segunda-feira, 6 de setembro de 2010

. fotos de todos os meus looks de sábado até hoje (segunda) / msg do dia: sempre é tempo de fazer o bem .

. boa tarde amigas do meu cuore!

. tive que dar um pulinho no escritório, net bandar larga por perto, não aguentei, fiz o que tinha que fazer e vim correndo fazer uma postagem descente, a de celular fica sem formatação, é estranho, risos, essa postagem é complementação da postagem de hoje de manhã, feita pelo celualr, risos, apenas para postar os looks e a mensagem do dia:

. todos os looks são hering, risos, novidade! as fotos não estão boas, acho que logo logo me darei uma máquina nova, risos, sou quem tira todas as fotos, no automático, por isso as vezes saem estranhas.

. look de hoje, 06/09: fui ao escritório.

  

. look 05/08: fui ao almoçar no sítio da mamys, risos.








. look 04/08: visita à casa da tia materna e passadinha rápida no escritório para pegar o recarregador do celular.





. em casa, risos:


. por hoje é isso pessoal, EXCELENTE FERIADO A TODAS VOCÊS, adoro vocês, estou visitando todo mundo pelo celular, risos.

. beijinhos mil.

. FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia:

Sempre é tempo de fazer o bem.

Sempre é tempo de fazer o bem, de agir diferente, de recomeçar, de ser feliz, de buscar o novo, de adquirir novos e bons costumes e abandonar os velhos vícios e hábitos, porque hoje é um novo dia e a graça de Deus nos impele a vivê-lo de maneira nova.

Não insistamos em viver arrastando os fardos pesados e amargos, tornando a vida difícil e complicada. Se precisamos perdoar, perdoemos; se precisamos ajudar alguém, ajudemos. Desvencilhemo-nos de todo negativismo e abramo-nos Àquele que pode mudar radicalmente a nossa vida, tornar-nos pessoas saudáveis e equilibradas e que bate hoje insistentemente à porta do nosso coração, porque quer nos dar vida nova: Jesus Cristo, nosso Deus e Senhor.

Jesus passou por esta vida fazendo o bem a todos indistintamente, e como Ele devemos também agir. Deixemo-nos ao longo deste dia ser interpelados por esta pergunta de Cristo: “O que é permitido fazer no sábado: o bem ou o mal, salvar uma vida ou deixar que se perca?” (Lc 6,9).

O dia para fazer o bem é hoje. Não permitamos que o nosso coração se feche nem que a graça de Deus passe na nossa vida sem que tomemos posse dela.

Senhor, ensina-nos a agir como o Senhor age.

Jesus, eu confio em Vós!

19 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Paula Moulin disse...

Simplesmente linda a bermudinha do terceiro look.... amei, amei, amei...
Amiga, eu ADORO vc e nem de longe passa pela minha cabeça que vc está sendo inconveniente ou algo parecido! Eu queria muito poder seguir seu conselho mas uma despesa de R$80,00 por mês em remédios hoje pesaria muito no meu orçamento. Infelizmente, ou felizmente, nós estamos em obra e tudo é revertido pra ela. Foi um custo sobrar pra academia... rs... se eu tomar o tamarine, vou ter que parar a academia, então.... por enquanto eu preciso de opçoes mais acessíveis....
Beijos e obrigada pelo carinho!

Rô Barbieri disse...

Cada dia mais magra e linda!!!!!
O Look da bermuda ficou showww!!!
Amiga vc tem orkut, se tiver me add para vc ver o meu vestido cinza...hehehe
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=8126731109198503447

Beijosss

Drê disse...

ei sua tripinha,tao magrinha meu deus e ainda quer perder mais..hehehe
Miga ja te passei viu,56,3 kg,mas vamos nessa,tenho ate dia 20 de dezembro pra chegar aos 53kg,então vamos indo aos pouquinhos.
Espero q vc tenha um feriado maraaaa,e reze para q amanhã faça sol,pois estou querendo ir a praia,após 7 meses sem ir...kkk,xeruuuuuu

Leilinha.... disse...

Eu gosto mais dos looks ajustados ao corpo, vc e magra e pode, pq os larguinhos me dao trauma rs..pq a gente usa por necessidade e nao por quere rs..
o vestido quadriculado é total fashion, adorei e a bermudinha tb.
bjs

Cristiane disse...

OI. Estou passando na corrida só para te deixar um beijo.

S. disse...

Oi querida amiga,

Mais uma vez, obrigada pelo carinho de sempre, adoro seus coments, e fico muito feliz com eles.
Bom, andei sumida e meio devagar no quesito RA e afins, mas to voltando e espero que seja pra sempre..heheh..

