quarta-feira, 4 de agosto de 2010

. sem grandes assuntos / msg do dia: fazer o bem é uma oração eficaz .

. bom dia amigas do meu cuore!

. não tenho tido renovação de assuntos para trazer aqui, em síntese, RA está meia boca, não ando comendo feio louca mas as escolhas não são as ideais para ela; AF zerooooooo e hoje está 12º por aqui, para mim quase pólo norte, isso me dá mais ânimo zero para AF.

. o look de hoje depois que vi as fotos não gostei muito, mas como está frio e o sobretudo certamente imperará pelo resto do dia, não tem problema, rs.

. look inteiro hering: jeans, blusinha manga longa branca, vestidinho que virou sobrelegging e cinto, é, o cinto tb é hering, achei muito bonito, comprei sexta-feira passada, está na coleção nova da hering. sapatilha arezzo, já apareceu por aqui semana passada.



. as fotos estão ruins, ainda são do celular, hoje compro as pilhas recarregáveis novas para a máquina digital, as minhas já deram o que tinham que dar.

. o trabalho está exigindo demais de mim, estou estafada, cansada, não digo estressada mas quase lá, terei que viajar a trabalho, talvez volte por aqui apenas na segunda-feira, mas prometo que retribuirei todas as visitas que estou em falta desde sexta-feira, inclusive para as amigas novas, geralmente gosto de responder logo o primeiro contato, mas o trabalho realmente está dureza.

. beijinhos mil.

. FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia:

Fazer o bem é uma oração eficaz.

“Tudo quanto quereis que os outros vos façam, fazei também a eles” (Mt 7,12).

Ao fazermos ao outro o que queremos que este nos faça nós nos tornamos mais humanos, e, dessa forma, a semelhança de Deus em nós é restaurada. Praticar o bem é uma oração eficaz capaz de transformar os corações mais endurecidos. E quanto mais nós fazemos boas obras, tanto mais o nosso coração se dilata e o amor ganha espaço e se traduz em atos concretos, em serviço.

Temos um longo dia a percorrer e a ajudar o próximo, sem olhar a quem. Aprendamos com Jesus a fazer o bem e a fazer bem todas as coisas.

Rezemos assim em todos os momentos: Jesus, manso e humilde de coração, fazei o nosso coração semelhante ao vosso.

Jesus, eu confio em Vós!

2 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Gê Simões disse...

Oiiii

Adorei o look... Sério mesmo...
Esse vestidinho com o cinto ficou um charme... Esse blog ja ja vai virar blog de moda...
Ai nem ta tão frio vai haha
(agente é mto friolenta amiga)

Beijos e boa viagem

Drê disse...

Passei aqui para te dar um xeirinho,ver seu look,claro q nao ia perder,e dizer q estou ainda muito bem em quase 40 dias de RA