sexta-feira, 27 de agosto de 2010

. look do dia: vestido verde / sua bolsa pesa muito? a minha sim, rs / msg do dia: viva bem o momento presente .

. bom dia amigas do meu cuore! o calor está demais e o tempo seco idem, sem ânimo para AF, na RA, ontem me permiti comer biscoito de polvilho e jantar com amado, aff, de vez em quando alivia um pouco deixar a minha neura do emagrecimento de lado.

. AMENIDADES: o que vocês carregam em suas bolsas? nossa, eu carrego "mirongas" como diria minha "vózinha", risos mil, carteira monstro (minha vida civil está nela, rs), dois celulares e seus recarregadores, máquina digital, dois chaveiros carregados de chaves, isso para dizer o que mais pesa, fora gloss, laço de cabelo, remédios... e por ai vai, amanhã vou pesar na minha balança, só de curiosidade, risos, e vocês? carregam o que? e quanto acham que ela pesa? risos mil.

. LOOK DO DIA: vestido verde hering (tã virando redundância eu falar que minha roupa é hering, rs) / broche e brinco do acervo / sapatilha bottero.

. o verde desse vestido é mais escuro, pessoalmente é mais bonito do que apareceu na foto, risos. o tempo está tão quente e tão seco por aqui que precisava de uma roupa levinha como essa. aliás, olhos, nariz e agora a garganta estão irritadíssimos, farei inalação no final da tarde.



. a MENSAGEM DO DIA DE HOJE literalmente falou comigo, ontem a irmã de uma colega de escola, que tinha 32 anos, faleceu sem um diagnóstico preciso, fiquei tão chateada, é estranho ver o tempo passando, perceber que aos poucos começarei a "enterrar" amigos, familiares ou até mesmo... ai, xô pensamentos sombrios, a vida tão linda de se viver! por que vou ficar pensando em morte, leiam a mensagem do dia de hoje, fará bem, a alma fica mais leve.

. por hoje é isso pessoal, beijinhos mil, excelente final de semana! vou retribuindo as visitas pelo vivoon no "findi", não tenha a menor dúvida, eu chegarei no cantinho de cada uma que passar por aqui.

. FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia:

Viva bem o momento presente.

Certa vez, perguntaram a Madre Teresa de Calcutá qual era o dia mais belo. Sabiamente ela respondeu: hoje.

O tempo que temos para viver é o hoje, e é importante viver esse momento sem perder nenhuma oportunidade para fazer o bem. Com certeza, ao longo deste dia, virão ao nosso encontro as mais variadas situações, desde as mais tranquilas até as mais desencontradas. A nós cabe, diante delas, escolher agir a partir do amor. De uma forma muito simples podemos nos perguntar: “Se fosse Jesus nesta situação, como Ele faria ou responderia? Então, o Espírito Santo virá em nosso socorro, ajundando-nos a agir da maneira correta, porque “Deus ama o direito e a justiça, transborda em toda terra sua graça” (Sl 32).

Jesus, ensina-nos a viver bem e a fazer o bem a cada instante da nossa vida.

Jesus, eu confio em vós!

20 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Débora disse...

A minha bolsa precisa ser policiada sempre, pra tirar um pouco de coisas q ñ estou usando no momento. Mas costuma ter um livro, agenda, carteira bem báscia, necessaire e só! rs

Bjs

GÊ. disse...

Oii

Alem de tudo o que vc falou na minha ainda tem caderninho de anotação livro de kcal... antitranspirante... isso quando nao da a louca e trago o necessarie de make, e o de pinceis...
Eu tenho bolsa gg, não troco mto por isso, a casa ta dentro da bolsa.
Comprei uma nova linda, amanha vou coloar no blog pra vcs verem.


Pra mim hering = @ugust@...precisa de fazer uma parceria com eles amiga, divulga tanto a marca de graça... nao custava nada eles te darem uns presentinhos as vezes.

Eu comprei o umidificador no mercado livre, se quiser que te mande depois, o atendimento foi otimo e mto rapido, e to usando ele aqui ta ajudando mto mesmo.

vixi, comentario maior que o post ..to indo beijos e otimo fds

jefhcardoso disse...

*Tempo Rei!
Oh Tempo Rei!
Oh Tempo Rei!
Transformai
As velhas formas do viver
Ensinai-me
Oh Pai! (Gil)


*Alegria ou Tristeza,@ugust@?


*Entre o sonho e a realidade eu prefiro a realidade que me permita sonhar. http://jefhcardoso.blogspot.com

Paula Moulin disse...

Lindo esse vestido!!
Aqui no Rio o tempo tá seco mas não tanto assim....
Beijos

Lú Pinheiro disse...

Como sempre linda... olha amiga minha bolsa é um verdadeiro bau, rs...
olha que coisa né? falecer aos 32 anos, que medo... mais Deus sabe de todas as coisas
bjinhos florzinha

Cristiane disse...

Oi. Antes eu nem usava bolsa mas agora carrego mil e uma coisas... é bem pesada sim.

Este vestido te da uma aparencia de mais magrinha ainda. Ficou muito linda, vc fica muito bem de vestido menina....

