sexta-feira, 6 de agosto de 2010

. RA / AF / look 06.08.10 / perfumes / msg do dia: Jesus é o Senhor de nossa história .

. boa tarde amigas do meu cuore! ontem consegui visitar TODAS as amigas que passaram por aqui na última semana, antigas e novas, se tiver faltado alguém pode puxar minha orelha, rs.

. RA: ontem a noite fui a uma festinha infantil, comi 3 micro hamburgueres (micro mesmo, nunca tinha visto um mini hamb tão mini, risos, tanto que os 3 que comi não dá um normal do mac, risos), um copo de 200ml de refri normal e uma fatia de bolo de nozes, ah! dois cajuzinhos e dois olhos de sogra, risos, mas era tudo muito pequeno mesmo e em outros tempos eu teria devorado inúmeros salgadinhos, docinhos, litro de refri, achei que fui uma lady, rs.

. no mais continuo, na medida do possível e que esse frio todo permite, controlando quantidade e melhorando a qualidade dos alimentos, o gergelim tem sido um achado, volto a repetir porque tem valido a pena. tendo em vista a festinha de ontem e a fuga para o banheiro tão logo acordei por conta do frio, pesagem oficial apenas na segunda-feira pela manhã.

. AF: zeroooooooooooooooo, aff, não pensem que acho isso bonito, em termos de emagrecimento atividade física é fundamental, mas realmente o frio não me dá um mísero grama de disposição, o negócio é ir segurando a onda com a boca até o calor dar o ar da graça em definitivo por aqui.

. LOOK: para ampliar as fotos basta clicar em cima delas, a partir de segunda-feira retorno com as fotos da máquina digital, essa história já está virando novela, rs (dados do look ao final das fotos).






* blusinha básica manga longa hering.
* casaquinho branco antigo, acervo pessoal, mas que nunca consegui usar direito porque tem um único botão, vi em um blog a ideia com o cinto e amei, vou usá-lo mais de agora em diante.
* jeans pernambucanas, sem bolsos para não dar volume na blusa.
* lenço e pulseiras pinkbiju.
* aliança da felicidade que mencionei ontem.
* brincos acervo pessoal, devo tê-los há uns 15 anos, rs.
* sapatilha dakota, coleção atual.
* trench coat da hering, coleção atual, cinza, usei só para vir ao trabalho, durante o dia estou com a roupa de baixo.
* esses dois perfumes do boticário tenho usado ultimamente, gosto do ops, tb do boticário, mas o meu acabou, como tinha esses dois sobrando resolvi detoná-los antes de comprar o ops, rs.
* acho que não esqueci nada, rs, dúvidas é só perguntar.

. por hoje é isso pessoal! plagiando o pernalonga novamente, risos, excelente final de semana a todas que passarem por aqui. e obrigada pela amizade de vocês, tem sido uma terapia para mim esse relacionamento virtual, é um escape nessa nossa vida tão atribulada.

. beijinhos mil.

. FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia:

Jesus é o Senhor de nossa história.

Todos nós temos uma história; ninguém nasceu do nada. Jesus, verdadeiro homem e verdadeiro Deus, nasceu em meio a um determinado povo, assumindo toda a história e a tradição deste.

“Jacó gerou José, o esposo de Maria, da qual nasceu Jesus, que é chamado o Cristo” (Mt 1,16).

Nós não podemos subtrair nada de nossa história, e, ao mesmo tempo, precisamos abrirmo-nos à luz do Espírito Santo, para sermos curados e libertos. Jesus encarnou-se e assumiu toda a nossa humanidade, exceto o pecado, para nos redimir. Peçamos ao Senhor, que, no dia de hoje, lave a nossa história com o Seu Sangue poderoso e nos purifique de todos os males.

Coloquemo-nos entre os verdadeiros amigos de Cristo, os quais, mesmo em meio às fraquezas, perseguições e dúvidas, não se deixam ser conduzidos pelo pecado, mas, abrasados de amor pelo Senhor, deixam-se guiar pelo Espírito Santo, renunciando à vontade própria e fazendo a vontade de Deus.

Rezemos muito, neste dia, pedindo ao Senhor a graça da fidelidade, da fé e da perseverança.

Jesus, eu confio em Vós!

11 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Gê Simões disse...

Oiii

Adorei seu look hoje, (novidade..rsrs)
Eu preciso dar uma ousada com cintos tbm... vi uns de laço..que vontade de gastar haha

Beijos amiga magrela... bom fds!!

Luális Alves disse...

Se comportou como uma lady mesmo... Parabéns
Passando só deixar um beijinho... Bom fim de Semana!

Clarita disse...

Sempre passo por aki, poucas vezes comento devido a correria, mas adoro suas mensagens. Amei esta...
esta lindissima nesse look, para mim ja ta de bom tamanho, nada a emagrecer so manutenção. beijos e bom findi.

Cristiane disse...

Oi. Lindo look, bom final de semana e que Deus te abençõe, bjkas

Unknown disse...

Nossa amiga, vi seu look no e-mail e achei lindo... acho elegantérrimo quando vc marca a cintura... amo tudo que marque a cinturinha, como faixas, cintos, cintura alta... é fashion...
bjinhos flor

Drê disse...

Preciso das suas doces palavras,help,se junte ás meninas e me d força

Gih disse...

Oie

Amiga, que bom gosto! Amei o look!
Vc trabalha com moda??? É modelo???
A pose que vc faz para tirar as fotos parece até de modelo!!!
Chique demais!!!!!!!!

Bjinhos e ótimo findi!!!

Paula Moulin disse...

Vou comprar esse gergelim...
O casaco cinza é lindo demais!
Caramba, vc demorou tanto a responder o meu e-mail que tava achando que vc tinha se ofendido com meu toque... que bom que gostou!
Beijos

Rô Barbieri disse...

Como sempre vc arrasando no look, ta linda!!!
Bjãoo querida

Lorena disse...

Amigaaaa
magina

desculpa eu tb pelo sumico
mas amigas de verdade sabem entender isso ne tsrsrsrs

vc tem d ir pro rio!!!
marque sua viagem

vc conhece a praia e uma cidade linda c pessoas maravilhosas e uma moda linda super colorida rsrsrsrs

otimo findo p vc
q frio ne??? to tomando vinho e comendo queijoooo light ne???
segunda volto a rotina
bjaoooo

Sibele disse...

Oi,Guta!Td bem?Aff amiga AF nesse frio não dá mesmo, e se por ai tá frio vc imagina por aqui.Aqui na serra gaúcha até nevou essa semaan.
Eu vou tentar me recompor na Af mas tá dificil!
Cuide-se!
Um ótimo domingo!
Beijosss