quinta-feira, 23 de setembro de 2010

. up: postei meu e-mail, sintam-se a vontade para me escrever / enquete dupla, risos / look do dia (vestido hering + cinto) / RA / msg do dia: a liberdade não está em ter, mas em ser aquilo que Deus quer .

. up: criei um e-mail para o blog, se quiser entrar em contato comigo por essa outra via fique a vontade, vou adorar:

augusta.contato@gmail.com

. bom dia amigas do meu cuore! retribui a visita de quase todas, faltam algumas do dia 18 e 19, mas eu chego ai, espero que ainda hoje! obrigada às novas amigas, sejam bem vindas, falta uma seguidora para 140, êba!

. primeira enquete: vocês acham que eu devo criar um outro blog para ser sequência desse, com outro nome, já que agora tenho outros assuntos além do emagrecimento? em caso positivo tem alguma sugestão de nome?

. segunda enquete: hoje tive dificuldade em definir o cinto do look, coloquei com os dois para vcs comparerem, segue foto abaixo, optei pelo verde (ou seria azul? é uma cor diferente, risos) e vc, qual escolheria? ou usaria os dois mas cada um em dias distintos?

. look do dia: vestido hering / cinto loja local / sapatilha dakota / acessórios pinkbiju / esmalte ainda é o rosa, durou bastante, como o verdinho, risos:




(para ajudar na resposta da segunda enquete, risos)

. RA: ontem tomei café da manhã, almocei e jantei acho que nas três refeições um pouco além da conta, fiquei frustrada porque esperava me surpreender na pesagem sábado e acho que não acontecerá, snif! risos. mas sigo firme: UM DIA DE CADA VEZ, hoje é um novo dia e serei mais compenetrada na frase: o que eu fiz hoje, apenas hoje, para contribuir com meu emagrecimento?

. por hoje é isso pessoal, beijinhos mil.

. FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia:

A liberdade não está em ter, mas em ser aquilo que Deus quer.

A liberdade não está em ter, mas sim, em ser aquilo que Deus quer. Contudo, vivemos numa cultura que valoriza muito mais o ter do que o ser. Por isso há tantos desencontros e dor.

Somos filhos de Deus e quanto mais assumimos o que somos, tanto mais livres e felizes nos tornamos. Muitos medem a felicidade por aquilo que possuem; no entanto, o único Bem Supremo capaz de satisfazer as aspirações mais profundas do nosso coração é Jesus de Nazaré, o Nosso Senhor e Deus; todas as demais coisas passam e o nosso coração não pode viver preso a elas.

Abramos hoje o coração para acolher Jesus, o único essencial para a nossa vida.

Rezemos com o salmista ao longo de todo este dia: “Saciai-nos de manhã com vosso amor, e exultaremos de alegria todo o dia! Que a bondade do Senhor e nosso Deus repouse sobre nós e nos conduza! Tornai fecundo, ó Senhor, nosso trabalho” (Sl 89).

Obrigada, Senhor!

Jesus, eu confio em Vós!

26 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Cristiane disse...

Oi amiga. Não sei se vc deveria mudar o nome do blog ou fazer outro... eu gosto tanto de vir aqui.
Sua historia esta toda aqui e assim fica mais facil entender como vc conseguiu emagrecer, como está a sua manutenção (embora quera perder um pouquinho mais né?)
Eu acho seu blog perfeito, fala de RA de AF, da sua historia, posta seus looks, mensagens... bj

Unknown disse...

Oi amiga linda...
adoro seu blog tudo junto, mais se criasse um só para modas seri bem legal tb, mais daria mais trabalho não?
olha amei o look, vc sabe que amo marcar cintura, o cinto verde eu achei mais bonito, sabe que cor ficaria linda ai? acho que um cinto roxo forte, ia ser fashion, mais eu sou perua e acho que vc é mais discreta rs...
não se assuste pq em mim dorme uma linda drag queen...kkkkkkkk adoro cores fortes, não sou cafona, mais gosto de tudo marcante...
Como sempre vc elegantérrima
bj florzinha

Rosangela disse...

bom dia amiga
achei o cinto verde muito xique ficou shw
deveria usar outro dia com rsa que tb ficará lindo
sobre o blog acho que deveria sim fazer outro
não sei dizer uma sujestão de nome
mas deveria ser sobre moda looks
bjão

Gê Simões disse...

