quinta-feira, 2 de setembro de 2010

. look do dia: vestido azul (não é hering, risos) / por que quero eliminar mais 2kg se estou magra? / msg do dia: a fé na Palavra de Jesus nos faz avançar .

. bom dia amigas do meu cuore!

. por que quero eliminar mais 2kg se já estou magra? porque quero chegar e permanecer nos 54kg ou próximo disso para ficar com uma margem segura, não quero nunca mais pesar 66,150kg (meu maior peso), e isso para que em dias como o de ontem não influencie em minhas roupas, ontem acabei comendo mais do que devia e totalmente errado,  para terem uma ideia do estrago, e olha que era para ser o primeiro dia perfeito de um mês inteiro, tomei sorvete magnum "avelãs e castanhas", paçoquinha, pão feito em casa e por ai foi..., fora as refeições principais!

. por mais que pareçamos magras depois de emagrecer, seremos sempre o título daquele livro: MAGRA NÃO, GORDA EM RECUPERAÇÃO! basta uns dias de deslizes para engordarmos justamente uns 2kg, sendo bem otimista, risos, por isso minha eterna preocupação em chegar nos 54kg, exatamente menos 10kg da minha altura (1,64m), foi a forma que encontrei para não me perder novamente. hoje não acredito que me permiti engordar daquela maneira em 3 ou 4 anos, principalmente porque fui magra a vida toda, até os 26/28 anos eu pesava 48kg. é isso pessoal, só para que vocês possam entender essa minha atitude, que para algumas pode até parecer que eu esteja beirando à loucura, mas não é, é justamente uma busca eterna de ser magra.

. look do dia: vestido comprado em lojinha local, na etiqueta está escrito "senha", nunca ouvi falar, risos / sapato "orcade" / cinto lacinho vermelho loja local / pulseirinha é uma correntinha que ganhei há anos da mãe do amado. (se quiser ver melhor detalhes ou a cor basta clicar em cima da foto e depois de aberta outra janela clicar nela novamente, ela amplia bastante).




. por hoje é isso pessoal, correria no trabalho, vou retribuindo as visitinhas ao longo do dia e noite, posso até demorar um ou dois dias mas eu chego no cantinho de cada uma que passa por aqui, sejam amigas novas ou das antigas, risos.

. FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia:

A fé na Palavra de Jesus nos faz avançar.

A nossa vida é como as ondas do mar. Há dias em que tudo está tranquilo e outros em que tudo está agitado e as ondas parecem querer nos submergir. No entanto, não devemos nos abater, pois o Senhor fez todas as coisas, de modo que nada deve tirar a paz do nosso coração, porque Ele está conosco todos os dias da nossa vida, em todas as situações.

Confiemos na Palavra de Deus, na direção que Ele nos dá e sigamos pelo caminho apontado por Ele, mesmo que inicialmente não o entendamos e o achemos estranho. No Senhor podemos confiar verdadeiramente.

É maravilhoso ver, hoje, no Evangelho, a experiência que Simão Pedro fez depois do fracasso de passar à noite toda pescando junto com os sócios, Tiago e João, sem nada conseguirem. E um detalhe curioso é que eles eram pescadores profissionais, tinham experiência nessa área, conheciam o mar, mas nada disso adiantou. Mas quando Jesus dá ao apóstolo uma palavra de ordem e este obedece o milagre acontece : “Quando acabou de falar à multidão, Jesus disse a Simão: Avança para águas mais profundas, e lançai vossas redes para a pesca. Simão respondeu: Mestre, nós trabalhamos a noite inteira e nada pescamos. Mas em atenção à tua palavra, vou lançar as redes. Assim fizeram, e apanharam tamanha quantidade de peixes que as redes se rompiam” (Lc 5,4-6).

Não é pela nossa força que a nossa vida avança, mas pela confiança no poder da Palavra de Deus, que transforma o impossível em possível. Deixemo-nos guiar hoje por essa mesma Palavra, como Simão Pedro, a Virgem Maria e tantos outros homens de Deus o fizeram desde o princípio.

