terça-feira, 24 de agosto de 2010

. look do dia (bermuda + colete) / obrigada pelo apoio de vocês / etc... / msg do dia: a maior das vitórias é a nossa fé .

. bom dia amigas do meu cuore! e que amigas! obrigada por cada uma das palavras de apoio deixadas nos comentários, o problema ainda persiste mas lendo a força que cada uma me enviou fico mais fortalecida, sinto DEUS falando comigo em cada uma das palavras de vocês, obrigada.

. RA: ontem foi um dia perfeito / AF: ainda zero, aff.

. TEMPO SECO: agora estou sentindo o efeito do tempo seco, demorou mas senti, meu nariz está uma secura só, chega a sangrar um pouco.

. LOOK DO DIA: uma observação, a aliança da felicidade, meu anel de formatura e minha correntinha de ouro são acessórios fixos, uso diariamente, por isso não comento, risos:

. blusa com babado na gola, comprei há muito tempo em uma loja do shopping Catuaí na cidade de Londrina - PR / top branco hering por baixo da blusa / colete sem etiqueta, rs / bermuda pernambucanas / meia calça lupo / pee pee to azaléia, presente de natal do amado, rs / pulseira pinkbiju / brinco de argola prata.
  
  

  
  
  


. por hoje é isso pessoal, beijinhos mil, vou retribuindo as visitas, aguardem que eu chego no cantinho de cada uma que passou e passará por aqui.

. FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia:

A maior das vitórias é a nossa fé.
Pela fé somos mais vitoriosos em Cristo Jesus. A fé em Jesus nos faz atravessar as tempestades deste mundo sem naufragarmos. "Foi pela fé que desabaram as muralhas de Jericó, depois de rodeadas por sete dias" (Hb 11,30). Nenhum sinal substitui a fé. Quando nós cremos em Deus, năo precisamos ficar pedindo provas. A fé leva-nos a uma entrega incondicional a Ele e isso basta. Năo há arma mais potente do que a fé; precisamos cada vez mais ser homens e mulheres de cheios desse dom, que em tudo esperam na misericórdia de Deus e năo se deixam abater facilmente pelas dificuldades e adversidades desta vida. Senhor, dá-nos uma fé viva e robusta, para que O amemos com todo o nosso coraçăo, de modo que sejamos capazes de superar as tempestades desta vida e permanecermos firmes na sua vontade.
Jesus, eu confio em Vós!

16 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Gi-mamãesaudável disse...

aaaaaaaaaaaaaaaammei esse look!!!!!!!!

que linda!!!!!!!!!!!!!

muita calma nessa hr, td a de se ajeitar...

bjks

Camila Santiago disse...

nossa... que linda... mas tb com um corpito desses ...eh facil ficar linda...rsrsrs... bjoks

Cristiane disse...

Oi. Vc realmente tem muitas sapatilhas né? Uma mais bonita que a outra. A fé realmente move montanhas e Deus nos diz que para mover uma montanha basta que nossa fé seja do tamanho de um grão de mostarda (muito peq.)ai que posso ver que minha fé é minúscula, misericórdia.. bj

Sara Vanessa - Shazinha disse...

Tah... eu juro q vou parar msm d falar q os seus looks estaum um arraso... xega a ficar repetitivo neh? Entaum vo fala d outra coisa

*Pinga rinosouro no nariz, ou soro msm... agua... kalker coisa... eh dificil msm aguentar o tempo seco... afff

Drê disse...

é vc e suas sapatilhas,e eu e meus peep toe e scarpins..hehe,tá gatona miga,muita sorte para vc,precisamos de força para superar esse momentos,estou meia sem tempo devido a tentar fechar ums vendas de imóveis e amanha tb é o niver da minha falecida vozinha,e vou marcar a missa,já providenciei uma camisa para mim belissima com a foto de nós duas,vou tirar foto amanha e mando ao seu email viu.Força!E não ligue para erro de digitação,eu só sou formal em emails formais,trabalhos academicos ou reunioes,fora isso..kk,sorte viu,fica com Deus

Unknown disse...

Oi amiga linda, o tempo realmente está muito seco, aqui então está demais... o look hoje é apaixonante... amei... quando eu estiver me sentindo mais fininha vou colocar meus look's tb... bjinhos florzinha

Julie Slim disse...

Leilinha,
Esse foi o unico look seu q não gostei. Pq? Não sei, não me agradou.
Desculpa a minha sinceridade? rs

Dany disse...

boa tardeeeeeeeeeeee!!
simplesmente ameiiiiiiiiii esse seu look, short com meia-calça está super em alta né, ainda mais usando um colete, vc arrasou!
parabéns, vc tem muito bom gosto!
bjos.

Leilinha.... disse...

Vai dar tudo certo.
Calma que o problema vai se resolver, tudo da certo no final, se nao deu certo ainda nao é o final.
ADOREI O LOOK, eu ia incismar (como diz minha sogra) rs.r.s..com o colete, mas depois olhei com calma, e combinou sim, lindo.
bjs

Paula Moulin disse...

Pois é... mas ainda não dá pra mim... teria que comprar 3 caixas por mês...
Os looks estão lindos~
Bjs

Roberta Fischer disse...

Amiga, fique tranquila que tudo vai se resolver, estamos torcendo para isto.

Nossa, que legal que ficou o colete por cima desta blusa. Na primeira foto eu achei que era uma coisa só, depois lendo e vendo a foto debaixo que eu vi que era um colete por cima.

O sapato lindo tbem.

Que bom que sua RA ontem foi perfeita. A minha foi quaaaaase perfeita, comi um pedacinho de bolo a noite que não estava no "script" hehehe.

Beijinhos e ótimo dia

Liana disse...

Oi amiga,
Continuo aqui torcendo para que tudo dê certo!

Sabe que não tenho nenhuma sapatilha com os dedinhos de fora? Será minha próxima aquisição. Adoro sapatilhas tbem, mas não tenho tantas como vc, rsrsrsrs....

Bjos! Lindo dia!

Fabiane Pereira disse...

Os seus looks estão cada vez mais lindos, com certeza te linkarei no post da dica da semana...bom gosto e uma combinação impecável.

Beijos!

S. disse...

Olá querida amiga!

Desculpe o sumiço, espero que esteja melhor, não to dando conta de acompanhar todos os blogs, nem de atualizar o meu, mas sempre que posso estou por aqui. Obrigada pelo carinho de sempre, andei num momento meio melancolico, mas já esta passando.

Bjinhos e otima semana!

Paula Cavalcante disse...

Adorei seus looks...desejo e espero que tdo possa se resolver...é que muitas vezes não é o nosso tempo e sim o tempo certo que deve ser...

Bjs!!!

CLÉLIA TAVORA disse...

NOOSSA AMEI OS LOOKS!BEIJOKAS
FORÇA SEMPRE!