sexta-feira, 13 de agosto de 2010

. pesagem / tamarine / look do dia: vestido + casaquinho / msg dia: precisamos nos manter orantes e vigilantes .

. bom dia amigas do meu cuore!

. peso de hoje: 56,700kg, fotinho ao final da postagem, após vários dias, passando por duas festas infantis, músculo com batata (pedido do amado), rodízio de filés e bolos da mãe! aff, e ainda tem dona M dando o ar da graça amanhã, meus seios estão sensíveis ao extremo! portanto, juro, de coração (dizem ser piegas falar isso mas eu adoro, rs), estou me sentindo ótimaaaaa, mas isso não quer dizer que desisti da meta de 54kg, de maneira alguma, até meu aniversário, dia 22 de outubro, chegarei lá, esse será meu presente para mim, risos.

. tamarine: não sobrevivo mais sem ele, para quem ainda não sabe em maio do ano passado eu estava há seis dias sem ir ao banheiro, fui na consulta com a gineco e ela disse que não haveria problema algum em utilizar o tamarine diariamente, desde então consumo duas cápsulas diárias (dosagem máxima permitida, uma cápsula só não resolve meu problema, meu intestino é lento demais), após a última refeição.

. não adiantou fibras, verduras, mingau de aveia, nada disso resolveu, mas desde maio do ano passado o tamarine virou a solução dos meus problemas, risos, eu recomendo. ah! se eu esqueço de tomar em um dia (coisa rara), levo três para regular novamente a ida ao banheiro, é minha gente, a coisa aqui é lenta mesmo, risos, eu acho que meu problema é o anticoncepcional, mas como é um mal de extrema necessidade, continuo com ele e agreguei o tamarine, aliás, tomo o tamarine somente após quatro horas depois de ingerir o anti.

. look do dia: vestido hering / legging preta lupo / casaquinho antigo top shore / broche de flor do casaco tirei de uma blusa, risos / pulseira pinkbiju / sapatilha dakota (coleção atual) / bolsa é a mesma de ontem:







. por hoje é isso pessoal, beijinhos mil, excelente final de semana a todas vocês, que continuam sendo SHOW comigo! obrigada.

. FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia:

Precisamos nos manter orantes e vigilantes.

Saibamos esperar as iniciativas de Deus a nosso respeito e acolhê-las. O Senhor se manifesta a nós a todo momento, por essa razão, precisamos estar atentos a essas ocasiões. Quando tudo na nossa vida parece estar perdido ou sem solução, o Senhor vem em nosso socorro apontando-nos o caminho e a direção. Muitas vezes, somos tomados pela incredulidade, porque somos “imediatistas”, ou seja, queremos que as coisas aconteçam do nosso jeito e na hora em que queremos.

“Naquele tempo, o anjo Gabriel foi enviado por Deus a uma cidade da Galiléia, chamada Nazaré, a uma Virgem, prometida em casamento a um homem chamado José” (Lc 1,26-27a).

A Virgem Maria não sabia a hora em que seria visitada pelo Senhor por intermédio do anjo Gabriel, mas a postura dela era sempre de abandono na vontade de Deus a seu respeito. Aprendamos, hoje, com Nossa Senhora, a esperar as iniciativas de Deus a nosso respeito e a nos manter orantes e vigilantes.

Jesus, eu confio em Vós!

19 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Cristiane disse...

Oi. Amei esse look. Não tenho problemas com intestino graças a Deus mas esta semana também tive casamento, festinhas e diminui bem pouquinho na balança. Bom final de semana light pra vc, bj.

Gê Simões disse...

Oiii

Eu imagino o que vc passa, meu pai é igual tadinho, acho que vou dar um toque na minha mae pra tentar o tamarine, quem sabe. Ele vive a base de Senne mais aquilo é ruim desse ele mal tadinho.

