quarta-feira, 11 de agosto de 2010

um dia qualquer


. boa tarde amigas do meu cuore!

. ando tão corrida que só tenho vindo postar na hora que dá e não de manhã como eu gosto de fazer, paciência!

. li uma dica para pentear as sombrancelhas com uma escova de dentes velha e não é que dá certo, fica bem certinha, embora eu ainda não tenha feito as minhas, risos, minha esteticista ganhou bebezinho e agora vou ter que esperar mais um pouquinho, nunca afinei a sombrancelha e para a primeira vez quero que seja com alguém de confiança.

. minhas unhas estavam muitooooo fracas, comprei em uma farmácia de manipulação da minha cidade um frasco contendo cálcio, formol e queratina, passei duas vezes, minhas unhas estão parecendo casco de cavalo, funcionou que é uma beleza! e bastou duas passadinhas, se bem que a segunda vez foi só para garantir, com a primeira passada já senti diferença, é uma dica.

. RA: ontem a noite o amado pediu músculo cozido com batata, o cheiro inundou a casa e vizinhança, risos, ficou uma delícia e eu me permiti comer um pouco, acho que na sexta-feira a pesagem não será muito animadora, já que não tenho feito AF e tenho me permitido algumas coisinhas, embora em quantidade bem menor à que eu comia antigamente, enfim, é esperar para ver.

. look do dia: vestido hering (já postei um outro aqui com o mesmo corte mas em estampa diversa), meia calça lupo roxa, sapatilha arezzo, bolsa alexandre herchovitch e cinto hering, coleção atual, gostei tanto que acho que irei buscar o preto, risos:






. por hoje é isso pessoal, conforme sobra um tempinho vou passando no cantinho de vocês, eu chego ai, tenham certeza!

. beijinhos mil.

. FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia:

O amor a Deus passa pelo amor aos irmãos!

Muitas vezes, temos dificuldade de amar nossos irmãos porque queremos enquadrá-los de acordo com nossos padrões e modo de ver o mundo; de maneira que quando eles não agem da forma como gostaríamos, adquirimos antipatia deles e os desprezamos.

O amor a Deus nos lança ao amor ao próximo; se isso não acontece, alguma coisa em nossa vida está errada e precisamos rever nossos conceitos, fé e verdade, porque a Palavra de Deus nos assegura:

”Podemos saber que amamos os filhos de Deus, quando amamos a Deus e guardamos os seus mandamentos. Pois isto é amar a Deus: observar os seus mandamentos. E os seus mandamentos não são pesados, pois todo o que nasceu de Deus, vence o mundo” ( I Jo 5,2-4).

“Jesus, manso e humilde de coração, fazei o nosso coração semelhante ao vosso, fazei-nos viver o amor e a reconciliação”, para que possamos verdadeiramente amar a Deus e aos irmãos.

Jesus, eu confio em Vós!

11 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Gê Simões disse...

Oii

Então vai uma dica pra pentear e ainda deixar ela certinha, eu nao fico sem... rimel incolor, é tudo de bom.. da aquela passadinha e alem de acertar ela para no lugar.
Minhas unhas andam quebrando tbm, eu uso um daqueles fortalecedores da colorama..um verdinho.

Agora esse seu look de hoje arrasou amiga!
Vc ta cada vez melhor nesse negocio de se vestir heim... Parabens essa combinação ta linda!!

Ja que vc ta entendendo tudo de moda da uma dica, eu comprei uma meia cinza e coloquei com o vestido preto, o do meu aniversario, (mandei apertar e ficou otimo), mais o marido disse que nao ficou legal, o que vc acha?? Quero usar a meia e agora to indecisa...rsrs

Bjs

Unknown disse...

Oi amiga obrigada pelo carinho de sempre... olha amei a idéia de pentear a sombrancela com a escova velha... interessante... e o look divino... belíssimo...
bjnhos flor

Cristiane disse...

Oi. Já tinha testado a tática de pentear a sombrancelha com escova e da super certo mesmo, to precisando um fortalecedor de unhas, qual o nome do que vc comprou? Lindo look mais uma vez. Pedido de marido ou namorado é impossivel negar né? bj

Dieta e Prazer - Mey disse...

obrigadooooooo linda

vc é muito especial viu

beijos

adorei o look

Carlinha Fernandes disse...

vc fala de mim mas tbm ta magrinha né?

amei o look

bjs florr

Camila Santiago disse...

adorooo seu blog... adoro seus loks... adorooo vc.... linda...rsrsrsrs... bjoks.... obrigada por estar sempre comigo.

Me Visto Assim disse...

Adorei seu blog. Gosto de pessoas que falam de Deus escancarado, acho o máximo.
Estou te seguindo.
Bjs.

Drê disse...

amei as palavras amiga...eh reciproco...
olha s blogs ajudam bastante,nao sei se vc conhece a Lahys,menina ela super linda,ela eh minha inspiração,arrasa!vc precisa passar no bloguinho dela,alem de ser muito gente fina

Roberta Fischer disse...

Oiii amiga.
A Gê te deu a dica do rimel incolor na sobrancelha né? tem outra dica... um produto do Boticário para sobrancelha... é como um gloss de um lado e do outro a escovinha com tipo um rimel tranparente... eu acho ótimo pq minha sobrancelha é clara aí dá uma escurecida.

Ah, feijão te faz mal? engraçado pq feijão contém fibras, né? o meu intestino funciona muito bem qdo como feijão.
Mas será que a farinha de feijão tbem faz mal?
Na verdade mandei manipular tbem pq acho que para tomar a "farinha" com água ou suco eu não acharia bom. E acho a capsula mais prática.

Lindo o look... bolsa maravilhosa.

Beijos

Dricka disse...

Oi Augusta! obrigada pelas dicas. Só estou pesquisando agora como fico sabendo das calorias dos alimentos pra que eu tenha sempre a mão.
Seu look tá lindo hoje!
grande Beijo!

Leilinha.... disse...

A bolsa é meio esportiva, mas caiu super bem com o vestido num estilo mais despojado, o cinto é lindo mesmo.
Vou na hering e nao consigo enxergar essas coisas legais, vc devia ganhar por ser uma 'manequim' tao bonita e valorizar as roupas deles rs..sem puxar o saco, mas vc fica bem mesmo...
bjs