Na biblia Daniel disse que viver para ele era Cristo e que morrer seria lucro. Eu quero sim aproveitar a vida que Deus me deu aqui e quero aprender a vivê-la exatamente como Jesus faria, pois ai terei a certeza de que estou fazendo as coisas certas e agradando a Deus além de poder servir ao próximo.

Quero te parabenizar pelas suas mensagens todos os dias. Vc está falando do evangelho e para isto fomos chamados a esta vida (eu acredito nisso), mas estou te falando isso, pois ontem vi um dvd do ministério Jeová Nissi (a peça Surpresa) e me tocou muito o fato de nós cristãos não falarmos de Jesus para aqueles que precisam, deixando de fazer o que fomos chamados para fazer, deixando de salvar almas.... acho que vc me entende. Deus deve estar muito contente com a sua disposição de falar diariamente Dele.

Deus te abençõe e te de um abençoado final de semana.

Bjkas

Julie Slim disse...

Não, amiga, gosto dos seus looks, a única combinação q não gostei foi aquela do colete.
Achei o look de hoje muito simples, vc é advogada, não? Não achei compatível com o ambiente de trabalho, sabe?

Camila Santiago disse...

oi linda.. obrigada... rs.. tb pensei isso quando pesei ... dona M ... vc esta linda ... invista nos vestidos sempre...rsrsrs..bjoks

Julie Slim disse...

Por aqui, no litoral, não temos esse problema. Pode até fazer muito calor, por se tratar do nordeste, mas sempre temos a umidade do ar em níveis agradáveis.
Morei em Brasilia e era muito chato o período de seca.

Leila... disse...

Amiga, lindo o brinco, o vestido e a sapatilha ja sao praxes, resolveu os problemas que bom.
Entao nmao quero divulgar os presentes, pq envolve outras pessoas, mas te mando um email contando, nmas nao é nada de mais rs.rs..
bjs

Rosangela disse...

OI AMADA
TO AMANDO SEUS VESTIDS
JA TO ANOTANDO AQUI QUE VOU FAZER VARIOS PRA MIM NESSE VERÃO
ALIAS OS DIAS ESTÃ DELICIOSOS DA PRA TIRAR OS VESTIDINHOS DO ARMARIO
TEM ALGUNS MODELITOS SEUS QUE COM CERTEZA VOU COPIAR
VC TEM SIDO UMA INSPIRAÇÃO PRA MIM,SABIA?
NOS LOOKS ,NAS ALAVRAS E MENSAGEMS
DEUS ABENÇOE VC
BEIJÃO E OTIMO FINDI

Batom nos Dentes disse...

Fofo o look! Adorei :)

www.batomnosdentes.blogspot.com
Beijocas, Maria Luiza

Paula Cavalcante disse...

Que lindo tom de verde...por sinal adoro essa cor...Cherry carrego tannnta coisa rsrs mas vai que precisa né? Bjs!!!

Drê disse...

amo esse tom de verde,tenho blusas nesse tom e bikini tb,ótimo fds

Roberta Fischer disse...

Amiga... td bem contigo?
Olha, eu tenho um problema no ombro direito que me dá uma dor horrível. Culpa do mouse hehehe. Então evito bolsa pesadas e geralmente uso destas de atravessar. Só uso de pendurar no ombro qdo a roupa e a ocasião "exigem". Mas minha carteira tbem é grande, fora molho de chave da casa, do escritório, chave do carro... 2 talões de cheque, batom, papeis de cupom fiscal. As vezes faço uma faxina hahaha.

Look lindinho... aqui esfriou um pouco hoje, graças a Deus.

Beijos e bom finds

Clarita disse...

minha bolsa diminuiu, peguei uma carteira, mas pensa na carteira gde, kkk, cabe make basico, celular e chaves, alias chaves eu tinha um monte a nao usava m,ais acabei com todas e fiquei com uma unica chave, cre nisso?... e os doc, alias cnh, só essa... meu marido nao acreditou qdo viu, kkkk

amei o look, estou tentada a comprar sapatilha, pelo peso extra nao usao, pq me achata, mas vc fica tao linda q estou tentada. rsrsr

bom final de semana, cheio de benção.bj

GEORGIA disse...

Olá,vim retribuir a visitinha e o carinho!Obrigada pelas dicas,é verdade,essa coisa de números pra emagrecer,prazos e etc...Valeu pela dica,estou mais confiante,vou tirar essa nóia da cabeça...Bjinhos,fica com Deus! Estou te seguindo...

GEORGIA disse...

Olá,vim retribuir a visitinha e o carinho!Obrigada pelas dicas,é verdade,essa coisa de números pra emagrecer,prazos e etc...Valeu pela dica,estou mais confiante,vou tirar essa nóia da cabeça...Bjinhos,fica com Deus! Estou te seguindo...

Rosângela Massoterapeuta disse...

Oi Florr
Adorooo esse tom de verde!!!
E vc ta lina, super magrinha!!!
Bjãooo e ótimo domingo!

Vanessa Monteiro disse...

Oii Querida!!!

Aff minha bolsa tbm é um PESO!
Tbm quero levar o mundo dentro dela...rs

Seus looks sempre lindos!!!

Linda a mensagem do dia tbm!!!

Tenha um ótimo fds...beijoss

Fica com Deus!