O look lindo denovo né, sem comentarios, vc tem um vestidinho mais lindo que o outro...
Hoje me inspirei em vc e to de cinto...rsrs, vou postar amanha no blog.
Nossa vc tem usado o vivo on... eu tentei ontem mais ele é lentinho né? Aja paciencia rs


Beijos Linda e otimo fds

Liana disse...

Oi,
Que lindo o look. O vestidinho tem uma cor que dá um up, uma energia boa, rsrsrs.... é que adoro vermelho!

Diante dos fatos, festas, comidas e TPM tá louco de bom o seu peso, não é? Mas, vamos juntas nessa caminhada e que bom podermos contar umas com as outras!

Bjos e um ótimo final de semana!

Unknown disse...

Amiga linda, sou apaixonada pelos seus looks, e esses sapatinhos devem ser super confortáveis e fora que são chiques demais...
binhos flor

Débora disse...

Querida, valeu pela dica do Tamarine. Eu e namorado precisamos URGENTE!!! rs

Bjos e bom findi!

Paula Moulin disse...

Eu queria tomar o tamarine, mas acho muito caro... então apelo pra outras coisas, mas meu intestino tb é F...
Fico mais de uma semana sem ir ao banheiro...
Peso tá lindo... quero voltar a ver a casa dos 56 na minha balança mas tá difícil.... rsrsrs
Bjs

Sibele disse...

Oi,Querida!Obigada pelo carinho e apoio de sempre e acima de tudo pela sua amizade.
Vc tá se vestindo super bem tá cada dia mais vaidosa é isso ai temos que cudiar da gente em primeiro lugar para que todo o resto flua bem.
Um ótimo final de semana!
Beijosss

Marcia Gullo Tiberio disse...

Adroei o lok todo, a biju ta linda!!!! Adoro bijus....
um beijo lindodna e tenha um otimo findi.
Inté.

marcia gullo

Marie disse...

Oi querida, conheci seu blog a partir da Gé
Estou te seguindo

passa no meu http://jovemredondinha.blogspot.com

Bjus e bom fim de semana

Leilinha.... disse...

As suas sapatilhas sao a coqueluche, sempre que vejo uma penso se vc ja tem rs..
ficou muito bem esta roupa, e tudo combinadinho com a pulseira rs..charme rs..
Qd vi tamarine no titulo, lembrei "Nossa, a Leila ainda usa, ela ja falou dele" rs...e nao estava errada...
bjs

Joice disse...

Olá adorei seu blog

Beijos

Roberta Fischer disse...

Amiga, ontem eu estava passeando no shopping e lembrei de vc. Aqui na minha cidade tem um shopping que abriu há uns 4 meses e nem todas lojas estão em funcionamente ainda. Então sábado eu passeava pelos corredores qdo vi uma loja que abri estes dias, com uma parede toda cor de rosa, olhei para cima para ver o nome da loja e lá estava o nome PINK BIJU. Lembrei de vc na hora hahaha. Só não entrei pq o marido estava junto e ele não gosta de "bagrear" pelo shopping mas qdo eu for sozinha eu vou lá dar uma espiada.

Beijos e ótima semana

E parabéns pelas 100 seguidoras :)

Rô Barbieri disse...

Oi flor

Ta rolando sorteio no blog!! Participe
Beijossss

Valéria disse...

bom dia florzinha, obrigada pela dica, mas como tiro as letrinhas? desculpas ainda sou tão leiga nisso..beijinhos e uma semana abençoada

Valéria disse...

bom dia florzinha, obrigada pela dica, mas como tiro as letrinhas? desculpas ainda sou tão leiga nisso..beijinhos e uma semana abençoada

Julie Slim disse...

Linda e fashion como sempre!

Julie Slim disse...

Ah, esqueci: e magra tb como sempre! rs

Dany disse...

olá Augusta, primeira vez que passo no seu cantinho, adorei!!!
Logo vc chega na sua meta!
bjos.

S. disse...

Querida amiga,

Obrigada pelas informações sobre o gergelim e pelo carinho de sempre lá no meu cantinho.

Bjinhos e otima semana pra vc!!!!