Ao longo de todo este dia, rezemos com confiança e fé assim: “Eis aqui a serva do Senhor, faça-se em mim, segundo a Tua palavra” (Lc 1,38).

Jesus, eu confio em Vós!

21 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Liana disse...

Olá!!
Que lindo seu look. Bonito, combinando como sempre, bem jovial.

Por aqui, as temperaturas não permitem usar roupas sem manga ainda. Mas tá um clima bem gostoso.

Ah, eu te entendo. As vezes, fico até constrangida de colocar o meu peso no blog, mas tbem quero muito emagrecer uns dois quilos.

Como eu disse, agora com o tempo a nosso favor, a gente emagrece! Que bom, né?

Um beijo!

Cristiane disse...

Oi. Vc está certa em querer manter uma margem de segurança e so vc sabe qual o peso que vai te deixar feliz, por querer isso não quer dizer que vc estaja louca, maluca ou anorexica, vc sabe que esta magra, so quer um pouquinho mais. Anorexia ou loucura é estar super magra e se achar gorda. Falo mais ou menos sobre o mesmo assunto no meu blog hoje.
Acho que as pessoas não podem nos ver felizes, se estamos gordas, precisamos emagrecer, se emagrecemos não podemos emagrecer demais, vai entender né? BJ

Rô Barbieri disse...

Menina
VC ta linda demais e magrinha!!
Adorei o vestido, arrasou!
Biejosss

Leilinha.... disse...

Achei este look um dos melhores, vc valorizou demais seu corpo, os seios ficaram bonitos, a cintura, as cores do tecido , da bolsa, ficou tudo lindo
VC TA BEM MAGRINHA MESMO, MAS SE QUER EMAGRECER, TUDO BEM, NAO FICA NEUROTICA APENAS, PQ VC JA TA LINDA, VC SABE DISSO.

Joice disse...

Arrasou...esse depois do look com o shortinho branco é um dos meus preferidos tb.

beijos

Gê Simões disse...

Oii

Vc tem a altura da minha sobrinha.... e ela acha que com 64kg ta imensa tbm... Eu tbm acho que vc ta magrela...
A sua sorte que mesmo magrinha vc tem pernas e coxas... pra nao ficar mto fininha.... ai tudo fica lindo em vc.
Vou confessar que se eu achar aquele vestido listradinho na hering daqui eu vou comprar... e ainda qdo usar vou falar que invejei de vc hahaha

Ta linda nesse look, mais a sua bolsa meu Deus que coisa mais linda... adoro bolsas assim.
Vc esta me deixando mais consumista do que eu ja sou.... como se isso fosse possivel.

Nossa meu comentario ficou maior que meu post de hoje ...

Beijos

Viviane Logrado disse...

Oi Amada!
Eu te entendo perfeitamente... não basta estar magra, temos que nos sentir magra... e vc está certa em ficar dentro dessa margem de 10kgs, com o passar dos anos nosso metabolismo vai desacelerando e as coisas começam a complicar par ao nosso lado!
Mas vc vai conseguir, apenas creia!
Seu look de hj, como todos os demais, está lindo, sempre me inpiro em suas composições!
Força amiga...
Grande bj!

Paula Cavalcante disse...

Tá lindona hj einh...adorei a combinação dos tons...pensando assim acho que entendi os 2kg rsr, bjs Cherry!

Roberta Fischer disse...

Amiga... ontem abri o seu blog umas 3 vezes e juro que não consegui ler nem comentar. O dia estava corrido e a noite eu nem liguei o note pq estava morrendo de sono.
Mas amei seu look de ontem com aquele vestido longo. Liiindo.

