sexta-feira, 24 de setembro de 2010

. emagrecimento / look do dia (jeans + blusa e top hering) / ideia nova / msg do dia: comece bem o seu dia .

. up para Tatiana, que comentou hoje pela primeira vez aqui, não consigo ver seu perfil, obrigada pelo comentário, se tiver um meio de me comunicar com vc é só deixar aqui. bj.
_____________

. a postagem ficou imensa, mas vale pelo final de semana todo, leia aos pouquinhos se tiver pouco tempo, risos.

. BOM DIA, amigas do meu cuore! ontem retribui algumas visitas a noite, pelo celular, as que não consegui foi porque o blog estava pesado, mas vou chegar no cantinho de cada uma até domingo. aliás, para quem não sabe, no final de semana não tenho net, a não ser a do celular, por isso minhas postagens por ele saem sem formatação e fotos, só dá para escrever na forma como o celular aceita. e amanhã tem postagem do peso oficial da semana, aiai.

. pelos comentários de ontem decidi manter esse e somente esse blog, dividindo as postagens por assunto, parece que a maioria gosta dele assim, risos, obrigada pelas sugestões, ah! somente para constar, quanto a enquete do cinto o verde/azul ganhou disparado, risos.

. EMAGRECIMENTO: essa semana fui à inauguração de um restaurante novo na minha cidade, de comida mineira, sai um pouco da conta e ontem fui a um aniversário, certamente a pesagem amanhã não será a esperada, se só não aumentar já estarei no lucro, risos.

. nossa, por que será que baixa o santo do desespero por comida quando estamos diante de guloseimas, parece que a terceira guerra mundial vai estourar naquele momento e que devemos comer tudo, que nunca mais teremos comida novamente, pelo menos comigo é assim que acontece na maioria das vezes que estou diante de tanta fartura de alimento diferente.

. outra coisa, agora que estou quase na meta final, faltando menos de 2kg para isso, não trabalho mais com quilos, para mim eliminação de gramas na semana toda, com manutenção do peso eliminado até aqui, já é muito comemorado, quando vocês chegarem nesse estágio não se desesperem é assim mesmo, fica mais difícil eliminar quando já se foram muitos quilos, mas a persistência é o caminho, pelo menos não engordamos tudo novamente.

. LOOK DO DIA: blusa e top preto hering / jeans black jeans / sapato orcade / acessórios pinkbiju / bolsa a mesma da semana inteira, risos.

. observação 1: esse jeans e aquela jardineira do final de semana passado eram meus tabus, explico, quando estive no auge dos 66kg ambas as peças estavam explodindo em mim, demorei muito tempo para ter coragem de usar.

. observação 2: atualmente dizem os especialistas que é fora de moda combinar, mas no auge da minha adolescência, início da fase adulta, e isso tem mais de 15 anos, era moda combinar, justamente quando eu começava a me familiarizar com o assunto, então hoje é difícil eu deixar de usar algo que gosto combinando, tipo bolsa e sapato, sapato e roupa com acessórios etc etc etc, acho que conceito de moda deve ser adaptado a personalidade de cada um e no meu caso eu gosto disso, seja moda ou não. para mim seria o mesmo que ter que deixar de respeitar pai e mãe de uma hora para outra, não conseguiria mesmo, trouxe comigo na minha bagagem de vida.

. observação 3: o último look, com short jeans, era o que eu tinha programado para hoje, já que o trabalho será menos formal, sou advogada para quem não sabe e moro em cidade do interior de São Paulo, mas o tempo mudou drasticamente e eu tive que me readaptar a ele, risos. e fiz com o maior prazer já que estou querendo chuva há meses, a previsão é que ela apareça hoje a noite e em todo final de semana por aqui, que delícia!



 (pose para ser engraçadinha, só consigo pensar nessa quando programo a máquina e saio correndo para o clique, risos, s etiverem sugestões a respeito, risos). 



. ESPAÇO PARA NOVAS IDEIAS: pensei em variar as postagens e que tal um quadro "look das amigas blogueiras" junto com o meu em um dia específico, o que acham? se vc concordar e quiser participar encaminhe fotografia do seu look, com a descrição dele, para o meu e-mail: augusta.contato@gmail.com, faça as edições que quiser, eu corto meu rosto para não ter problemas na vida real, como já tive no passado.

. por enquanto é isso pessoal, plagiando incansavelmente o pernalonga, risos, desejo a todas vocês, sem exceção, UM EXCELENTE FINAL DE SEMANA, e tentem lembrar o máximo possível: UM DIA DE CADA VEZ, O QUE EU FIZ HOJE, SOMENTE HOJE, PARA CONTRIBUIR COM MEU EMAGRECIMENTO, É UM CAMINHO ÁRDUO E DIÁRIO MESMO, TRABALHO DE FORMIGUINHA.

. FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia:

Comece bem o seu dia.

Oração da manhã.

Em nome do Pai, do filho e do Espírito Santo. Amém.

Vinde, Espírito Santo, com o Pai, inundai a nossa mente, nossa vida iluminai. Boca, olhos, mãos, sentidos, tudo possa irradiar o amor que em nós pusestes, para os outros inflamar. A Deus Pai e a seu Filho, por vós, dai-nos conhecer, que de ambos procedeis. Dai-nos sempre firmes crer. Amém!
(http://www.luziasantiago.com/)

23 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Débora disse...

Adorei a sugestão dos looks das leitoras. Aprovado!

Colega, já postou alguma foto de qdo estava gordinha? Queria ver. Aliás, acho que todas as meninas gostariam, pra fazer um antes-depois!

Bjokas

Unknown disse...

Já não consigo não vir aqui em seu cantinho ai ai ....rsss
to gostando de ver essas inovações do seu blog com certeza vai dar muito certo isso do look das blogueiras, parabéns pela idéia....
Grande fds cheio de muiiitas realizações bjks.

Gê Simões disse...

Oii

Esse seu look de hoje ta minha cara haha adorei!
O incrivel como o simples com os acessorios certos não tem erro.
Concordo com vc, sobre combinar sapato e bolsa e cinto, não é regra mais qdo eu resolvo tbm nao ligo nao... Somos da mesma idade, e pra mim qdo saia pra comprar o sapato ja comprava a bolsa e o cinto combinando..e ainda gosto disso ate hoje...Mais nao sou tao mais maluca com bolsas como naquela época, e os cintos voltei a usar agora, pq ja ha uns dois anos parecia um colchao amarrado pela cintura haha

Vixe olha eu falando demais denovo, eu ainda nao tive tempo de ir no correio, mais assim que der te mando... to longe pra caramba do correio..haha

Gostei da ideia, sabe que eu acho que seria legal vc fazer nos domingos, deixaria agendado os looks assim agente nao perde os seus post de look diarios e ainda tem os da suas leitoras.. Claro que eu vou escolher um especial e vou te mandar.

Agora sim chega... beijos e otimo fds e se deus quiser que venha agua, mais aqui ate agora só vento mesmo.

Leilinha.... disse...

Amiga eu tb sou adepta do combinandinho rs.rs...
vc ta linda e magra
bjs

Camila Santiago disse...

amo seu blog do jeito que está ... adorei a blusinha preta.. com o colar.... amei ..afinal vc e xik bem ...rsrsrs..bjus

Anônimo disse...

Augusta adorei seus looks, fui lá no seu macador hering e achei todos lindos!!!! Mas será que fica bem em quem tá acima do peso? Sou alta, 1,70, mas to pesando 83kg e fico com medo de usar tecidos muito molinhos...
Bjocas

Elis disse...

Adorei o seu look, você ficou uma bonequinha( como diz minha avó rsrsrsr)
Linda oração da manhã, hoje eu estava mesmo precisando de uma dose extra de proteção.
Bjo e bom findis

mikaella disse...

oi amiga linda,eu tb adorei as combinaçoes,ta linda,jovem e tudo dd bomm!!!beijos e fique firme q logo esses ultimos 2kilinhos vao estar fora desse corpinho lindo,rssssssssrs

Cristiane disse...

Oi. Boa sorte na pesagem amanhã e concordo com vc, quando faltam gramas a serem eliminados deve ser mas dificel mesmo, um dia chego lá,rsrsrs.
Seu look está muito lindo, faz tempo que procuro uma blusa nesse estilo mas não encontro mas agora pela sua descrição já sei por onde devo procurar.
Acho a idéia do look da leitora muito boa mas eu sou muito timida pra isso e sem contar que não me visto tão bem assim. Sou de opinião como vc falou, cada um deve se vestir conforme sua personalidade e conforme se sinta bem, moda é bom mas não obrigatório né?
Bom final de semana, bj

Unknown disse...

Oi amiga
como sempre lindíssima...
adorei a blusa solta com a bermuda jeans...
linda como sempre...
bj florzinha

Joice disse...

Adoro blusinha solta, mas qundo ficar magra eles serão raras no meu guarda roupa...acho que peguei trauma...rs Pq só uso quando estou me achando imensa..rs

Ficou linda em vc

Beijos

Cyntilante disse...