Oii

Sabe, eu acho que vc tem que ficar nesse blog mesmo, mudar o como eu fiz é legal,mais sei lá sobre emagrecimento agente nem tem mto o que falar mais né... magrela!
Ja virou referencia de estilo hering de ser.. ( olha ai um nome) haha meu estilo hering de ser haha
To mto boba hoje
Eu acho que usaria o cinto verde mesmo.
Acredita que eu to recebendo criticas de moda ja ..acabei de começar a colocar os looks no blog, mais claro anonimo né... disse pra nao combinar bolsa com sapato.. ate parece que to preocupada, se fosse alguem que desse a cara a tapa, e nao anonimo.
Ah! Contei do blog para o marido...agora vamos ver o que ele tem a dizer rsrs

Bjs

Leilinha.... disse...

Adorei a mensagem.
Amiga, usar os dois cintos , eu nao usaria, sei la é meio 'jovem', 'bagunçado' demais rs..me senti a velha coroca agora rs..rs.
Depende da situaçao, se vc quer ficar mais seria usa o verde, quer ficar romantica usa o rosa, os dois combinam.
Eu nao abriria outro blog, pra que ? fala aqui mesmo rs..só se for algo especifico por exemplo um blog de maquiagem, de concursos rs...eu tenho preguiça de dois blogs rs.rs..
Eu sempre leio as mensagens e muitas vezes como hoje me tocam
bjs

Elis disse...

Adorei o seu bloguinho, e mais ainda a sua mensagem, me fez muito bem, sou nova na blogosfera meu bloguinho tem uma semana e estou precisando muito de incentivo, quando tiver um tempinho da uma passadinha por lá
Bjs

Cyntilante disse...

Eu acho que vc nao deve mudar nao.. mesmo que o foco hoje, ja nao seja mais emagrecer.. é uma mistura de tudo.. muito chato a gente achar um blog, e nao ver de onde começou.. aqui esta a sua historia. amei o vestido, e prefiro com o cinto verde.. nao gosto de cinto de lacinho...rs
beijocas

Drê disse...

Bom mig@,acho q vc nao deve criar outro blog,esse vc deve tê-lo para falar d etudo que te interessa,dieta,looks,make,tudo,penso q fica melhor.
Ãcho q vc acertou no cinto,se colocasse o azul ia chocar com o azul das mangas...,acho q esse ta legal,xeru,vou te alcançar,me aguarde

Camila Santiago disse...

axu ke vc deve continuar com esse do geito que esta...vc naum precisa emagrecer ,.. e linda da forma que esta... e adorei o sinto verde..rsrsrsrs.. como vc e engraçadaa ..rsrsrs..bjoks flor.

Paula Moulin disse...

Eu acho que vc deve continuar com o mesmo blog! É mais prático... e quem tá na luta pra emagrecer fica motivado vendo seu sucesso!
Beijos

Débora disse...

Respondendo:

1- Eu acho que vc é quem deve definir se blog está confuso ou não. Eu não acho não, colega. Mas, no meu caso, eu prefiro separar os assuntos. Tento que tenho um blog pessoal, pra assuntos do coração, do dia a dia, de família, e outro da dieta, que é o que vc. já conhece. Acho que deva fazer o que for melhor pra vc se sentir mais à vontade!

2- Eu gostei dos 2 cintos. O verde dá um ar mais despojado e o rosinha um ar mais romântico! Acho q vai depender muito da ocasião!