Eu entendo bem o seu motivo de querer estar magra e eu acho que se todas as pessoas que querem emagrecer tivessem essa preocupação estaria magras para sempre. Eu sou um exemplo. Desde que engordei já cheguei uma vez aos 55 kg e me conformei (mesmo precisando eliminar mais 2) e o resultado??? engordei tudo de novo e mais um pouco.
Mas agora tenho certeza que será definitivo pois estou com outra cabeça.

Look de hoje tbem super lindo.
Olhando de costas vc está fininha DEMAIS, que cinturinha...

Beijos

Joice disse...

tem selinho pra vc

Bju

Unknown disse...

oi amiga linda, está combinação de vermelho com azul eu adoro, ficou lindo e vc sabe que eu adoro look's romãnticos e este está um mimo...
Sobre seus quilinhos, se vc se sente bem está mais do que certa em emagrecer... eu concordo, eu tenho 1,73cm e quero 58 quilos, o meu médico me disse que é muito pouco, mais eu respondi, vou pensar se é pouco ou não depois, primeiro eu quero é meus 100 de volta rs...
bjinhos florzinha

Julie Slim disse...

Leilinha, o seu guarda-roupa deve ser imenso... ate agora não vi vc repetir nenhuma roupa sequer!

Dany disse...

oie!! lindo o seu vestido azul, adorei!
Eu tb estou pensando como vc, já emagreci muito, as pessoas falam que estou bem assim, já estou magra, mas quero emagrecer mais um pouco, queria muito chegar nos 49 kg, pq sou muito baixinha (1,50 m).
Quero ter uma "reserva" de kg, porque aí se eu engordar um pouco, não vai fazer diferença.
Em que vc trabalha?
onde vc mora?
bjos.

Flor de Lótus disse...

Querida!Eu ainda acho que tu não tem nada o que emagrecer tu estas ótima, claro que te cuidar terás que te cuidar sempre, e olha enquanto não aprendermos a lidar direito com as nossas emoções nunca seremos magras de verdade esse é o grande desafio, pois querendo ou não a nossa alimentação tem tudo a ver com a nossa relação com a comida.
Mudar isso dentro de nós não é nada fácil é um desafio enorme,mas é preciso tentar...
Cuide-se!
Uma ótima sexta!
Obrigada pelo carinho e amizade de sempre!
Beijosss

Gih disse...

oieee
Sou sua fã número um!!!
Amo as suas roupas. Todas!!!
Como disse uma colega ali em cima, eu nunca vi vc repetindo roupa. Que guarda roupa enorme, heim??!!! rsrs

Bjinhos

Drê disse...

compreendo kerer perder mais 2kg,eu tb kero mais uns 3kg,amei look magrela

Gi-mamãesaudável disse...

menina, ce troca de bolsa td dia!?!?!?
uma mais linda que a outra...

pq quero ser magra?cansei de ser gordinha, de ser aquelka que nao ganha roupas dos outros, pq é a grandona, a que da roupas para os meninos, so camisetao....ih, tem mais um mone de coisas...rsssss

bjks

Rosangela disse...

oi amada
passei correndinho pra lhe desejar uma otima noite
alias é quse bom dia
amei esse vestido eu gosto desse estilo
vi seu cinto na novela passione hoje na mulher do berilo
rsrs estava assistindo ai falei olha la o cinto da augusta que chique kkkk
beijão lindona

Anônimo disse...

Oi flor
Nos sentimos seguras sabendo q temos folga no peso, penso como vc.Obrigada pelo carinho q me deixou la no meu cantinho...Tenha uma bela sexta
Beijosss

*Marli* disse...

Voce tá com um corpo lindo! mas sei como é; cada um tem sua meta, aquele no qual se sente bem. Hoje me perguntam: pra que eu faço "dieta" se meu peso tá bom...aí penso; sei onde quero chegar*

Adorei seu vestidinho alegre e voce tem pernas bonitas, aproveite o verão!

Beiju

Gê Simões disse...

Oiii

Vou na Livia amanha se achar vou comprar pra vc.

Bjs e otimo fds