Ficou linda.. e acho a sua bolsa simplesmente MARAVILHOSA... beijocas

Gi-mamãesaudável disse...

amei o look, basica e feminina....
a bolsa, sapato e pulseira...arrasaram.....adorei!!!


ai comida mineira é perdição ne?como é que pode?nhammmmmmmmmmmm

mas a pesagem vai ficarf em pordem...pensamento positivo
rsssssssssssssssssssssssss

ou sera negativo, menos kilinhos na balanca...rsssss

positivo, sempre...pra menos...hahaha

bjks

Unknown disse...

Oi conheci seu blog no site da Hering, pois assim como você também sou fã de hering, aí visitei e gostei rs. rs. gostei dos looks e das mensagens, e passei a vsitá-la todos os dias,quem sabe você não é a minha inspiração para emagrecer, pois estou acima do peso e não consigo emagrecer rs. Tati.

Almeida disse...

Adorei o look de hoje, adorei a idéia de postar looks das amigas blogueiras (vou fazer o meu e te mando).. e Augusta, eu tenho uma bolsa igualzinha a sua sendo turquesa pouxando para o verde.. (mas eu queria muito era uma vermelha..) ai aiii!!! Linda demais você!!! Beijão e um maravilhoso final de semana!

*Kika* disse...

Ei Augusta!!!
Menina, sua RA está às mil maravilhas, corpo ótimo, look lindo, ameeei a bolsa!!! Então, tudo 100%!!!
Bjs e ótimo fim de semana, amiga!!!

Roberta Fischer disse...

Amiga, estou de volta na área hehehe. Fiquei 3 longos dias desconectada do mundo hehehe, mas hoje já peguei meu note e está zero bala. Confesso que não li seu post de hoje nem dos outros dias mas estou passando aqui só para dizer que estou morrendo de saudade e te desejar um ótimo finds.
Sábado e domingo vou ter várias visitnhas para fazer, colocar tudo em dia hehehe
Beijos

Drê disse...

Miga passando aqui rapidinho para te desejar´um ótimo fds,dizer q ta lindona de jeans,está não,é..o verbo é ser,é lindona!
Amiga estou bem,nunca mais recebi um sms..snif
Se cuida viu,logo vc vai alcançar a sua meta.Eu disse as meninas que quero ver todas magrinhas de bandage,menos vc,vc é a única q não vejo de bandage,vc é tão comportada nas roupas..hehe,xeru

Flor de Lótus disse...

Oi,Leila querida!Tá linda como sempre, adorei a bolsa vermelha estou louca por uma.
De bermuda já coisa boa,aqui pelas bandas do Sul ainda não faz tanto calor para isso.
Um ótimo e abençoado fim de semana!
Beijosss

A So Que Fez disse...

Oie!!
Passei pra dar oizinho e pra desejar bom final de semana.
Look lindo, usei jeans hoje também mas não consegui fotografar.
Bjs,So

Unknown disse...

Então, é que eu não tenho um blog, por isso não conseguiu ver rsrsrsrs
deixei um comentário mesmo assim rs. só tenho orkut e e mail, na verdade sempre ouvi falar de blog mas não tinha visto como funciona.....meu e mail é tatitrilha@hotamil.com.
É isso..... um bom fim de semana beijosssssss

Dany disse...

oie!! adorei o seu look, essa sua bolsa vermelha é linda!
tb gosto do seu blog assim mesmo, por mim não precisa mudar...
ótimo fds! bjos.

Roberta Fischer disse...

@ugust@, amiga... estava olhando as outras postagens que eu tinha perdido... simplesmente amei o vestido que vc postou na quarta feira. Eu já tinha visto ele na Hering mas nunca tinha visto no corpo de ninguém, ficou lindo.

Ahhh, apesar que a enquete já passou, eu tbem acho que vc deve ficar com um blog só. Aliás, adorei o novo "formato" do título do blog.

O meu santo tbem baixa qdo vejo muita comilança. Na postagem de hoje até comentei do niver que fui na quinta. Caraca, tinha tanta coisa maravilhosa que fiquei meio desesperada e a jacação foi certa hehehe.

Amiga, eu tenho desta blusa aí da Hering... aliás, tenho ela em várias cores hehehe... preta, branca, rosa, azul. Eu simplesmente amo este tipo de blusinha. E vc está estilosa demaisssss, com o ombro caído, com top por baixo. eu sempre uso ela com sutiã, acho que vou variar, usar com top. Ficou lindo.

Ah, eu tbem combino tudo, exatamente como vc.

Beijos