terça-feira, 28 de setembro de 2010

. amigas blogueiras quero e-mail com seus looks! / emagrecimento / look do dia (vestido hering manga longa+meia calça roxa) / notinhas / msg do dia: todos os tempos são importantes e necessários .

. BOM DIA, amigas do meu cuore! tenho conseguido retribuir todos os comentários que recebo, se o seu ficou sem resposta dê-me um puxão de orelhas (devagar, por favor, risos). Teddy, não consigo acessar seu blog, é restrito. aliás, ontem tive meu recorde de comentários em um único dia, 33 no total, já tive 35 uma vez mas tinha ficado três dias sem postar, obrigada minhas queridas amigas e àquelas que passam por aqui mas não comentam ou não tem blog (viu Tatiana, rs, bj).

. EMAGRECIMENTO: tenho feito uma mentalização enorme para conseguir me manter na linha agora que cheguei na casa da meta final, eu já cheguei outras vezes e me perdi, não quero que aconteça novamente, mas para isso fico o dia todo pensando naquela frase que muitas devem estar cansadas de ver por aqui: UM DIA DE CADA VEZ SEMPRE, o que vc fez neste dia, SOMENTE NESTE DIA, para contribuir com seu emagrecimento? penso nela antes de colocar qualquer coisa na boca.

. não tenho passado fome, mas vontade... nossa! são doces, massas mil e mais um monte de guloseima, haja determinação! mas tenho focalizado que nos dias da semana tenho que ser comedida nas concessões para pelo menos no final de semana liberar uma gostosura que eu goste muito.

. além disso, tenho que manter o foco, antes que os efeitos de dona M comecem a dar o ar da graça novamente.

. AF (atividade física) continua zero, mas agora que choveu quero ao menos fazer 40 minutos de esteira, quando estava no auge do emagrecimento, fosse na rua, fosse na esteira, fazia diariamente, sem falhas, uma hora inteira.

. LOOK DO DIA: no de ontem deixei uma foto com perfil leve aparecendo, apenas duas amigas notaram, risos.

. minha máquina digital está muito ruim, hoje o tempo estava fechado por causa da chuva e as fotos ficaram desfocadas e quando fui tirar com o sobretudo roxo e a bolsa da mesma cor acabou a pilha, risos, no look amanhã colocarei por último essa foto.

# vestido e top hering / meia calça roxa fio 40 lupo / bota marrom sem marca aparente, de camurça porque minha panturrilha grossa só se adaptou com ela, risos. (cunhadinha Fabiane, carinhosamente chamada por mim de "Bibi" e pelo meu sobrinho de "Bibizinha", risos, sugeriu a bota mais clara, sorry Bibi, com essa chuva ela ficaria toda molhada e mudaria a cor do bico com a água da chuva, mas pode dar sugestão sempreeeee, queridona:





. LOOK DA AMIGA BLOGUEIRA: está valendo para o próximo domingo a postagem do look da amiga blogueira, para quem ainda não sabe, quero fazer uma postagem diferente em um dia da semana e incluir o look das amigas blogueiras junto com o meu, uma forma de agradecer tanto carinho recebido por aqui.

. se você se interessar mande e-mail para mim com o look escolhido, com a foto editada à sua escolha, eu corto o rosto para evitar problemas na vida real, risos: augusta.contato@gmail.com.

. AINDA NÃO RECEBI NENHUM LOOK, ALGUMAS DISSERAM QUE QUEREM PARTICIPAR MAS ACHO QUE NINGUÉM GOSTOU MUITO DA IDEIA DE VERDADE, SNIF! porque ainda não recebi nenhummmm!

. OUTROS ASSUNTOS: sem esmalte essa semana toda, nossa, como nós mulheres assumos tarefas e encargos hein!? tô tão corrida que não tive tempo de passar nenhuma camadinha sequer, nem mesmo de base, risos.

. sou alérgica a picadas de insetos, meus pés e tornozelos parecem que estão com catapora, risos, de tanto machucadinho, e pra piorar um pouco minha cidade está com surto de pulgas, isso mesmo, pulgas, acreditam que até no fórum uma picou o peito do meu pé!? quando vi não acreditei, até aqui!? risos.

. FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia (nossa essa mensagem serve para todas as pessoas, independentemente de religião ou crença, realmente todos os tempos são importantes e tudo que vivemos é importante, até nas partes não muito boas, pois, tudo, vira aprendizado e contribui para nossa maturidade e crescimento como ser humano:

Todos os tempos são importantes e necessários.