Amiga, vc ta cada dia melhor, lindos looks, precios aprender a me produzir.., um dia eu chego lá.

Bjinhos e otimo feriado.

Gih disse...

Oieee
Menina, amei mais uma vez os seus looks!!!
Vc fica bem com todos!
Amo bermudinhas!!! E essa aí é 10 !
Qdo estiver mais magra comprarei umas bermudinhas rsrs

Beijos e mais beijos !!!

Flor de Lótus disse...

Oi,Guta!td bem?Hj revi o filme Se eu fosse vocÊ 2 e lembrei de ti na cena do espelho, foi tu que disse que eu deveria fazer que nem a ela no espelho né "eu sou linda, jovem e sexy..."kkkkk.Não levo jeito para isso fica tá artificial mas vou tentar.
Um ótimo feriado!
E adorei os looks e morri de inveja porque aqui nas bandas do sul ainda faz muito frio e vai sim conhecer o mar te dá esse presente.
Bjão

Paula Moulin disse...

Nem lembrei desses sapatos... é cada coisa que volta né? Eu tinha um desses há duzentos anos atrás... eu não usaria novamente não!!! rsrsrs
Ok, vc venceu.... batatas fritas.... rsrsrs
Vou comprar o tamarine amanhã!!!! rsrs
Beijos

Roberta Fischer disse...

@ugust@... simplesmente adorei aquela bermudinha... linda, estilosa, ficou ótima em vc. Todos os looks estão lindos. E olha, logo logo vc vai poder pedir comissão para a Hering hehehe.

Coisa boa vc não ter sucumbido aos doces ontem. Menina, ontem foi uma coisa de louco, qdo eu me vi fazendo o que eu fiz e achei que estivesse surtando... a vontade era tanta que eu peguei um pacotinho de confeti de chocolate da Eduarda, fiquei com o pacote na mão, abri, peguei um punhado e dei uma cheirada bem funda naquele cheirinho bom de chocolate. Agora enquanto escrevo estou rindo demais mas na hora eu fiquei pensando "Roberta, vc está doente" hahahaha. bom, pelo menos eu resisti e não comi.

Esta sua frase, vc sabe que eu amo, né? até coloquei no meu blog tbem. Sempre tento lembrar dela e pensar no que estou fazendo para contribuir.

Beijos e desculpe passar aqui tão tarde. Dei uma saídinha com a filhota (maridex viajando) levei ela para passear, chegamos tarde, até dar banho, por para dormir, etc...

Valéria Ferreira Bernardo disse...

Amei o primeiro e o segundo look!
è tempo sim de fazer o bem, estou tentando....
passa la no blog vou amar sua visitinha!!
bjk♥
http://valeriajuda.blogspot.com/

A So Que Fez disse...

Oie!!
Desculpa pela demora em aparecer mas tive que me ausentar dos comentários por um tempo.
Lindos looks, meu preferido foi o de macaquinho, adoro essa peça!!
Bjs coração,
So

Lorena disse...

amigaaa um otimo feriadao p vc!!

eu nao gosto de vestido longo, ja tentei usar mas nao fico bem,nao gosto e pronto!rsrsrs

ja a bermudinha achei linda...
aqui ta frio um saco!!!ainda bem q no rio eh sempre mais quente q aqui,nao aguento mais roupa de frio!!!

bjao

Gi-mamãesaudável disse...

ahhhhhhhhhhhhhhh eu vi!!!!!!!!!!!!!!!

vi sim...vi sim!!!

saboneteira!!!que td!!!rssssssss

brincadeiras a parte, amo seus looks...
amei vestidihos, macacao, sapatilhas...lindinhas!!!

adorei!!!!!

hering que me aguarde qdo sarah nascer....kkkkk

bjks

Unknown disse...

Tomei as rédeas mesmo, e é bom aproveitar pq qdo tenho esses surtos de força de vontade eu fico super determinada e as coisas andam.
Sabe q prefiro fazer minhas unhas co cores escuras? Acho mais fácil q com os claros... Vai entender...
Bjinhus!!!

Vanessa Monteiro disse...

Oiii

Linda como sempre!!!

Amo seus looks!!

Beijos Flor e força ai!

Fique com Deus!

Carlinha Fernandes disse...

super linda e estilosa

amei

Julie Slim disse...

Tô gooooooooooooorda. Assim q estiver com as fotos te mostro.

Paula Cavalcante disse...

Tb sumi por esses dias e hj estou numa preguiça só rsr...amei o look do shortinho, bjs lindona!!!