sábado, 25 de setembro de 2010

. ganhei presente do amado, ameiiiii, eu queria tanto, segue fotinho / teste de postagem programada, mas eu voltarei para atualizar, através do celular, o peso de hoje / msg do dia: onde está sua felicidade? .

. BOM DIA amigas do meu cuore! seguindo os passos que a Gê Simões me ensinou, se vc estiver lendo essa postagem formatada no sábado é porque acertei programar, risos.

PRESENTE: trabalho na rua mais movimentada da minha cidade, centro absoluto, lojas mil, aiai, e trabalho com o amado no mesmo escritório, estou há um mês namorando uma sapatilha com micro saltinho da bottero na loja, acredita que ele acabou de comprar e me dar de presente (17:15hs do dia 24/09), ameiiiiiiiiiiiiiiiiiii, seguem fotinhos que tirei, estou muito feliz! eu estava em uma batalha interna, praticamente uma guerra para não comprar, o fórum ficou em greve por quase quatro meses, estou com economia total de despesas até que tudo se normalize, eu acho que o reflexo será sentido pela classe até março do ano que vem, espero estar errada, então o que ele fez foi muito significativo para mim, estou realmente feliz! e queria compartilhar com vocês.

. parece uma sapatilha no conforto, mas tem um saltinho viu Julie, risos, é da bottero e na caixa diz que a cor é coral, coleção atual, R$ 102,00, embora seja presente eu já estava namorando essa belezura há quase um mês na vitrine então é por isso que eu sei, risos:





. PESO: _____kg, ficará em branco, preencho pelo celular sábado de manhã, assim que acordar e o número dois der o ar da graça, risos mil.

. excelente final de semana a todas vocês! UM DIA DE CADA VEZ, o que vc fez até este momento para contribuir com seu emagrecimento?

. FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia:

Onde está sua felicidade?

Quando temos a coragem de nos colocar diante de Jesus e dizer-Lhe: Senhor, em Tuas mãos eu me abandono; faça o que quiseres de mim, então, verdadeiramente, nós podemos assumir que somos corajosos, porque este é o nosso maior desafio: deixarmo-nos conduzir pelo Senhor, porque, naturalmente, somos independentes e gostamos de sê-lo. Contudo, não sabemos conduzir bem a nossa vida sem o auxílio da graça divina.

Fomos criados por Deus e para Deus e só encontramos a nossa verdadeira felicidade e a razão de nosso existir quando estamos próximos d’Ele.

“Quanto a mim, minha felicidade é estar perto de Deus” (Sl 73,28a).

Caminhar sempre perto do Altíssimo requer coragem e decisão, porque o mundo em que vivemos sempre nos incita a nos distanciarmos do Senhor, a sermos independentes.

Muitos sentem-se corajosos porque praticam esportes radicais; outros, porque têm muito dinheiro; outros ainda, porque já fizeram muitos cursos e são reconhecidos pela sociedade, mas a verdadeira coragem é deixar-se amar e conduzir por Aquele que morreu na cruz por cada um de nós: Nosso Senhor Jesus Cristo.

Vinde, ó Deus, em meu auxílio, socorrei-me sem demora.

Jesus, eu confio em Vós!

16 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Unknown disse...

Oi amiga linda...
adorei a sapatilha de saltinho é linda...
tenha um ótimo FDS
bj flor

Roberta Fischer disse...

Amiga, que coisa mais fofa que o seu amado fez. São estas "pequenas" coisas que aquecem nosso coração, né? Atitudes assim demonstram um amor muito grande.
Sem contar que a sapatilha é linda, a cor é super moderna.

Deixei um comentário na postagem de ontem.

Beijos e ótimo finds

mikaella disse...

OI AMIGA,SIMPLISMENTE AMO ESTA COR A CORAL,PARABENS,DEVE SER CONFORTAVEL VC VAI CURTIR ELA!BEIJOS E OTIMO FDS!!!

Unknown disse...

Oi Augusta! Adorei a sapatilha! Que namorado atencioso! :D

Eu tb preciso emagrecer, mas esta tão difícil... Eu até estou emagrecendo, pois voltei para a academia, mas esta tão devagar que às vezes bate um desanimo...

Bjos e bom fds
http://cosmeticoslyra.blogspot.com/

Thais S. disse...

Que presente lindooo! Amei a cor, e o lacinho! bjs

www.relicario-fashion.blogspot.com

Sara Vanessa - Shazinha disse...

Ahhh eu adorei o presentinho... mto lindo...

Soh naum gostei do preço. Sou uma pessoa meio pobre e desempregada sab... rsrsrs

amiga, vlw a força sempre lah no meu blog... bjaum

Cyntilante disse...

Que maridaooo bom.. a sapatilha é linda...
bom final de semana.
bjs

Rosangela disse...

oi amiga
que lindinho seu bem né muito fofo o gesto de te dar o presentinho que vc estava paquerado rsrs
e a sua cara ( pelo que tenho acomanhado seus looks )
t doida ra ver com oque vc vai usar kkkkk
beijão otimo findi amiga

Chique é ser você mesma! disse...

Linda, adorei a sandália, amo rasteirinhas.

Beijo grande!

Carlinha Fernandes disse...

oi flor

me apaixonei por essa sapatilha

Estou sorteando R$100,00 em produtos da Mary Kay, participa!!!

http://equilbriosempre.blogspot.com

bjoss

Roberta Fischer disse...

Amiga, como é engraçado como tem certas pessoas que entram na nossa vida e a afinidade rola de imediato né? E mesmo sendo uma amizade virtual a gente se apega, sente que a amizade é verdadeira e parece que conhecemos a anos, como vc disse, amiga de infância :)
Te adoro.
Beijos

Unknown disse...

Oi @ugust@! Meu email é lyramamba@gmail.com

Sou toda ouvidos para sua experiência de emagrecer!

Bjos e obrigada ;)
http://cosmeticoslyra.blogspot.com

Claudinha disse...

Olá linda!!! Amei a sapatilha, linda mesmo, se minha cidade não fosse tão quente, com certeza eu teria uma coleção delas,rss, aqui é muito quente e não tem como eu usar, no final do dia meus pés estão me matando, só nos dias frios mesmo.
Estou ansiosa pra ver os looks que irá compor com essa belezinha.
Muito fofo seu amado te dar de presente, também adoro ganhar presentes assim.

super beijossssss

Anônimo disse...

Uma graça o sapato! Lindo mesmo!
Boa semana!
Bjikos

Julie Slim disse...

O saltinho, por menor q seja, dá uma elegância a mais no look... sem duvida!

Kaká Magrela disse...

Amei seus looks , to te seguindo ...bjus