Todos os tempos na nossa vida são preciosos e necessários, e nós precisamos compreender o sentido de cada um deles para bem vivê-los. “Para tudo há um tempo, para cada coisa há um momento debaixo dos céus: tempo para nascer e tempo para morrer; tempo para plantar e tempo para arrancar o que foi plantado; tempo para chorar, e tempo para rir; tempo para gemer, e tempo para dançar [...]” (Ecle 3,1-2.4). Mesmo que, inicialmente, não compreendamos o que estamos vivendo, por ser um tempo aparentemente desencontrado e doloroso, peçamos a Deus o dom da docilidade e nos deixemos conduzir pelo Espírito Santo. Jesus viveu toda a vida terrena guiado pelo Espírito Santo e levou a bom termo cada um deles [tempos], até mesmo os mais dramáticos, porque sabia que eram necessários para que a nossa salvação se realizasse. “Estava chegando o tempo de Jesus ser levado para o céu. Então Ele tomou a firme decisão de partir para Jerusalém e enviou mensageiros à sua frente” (Lc 9,51-52). Peçamos hoje ao Senhor que nos conceda a coragem de viver bem cada tempo, ainda que seja um intenso sofrimento, para que cresçamos em santidade, têmpera e graça.

Jesus, eu confio em Vós!

31 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Cristiane disse...

Oi amiga.
Quando estamos bem pertinho da meta seja primeira, segunda..... sempre aparecem as tentações mas temos que ser mais fortes e vc vai conseguir.
Pulgas? Como assim? Alguem abriu o canil? rsrsrsrs, to brincando, deve ser horrivel essa situação..
Eu reparei que vc deixou seu rosto aparecendo em uma foto de perfil mas não comentei, mas da pra ver que vc é muito bonita.
Eu acho uma boa idéia o look da leitora mas eu sou timida e fica meio dificel de participar, ehehhehehe.
bj

Elis disse...

Oi amiga ... passei logo cedo para ver a mensagem do dia.
. Fofo seu vestido !
. Também reparei sua fotinho.
. Parabén pelo pesinho !

Bjo

anabee_ disse...

oi augusta, adorei a sua roupa.
ai como meia calça é tudo. eu sou apaixonada, acho que dá algo a mais no look.
obrigada pelas dicas. eu quase apanhei pra mudar as coisas lá mas eu consegui. só o layoiut que não consigo deixar um fixo (não to contente com nenhum ainda), mas daqui a pouco eu acho algum bom, ando meio sem tempo pelas provas. =/

beijos

Gê Simões disse...

Oiii

Na realidade eu vi sim, mais escrevi tanto que esqueci de falar.
Eu adorei seu vestido... mto lindo e tem cara de ser quentinho.
Então nao sei acho que ele ta vendo nao, mais tbm quer ver ve se nao quer paciencia.
Eu vou te mandar o look é que não tinha resolvido o que usar,a te pensei em fazer hoje, mais quero fazer uma produção mais legal..
Eu passei hoje a base na minha mão mais é de proposito mesmo, deixei ela respirar.

Eu preciso ir no correio to ate com vergonha ja... vou tentar essa semana

Beijos e otimo dia

Rosangela disse...

OI AMIGA
QUE BOM QUE ESTA TD CAMINHANDO
O CERTO NÃO É PASSAR FOME E SIM
COMER SAUDAVELMENTE
E ISSO SIM É PRA VIDA TODA
QUE ADIANTA PASSAR FOME UM MEZ E DEPOIS ENGORDAR TD E MAIS UM POUCO
AMEI O COLETINHO DE ONTEM
E O VESTIDO DE HOJE TA SHOW
BJS

Eliane disse...

Augusta , vi seu rosto tbém , não comentei ...te sigo a pouco ...
obrigada pelas palavras de carinho que deixou ontem pra mim e , hoje , mas uma vez deixou a mensagem pra mim .Se há uma frase que eu mais uso é esta ¨tudo tem o seu tempo ¨conscidência ou não , valeu .to firme na dieta ...

bjinhos!!

Camila Santiago disse...

noss amei a sua bota.. linda ...se um dia enjoar dela eu pago o sedex...rsrsrs..kakaka... adorei o vestido ..aff..vc e toda linda.. merece muito mais de 35 coments .... quando eu tiver um luk legal te mando a foto ..bjus

Liliane Nunes disse...

Haaaaa... que lindo esse vestido!!! Tem a mesma estampa do meu casaquinho! Tô babando!!!

Bom, acho que já disse algumas coisas que gostaria de dizer pra vc por e-mail. Então por hoje a gente fica por lá rs

Beijos minha linda!

Mirian Soares disse...

Você ARRASOU no look de hoje. Ame i esse vestido, especialmente pela cor linda.
Bjokas

Paula Cavalcante disse...