Bjokas

Gi-mamãesaudável disse...

ah, eu usaria o verde, que alias, belissimo!!!

nao criaria outro blog nao, bom , sei la, eu to vendo como leitora...rssss

da pra usar um mix de assuntos sim, mesmo pq nossa vida nao é so RA, roupas, no meu caso gravidez, etc...e o blog relata muito de nos, entao, nao separaraia nao, é vc dos varios pontos de vista...até o look nosso de cada dia...rsssss

nao se frustre por ter comido demais noa...vai dar td cerfto na pesagem!!

bjim

mikaella disse...

oi amiga,eu nao criaria outro blog ,adoro este seu blog !!!fala de tudo um pouco e mostra looks tao lindos!!! amei o cinto de lacinho com este vestido o de trança briga um pouco.beijos e fique com deus!

Unknown disse...

Oi Augusta
tentei ontem muitas vezes mas meu recadinho não quis entrar de forma alguma rsss...
bem vinda viu sempre.
Referente a outro blog vejo que as meninas aqui querem tudo juntionho, que tal então vc fazer páginas em seu blog com vários tópicos sobre so assuntos de seu interesse que acha???
eu gosto rss
adorei seu espaço viu cheio de informações , belos looks hoje
eu fico com o cinto verde belíssimo por sinal
grande e boa tarde ....

Paula Cavalcante disse...

Ain gosto tanto daqui...energia tão boa...

rsr vc ajudou muito rsrs...adorei o look, bjs!

Valéria Ferreira Bernardo disse...

Amiga gosto do seu blog, exatamente como ele é, gosto dos posts, das mensagens, e dos looks!
bjk♥

Liana disse...

Olá!

Vamos as respostas das enquetes:
1- Eu usaria com o cinto verde!
2- Como leitora assídua do seu blog, prefiro que vc continue com um só, rsrsrs.... Adoro seu cantinho!!

Ah, mandei um email prá vc!!! Adorei! Agora podemos nos conhecer ainda mais!!

Bjos.

Dieta e Prazer - Mey disse...

amigaaaaa

vc esta magérrima, é só manter

não precisa emagrecer mais não

com este vestido de cintura marcada

na foto de costas mostra bem isso !

com certeza seriamos amigas sim !!

de infância !! bjssssssssss

Joice disse...

OLha eu acho legal seu blog assim...é gostoso ler sobre outros assuntos em meio a RA, mas se vc optar por criar...serei sua seguidora lá tb..rs

Quanto ao cinto gostei do azul/verde..rs

Beijos

CLÉLIA TAVORA disse...

ESTA CHIK DE MAIS EM!!!
BEIJOKAS FORÇA SEMPRE!!

Flor de Lótus disse...

Oi,amada!Obrigada pelas palavras e pelo carinho de sempre.Eu gostei mais do cinto azul ou verde.Quanto ao blog acho que não precisa criar outro não,acho bom mudar de assunto de vez em qdo só Ra fica massante de vez em qdo a não ser que tu mude totalmente de assunto ocmo eu fiz dai sim crie outro blog.
Um ótimo final de semana!
Beijosss

Luxo de Pink disse...

OIiii, querida!
Vc fez a escolha certa qto ao cinto, o verdinho ficou beeem melhor e um charme c a ponta dobradinha;))))

Bjinhosss

*Kika* disse...

Ei amiga!!!
Adorei seu comentário no meu blog, obrigada!!!
Qto a mudar de nome e de blog, acho que mudanças são sempre bem-vindas qdo a gente sente necessidade delas...
No mais, amei o look, o cinto verde ficou lindo!!!
Lindo o salmo tb!!!
Que a primavera traga muita positividade!!!
Bjs, amiga!!!

Anônimo disse...

Lindonaaa, fico feliz que tenha gostado da minha novidade!
Obrigada pelo carinho lá no blog!
Beijo da mamãe da Laurinha!

Eliane disse...

Oie , achei vc e adorei seu blog .estou te seguindo ...me segue tbém ?

bjinhos!!!

Liliane Nunes disse...

Amiga, tô babando nesse seu look, ficou lindo demais! ;)