feliz consigo mesma, tão lindona por dentro e por fora.

beijocas, querida

Débora disse...

Amiga, e a cinturinha, vende aonde?!!? rsrsrs

Bjos

Lugreen disse...

Oi Augusta!

Tô de volta, andei meio sumida, mas quem é vivo sempre aparece né?
Parabéns pela sua evolução, maravilha estar tão pertinho da meta!
Se eu tivesse feito tudo certinho e não tivesse perdido o foco, poderia estar comemorando com vc,mas graças a Deus que sempre podemos rerererercomeçar!
Amei seus looks! Vc stá maravilhosa!
bjuxx e shalom sempre!:)

Joice disse...

Adorei o look
E parabéns pelo emagrecimento

beijos

Gabi Fontanella disse...

Oi Augusta! Muito legal o seu blog! Achei que tem muita identidade própria! Parabéns!
Beijos
www.trendyou.com
TENDÊNCIAS DE MODA

mikaella disse...

oi amiga! que calça perfeita a de domingo e que cinto !ficou lindo!beijos e otima semana!vc esta linda nas fotos,tem um rosto lindo e delicado!

Roberta Fischer disse...

Augustaaaa, amiga que luxoooo... casinha do 54. Tenho certeza que desta vez vc não vai "se perder" pelo caminho e vai chegar lá. 1000 vezes parabéns.

E que cinturinha de pilão que vc está. Nossa, na foto com a blusa rosa ficou finérrima, linda como sempre, adorei os looks.

Faltou a foto do pijama de sábado ahahaha.

Pensei em vc e na Ge no finds qdo vi na TV que iria chover aí pelas tuas "bandas". Fiquei feliz por vcs.

Beijos e ótima semana

Cyntilante disse...

Lindosss.. todos os looks.. gente magra é outra coisa né amiga.. qualqyer coisa fica linda.. rs, mas eu chego la hein.. pode esperar...rs
Obrigada pela visita ta..
bjs

VIVIANE disse...

Oi amiga,

Que peso lindo!!!
Quem dera eu pesando, esse pesinho!!!
Mais ainda chego lá!!

E adorei o seu look, o do coletinho então, muito lindo!!

E adorei a idéia de mandar um look, eu vou mandar um!!

beijos

Drê disse...

miga mil desculpas,eu fikei tao feliz qdo recebi o sms,mas na hora nao respondi pq estava conversando um assunto muito serio e me passei,mas amanha eu te respondo,pq essa hora nao eh hora de mandar sms pra vc...amei,mas amei mesmo suas calças,amo tb a blusa na cor rosa fumaça/nude e o peso,nem precisa falar,joiaaaaaaaaaaaaaaaaa,te lovú

Liliane Nunes disse...

Lindona, te mandei um e-mail... dá lá uma olhada! ;)

Beijinhos!

Almeida disse...

Augusta, sabe o que eu estou apaixonada nos teus looks? as pulseiras mulher, comecei a comprar umas e agora já virou mania, assim como brinco, sem as pulseiras me sinto "nua".. hahahah.. mas não consigo encontrar umas tão lindas assim.. então fica a dica, nas proximas fotos, dá um tchan especial nas pulseiras que eu adooooro!!! hahaha.. beijãooo
Vou preparar um look para me fotografar e te enviar, ok! xêru!