Força Cherry...resista as tentações viu...já deu certo!!! Lindo look...adoro esses tons e a combinação ficou perfeita, bjs!

Anônimo disse...

Dona Augusta, dá pra parar de me matar de vontade de querer um vestido hering????
Amiga vc disse q poderia me enviar foto da sua sapateira, eu quero sim! Meu e-mail: francys_lara@yahoo.com.br
Sobre o look, o seu tá um arraso e ontem eu reparei sim q vc apareceu de perfil, não comentei pra vc não ir lá e tirar a carinha, vc é muito bonita, pena que sempre tira seu rosto, mas entendo pois se já foi alvo de coisas q a prejudicasse está certa, mas sobre enviar meu look, tenho vontade, mas fico vergonha pois ainda estou acima do meu peso, aposto que as meninas que vão mandar estarão todas magrinhas...
Bjocas

Thais S. disse...

Lindo seu vestido! Adorei a mensagem...Bem que eu queria participar do look da leitora, mas nunca lembro de tirar fotos do meus looks! bjs

www.relicario-fashion.blogspot.com

Evânnia disse...

Oi, Augusta
eu vi que vc mostrou o rosto,mesmo de lado deu para perceber a sua beleza...o vestido é lindo,aliás todo o look, tô pensando em dá uma passadinha na Hering, mas isso qdo. perder pelo menos + 3kg, não vou te mandar meu look, pois estou acima do peso e não quero fazer feio, mas fico na espectativa, beijos.

Valéria Ferreira Bernardo disse...

Amo essa passagem em eclesiastes! Amiga mostra o rosto,vaipq nesse look q vc esta faltou o rostinho!
bjk♥

VIVIANE disse...

Oi amiga,

Eu ainda, não mandei um look, pq queria mandar um look , bem legal,já anotei seu e-mail e assim que eu tiver um legal eu mando!!

E esmalte amiga, eu passei só no pé, é o lugar que mais dura, como dona de casa, se eu pintar a mão nem vai ter gosto...aff...aff

beijos e boa terça!!

Leilinha.... disse...

Amiga, acho que o diferencial ai no look, foi a meia roxa, sem ela a bota teria ficado excelente, nao ficou feia nao..ficou jovem e diferente e acho que vc por ter este perfil, jovem, descolada, combina.
Eu quero participar do look do dia, é que ando tao sem gracinha nos looks..
Vc ta no seu auge, aproveite, que vc ta linda.

Claudinha disse...

Olá Augusta!!! Que lindo seus looks,estou mega feliz por estar pertinho da sua meta, você merece, tem se esforçado bastante!!! apesar que pra mim você já está ótima!! Ontem passei no seu cantinho e também amei seu look, mas não tive tempo de deixar comentário, estou corrida no trabalho, ficando de cabelos em pé. E também notei o seu rostinho lindo na sua foto de perfil, pensei: "ops, a Augusta esqueceu de se esconder nesta fotinho, rsrs".
muitos beijinhos pra você e tenha uma semana ótima e abençoada.

Rezinha Leite disse...

O que dizer desse blog maravilhos?? Primeiro vc arrasou com os look, amei o vestido com a meia calça.. precisava coragem para fazer um assim para eu usar...rsrs Mas um dia chego lá!!!! E adorei a mensagem do dia tb. Vc como sempre muito carinhosa nos comentáris em meu blog. Adoro de paixão!!! Vou ver se escolho um look e te mando.. apesar de ainda ficar meia assim de errar...rsrsr Beijusssssss

Midi disse...

Oi Augusta,sempre passo por aqui e hoje resolvi comentar...pra que ficar na espreita né? rsrsr.
Adoro seus looks, sempre lindos!
Tbém sou alérgica á insetos, uma picadinha, vira um transtorno...
agora pulgas? nossa deve tá feia a coisa.
Quem sabe eu não me animo e mando um look meu..á que vc corta o rosto é bem menos vergonhoso hahaha!
Agora comentarei sempre!
beijos

Gih disse...

Oiii
Olá, amiga! Tudo bem? Quanto tempo não te vejo!!! rsrs
Se a gente parar pra pensar, fome a gente não passa mesmo. Mas, passamos vontades... Ô se passamos... rsrs
Vc está muito bem como sempre! adorei o look, viu?
Vi o post anterior e amei o seu cabelo preso!!! Lindooo! Reparei no seu perfil tbm! E vi que vc é bonita de verdade!
Parabéns pelo peso novo!
Ah! Adorei a ideia de postar fotos dos looks das amigas blogueiras. Prometo que quando eu tiver a minha máquina, eu mandarei, tá?
Bjus e até!

Paula Moulin disse...

Amiga, hoje descobri uma loja dessa tal pink bijou aqui perto!!! Nunca tinha ouvido falar... rs... de tanto vc mostrar acabei prestando atenção! As bijous são lindas!
Beijos

CLÉLIA TAVORA disse...

linda como sempre!!beijokas!

Roberta Fischer disse...

Amiga... quantas vontades vc está passando heim? Xô para estes pensamentos sabotadores que querem minar nossa RA. Vc já ouviu falar no livro "Pense Magro"?? eu tenho este livro e te juro que ele tem me ajudado muuuuuito a acabar com estes pensamentos sabotadores. Sabe qdo a gente pensa "só um pedacinho não faz mal"? pois é... agora eu já lembro e falo para mim mesma FAZ MAL SIM, ENGORDA SIM! Acho que vale super a pena vc dar uma lida nele.

Quanto ao look de ontem, eu percebi o seu perfil, só não comentei. Não sabia se vc não tinha notado e por isso não escondeu.

O look de hoje tbem está lindo, como sempre elegantérrima.

O look da amiga blogueira: acho super legal a idéia, quero participar mas qdo eu estiver me sentindo "melhorzinha" (mais magra, menos "caruda" hahaha).
é que meus looks andam tão sem graça. Estou com só uma calça me servindo heheh.

Surto de pulgas? vcs aí estão bem arranjados, né? já vi surto de tudo mas de pulgas foi a primeira vez. Desculpe mas eu ri aqui sozinha hehehe.

Quanto a sua pergunta no meu blog, estou bem sim... é só a correria do dia a dia. Como fiquei 3 dias sem note, atrasou tudo. Fizemos mudança no trabalho, estava tudo parado desde quarta passada e só na segunda instalaram os fones, internet, computadores no endereço novo. Imagina como atrasaram as coisas. Outra coisa que tem me tirado um pouco do tempo é a academia. Tenho ido todo dia pela manhã, saio de lá depois das 10 hs aí venho p/ casa, tomo banho, faço um lanche e me mando. Aí acabo tendo menos tempo para o trabalho, consequentemente tenho que reduzir o tempo no blog para dar conta do serviço hehehe.
Mas acho que é por uma boa causa, né? Estou amando a academia e não quero parar nunca mais, incorporei de vez ao meu dia a dia. Então como não tenho muito tempo para comentar, tenho postado menos pq não tenho tido tempo de retribuir todas as visitas então qdo estou tudo (ou pelo menos boa parte) retribuido, eu posto novamente hehehe, e assim vou levando minha vida de blogueira.
Beijos e super obrigada pela preocupação

Roberta Fischer disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Roberta Fischer disse...

Exclui um comentário pq saiu repetido.
Nossa, agora que vi como ficou comprido o meu coment.
Bjs

Lugreen disse...

Oi linda!

Vc é chique e elegante demais!
Amei o look,chego pra te alcançar!kkkkkkk
Amei sua visita!
Otima quarta!
Na paz e na graça de Deus!
bjuxx e shalo sempre!

Anônimo disse...

Oi flor
Fiz como vc das outras vezes q emagreci assim q cheguei no peso ideal parei de malhar e foi meu grande erro, vc malhando tem sempre uma folga para comer algo q gosta muito...Volte a malhar querida.
Beijinhosss...adoro seu cantinho

*Kika* disse...

Ei Augusta!!!
Como são mtos assuntos, vou dar uma "imitadinha" e fazer por tópicos:
- Amei o texto "Todos os tempos são importantes e necessários", grande lição!!!
- O look da meia calça com vestido, p/ mim, foi o mais lindo q vi até hj!!! Adorei mesmo!!!
- Eu topo participar do look da blogueira,mastem q ser um dia q eu me arrume melhor, pq no dia-a-dia uso roupas de trabalho... MAs vou mandar, prometo!!!
- Ai, amiga, então me ajude a mentalizar tb, pq estou com mta dificuldade na RA... A AF vai bem, mas na hora de comer... Assim como vc falou, não passo fome, mas qdo vem a vontade, geralmente de doces ou fast food, acabo satisfazendo aquela vontade do momento e a RA se perde... Mas tenho força, fé e coragem, então vou conseguir!!! Aliás, vamos, né?!
Bjs, amigaaaa!!!

Almeida disse...

Augusta, eu vou fazer sim, sendo que essa semana estou fazendo provas na faculdade, minha vida ta uma correria só.. mas fiz de semana eu faço um look bem bonitinho e lhe mando! Beijão e adorei a mensagem do dia! Perfeita!

Almeida disse...

P.s: eu notei sim seu rosto ;) Mas é melhor deixar quieto né .. rsss

Sister disse...

Adorei os looks ^^